TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 16, 2015

100 MOTIVOS PARA PROTESTAR

'Por que você está aqui hoje?' VEJA fez essa pergunta a 100 pessoas que neste 15 de março participaram das manifestações contra o governo Dilma. Clique AQUI para ir ao site de Veja e lá veja todos os vídeos com as entrevistas. Vale a pena conferir!

5 comentários:

Anônimo disse...

perguntaram para muito mais do que 100. e todos responderam. todos queriam responder a pergunta da veja. mas em Porto Alegre eramos mais de 100mil. Muito mais.
Abraços, Aluizio e ótima semana.cleff

Anônimo disse...

Somente Algazarra e nada mais.

Essa foi a manifestação do dia 15. O populacho foi às ruas com espírito e grito de guerra contra a corrupção e ao PT, porém nenhum efeito fará contra os comunas que infestam a nação. Um showzinho pífio diante dos planos erigidos pelo Foro de São Paulo.
Sou mais os manifestantes que pediram intervenção militar. Esses sim clamaram com sabedoria e foram ao cerne do problema, ou seja, uma ditadura socialista/comuna está em curso, para freá-la, somente uma outra ditadura com outro viés ideológico.

Vaiaram e menosprezaram esses manifestantes. Tolos! Verão ainda que os berros e gritos "fora Dilma e fora PT", não passaram de purpurina.

Tolos e infantis!

Eduardo.

Anônimo disse...

Eduardo tem razão.

Anônimo disse...

Aluízio, li por aí que o Eduardo Cunha vai arquivar qualquer pedido de Impeachment da terrorista, e é por esse motivo que eu sempre disse que o povo deveria ir às ruas pedir a intervenção militar, pela roubalheira, pela fraude nas urnas (Mas que ninguém fala disso, nem a veja!) e pela a associação criminosa chamada Foro de São Paulo! É preciso fazer uma pressão no congresso, mas será pelo apelo à Intervenção Militar Constitucional, serão os milicos que irão dar o bafo no cangote dessa corja do congresso, nós temos que colocar o bode na sala desses vagabundos! Esses políticos, da base aliada, principalmente o PMDB, estão de rabo preso com os petralhas!
Se você fala em intervenção para esse pessoal que organiza as passeatas, eles logo se apressam em dizer: "Não intervenção nós somos contra, é golpe contra a democracia, por favor fique ali naquele espaço reservado aos intervencionistas". Mas que democracia caralho, se FOMOS ROUBADOS NAS URNAS!
Eu fui lá com a minha placa: 'ROUBALHEIRA+FRAUDES NAS URNAS+FORO DE SÃO PAULO=FORA DILMA' e no final coloquei mais um complemento, um cartazinho,'SOS FFAA', já pensando nos desdobramentos do Impeachment pelo congresso, e me misturei na multidão, ninguém vai me pautar em uma manifestação, e não vai dar outra, acho que na próxima manifestação teremos todos que estar implorando pela INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR!

Anônimo disse...

DISCORDO DO "somente algazarra e nada mais"
Sair às ruas, gritar a indignação , é APENAS o início. MANIFESTAR o descontentamento chama a atenção de muitos acomodados , alienados que antes não estavam nem aí com a situação . Não prestavam atenção em política.
Existem muitos hoje que estão confessando que pela primeira vez estão refletindo sobre tudo isso . Somente agora estão acordando e isso é graças à manifestação.