TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 12, 2015

ALTO FIGURÃO PETISTA AFIRMA QUE PT COMBATERÁ PROCESSO DE IMPEACHMENT DA DILMA COLOCANDO NAS RUAS SEUS MSTs DEFLAGRANDO UMA GUERRA CIVIL. APOIO À DILMA DESPENCOU PARA 7%.


Está aqui um ótimo programa da TVEJA, a TV do site de Veja, que tem como âncora a jornalista Joice Hasselmann que se encontra em Brasília. Contatada por audio desde Brasília, Joice Hasselmann consegue um furo exclusivo, revelando que o resultado de pesquisas internas (tracking) do Palácio do Planalto, registram uma queda de popularidade de Dilma Rousseff que pode ser considerada um recorde. Dilma tem agora apenas 7% de aprovação.
Ao mesmo tempo, prestem a atenção, um alto figurão do PT, segundo informa Joice Hasselmann, afirmou que o PT combaterá um eventual processo de impeachment da Dilma colocando nas ruas os seus ditos “movimentos sociais”. 
Nesse momento, a jornalista Joice Hasselmann ponderou que isto seria provocar uma guerra civil, ao que o alto figurão petista respondeu: é isto mesmo!, o que dá a medida da situação. 
Na segunda parte do vídeo, o editor do site de VEJA, Silvio Navarro conversa com o colunista e analista político Augusto Nunes sobre os fatos mais importantes que emergem da crise que engole Lula, Dilma e o PT inteiro. Vale a pena ver.

23 comentários:

Anônimo disse...

Esses filhos de uma p*#@ não irão largar o osso fácil. Bem como o Olavo de Carvalho disse, o PT, ao chegar na presidência, fará de tudo para não sair +. E mudará do o sistema político, de forma q o Estado seja a sua imagem e semelhança.

Gente, pesquisem sobre o partido mexicano PRI. Foi o partido q governou o México por 71 anos (1929-2000). E atualmente governa o México com o presidente Enrique Penha Nieto.

Deus nos ilumine muito e nos livre dessa ceita.

Anônimo disse...

Aquilo que se passou em 1964 não chega a nem 10% do se passa hoje no Barsil- corrupção indêmica, empresas públicas surrupiadas por partidos politicos, sindicatos pelegos. congresso sem credibilidade. altos indices de criminalidade,população a mercê de bandidos, um verdadeiro genocídio! um STF colocado sob suspeita. Ah! há uma diferença em relação a esses vagabundos do MST. Naquele tempo, o chico julião era um idealista, enquanto que o lider do MST é um oportunista! Será que o nosso glorioso exército também aderiu a estrela vermelha?

Anônimo disse...

``Eles nao tem nocao do que podemos fazer para eleger a nossa companheira dilma''; "eles querem guerra, no's colocaremos nosso exercito, MST pra guerrear" (LULA, O DONO DO BRASIL), antes e depois das eleicoes; e ainda a gente e' obrigado a ouvir pseudos intelectuais de sangue marxista que tem ``odio`` no ar com respeito `as manifestacoes! FDP!

Anônimo disse...

Aluizio, a deputada cassada da venezuela pede ajuda do governo brasileiro contra as loucuras de maduro (tem gente que e' ingenua mesmo): e' como se no's pedissemos ajuda aos loucos de Cuba contra as loucuras de lula, dilma e cia !

Anônimo disse...

Segundo o Reinaldo Azevedo, foi uma reunião sobre receita de bolo sim, pois ele defende a lisura da mudança de turma do Toffoli. Até os colegas da Veja estão atentos às fraudes do Toffoli. Menos o Reinaldo Azevedo que acha que seus leitores são idiotas. Reinaldo, nossa inteligência não merece ser estuprada, sabia? Vai pedir desculpa para o Bolsonaro e estudar o que é ironia na língua portuguesa.

TERMINATOR disse...

Pois é senhores, e no final quem terá mesmo quer vir socorrer são as FFAAs. Do jeito que está é necessário armas e treino de guerra e guerrilha. Os militares tiveram o trabalhão nos anos 60 de impedir que os comunistas tomassem o poder e depois que entregaram este de volta aos civis os mesmos fizeram o quê? ELEGERAM os mesmos comunistas (alguns travestidos de socialistas) que os militares tanto combateram para governar o país. E depois ficaram assistindo futebol, BBB e novelas enquanto todos os governos eleitos no ¨período democrático¨ tratavam de desmoralizar, corromper ou desmontar as FFAAs. Hoje virou moda bater no atual governo, claro, mas foi somente pelo nível gigantesco de canalhice feita por esses comunistas para o povo chegar neste ponto de indignação. Muita gente não gosta do jeito que eu sou, do que eu digo ou escrevo, da minha pouca fé na motivação fogo de palha dos civis, mas no final serão os ¨truculentos belicosos¨ (treinados para guerra total) da ativa e da reserva como eu que expulsarão estes bandidos do poder. Não queria que chegasse nesse ponto porque sei as consequências. Tenho certeza que o Exército vai vencer tudo o que colocarem na sua frente mas haverão estragos enormes. Bom, meu facão-brevê Ricardo Vilar CIGS (única arma de guerra dos tempos de milico que tenho) esta afiadíssima aqui na estante de casa. SELVA!

Anônimo disse...

Aluizio, não tem a ver com o post, mas achei muito interessante o artigo de Arnaldo Jabor. Ele diz que está sofrendo ameaças e chama o povo, TODOS, a irem se manifestar no dia 15.
-
"Estamos caminhando para o fundo do poço. Começam a acontecer no Brasil algumas pequenas manifestações legítimas do povo.... Com as redes sociais a propagação de ideias está tomando um rumo contra o atual governo da "presidenta" Dilma, de forma incontrolável...

Eu, Arnaldo Jabor, venho sofrendo ameaças de forma não mais velada...mas clara. Mas, como jornalista independente que sou, não me furtarei a falar a verdade... a externar o sentimento do povo, mesmo que isto custe um preço alto... Afinal de contas, estamos precisando no Brasil de Militares corajosos... médicos corajosos ....Jornalistas corajosos..... Padres corajosos.. Pastores corajosos.... Médiuns corajosos... cidadãos corajosos, de todos, nesse momento crucial do País. Todos têm que dar sua forma de colaboração contra um sistema de governo que escraviza o capital trabalhador, em detrimento do capital externo... Não tenho e não terei medo de morrer! Meu pai, Carlos Jabor, já dizia: "MORRA PELA VERDADE, MAS NÃO VIVA PELA MENTIRA!
Povo brasileiro, chegou o momento das manifestações legítimas e de exigirmos a saída dessa mulher que se chama Dilma Roussef e que atrasou o Pais em mais de 50 anos....
Contem comigo.... contem com meus filhos Kátia e Arnaldinho... Contem com minha esposa.....
Avante, povo brasileiro!"
-
Arnaldo Jabor

Anônimo disse...

Não esqueçam: O MST já está nas ruas, ou o que é que está acontecendo em todo o País na última semana, senão inviabilizar a marcha de domingo? Tenho vontade de pegar o carro e passar por cima desses ladrões e assassinos. CHEGA DE TANTA VIOLÊNCIA PROMOVIDA PELO BANDIDO LULA E CIA.

Anônimo disse...

Quem sai na chuva tem de se molhar. Se desejam bagunçar, que baguncem. Na conta geral, os jagunços do pt são minoria, a população séria e trabalhadora é infinitamente maior. Se pau que dá em Chico dá em Francisco, o povo tem o direito de se defender e reagir.

Aurelioal disse...

NÃO HAVERÁ IMPEACHMENT, ISTO É GOLPE DE OUTROS PICARETAS E NÓS BOI DE PIRANHA.. VAMOS FAZER ISTO.....Intervenção Militar não é Possível!!!! ir direto nisso é dar um tiro no Pé! impeachment é Golpe de partidos corruptos para assumir o poder e nós seremos boi de piranha destes corruptos. O que precisamos fazer é a Intervenção Popular com respaldo das Forças Armadas, aí legalizamos a Intervenção militar COM OS MILITARES SABENDO O QUE NÓS O POVO QUER, e eles desempenharão o papel das Forças Armadas que é manter a ordem e garantir os anseios do Povo . Sem passar pela vontade popular, os donos do Planeta a ONU, não vai reconhecer a intervenção, e ai caímos por terra. Na intervenção Popular comungo com o Joe Patriota, precisamos Criar os 2 Deltas para que as Forças Armadas assumem junto com o Povo o País de Norte a Sul. Os 2 Deltas da legalidade São: Delta T = temperatura, é o povo indo aos milhões nas ruas, não adianta ir gatos pingados não, o Delta P= Pressão - O Povo tem que por pressão aos milhões nas Ruas com Faixas e Cartazes bem definidos; aí comungo com a Extinção da Classe e Partidos políticos existentes, cancelamento de Salários e Aposentadorias altas destes parlamentares “ de vereador a Presidente”, devendo ficar suas aposentadorias conforme a da Previdência para o cidadão comum, assim eles vão sentir na pele o que é ser povo, cancelamento de altos salários Públicos desde de juízes e funcionários comissionados e funcionários de alto escalão e muitas outras coisas que a classe política e funcionalismo Púbico de Alto escalão, sobrepõe como cidadãos acima da lei e da sociedade. Aí as Forças Armadas vem para legitimar esta vontade popular, e a ONU não poderá defender estes governos e políticos corruptos que temos. Se assim não for, vamos ser boi de Piranha de mais outros picaretas que querem o poder com a idiotice do povo em pedir impeachment e Intervenção Militar direta.

Anônimo disse...

Se a corja quiser enveredar por esse caminho, vai quebrar a cara. A reação será imediata - por parte de patriotas organizados e, principalmente, por parte do valoroso Exército Brasileiro. Tirem o cavalinho da chuva!!

Ferreira Pena disse...

Infelizmente o FHC é um fraco, beirando á covardia suas palavras. Ele parece não se lembrar do Fora FHC comandado pelo PT. O que está em jogo é o futuro do país, não a sua segurança pessoal, sua opinião parra mim não vale nada.

Rita Rafaeli disse...

Aluisio, precisamos protestar contra o que a FCF está fazendo em Joinville.

Email enviado à RBS TV em SC
producao.noticias@rbstv.com.br




ATT Atendimento ao telespectador,



Prezados Senhores,



Venho manifestar meu veemente repúdio à decisão arbitrária da Associação Catarinense de Futebol de transferir o horário do jogo a ser realizado no Arena Joinville, das 18:30 para as 16:00, no claríssimo intuito de prejudicar a Manifestação cívica já convocada para o mesmo dia e horário.



Como já aconteceu em manifestações anteriores, a Polícia deslocou todo o seu efetivo para controlar o evento no Arena e deixou desprotegidos os cidadãos de bem que foram à manifestação na Praça da Bandeira apenas exercer seu direito constitucional à livre expressão.



Todos aqui torcemos pelo JEC, e sabemos que muitas pessoas - que estão também indignadas com a célere deterioração de nosso País, mas em estado de total negação - preferirão enfiar a cabeça na areia e deixar a cargo de outrem aquilo pelo qual somos todos responsáveis : consertar o Brasil.



Caso ocorra, na manifestação, qualquer distúrbio intencionalmente provocado pelos exércitos do mal convocados pelo ex-presidente contra seu próprio povo, a responsabilização recairá integralmente sobre a Federação Catarinense de Futebol.



Saudações



Rita Rafaeli

Joinville-SC


.

































Anônimo disse...

E daí? Daí que as FFZZ tem que tomar o poder. Se não conseguirem tem que pedir soccoro ao EUA e impedir que se complete o ciclo da nossa bolivarização.

fred oliveira disse...

Lula desencadeou o clima de violencia que começa a ameaçar o Brasil. Ele apoia todos os aumentos e Dilma e fica escondido para que o desgaste caia apenas sobre ela. Vamos disseminar essa verdade: ele, Lula, apoia integralmente o que Dilma faz. Ele merece o mesmo desgaste dela e do partido.

Anônimo disse...

Aluizio, em Porto Alegre, neste momento, tem cerca de 200 pessoas (dizem que são mais de 10mil). Gritam louvores a Pátria Grande, a Pátria Livre e se dizem defensores da petrobras em microfone na frente do prédio do governo do estado, agora chegou a cut em um pequeno cortejo com o mentiroso deputado pedro ruas (que gosta de criar falsos dossies e ainda se considera vereador trocando nomes de ruas). Mas eles são diferentes de nós porque atrapalham tudo e vestem vermelho.
Certamente haverá confronto dia 15, mas nós estaremos lá lutando. Fora Dilma, Fora PT.

Anônimo disse...

Aderiu não. Só está esperando o momento certo. A linha vermelha é o funcionamento normal das instituições. Se isso não funcionar, passou a linha vermelha. Aí pau neles.

Anônimo disse...

SELVA

Anônimo disse...

Avisem para o figurão PTista pra andar rápido,pelo andar da carruagem o exército do pau d`água do lula tá virando fumaça!Essa meia dúzia de babacas que andam bloqueando estradas estão com os dias contados!Esses vagabundos terão que arranjar serviço se quiserem comer!São 200 milhões de brasileiros!Fora PT!FORA MST!Fora Dilma!Vão pra Cuba ou Venezuela!Corja!!!

Roberto Vieira Cavalcanti disse...

Chega de general borra-bota.

Anônimo disse...

Dia 15 irei junto de minha família e amigos se por algum motivo
ameaçarem ou machucarem algum membro de minha família vou
me armar e voltar vai dar uma merda federal.
Espero que essas merdas que se chamam governadores forneçam segurança a todos pois dia 15 não é dia de comunistas
estarem nas ruas.

CaGadÃO disse...

Sr. TERMINATOR...convenhamos, culpar somente os civis é uma tremenda de uma bobagem e uma injustiça. Os militares de 64 fizeram um serviço pela metade. Não acabaram com a esquerda imunda e polítca da época. Não fizeram propaganda anticomunista alguma nas escolas! pelo contrário, permitiram que professores esquerdistas invadissem aos montes as universidades públicas e doutrinassem os alunos, não expulsaram a penetração da inteligência cubana e da KGB no país, na mídia, na vida pública em geral, etc..ai depois é fácil jogar toda a culpa nos civis, né? Ambos os lados agora precisam reconhecer suas falhas, se unirem e salvar o Brasil.

TERMINATOR disse...

Cagadão, tudo o que vc disse eu já cansei de falar aqui mesmo no blog: ¨não acabaram com a esquerda, não olharam para o marxismo nas escolas, Cuba¨ KGB(!?), etc, etc, etc. Mas aqui, diferente da Argentina e do Chile não houve uma ¨ditadura militar¨ e os militares daqui foram até muito bonzinhos como vc mesmo observou, porque na época (e hoje) eles não foram treinados para esse tipo de coisa e não quiseram ¨apertar¨ como nossa vizinha, por exemplo. No caso da Argentina o bicho pegou mesmo, para valer, e adiantou o quê? Olha lá hoje a Tereza beiçola de prata. Mas digo e reafirmo: a culpa é de todos mas é muito maior dos civis SIM. Em um país maduro e sério nem tem o porquê de se falar em intervenção militar ou ¨Me socorre, militares, porque fizemos besteira e não soubemos votar!¨ Bobagem é tapar o sol com a peneira eternamente.