TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 15, 2015

ARTISTAS DA GLOBO REFORÇAM EM VÍDEO: VEM PRA RUA NESTE DOMINGO 15 DE MARÇO!


Ninguém pode se omitir. As boas oportunidades acontecem de forma muito rara para todos os povos. Faça algo por você e por todos os brasileiros! #VemPraRua15Marco

10 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio,

Para reforçar os argumentos, veja este link:

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/eua-passam-a-endossar-oficialmente-tese-de-fraude-151559066.html

Anônimo disse...

Tem muito artista de esquerda e hipócrita. Mas tem muito artista descente e patriota como esses. Parabéns à todos. Mostraram coragem! Nesse sábado, 14/3, a Antonia Fontenelle rasgou o verbo no Programa Raul Gil. Foi sensacional!!!!!

Anônimo disse...

A Sônia Abrão conversando com Agnaldo Timóteo. Eles estavam no programa do Gilberto Barros (Leão) Ele defendendo o governo e ela contra. Se você puder editar e colocar no blog ....
----
----

Achei muito bacana os artistas da Globo incentivando essa manifestação. É um apoio e tanto, Aluízio.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Bom dia para vc e todos nós. Estou tão emocionada que até acordei x cedo e a cada manifestação de cidadania que vejo, choro. Não dá mais pra segurar, explode coração. Êta Gonzaginha espetacular. Pena que morreu tão cedo, mas, o seu legado ficou, ao contrário do PT que não tem nada para legar mesmo que seus elementos vivam 100 anos.
Esther

Anônimo disse...

Já comentei sobre o vídeo o qual achei EXCELENTE.
-
Para apimentar mais a Manifestação contra infestação de "ratos":
-
EM NATAL, ÔNIBUS ESCOLARES FORAM USADOS PARA LEVAR MANIFESTANTES A ATO A FAVOR DE DILMA.
-
http://www.folhapolitica.org/2015/03/em-natalrn-onibus-escolares-foram.html

Anônimo disse...

Às escondidas
Dilma pede ajuda da Igreja contra impeachment
Dilma, ateia, pede a CNBB para não estimular o impeachment


http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=28426006098

Anônimo disse...

Infelizmente esse vídeo é uma montagem, o original refere-se a usina de Belo Monte.
Mas que ficou bem feito ficou

Anônimo disse...

ATENÇÃO, MANIFESTANTES!

Os participantes das manifestações do dia 15 devem estar preparados para a infiltração de "coletivos" petralhas, para agir como agentes de provocação ou de incitação à violência. Eles podem estar representados por militantes pagos do Partido dos Mensalões, por pelegos da CUT, do MST e de outros “movimentos sociais” atrelados à seita lulopetista e, mesmo, por agitadores profissionais treinados e escalados pelo Foro de São Paulo. São os jagunços do bando, os milicianos do “exército” da dupla bolivariana “‘Stalinácio” & “Stalinédile”. Podem estar disfarçados de manifestantes, portando bandeiras de partidos políticos, fazendo reivindicações que distorçam o sentido da manifestação, ou mascarados (black blocs), para deflagrar atos de violência e atentar contra o patrimônio público. Foi desse modo que conseguiram neutralizar as manifestações públicas de junho de 2013, e esperam poder fazer o mesmo agora.

Na verdade, os adeptos da seita lulopetista e bolivariana estão simplesmente apavorados diante da possibilidade, bastante real, de que o seu projeto “seco, raso e golpista de poder” esteja prestes a naufragar. O "Cel." Lula da Silva, à frente dos seus tontons-macautes na ABI, já deu a senha para o confronto com que pretende, mais uma vez, seguindo a sua sanha pervertida e perversa, dividir o país entre "nós" e "eles". Ou seja, estão realmente dispostos a fazer o diabo para não largar a rapadura. Não se iludam, então, com as advertências que vêm do desgoverno e do seu partido de que as manifestações são bem-vindas, mas que devem evitar a violência. Eles podem apenas estar se descolando de um cenário que pode, inclusive, ser desencadeado pelos seus bate-paus, e que lhes seria de todo conveniente, no intuito de desqualificar o movimento em prol das liberdades democráticas que vai ganhando força no país.

Assim sendo, muito cuidado. Nós estamos apenas começando. Se formos dez ou cem mil nas ruas hoje, amanhã seremos um, dois, dez, vinte milhões ou mais, até que o projeto bolivariano de poder do PT seja derrotado. Lembrem-se de que tudo o que queremos é exercer o direito legítimo, garantido pela Constituição, de protestar, pacífica e democraticamente, contra um partido e um desgoverno que estão devastando política, ética, econômica, social e institucionalmente o país.

Anônimo disse...

http://www.rioaovivo.com/praia-de-copacabana.html

Jayme Guedes disse...

Ao afirmar que era inconstitucional a defesa que um manifestante fazia do impeachment da Dilma a Cristiana Lobo me deixou com enorme dificuldade de diagnóstico. Tratou-se de burrice, despreparo, parcialidade ou uma associação desses motivos? Ao contrário do que afirmou a jornalista (!?) o impeachment é procedimento legal previsto na Constituição. O que os manifestantes pedem é que sejam avaliadas eventuais ações e omissões da Dilma em relação à tipicidade do remédio previsto na Constituição. Será que terei que defender a necessidade dessa avaliação fazendo referencia ao art 85 (cujos dígitos somam 13) para que a Cristiana Lobo não me veja como criminoso? Depois que trocou o papel de empresa de jornalismo pelo papel de empresa de entretenimento a qualidade dos profissionais da Globo caiu muito.