TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 06, 2015

PSICOPATAS E HISTÉRICOS DO PT E PSOL ATACAM PRESIDENTE DA CPI DA PETROBRAS NUM EPISÓDIO BURLESCO QUE ANTECIPA O ENFRAQUECIMENTO DO ESQUERDISMO NO BRASIL


Desde os velhos tempos de jornal diário impresso, quando cobria política, curto um tumulto em plenário...hehe... Mas ver esta escaramuça protagonizada por um bando de psicopatas e histéricos comunistas que até ontem deitavam e rolavam no Congresso Nacional, não tem preço.

É que as velhas e calejadas raposas do PMDB sentiram o cheiro de carne queimada. Os comunistas do PT, PSOL e correlatos verão a partir de agora o que é bom para tosse. Suas vitórias no parlamento se deram sempre à custa do apoio do PMDB. Mas quando o PT resolveu dar o pulo do gato numa artimanha com Gilberto Kassab, para mais adiante descartar o PMDB, as velhas e calejadas raposas peemedebistas entraram e ação.

Dá para morrer de rir ver esses sabujos do Lula endoidando. É histeria típica desses jagunços ideológicos que estavam acostumados a fazer o que bem entendiam na Câmara e no Senado. 

O que desatou o ataque de nervos na galera petralha foi o fato de que o presidente da CPI, o jovem deputado Hugo Motta, anunciou que iria nomear as sub-relatorias da CPI. Os esquerdistas queriam que o petista Luz Sérgio, como relator, nomeasse essas sub-relatorias. Argumentam que isso estaria de acordo com regimento. Todavia, do regimento é omisso.

O presidente da CPI, deputado Hugo Motta, apesar de estar no segundo mandato, tem apenas 25 anos de idade, mas já avisou que não estará ali como um "fantoche" e que também é bom de briga.

O presidente da Casa, deputado Eduardo Cunha apareceu depois calmamente no recinto dando apoio pessoal ao jovem presidente da CPI, enquanto os histéricos rangiam os dentes e babavam na gravata.
Segundo salientou Eduardo Cunha, as decisões do aliado têm previsão regimental. Cunha, que tem a prerrogativa de revisar deliberações dos comandos das comissões, adiantou inclusive que vai bancar o entendimento firmado por Motta.

"Não há dúvida nenhuma de que a decisão dele será mantida. As pessoas estão acostumadas a achar que no Parlamento tem que ter confusão e ganhar no grito. Temos que fazer o que for correto para a investigação prosseguir", disse Cunha.
Se o PT pensava que poderia descartar o PMDB atendendo o cronograma do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro, que pretende transformar todos os países latino-americanos em republiquetas comunistas de viés cubano, está enganado.
Quem é capaz de estabelecer links entre os fatos, fazer uma análise de conjuntura, já sabia de antemão que mais dia menos dia tudo isso que está acontecendo agora haveria mesmo de acontecer. 
Não se trata de nenhuma bonomia do PMDB. Nada disso. Trata-se apenas de uma realidade política que os analistas da grande mídia escamoteiam. Alguns por ignorância e até mesmo ingenuidade; outros porque fazem parte do esquema do Foro de São Paulo. Cumprem missão dentro das redações dos jornalões e das redes de televisão e rádio e vivem mentindo todos os dias.
Seja como for não deixa de ser extremamente auspiciosa essa reviravolta política que espreme Lula, Dilma e seus sequazes e que pode ter consequências de toda ordem, inclusive o impeachment da "presidenta" e a proscrição do PT e demais partidos de viés comunista. Isto faz sentido. Se é proibido partido nazista, por que então é permitido partido comunista?, se ambos são verso e anverso da mesma medalha, ou seja, do totalitarismo assassino. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio Amorim, há um 'enfraquecimento' da esquerda na América Latrina???
Tem um video em q o prof. Olavo diz que, entre as décadas de 80 e 90, o movimento comunista estava falido, destruído na AL. E quem recuperou essa miséria de comunismo foi o Foro de SP (Castros, Lula e PT). Eu concordo e vc??
Outra coisa: estou acompanhando a Argentina. Em 2012, fui àquele país e fiquei fascinado. Haverá eleição presidencial em outubro, os principais candidatos são Sergio Massa, Mauricio Macri e Daniel Scioli. A minha dúvida é a seguinte: Quem é o candidato do Foro de Sp???? Será o Scioli ( ele é o candidato da Cretina Kirchner)?
Minha última dúvida: por que aconteceu o regime militar na Argentina?? Não foi como no Brasil e Chile (João Goulart e Allende, respectivamente, estavam sovietizando Brasil e Chile. Então os militares salvaram o país). Na Argentina, o pres. Perón morreu e sua mulher e vice Isabelita assumiu o poder por um tempo, e depois passou o poder para uma junta militar (Videla, Galtieri, Bignoni). Tudo isso foi por causa de um grupo terrorista esquerdista chamado MONTONEROS. O q aconteceu na Argentina realmente?? Pq teve ditadura na Argentina??
Obs.: Hoje, na Argentina, um montão de militares e civis que combateram o comunismo estão presos. O ex presidente Jorge Rafael Videla morreu na cadeia em 2011 (eu acho!), e o pres. Reynaldo Bignoni está preso. Isso foi feito pelo Foro de SP. O Foro tem um plano macabro para acabar com todas as Forças Armadas da AL.

Fiz estas perguntas e observações pois sou neto de uma italiana e um argentino já falecidos. Se alguém souber me responder, responda!
Obrigado.
Alexandre Mazover da Silva.

Anônimo disse...

Não sei se estou certo, mas acho que os EUA temem que as influencias da Russia e da China dominem a A Latina - hoje A. Latrina - e com isso entrarem dentro dos EUA será muito mais fácil.
Tenho ouvido que a NWO é quem quer que as esquerdas da A Latina caiam. Parece que sim, e nessa onda estão em breve a caída do Maduro, não faltaria muito e aqui o PT, de acordo com a raiva popular de destruição que o PT causa no Brasil no dia 15 poderá ser a data de saída deles; não falta muito.
O PT está desesperado, ajuntando só maus resultados e assaltos aos cofres públicos!
Seria isso, Alexandre.

Anônimo disse...

como todo esquerdista, quando um se levantou os outros sentiram a possibilidade de formar uma turma e partiram corajosos pra cima do sujeito que estava sozinho...

essa gente nao vive sem um bando para chamar de seu...

Rodrigo Carvalho disse...

Recomendo que Alexandre faça essa pergunta a Graça Salgueiro, especialista em movimentos comunistas na America Latina, seu blog é "Notalatina".

TERMINATOR disse...

¨Se é proibido partido nazista porque então é permitido partido comunista?¨. Bingo! Essa é uma pergunta que faço há décadas. Como deixaram criar, depois da abertura democrática, partidos comunistas no Brasil? Acho que foi graças a políticos safados lá atrás (já pensando em transformar o Brasil nisto que estamos vivendo hoje) com a total anuência do povão burro/alienado brasileiro. Infelizmente os militares não investiram tanto assim na educação e depois da queda do regime virou o samba do crioulo doido. Os brasileiros na sua eterna limitação não gostavam/gostam do nazismo porque sabiam/sabem (pelo menos isso) que o Hitler era ¨um hómi muito mau¨, mas ignoravam completamente o lixo que era o comunismo, irmão siamês sim do nazismo. O marxismo já era cantado dentro das escolas desde os anos 60 debaixo da barba dos militares. Esse foi um dos (poucos) erros dos generais da época.

Anônimo disse...

Alexandre,

Quanto aos outros paises não sei indicar, mas para entender o que aconteceu no Brasil tu podes ver o link abaixo que é um vídeo do jurista Ives Gandra Martins que restitui a verdade, contraponto a versão mentirosa construída pela esquerda (jornalões):

https://www.youtube.com/watch?v=PgLFBpaLsBU

Pampeano disse...

Que HISTERISMO, esses esquerdistas são patológicos.

Anônimo disse...

O 'esquerdismo', hoje mais conhecido como neocomunismo, capitalismo de estado (China é o melhor exemplo) e demais vertentes, só será varrrido quando tivermos um partido liberal republicano conservador para valer e em maioria.
Eu não acredito um pingo a mais nesse Congresso. Sim, haverá soluções, mas, como sempre, meia boca, meia sola e correlatos, bem ao sabor 'Brasiguai'. O país está na lona e para se recuperar dessa era de trevas, uma lástima, só em 80 ou 100 anos.
Teve um idiota por aí que andou dizendo que não adiantava ficar brabo porque o Brasil nunca seria os EUA(sic).
Sem comentários.

Cavalaria Ligeira