TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 18, 2015

BRASIL NA ENCRUZILHADA DE SEU DESTINO ESPERANDO O INEVITÁVEL CONFRONTO FINAL

Dado ao caótico e incessante fluir de escândalos, roubalheiras, mentiras, cinismo num torvelinho sem fim que se esparrama a partir do Palácio do Planalto, nesta altura transformado no derradeiro bunker do PT que tenta desesperadamente se manter a qualquer custo no poder, há duas coisas que se pode ter certeza que irão acontecer de uma maneira ou de outra: o PT dá a volta por cima e transforma o Brasil numa nova Cuba ou será apeado do poder à força.

Estamos a um passo do confronto final. E este confronto ocorrerá sem qualquer dúvida.

Manifestações educadas e pacíficas nunca tiraram comunistas do poder. Vide a Venezuela.

28 comentários:

Anônimo disse...

Se me permite Amorim, vale lembrar de Nicolae Ceaușescu e a Revolução Romena de 1989 que começou com protestos pacíficos mas teve um fim bem violento.
Um grande abraço
@pastor_valdomir

Anônimo disse...

Comunistas só saem do poder à força mas no caso Brasil parece que confrontar o grosso super pesado da massa da população não será fácil, pois até os pobres estão revoltados com tantas mentiras e nessa hora exército pouco ou nada resolve; é gente demais contra!
O PT foi é surpreendido com tanta gente contra ele; achou que seriam uns gatos pingados aqui e acolá, mas... Foi uma geral.
SALVE O PODER. TUDO O MAIS É ILUSÃO - Lênin.

Anônimo disse...

Comunistas só saem do poder à força mas no caso Brasil parece que confrontar o grosso pesado da população não será fácil, pois até os pobres estão revoltados com tantas mentiras e nessa hora exército pouco ou nada resolve; é gente demais contra, é a massa total em todas as cidades!
O PT foi é surpreendido e está desnorteado com tanta gente contra ele; achou que seriam uns gatos pingados aqui e acolá como foi na sexta feira seus idiotas-uteis; mas no domingo... Foi uma geral!
SALVE O PODER. TUDO O MAIS É ILUSÃO - Lênin.

Anônimo disse...

Concordo com você, Aluízio. Não será com flores e risos que o PT sairá do poder. Na minha modesta opinião, uma intervenção constitucional será mais viável.

-

Aluízio, por favor, procure checar a notícia: Cunha manda STF arquivar processos do Lava a Jato. Se for verdade, temos que incluir o FORA CUNHA nas Manifestações.

Anônimo disse...

Hoje tem panelaco no jornal Nacional.Dima vai falar.

Anônimo disse...

A grande maioria dos brasileiros entendem que o Brasil seja um Estado Republicano/Democrático.
Estes que estão encastelados no poder se dizem democráticos, porém com outro conceito para democracia: "democracia popular", que nada mais é imposição a força da vontade de uma minoria e isto confunde os incautos.
Estrategicamente foram minando o verdadeiro Estado Democrático a contagotas, a começar pelo desarmamento da população.
Felizmente, foram pegos no contrapé pelo escândalo do Petrolão e redes sociais que fez com que a massa adormecida acordasse.
O seu plano de dominação ainda não estava completo. Exemplo: não conseguiram fazer com que as polícias militares e civil dos Estados membros se submetessem a um comando único central,juntando-se a FNS (Força Nacional de Segurança) e é isto que está faltando para completar o golpe.
As outras instâncias tais como instituições federais (universidades), orgãos públicos, ongs e meios de comunicação estão completamente dominados. Os ostros dois poderes, Legislativo e Judiciário já parcialmente dominados.
Diante disto, também acredito, que dificilmente este imbróglio não será resolvido pacificamente.


Anônimo disse...

o cheiro de fim de feira ta no ar.
Com materias saindo nos jornais todo dia, cada uma pior que a outra, essa grana toda detida na suica, popularidade, o escandalo dos medicos cubanos, a midia paga contra aliados e inimigos, o desespero de siba... isso nao vai durar. Parece que a crise vai se agravar cada vez mais. E ainda o risco de alguem mais falar na cpi. Parece que estamos realmente na confluencia de um processo que vai terminar com o fim do governo, seja ele como for. A coisa nao continua do jeito que esta.

Anônimo disse...

15/03 - A Maior Manifestação da História do Brasil:
https://www.youtube.com/watch?v=qem_0OGZEjk

Anônimo disse...

DESCULPE , ESTOU COMEÇANDO A ENTENDER e pergunto :
Eu penso que quando um país é governado por comunistas, acho que quase a totalidade desse povo detesta esses comunistas e quer se livrar deles. Não é assim que funciona ?
Ou diferentemente do Brasil ,EXISTE SIM país em que grande parte da população apoia os comunistas ?

E será que no caso do Brasil, porque somos bem mais numerosos (que a Venezuela por exemplo)e pelo fato da grande maioria de nós estar contra os comunistas , nos tornamos mais difíceis de dominar ?

TERMINATOR disse...

Percebi que talvez não se estenda muito um possível (ou inevitável) conflito para as ruas. A cabeça da cobra esta sob vigilância e guarda constantemente, hoje muito mais que no passado. Basta um golpe fulminante na cabeça e o corpo, desmotivado (e estão muito desmotivados), morre. E a cobra não tem muitos lugares para fugir hoje em dia. SELVA!

Anônimo disse...

Cinicamente ela fala que na época da ditadura era diferente. Claro que era, pois ela saia armada pra assaltar, jogar bombas e confrontar; queriam na época a nova cuba que continuam querendo. Tem razão Aluizio, o desespero em fazer reforma politica `a moda bolivariana, é sinal de quem luta desesperadamente pra não sair do poder. Não vai ser fácil. Venezuela é exemplo vivo disso; cada vez mais se fortalecem a despeito de tudo que foi feito até agora pelos venezuelanos de bem para tirar maduro e cia.

Anônimo disse...

Vamos ser práticos, estes vagabundos comunistas do PT não vão sair do poder apenas com manifestações ordeiras. O povo pode se esfalfar em fazer manifestações todos os finais de semana e não obterão resultados, pois essa gente é descarada e cínica, fingem que o negócio não é com eles apenas tem medo mas não tem vergonha na cara e assim vão a cada dia mais avançando em sua agenda totalitária. Lamento dizer mas esses vagabundos só entendem a linguagem da baioneta e da bala. Intervenção constitucional já! Que os militares metam a botina naquele galinheiro que é o congresso e no executivo e judiciário também.

Anônimo disse...

Tambem concordo que esses traidores da patria não saem de lá facilmente, não é com panelaço, enm com passeata com flores. Só saem na marra.

samuel disse...

Este 15 de março histórico irá se repetir pelos domingos a vir ATÉ QUE OS POLÍTICOS TOMEM UMA MEDIDA DEMOCRÁTICA E CHUTEM A DILMA E O PT. Os políticos foram poupados neste 15demarço. Nós AINDA acreditamos em uma solução dentro da constituição que exclua o luladilmaPT do cenário político.
Vamos manter a pressão! A contagem de tempo começou para os políticos... OU HAVERÃO PATRIOTAS QUE FARÃO A INTERVENÇÃO!

Anônimo disse...

Em frente ao QG do Exército:

https://www.facebook.com/video.php?v=731771936932767&pnref=story

Alexandre, The Great disse...

"Manifestações educadas e pacíficas nunca tiraram comunistas do poder. Vide a Venezuela."
Gostei dessa frase, tudo a ver com comentário anterior que fiz aqui.

Anônimo disse...

Se o congresso não tomar nenhuma atitude, a sociedade que trabalha para sustentar esses ladrões de lá e do governo, terá que se organizar, formar grupos de "trabalho" para começar a reagir, e se é isso que os petralhas, os políticos e os militares estão esperando, a população não poderá fugir do enfrentamento! Que o milicos mostrem a cara de uma vez para que não se perca tempo com eles. O Brasil está precisando de uma guerra civil no seu DNA para que isso fique registrado para sempre, já aproveitamos e dividimos essa porra em países menores!

Chapa Fria - Natal disse...

Aluízio, por favor, procure checar a notícia: Cunha manda STF arquivar processos do Lava a Jato. Se for verdade, temos que incluir o FORA CUNHA nas Manifestações.

Eduardo Cunha solicitou arquivamento somente onde foi citado e não de toda lava a jato..
Fonte: http://betocritica.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

"Manifestações educadas e pacíficas nunca tiraram comunistas do poder. Vide a Venezuela." Não seriam estas as manifestações do pessoal da Veja, do FHC, Serra, Alckmin, etc? Neste blog finalmente houve alerta aos leitores quanto ao pessoal do PSDB, só falta agora alertar contra a turma da Veja, que são psdbistas, ou melhor, petistas infiltrados. Esse pessoal anula nossos esforços, como já vimos claramente o Reinaldo Azevedo atacando Bolsonaro, num caso ridículo contra Maria do Rosário, e depois defendendo Toffoli, isso só pra dizer dois casos recentes, ora pois... Enquanto não abrirmos os olhos, nossos esforços serão invalidados pelos petistas infiltrados.

Anônimo disse...

Dilma e a facção criminosa PT em verdade são um aparelho cubano plantado com a intenção de tomar o poder e implantar uma ditadura comunista. Por isso defendo a intervenção prisão
de todos do PT e seus satélites que agiram contra nossa soberania, extinção da facção criminosa PT e prisão e execução por enforcamento por crime de traição a pátria.
Eu estou disposto a lutar e morrer para limpar minha pátria desses vermes comunistas. LEMBRE-SE DA INFAME INTENTONA.

Anônimo disse...

Parece que estamos entre a cruz e a espada....Qual delas é a menos pior? Falam contra alguns manifestantes a favor da ditadura militar... mas entre elas qual seria a menos ruim? Ditadura comunista do PT ou Militar?

Luiz Carneiro disse...

UM PEQUENO PANORAMA PARA PERCEBEREM O QUE SE PASSA NO SISTEMA POLÍTICO NO BRASIL.
"Chegou à hora dos ‘MAIS FAVORECIDOS’ desde que o Brasil foi descoberto dar sua contribuição: ESCÂNDALO
Pimenta: 'Caso HSBC pode ser maior esquema já detectado de corrupção do mundo'. Deputado conta que começou a apurar o escândalo na terceira semana de janeiro e que no último dia 11 entregou material sobre o caso ao ministro Cardozo, da Justiça, pedindo providências. http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2015/02/pimenta-2018caso-hsbc-ajudara-a-desvendar-grandes-esquemas-existentes-no-pais2019-4265.html

HSBC Suíça; Monopólios Empresariais (Nomeadamente: Cimento, AMBEV, MÍDIA na mão de 6 Famílias com Contas no HSBC Suíça,…pois são eles que «Compram a muito tempo os Políticos», os quais, «Manipulam as Leis a favor dos seus interesses; a Saúde Publica que é Sucateada Intencionalmente, (pois esses Políticos que estão ai fazem de tudo para que os ‘PROJETOS DO GOVERNO’ que são direcionados para o ‘BEM PUBLICO’, os quais irão ‘BENEFICIAR OS MENOS FAVORECIDOS’,… pois são eles os «DONOS» DOS PLANOS DE SAÚDE (Congresso aprovou o CAMCELAMENTO de MULTAS ALTISSIMAS DOS PLANOS DE SAÚDE). Empurram intencionalmente as ‘PESSOAS’ para terem planos privados. A «GRANDE MÍDIA» que «RECEBE OS CONTRATOS DE PATROCINIO DESSAS EMPRESAS» ficam naturalmente do LADO DELES, e MANIPULAM AS NOTICIAS mostrando os aspectos «PONTUAIS, SENDO VISTOS COMO GENERALIZADO» hora, pois, … no Brasil é tudo RUIM! Não é.
O PT infelizmente ‘CAIU NA ARMADILHA’ do «SISTEMA MANIPULADOR» (Desejo profundamente que consiga sair).
Das 49 pessoas citadas no LAVA-JATO a maior parte é do PP (antiga ARENA), PMDB (antigo MDB) depois entra o PT, PSDB e PTB.

A ‘ESTRUTURA PERVERSA’ que domina os ‘BASTIDORES DA POLÍTICA’ com ‘Doação das Empresas’, ira continuar, pois o PMDB que DOMINA O SENADO E O CONGRESSO já disse QUE NÃO IRÃO MUDAR ISSO.
O PT que desde sempre sinalizou que é « ‘ CONTRA A DOAÇÃO DAS EMPRESAS AOS PARTIDOS E CANDIDATOS’ », que ‘DEVERIA TER LIMITES E SÓ COM VERBA PÚBLICA’,… pois a POLÍTICA E OS POLÍTICOS são eleitos para ATENDER INTERESSES PUBLICOS E NÃO PRIVADOS. Quando o PT assumiu o Governo, infelizmente teve que fazer «Composição Política com o PMDB» que está rindo a toa, com essas «MANIFESTAÇÕES MANIPULADAS, DITAS APARTIDARIAS» que no fundo tem ‘PAI E MÃE’ e quem ficar ‘atento’ ira perceber os ‘REAIS INTERESSES’.

Para lembrar como era na época em que o Presidente FHC /PSDB governava e de ‘Hoje’, a ONU mostra:
https://www.facebook.com/video.php?v=859540684080595
http://mudamais.com/daqui-pra-melhor/combate-fome-onu-confirma-avancos-sociais-do-brasil-nos-ultimos-anos
"Continuando na mesma 'embrulhada', cada vez pior." Agora a festa no Brasil é 'Criar novos Partidos’... Força Brasil, quem sabe ainda haja mais 'partidos do que eleitores!”... Recomendo que o Porta dos Fundos não perca a oportunidade de criar o ‘Partido Porta dos Fundos’, onde os 'Fundos nunca são encontrados'...!"
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/03/1604415-congresso-aprova-orcamento-2015-com-o-triplo-de-verba-para-fundo-partidario.shtml

Anônimo disse...

PT quer sua guerra civil. E nós vamos ficar de braços cruzados?

https://www.youtube.com/watch?v=MaS2jq8e_qU

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 19 de março de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

De fato chegamos em um ponto que pode ser considerado de "Ou vai ou racha!" Entretanto, acredito que a maior dificuldade será limpar a máquina administrativa dos esbirros esquerdopatas. Essa gentalha, é o verdadeiro núcleo do poder dos comunistas. São eles que deflagram greves que infernizam a população, que espalham notícias mentirosas desinformando a população e principalmente, os canalhas vermelhos que praticam lavagem cerebral nas crianças do berçário até a faculdade. É imprescindível arrancar essa gentalha, para que o país possa voltar a evoluir socialmente, economicamente e culturalmente.

Ferreira Pena disse...

Se só saem no pau, vamos então começar a pancadaria no lombo da canalha. Os vagabundos do PT nunca tiveram vergonha na cara, a exemplo do Lula, não passam de dissimulados corruptos.

Anônimo disse...

Não amigo, ele solicitou ao STF o arquivamento de seu processo, visto que as acusações são pifias e sem comprovação.

Anônimo disse...

Para isso eles desarmaram toda a população, e com paus e pedras ninguém vence uma guerra...isso é trabalho para as Força Armadas, como em 1964.

Anônimo disse...

Comuna só larga o osso com botinada nos dentes.