TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 20, 2015

"CONCLAVE DE WASHINGTON PARA A DEMOCRACIA" DENUNCIARÁ NESTE SÁBADO O AVANÇO COMUNISTA NA AMÉRICA LATINA E FRAUDE ELEITORAL NA ÚLTIMA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL

Neste sábado, 21 de Março, acontecerá em Washington, DC, um evento muito especial no The Nation Press Club, o tradicional Clube Nacional de Imprensa dos Estados Unidos, denominado 'Conclave de Washington para a Democracia". É especial porque se destina a denunciar à imprensa internacional o avanço comunista bolivariano no Brasil e em toda a América Latina. O destaque será a denúncia de fraude eleitoral na eleição presidencial do ano passado em que foi reeleita Dilma Rousseff, agora encalacrada pelo petrolão, a corrupção e a roubalheira descoberta na Petrobras. Ao mesmo tempo, a organização do evento denunciará a Smartmatic, empresa venezuelana que fornece e opera máquinas eletrônicas de votação e que foi contratada pelo Tribunal Superior Eleitoral no Brasil. 

Esse evento em Washington é aberto aos jornalistas americanos e correspondentes estrangeiros baseados na capital americana e também aos ativistas políticos que lutam contra o avanço do denominado 'comunismo bolivariano', em todos os países latino-americanos.

O organizador desse Conclave é Dalmo Accorsini, um brasileiro que vive na Flórida, Estados Unidos há pelo menos 20 anos, onde se dedica a atividades empresarias e cinematografia. No dia 21 de fevereiro passado, Accorsini realizou o mesmo Conclave em Lisboa, conforme o vídeo acima, quando concedeu entrevista ao jornalista Santos Neto na capital portuguesa, conforme noticiei também aqui no blog.

Toda a organização do Conclave de Washington, como o de Lisboa, foi realizada por meio das redes sociais, como destaque para o Faceboook, Twitter e FundRazr que é um site americano que viabiliza a obtenção de donativos para custear campanhas e eventos culturais, sociais e políticos. Foi através dessa ferramenta que até esta madrugada Dalmo Accorsini já havia conseguido mais de 12 mil dólares em doações que continuam abertas. Esses recursos, segundo Accorsini, destinam-se a custear as taxas cobradas pelo Clube Nacional de Imprensa, bem como viabilizar passagens de alguns convidados e despesas correlatas.

O Conclave de Washington é, portanto, um evento pioneiro voltado a denunciar aos Estados Unidos e ao mundo, a nefasta ação do Foro de São Paulo em todo o continente sul americano. Esse Foro foi fundado por Lula e Fidel Castro em 1990 na capital paulista com a finalidade de reunir todos os partidos esquerdistas da América Latina, incluindo também os grupos terroristas como as FARC da Colômbia e outros aparelhos de agitação comunista. O objetivo do Foro de São Paulo é transformar todos os países latino-americanos em Repúblicas Socialistas. Desde 1990 o Foro de São Paulo reúne-se em congressos e eventos análogos. O penúltino congresso foi no Brasil e o último na Bolívia, um dos países já sob domínio total do comunismo bolivariano. A Venezuela é outra Nação que caiu nas garras os sequazes de Fidel Castro e de seu irmão Raúl. 

Desde de sua criação o Foro de São Paulo é dirigido pelo PT e Lula o seu comandante, principalmente depois que Fidel Castro sucumbiu a uma misteriosa doença que o transformou num zumbi.

Em uma de suas últimas postagens no Facebook, antes de embarcar para Washington,  Dalmo Accorsini diz o seguinte:
"Bom dia a todos! Estou nos preparativo finais e já saindo esta tarde para Washington! Neste momento Gilson Da Silva Paula, também esta a caminho de Washington e muitas outras pessoas, dedicados patriotas que estão lutando para reverter esse quadro e mudar o Brasil! No Sábado apresentaremos PROVAS contra a SMARTMATIC, provas reais não imaginarias ou circunstanciais! Podemos provar sem sombra de duvida que existem méritos para que a passada eleição seja ANULADA! Precisamos do seu apoio mais que nunca! Doem ao Máximo por favor!"
EXPECTATIVA
Segundo Dalmo, diversas autoridades e ativistas políticos já chegaram a Washington para o Conclave, dentre eles o diplomata panamenho Willy Cochez, bem como o general Peñalosa, ex-Comandante das Forças Armadas da Venezuela que vive exilado em Miami.

Estão previstas as presenças de outras autoridades e lideranças latino-americanas. Foram convidados o ex-Primeiro Ministro da Espanha Jose Maria Aznar, Ex-Presidente colombiano Alvaro Uribe, Ex-Presidente do Mexico Vicente Fox, Ex-Governador da Florida Jeb Bush, Senador Marco Rubio entre outras lideranças políticas de peso internacional. Também está prevista a participação do filósofo, jornalista e escritor brasileiro Olavo de Carvalho, que vive há mais de 10 anos nos Estados Unidos, e que há pelo menos 20 anos vem denunciando a ação do Foro de São Paulo no Brasil em toda a América Latina.

O Conclave de Washington já vem ganhando destaque na mídia americana, tendo sido citado, por exemplo, pelo prestigioso site Accuracy in Media, dentre outros.
IN ENGLISH: 
  • On Saturday, March 21, at 1:00 p.m., the Washington Conclave for Democracy will be held at the National Press Club in Washington, D.C. to discuss freedom, democracy and free elections in Latin America. “The conference is aimed to expose fraud and deception in electoral processes in Latin America,” says organizer Dalmo Accorsini. The event is open to the press and the public and will feature several speakers with knowledge of the communist advance in the Western hemisphere, including in the U.S.

26 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Que notícia boa. Sempre achei que a Anta não ganhou as eleições. Foi fraude nas urnas com a preciosa ajuda do criminoso do Tofolli. Temos de jogar fora essas urnas e votar no papel mesmo ou num apetrecho que dê recibo do voto.Penso tb que o Haddad não ganhou aqui em São Paulo. Foi fraude tb. O cara não tinha nada de intenção de votos e ganha? Por isto que o PT sempre teve certeza que iria ficar 20 anos. Claro né, fraudando as urnas fica fácil ganhar, com mais o auxílio criminoso dos institutos de pesquisa, pronto. Te digo mais, se essas urnas continuarem nas próximas eleições o PT ganha de novo, com certeza. Fica como o Chaves na Venezuela.
Esther

Anônimo disse...

Uma ÓTIMA notícia


A maioria dos brasileiros está ciente de que as urnas são fraudáveis e o PT não ganhou essas eleições e nem as anteriores, com Lula.

Anônimo disse...

E' por isso e antes disso, por ler ha' tempos Olavo de Carvalho e Aluizio, que nas proximas manifestacoes se intensifique faixas relativas ao FORO, BOLIVARIANISMO, COMUNISMO,SMARTIMATIC; o povo ainda nao recebeu na devida dose esse conhecimento pois atraves da midia e dos `jornais nacionais da vida' jamais saberao; nao fosse a internet, odiadissima pelo PT, jamais chegaria `a no's; o trabalho nas redes sociais e' fundamental; infelizmente alguns blogueiros querem o fora pt mas nao foca o neo comunismo que o PT esta' louco para implantar. E digo mais Aluizio, grande parte das manifestacoes e' por conta do bolso e nao pelo mal maior que e' o de quererem transformar o Brasil numa grande Cuba. (INFELIZMENTE)!

TERMINATOR disse...

A única coisa que esta impedindo uma ação mais direta dos EUA neste assunto é o imbecilóide do Obama e sua política esquerdista externa (interna também) calamitosa. É por causa deste idiota que a América Latina chegou onde chegou com este bolivarianismo e o banzé (+ ainda) que se tornou o Oriente Médio. Todo mundo está crescendo contra a única potência do mundo e ele não faz nada com todos os recursos que tem ou se faz é pura bobagem. Os EUA são SIM para os anglo-saxões protestantes que construíram essa superpotência com muito trabalho e guerras e não para um alienígena do Quênia pensar que pode fazer parte disto e/ou muito menos comandá-los. Republicanos patriotas já!!

Elcio disse...

O PT não estará participando das próximas eleições, pois será fechado. Qualquer cidadão com título de eleitor em dia pode fazer a denúncia, quanto mais melhor pessoas o fizerem melhor, vamos inundar a justiça eleitoral com pedido de extinção do PT. Peço encarecidamente que seja divulgado o hangout do Olavo, Bene Barbosa e o administrador do site terça livre, lá o Prof Olavo de Carvalho explica exatamente como devemos proceder, inclusive com o exemplo de montagem do documento, está tudo lá www.tercalivre.com

Anônimo disse...

Nem o Paraguai aceitou a urna brasileira. Vejam o video abaixo da TV paraguaia. Este vídeo é publico há muito tempo. O povo brasileiro ignora este fato e deixa o toffoli fazer apuração secreta. E o Reinaldo Azevedo defendeu recentemente a transferencia do toffoli para a 2a Turma do STF para julgar o Petrolão. Ou seja, quem aceita RA, Veja, aceita o toffoli, quem aceita toffoli, aceita PT, fraudes, etc. O PT não resistiria se não fossem os apoiadores disfarçados...

Uploaded on Jan 10, 2012

Vídeo apresentado na TV paraguaia em junho de 2006 que apresenta um teste de penetração que foi desenvolvido sobre uma urna eletrônica brasileira.

https://www.youtube.com/watch?v=VqKrHkDp5r8

Anônimo disse...

Aluízio, quem acompanhou as eleições de 2014, analisando pesquisas, etc., sabe que os resultados foram criminosamente fraudados pelo Superior Tribunal Eleitoral (STF), sob a presidência do PETISTA Dias Toffoli. E o PSDB aceitou os resultados, sem reagir, porque também tem seu "rabinho" preso ...

Ainda ontem vimos o Governador Marconi Perilo, em Goiás, fazer uma defesa apaixonada de Dilma Rousseff, inclusive posicionando contra o seu impeachment. É tudo farinha do mesmo saco !!! Até a última eleição só votei no PSDB, mas, como muitos outros eleitores do PSDB, nas próximas eleições vou REVER meu voto, direcionando-o, se possível, fora do âmbito PSDB, PT, PMDB e demais partidos esquerdistas.

Agora estou entendendo, que o PSDB é um parceiro envergonhado do PT, sujeitando-se bovinamente ao Lula e Dilma. Na última eleição os vestígios de FRAUDES foram escancarados, gritantes. Mas, mesmo assim, os tucanos, com sua tradicional covardia, NADA fizeram de efetivo para ANULAR a eleição de Dilma. Ao contrário, assim que o resultado FAJUTO foi proclamado pelo Toffoli, o Aécio correu ao telefone para CUMPRIMENTAR a "vencedora" Dilma. Ninguém da oposição assistiu a APURAÇÃO que, INCRIVELMENTE, foi SECRETA ... E o PSDB aceitou !!! Eles formam, como oposição, uma cambada de SUBSERVIENTES, não é Geraldo Alckmin ??? E subservientes ao PT !!! Como confiar nesse PSDB ???

Anônimo disse...

O famoso Olavo de Carvalho estará lá, descerá a lenha no PT que é a desgraça do Brasil, desde que entrou com o Foro de S Paulo para converter os países da América Latina, hoje da LatRina em apêndices de Cuba, todos, como lá, de coleira no pescoço e fecho éclair na boca.
E mesmo a CNBB está sendo o suporte dos gatunos do PT, junto com outros grupos "evangélicos" como a IURD-Edir Macedo, todos compartilhando do mesmo farelo. Qual bíblia que o Macedo usa nos cultos já que é às claras do PT marxista?
Já a CNBB é disfarçada amiga dos comunistas e nessas manifestações foi questionada!
Já que ambos apoiam os comunistas, também os degoladores de cristãos do ISIS!

Anônimo disse...

Aluizio, estou postando este link no site O ANTAGONISTA. Se prepare para avalanche de comentários.

Anônimo disse...

ALOISIO, acho que esta passando desapercebido por todos nós uma FOTO que saiu no inicio desta semana do STÉDILE junto com o presidente da Venezuela o Maduro!
O que ele estava fazendo lá nessa semana? qual seu objetivo? pedir reórços para seu exercito terrorista? Fiquei com a pulga atrás da orelha porque coisa boa para o Brasil não é!

Anônimo disse...

Vamos esclarecer,não é a CNBB,e sim alguns bispos.Vejam a entrevista de Dom Murilo kriguer na Zenit,ele é contra essa comissão.

Anônimo disse...

Ordem de Lula é intimidar e triturar os adversários e inimigos com uma enxurrada de ações judiciais.


(...)O Instituto Lula, na rua Pouso Alegre, 21, no bairro do Ipiranga, na cidade de São Paulo, registrou um Boletim de Ocorrência Eletrônico relatando o extravio dos equipamentos de segurança com gravações de imagens de segurança desde 2014. Eis a última notícia engraçada, ainda não divulgada na mídia, deste País da Impunidade e da Piada Pronta. Não será possível ter provas imagéticas de quem se reuniu com Lula ou seu amigo Paulo Okamoto, nestes tempos de "perseguição" da Lava Jato. A mulher do Renato Duque e advogados de empreiteiros com problemas agora respiram aliviados...

(...)Lula já definiu sua estratégia de defesa: continuar no ataque, fazendo o de sempre, alegando que nunca sabe de nada de grave que possa comprometer a ele ou ao governo. A tática imediata dos petistas é apelar ao judiciário contra os adversários e inimigos, antes que eles o façam, com a lentidão e o medinho costumeiros. Lula já avisou a aliados que a ofensiva não deve poupar ninguém, sem tolerância. No entanto, o Presidentro aconselhou sua Presidenta a dizer exatamente o contrário.

(...)Todo esse aparato tem condições concretas de garantir o "Reich" nazicomunopetralhabolivariano por mais anos no poder, desde que as condições da economia consigam se estabilizar no médio e longo prazos. Tendo o PMDB como aliado, mesmo a contragosto, e a mídia devidamente enquadrada pela turma do comissário Ricardo Berzoini (Globo e Abril que se cuidem porque serão obrigadas a aceitar os termos de uma "negociação de sobrevivência"), o PT tem todas as chances de continuar sua hegemonia - que hoje é abalada pela impopularidade e pela pressão do povo nas ruas.
Mais aqui: http://www.alertatotal.net/

Anônimo disse...

Está correndo muito na redes o pedido de extinção do PT e os organizadores dos protestos dia 12 de abril reunirão mais ainda que dessa vez, que foi de 2.300.000 pessoas em todas as cidades.
Também contra SMARTMATIC da Venezuela que foi o esquema das últimas eleições, o Aécio teria ganho mas não levou.
Em matéria de trapaças e fraudes os comunistas se apegam em:
"BOM QUE O POVO SAIBA QUE HOUVE ELEIÇÕES, OS ELEITORES DE NADA VALEM, MAS OS QUE CONTAM OS VOTOS DECIDEM TUDO" - Lênin.

Anônimo disse...

E manaus Arthur Virgiloio Super respeitado e Vanessa do PCdoB odiada ,ganhou, foi descobertos cartoes de creditos com valores em especie que ela distribuia, ganhou,afinal era a preferida do Ludoidao.O PT e aliados nao ganham roubam.

Anônimo disse...

APOSTASIA – CNBB firma Pacto com Governo Petista: Promover a reforma política Socialista-Comunista


http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/16486/CNBB-firma-Pacto-com-Governo-Petista-Promover-a-reforma-politica-Socialista-Comunista


Anônimo disse...

Aos católicos: encíclica do papa PIO XI sobre comunismo. Como pode até os irmãos marista serem marxistas?

Leandro disse...

Pergunta:

Existe alguma possibilidade da Nossa Senhora das Graças errar?

https://www.youtube.com/watch?v=bD5IF99Q6d8

Esse aviso justifica a minha falta de esperança do que está sendo feito....

PATRIOTA disse...

O FIM DO BRASIL, OU A GUERRA CIVIL, O QUE ESTES COMUNISTAS NÃO ESPERAM É QUE SOMOS 2200 MILHÕES DE BRASILEIROS E IREMOS LUTAR PARA O NÃO COMUNISMO, ISTO É UM ALERTA E SE REALMENTE OS AMERICANOS INVESTIGAM ALGO SERIA INTERESSANTE ELES INTERVIREM A FAVOR DO POVO BRASILEIRO, POIS CASA ESTE PAÍS SE TORNE COMUNISTA A SOBERANIA AMERICANA ESTAR TOTALMENTE EM PERIGO, POIS ENQUANTO SE PREOCUPAM COM A VENEZUELA TIRAM OS OLHOS DE UMA FUTURA SUPER POTENCIA COMUNISTA BRASIL.

Anônimo disse...

O evento será transmitido ao vivo?

Anônimo disse...

Os comunistas como do PT, vivem de enganar, fraudar e montar todos tipo de trapaças; a situação do país está dessa forma por desviarem recursos nacionais para ditadores comunistas da A Latina, Cuba e da África, enquanto os daqui que explodam.
Sobrevivem os parasitas comunistas apenas de roubos e corrupção, além de enganarem com falsas propagandas.
E sendo uns chantagistas e defensores da bandidagem geral e traficantes, seguem à risca o abaixo:
"BOM QUE O POVO SAIBA QUE HOUVE ELEIÇÕES. OS ELEITORES DE NADA VALEM. MAS OS QUE CONTAM OS VOTOS DECIDEM TUDO" - Stálin.
"SOMOS FAVORAVEIS AO TERRORISMO ORGANIZADO E ISSO DEVE SER ADMITIDO FRANCAMENTE" - Lênin.

gráfica rápida disse...

As ultimas pesquisa de opinião em outubro de 2014 indicavam a vitória de Dilma com uma margem apertada. Tal prognóstico foi confirmado nas Urnas. Pergunta: As pesquisas tb foram fraudadas?

Anônimo disse...

Poderemos assistir ao Conclave? Como?

Jaci Capistrano disse...

O Conclave foi filmado e depois que o Dalmo editar, ele será postado aqui.
https://www.facebook.com/hashtag/conclavedewashington

Fiquem por enquanto com a entrevista do ex-assessor de segurança informática de Chavez no canal NTN24.

El programa La Tarde Fin de Semana de NTN24, conversó en exclusiva con Anthony Daquin, Exasesor de Seguridad del alto Gobierno de Hugo Chávez, experto en temas de informática y defensa e invitado especial al "Cónclave de Washington por la Democracia", que se llevó a cabo este sábado en la capital estadounidense.

Daquin explicó las conclusiones de éste evento en el que se develaron las presuntas formas como se habrían alterado los resultados electorales en países como Brasil y Venezuela, por medio de la manipulación del sistema de voto electrónico.

http://www.ntn24.com/video/washington-antony-44204

Anônimo disse...

Fico feliz de saber que o Olavo de Carvalho veio publicamente denunciar, em uma conferência, ou mais pomposamente dizendo, no "Conclave de Washington", as suas desconfianças a respeito do esquema de corrupção nas últimas eleições brasileiras - esquema esse ,aparentemente facilitado pela tecnologia da urna eletronica (e-voting).

Porém me espanta a presença da família Bush nesse encontro - já que sem eles Chavez não teria como implementar a urna eletronica em seu país (como aponta o jornalista Alek Boyd (http://alekboyd.blogspot.co.uk/p/smartmatic.html)

Além das usuais acusações partidárias que o povo adora (o tal golpe de Estado do PT, a invasão comunista, etc), o conclave aponta legitimamente que tais fraudes não teriam sido possíveis sem a ajuda vital da tecnologia criada pela companhia "venezuelana" de urnas eletronicas, SMARTMATIC - que atua mundo afora. Sim, coloco o termo "venezuelana" entre aspas por uma boa razão.

A Smartmatic, apesar de criada na venezuela, foi incorporada em Delaware (um paraíso fiscal localizado dentro dos EUA), e serviu não só para o governo de Hugo Chavez, mas foi prontamente adotada como método eleitoral em diversos países do mundo (Brazil, México, entre outros), além dos EUA, e isso ainda na era Bush - que, como todos sabem, era o arqui-inimigo do presidente venezuelano. Ou seja, no final das contas temos que reconhecer que o jogo de interesses entre os dois países de líderes tão diferentes, possuiu um fator em comum - a falta de transparência, o vínculo com interesses privados e o uso de paraísos fiscais que ajudaram a mesclar diferentes multinacionais e seus provedores financeiros (grande parte deles Norte-Americanos).

Portanto, isso tudo leva a crer que Hugo Chavez não era assim tão anti-capitalista quanto o Olavo diz ser... Ele utilizou dos mesmo procedimentos que qualquer político de carreira faz - de contas offshore em paraísos fiscais ao uso de empresas privadas para a perpetuação de suas ambições políticas, autoritárias. E é assim que ditadores são colocados no poder hoje em dia - através de contratos bem pagos, e que não deixam rastro.

ROBERTA disse...

E DO BRASIL QUEM FOI PRA ESSE CONCLAVE ?, PIS AQUI NÃO HÁ OPOSIÇÃO , O MERDA DO AÉCIO NÃO SE FALA POIS É UM NADA. PENSO QUE O MAIS INDICADO SERIA O BOLSONARO, ALGUÉM RESPONSÁVEL OU FORISTA AQUI DO BLOG PODERIA ME INFORMAR A RESPEITO ?

maravilhas da educação disse...

Poderemos assistir ao Conclave? Como?