TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 31, 2015

CRISE SE AGRAVA E BRASIL JÁ COMEÇA A VIVER O CONFRONTO FINAL CONTRA O GOLPISMO COMUNISTA DO PT E SEUS SEQUAZES


O deputado Onix Lorenzoni, do DEM, acaba de postar um vídeo que resume tudo sobre o Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, num congresso na capital paulista.

Tenho postado diversos artigos e matérias aqui no blog sobre o Foro de São Paulo embora a grande mídia continue escondendo, escamoteando esta informação do grande público brasileiro. Poucos tocam nesse assunto, que foi transformado em tabu por conta da patrulha ideológica a serviço do próprio Foro de São Paulo que opera dentro das redações da grande mídia. Tanto é que as exceções são dignas de nota, como a citação do Foro pelo embaixador Luiz Felipe Lampreia, nesse programa da Globo News apresentado pelo jornalista William Waak, que é uma exceção de qualidade dentro da grande imprensa, sobretudo da televisão.

A solução para por fim à tragédia que castiga o povo brasileiro depende apenas uma providência: a cassação do registro do PT, varrendo-o para sempre do cenário político brasileiro e com ele o maldito Foro de São Paulo que faz a coordenação do projeto golpista do comunismo do século XXI, que a grande mídia nomeia de "bolivarianismo", eufemismo para esconder o planto totalitário comunista do esquerdismo latino-americano.

Vale apena ver este vídeo. E é o próprio e nefasto Lula que aparece neste vídeo deitando falação em defesa do Foro de São Paulo.

A solução para a crise em que foi mergulhado o Brasil não depende apenas o impeachment da Dilma. Depende fundamentalmente da proibição da existência de qualquer partido político de viés comunista revolucionário.

Se alguém tentasse hoje criar um partido nazista todos se levantariam contra, certo? Fica então a pergunta: por que se concede licença legal para a existência de partidos de viés comunista revolucionário como o PT, PSOL, PCdoB, PSTU e assemelhados? Não se tolera a bandeira com a suástica? Isto é correto. Entretanto, como tolerar as bandeiras vermelhas com as foices e martelos tremulando nas ruas?

O Brasil chegou à hora do tudo ou nada. É uma questão de vida ou morte da democracia. E também de vida ou morte para a nossa liberdade.

Estamos vivendo neste momento um confronto final contra os comunistas. E somos obrigados a vencê-los; e vencê-los para sempre!

16 comentários:

Anônimo disse...

O que ainda por um certo tempo mantém o PT vivo, apesar de já estar na UTI em coma, são os ROBÔS NA INTERNET DANDO IMPRESSÃO DE SEREM PESSOAS, com nomes fictícios, fazendo de conta de serem apoiadores de Dilma-PT, com fotos falsas de pessoas, tudo palhaçada, blogs sujos, OnG´s e sindicatos como a CUT, grupelhos pagos com dinheiro público, também como os anarquistas e vândalo MST e o MTST, alguns jornalistas bem pagos para espalharem mentiras sob forma de verdade, assim como artistas e cantores os cerca de 30.000 mil funcionários comissionados sem concurso.
Todo esse esgoto intelectual é mantido com dinheiro público, intelectuais fajutos de faculdade, cantores tipo Chico Buarque, Caetano Veloso etc. que deveriam morar em Cuba, assim como a turminha das drogas, como a desordeira UNE, invasora de reitorias, fazendo quebradeiras, além das FARC dos traficantes da Colombia, e do PCC, amigo do PT!
Assim sendo, quando virem pessoas na net defendendo o PT são "pessoas" da indústria robótica programados para "falarem bem" em defesa do chantagista PT!!!
Dia 12 TODOS NAS RUAS!

Anônimo disse...

"O PT é o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam." - ROBERTO CAMPOS, GRANDE ECONOMISTA, QUE FOI EMBAIXADOR, MINISTRO, SENADOR E DEPUTADO.

Anônimo disse...

Nao e' so a grande midia que nao da' a minima; diria, sem medo de errar que voce, alem de O. de Carvalho foram praticamente os UNICOS que malharam e denunciaram incessantemente o tema, enquanto outros, ao inves da juntar forcas, subestimaram o maligno Foro de S. Paulo.

Marat da Silva disse...

Concordo plenamente, uma vez que, eliminemos esta esquerda rasteira do país, a exemplo de outros países que já adotaram a proibição dos símbolos socialistas(martelo e foice), bem como a existência de partidos comunistas, devemos criar meios(leis, decretos, etc.), proibindo essa ralé esquerdopata de fincar raízes em solo brasileiro.
CHEGA, em 64 eles infestaram o país, graças a sociedade da época foram rechaçados, precisamos fazer o mesmo agora, basta de MENTIRAS, ROUBOS, CORRUPÇÃO, queremos um PAÍS decente.
FORA LULA!
FORA DILMA!
FORA PT!
FORA FORO DE SÃO PAULO!
FORA ESQUERDOPATAS!
12/04/2015, vamos às ruas com uma só voz e clamor nacional pela defesa da PÁTRIA!

Anônimo disse...

Complementando os comentários de anônimos acima, alguns blogs estão se vendendo ao PT descaradamente, como o blog anovaordemmundial.com. Ultimamente aquele blog postou as seguintes "notícias": a notícia sobre fraude na urna de 400 votos é falsa, a greve dos caminhoneiros é falsa, as manifestações na Venezuela são falsas, e por último a apoteose, um artigo reunindo vários destes temas, afirmando que existe um projeto para tentar combater a democracia (ou melhor as ditaduras socialistas):

http://www.anovaordemmundial.com/2015/03/implementar-democracia-e-mudanca-de-regime-em-paises-inimigos-o-projeto-de-integridade-eleitoral.html

O blog anovaordemmundial.com vinha excluindo há algum tempo todas as críticas e fatos contrários apresentados pelos leitores. Mas mesmo moderando e censurando os comentários, aquele blog não ficou satisfeito e passou a exigir a identificação dos comentários. Parece que aquele blog está seguindo o mesmo caminho do Leonardo Sakamoto, que não aguentou mais a maré de críticas e proibiu comentários dos leitores.

O PT está investindo pesado na compra de blogueiros para fazer a falsa propaganda do partido.

E agora, uma boa notícia que vale um artigo no Blog da Verdade do Aluízio Amorim:

OLAVO DE CARVALHO NA TV NORTE-AMERICANA - MARXISMO INVADINDO A AMÉRICA

https://www.youtube.com/watch?v=qVo2El5RcHs

Anônimo disse...

Infelizmente, meu caro jornalista Aluizio Amorim, para se derrubar um governo "dixquerda" é necessário um desemprego não inferior a 25%!!! Isto é, que venha o CAOS! Só ele, CAOS, nos salvará!!!!

Anônimo disse...

"Se um governo com 7% de aprovação conseguir sobreviver, é porque não tem mais democracia." (Olavo de Carvalho, 31/03/15)

Hangout Contra o Comunismo Ontem e Hoje (1:33:06)
https://www.youtube.com/watch?v=gi1LUZUDnzI#t=443

Anônimo disse...

"A MAIOR ROUBALHEIRA DA HISTORIA DA HUMANIDADE "
E seu proposito maior- a perpetuacao no poder; e ignarada por tudo e por todos, politicos, partidos, midia e sociedade. Ha' anos tomei conhecimento desse FORO atraves de Olavo, depois, Aluisio; fiz dentro dos meus limites de cidadao comum minha parte, espalhando a noticia ao maior numero de pessoas; naa tinha eco. E' triste um povo alienado preocupado so' com o bolso; e pela dor no bolso e' que estao saindo da zona de conforto; oxala' fosse pelo patriotismo. Seja como for a hora e' agora:
FORA PT! FORA DILMA! FORA LULA! FORA FORO DE SAO PAULO!

Anônimo disse...

FORA PSICOPATAS!
O BRASIL NAO E' HOSPICIO!

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 1 de abril de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Inacreditável o ponto em que chegamos. Houvesse nesse país um mísero partido de oposição, e talvez, talvez, o maldito PT e seus asseclas não tivessem tomado o poder da forma como fizeram. Para limpar o país, será um trabalho descomunal! Pois essa gentalha esta aboletada na política, no jornalismo, na cultura, nas universidades, enfim, em todos os setores da sociedade. É um vírus que se reproduz mais rápido no organismo do que a capacidade do sistema imunológico combatê-lo. Ir às ruas é um começo. Outro passo fundamental, é começar a limpar a vida pública já nas próximas eleições no ano que vem. Votar em candidatos realmente conservadores. Fora PT! Fora PSDB! Fora todos os partidos que tenham "social" em suas denominações!

Anônimo disse...

Nunca se viu tanta desfaçatez nos pronunciamentos do PT, como Lula dizer dia 31 aos sindicalistas da CUT e correlatos em SPaulo que está se sentindo INDIGNADO com as acusações de corrupção contra os companheiros do PT!
São invencionices da mídia, dos burgueses, dos imperialistas, das tais "zelites", né Lula?
Já Rui Falcão, em entrevista após a reunião, teve o ousadia de dizer e convocar: "Faço um chamamento a nós sairmos da defensiva, enfrentarmos de cabeça erguida aqueles que nos atacam, porque é impensável que a gente possa ser acusado de corrupção"...
Só mesmo os caras pagos com 35,00 + mortadela para sair defendendo o PT, inclusive estrangeiros do Haiti que nem falam português!
Isso é no mínimo praticar chantagem do partido querer se passar por vítimazinha inocente - o vigarista PT é especialista em encenar ser vítima - além de nada de erros esse psicopata assumir, idem o PT, acharem os brasileiros com caras de IDIOTAS E OTARIOS!

Anônimo disse...

Pois é, meu caro jornalista Aluizio Amorim, experimente entrar nos blogs de oposição ao PT e tente comentar acerca do Foro de São Paulo! Há grandes chances do seu comentário ser deletado e você ainda pode ser xingado de estúpido, de "olavete", etc.
Nesse pequeno vídeo, Lula expõem claramente os objetivos do tal Foro comunista, qual seja, o de se eternizar no poder! Mas os "ixpertos" blogueiros de oposição, nem todos, é bem verdade, não acreditam nem nas próprias palavras de Lula! Os caras querem derrubar o PT pelo voto, e não percebem que em NENHUM LUGAR DA AMÉRICA LATINA ONDE A SMARTMATIC cuida do processo eleitoral os candidatos membros do Foro de São Paulo foram derrotados!!! Desse jeito, daqui a 20 anos estaremos ainda discutindo uma forma de nos livrarmos do PT!!!

Anônimo disse...

Não ha vitória sem luta. Os americanos tem um sistema justo porque no passado muitos lutaram e deram vidas por um país justo.Não devemos agir como cachorro viralata e fugir para outro país. Temos que pegar esses psicopatas mandar para Cuba, Venezuela, Iran e Coréia do Norte. Temos que gritar pela intervenção das forças armadas (parece ser a unica instituicao que não estar comrropida).

Rejane Pereira disse...

A solução para restaurar o Brasil é só uma: INTERVENÇÃO MILITAR! Reforma política é golpe comunista! PRECISAMOS IR PRA RUA DIA 12/04 E MOSTRAR AO MUNDO QUE O POVO BRASILEIRO APOIA AS FFAA...só com a ajuda dos militares poderemos acabar com os planos nefastos do FORO DE SP! Nossa escolha se resume em 2 opções: militares ou comunistas bolivarianos...

ANTONIO FELIPE disse...


Diante do vídeo postado, tenho certeza, o Pais e nós estamos num extremo perigo. Não podemos, em hipótese alguma, permitir que transformem nosso BRSIL nesta balbúrdia comunista/vermelha. Este FORUM DE SÃO PAULO(que precisa ser exterminado) é o ninho dos inimigos desta Nação já tão conflagrada. O golpe VERMLHO não pode acontecer, e, diante disto precisamos de PATRIOTISMO, CORAGEM E ,LUTA contra essa corja.
Só as FORÇAS ARMADAS do Brasil poderão acabar com isso junto com a sociedade ordeira, trabalhadora e honesta. Que DEUS nos ajude e nos ajude a salvar este País que é meu , seu, nosso e será de nossos filhos netos e de gerações futuras. Que DEUS nos ajude e VAMOS À LUTA PARA DEFENDER O BRASIL QUE AMO TANTO....

Anônimo disse...

O Brasileiro é tão trouxa como frouxo, ja esta pagando o rombo com o aumento dos impostos e energia eletrica.
O idiota brasileiro pensa que tirando o PT do poder, tudo vai mmudar.
O Brasil vai ter uma recessão pior que a do Egito.
Se preparem para o inferno...