TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 22, 2015

EX-ASSESSOR DE SEGURANÇA DE CHÁVEZ FALA NO 'CONCLAVE DE WASHINTON PELA DEMOCRACIA' SOBRE A ALTERAÇÃO DE RESULTADOS ELEITORAIS NO BRASIL, VENEZUELA E DEMAIS DITADURAS COMUNISTAS.


O programa A Tarde Fim de Semana da rede de televisão colombiana NTN24,  apresentou matéria exclusiva desde Washington com Anthony Daquin, ex-Assessor de alta segurança do governo de Hugo Chávez, especialista na área de tecnologia e defesa e convidado especial do "Conclave de Washington pela Democracia, que aconteceu neste sábado, dia 20 de março, no National Press Clube, o famoso Clube Nacional de Imprensa da capital norte-americana, conforme publiquei aqui no blog.
Infelizmente este vídeo não está legendado em português. Mas dá bem para assistir. Daquin aborda uma questão sensível principalmente para brasileiros e venezuelanos que vêm sendo enganados pelas máquinas de votação eletrônicas da Smartmatic.
Espero poder ainda neste sábado obter as informações sobre o Conclave de Washington quando então postarei aqui no blog.
EN ESPAÑOL - El programa La Tarde Fin de Semana de NTN24, conversó en exclusiva con Anthony Daquin, Exasesor de Seguridad del alto Gobierno de Hugo Chávez, experto en temas de informática y defensa e invitado especial al "Cónclave de Washington por la Democracia", que se llevó a cabo este sábado en la capital estadounidense.
Daquin explicó las conclusiones de éste evento en el que se develaron las presuntas formas como se habrían alterado los resultados electorales en países como Brasil y Venezuela, por medio de la manipulación del sistema de voto electrónico.

28 comentários:

Anônimo disse...

Espero que outros blogueiros que nao comentam sobre o FORO,SMARTIMATIC e toda cupula do psdb INCLUSIVE aecio estejam acompanhando essas noticias.
VOTO SECRETO E APURACAO SECRETA COM URNA VENEZUELANA! PIADA PRA ESTRANGEIRO RIR E DEBOCHAR!!!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Pelo que entendí, como não há possibilidade de auditar as urnas Smartmatic, dez eleitores votaram num determinado lugar, mas, as urnas podem apresentar xs mais eleitores. É isto? Como aconteceu aqui, com testemunhas do próprio colégio eleitoral, quando uma urna chegou já com 400 votos computados. Por isto que a Anta impostora "ganhou", tal qual aconteceu na Venezuela, onde o impostor do Maduro ganhou, quando, na verdade, quem ganhou aqui foi o Aécio e lá, o Capriles. Veja Aluízio, como faz sentido. A vencedora daqui, 2 meses e meio após ser "eleita tem 7% de popularidade segundo pesquisas internas do Palácio do Planalto que a Joyce Hasselman teve acesso e segundo a chapa branca da Folha a mulher tem 12% d ótimo bom. Acho que não é só por suas mentiras, mas, porque realmente não foi eleita por ser absolutamente rejeitada pela maioria dos brasileiros. O Evo Morales só ganha as eleições, o Rafael Correia tb, o orelhudo da Nicarágua tb, o Chaves tb, a lOUCA DA aRGENTINA TB. qUE COISA, NÉ, QUANTO PIOR ESSES GOVERNOS BOLIVARIANOS MAIS CONSEGUEM UMA QUASE UNANIMIDADE DOS ELEITORES. aTÉ PARECE QUE GOSTAM DE SOFRER. Nas últimas eleições da Venezuela disseram que as urnas Smartimatic são controladas a partir da Venezuela. Acho que as daqui tb. Fico, pois, aguardando ansiosa mais notícias do Conclave. Mais tarde eu volto. Espero que consigam anular as eleições daqui e que coloquem pra fora do STE o Tofolli que inclusive se negou a auditar as urnas. Estarei eu sonhando?
Esther

Anônimo disse...

????????? Investigação já!!!

Anônimo disse...

eu sempre achei esse assunto das urnas um caso de urgência urgentíssima...

mais ate do que o impeachment...

protestar e continuar votando com esse sistema, vamos ser sinceros, é enxugar gelo...

Anônimo disse...

O Brasil deve passar por algo terrível para se livrar da corrupção, da podridão que nossa sociedade fermentou.
Receio o quanto suporta o nosso povo.
Deus nos guie.

Anônimo disse...

Dep. Marcell Van Hatten patrolando o PT novamente:
https://www.youtube.com/watch?v=eFtsVe_847g
e com direito a bordão:
https://www.youtube.com/watch?v=CZoC5qpz_Po
Vou aderir.

Anônimo disse...

Templo de Salomão esconde quartel militar do PT..

Assista esse vídeo, assustador ,deveria ser investigado realmente.

https://youtu.be/C8bPFyK9hSo

Anônimo disse...

Agora só falta o Reinaldo Azedo defender o Toffoli, como já o fez no caso de transferência para a 2a Turma do STF. Neste blog, até agora, nenhuma palavra sobre esta "estranha" defesa do Reinaldo... Olha, cada vez mais fica claro que só vale a pena escutar a Radio Vox, os únicos que falam toda a verdade e não ficam protegendo os tucanos e o PT. Proteger Reinaldo Azevedo e tucanos equivale a proteger o PT. Por isso que o PT continua firme mesmo após as manifestações, pois está bem protegido pela Veja e blogs que elogiam a Veja. Na ultima entrevista da Veja com Guzzo e Joice Hasselman, Guzzo afirma que impeachment não deve ocorrer... Os leitoes que querem que algo realmente aconteça ao invés de ficar apenas em protestos e indignação, devem abandonar a Veja, os tucanos e os blogs que os apoiam...

Anônimo disse...

Não sei como Aécio e o PSDB aceitaram aquele processo de apuração do Partido das Tramoias a portas fechadas, ainda mais da Venezuela, cujos votos não puderam ser recontadas e deu aquela confusão.
"BOM QUE O POVO SAIBA DAS ELEIÇÕES. OS ELEITORES DE NADA VALEM, MAS OS QUE CONTAM OS VOTOS DECIDEM TUDO - Stálin.
O reinado dos comunistas sobrevivem apenas enquanto não são descobertas suas chantagens, corrupções e assaltos ao erário público!

Anônimo disse...

Assunto da maior importância!

Qualquer melhoria política no Brasil vai ter que passar pela reformulação do nosso sistema de votação eletrônica.

Carlo Germani disse...

Meu comentário foi censurado.

Qual o motivo,caro Aluizio?

Anônimo disse...

facebook.com/fraudenasurnas

Anônimo disse...

Empresa alema investiga pagamento de propinas na Copa.(VEJA) Mais uma CPI?!
Black blocs ameacam proxima manifestacao; disseram que defenderao dilma da burguesia e golpismo; querem guerra, (sic),terao! ( VEJA)

Anônimo disse...

Caro Aluízio.
-
Draxyon
-
What fuck fucked funk are we brasilians doing and fucking fucked about?
-
No Brasil varonil de céu anil, imenso canil, um pronunciamento político se viu e ouviu:
"au au au, au au, au au. au au au..."
-
Brevemente, muito brevemente. mais brevemente do que podemos imaginar, a rotina diária do brasileirinho trouxa, ooppsss, quero dizer "esperto", será sair pela manha de sua caverna, ooppsss, quero dizer "casa", com sua clava ao ombro para caçar o almoço e o sustento da família.
-
Viva a barbárie! Viva a idade das pedras!
Minha caverna, minha vida!
-
Constituição? Ora Constituição...
Aos amigos tudo, aos inimigos a Constituição.
-
A Constituição foi constitucionalmente constituída para constituir o que dantes era inconstitucionalissimamente inconstituído e inconstituível, portanto trata-se de uma reconstituição constitucionalmente reconstituída.
-
Afinal o Brasil é fascista, benitto-dista, ou que cazzo questo?
-

Carlo Germani disse...

Sei que "proprietários" de blogs,sites,colunas de jornais (...),sãotemperamentais,narcisistas,autoritários,teimosos,(...).

Cooptam vassalos não leitores-comentaristas.

Aqui,em parte,ocorre isso.

Fiz umm comentário,neste post,que foi censurado.

Questionei,com todo o respeito.
O que você faz? Publica o questionamento,mas não explica.

Aluizio,sou sinero quando destaco as qualidades do blog.Igualmente quando questiono.

Por falar nisso,para que serve a inutilidade da "mediação" dos comentários?

Respondo:para o editor impor a sua
autoridade.

Liberdade de expressão e opinião é um direito constitucional.E de minha parte com nome e sobrenome.

PS:Há tempos que venho pedindo a
inclusão do horário nos comentários,visto que 90% são de anônimos.

Questionei a falta de e-mail do blog.

E o que você faz? nada.

Haja saco!

Anônimo disse...

Chega de estar DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO vendo os ladrões carregarem nossos pertences para si e os da máfia deles, caso PT, uma quadrilha organizada que apoia apenas bandidagem e os traficantes, como os narcoterroristas das FARC da Colombia e também os assassinos de cristãos no Oriente Medio, os terrorista do ISIS!
Se v é cristão o PT te odeia!
Dia 12 a espinha dorsal do PT poderá ser quebrada, passar a presidência para o PMDB.
Na verdade, os cartazes deveriam fazer referencia também ao cangaceiro Lula já que Dilma é poste dele e por ele comandada como joguete; ele está por detrás de tudo desse governo. Ela é ele no governo!
Fora com esse anarquista e golpista chamado PT!!!
O lutador de MMA "Durinho" após vencer a luta, transmitido para o Brasil e o mundo, disse: "PEDE PRÁ SAIR, DILMA"!

TERMINATOR disse...

Ou seja, no Brasil não só parece que não existe democracia com cartas marcadas, não tem mesmo de fato e de direito!! O país é uma piada (mas é pentacampeão) mesmo. E depois falam para os trouxas acreditarem que no tempo ¨dusmilitaresfeiosmauscomedôdicriancinha¨ ¨numtinhaliberdadi¨ e ¨nóispegamunasármapradefendê¨ o Brasil. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Sobre a pretensa vaia em Bolsonaro durante manifestação dia 15/03, postei o seguinte no You Tube:
"Eu estava lá, na Praia de Copacabana em 15/03, a poucos metros do carro de som quando anunciaram a fala do Bolsonaro e posso apresentar meu testemunho em primeiro grau: ao ser pronunciado o nome de Bolsonaro ele foi muito aplaudido, mas quando o locutor perguntou à multidão se ele deveria ser convidado a subir no carro de som para falar houve uma pequena vaia. Entedam bem: a vaia não era contra o Bolsonaro, era contra a ideia do locutor de colocar um político para falar em uma manifestação claramente apartidária. O combinado era que nenhum político falasse naquele dia e a multidão cobrou o cumprimento da promessa.
Em algum momento a força das ruas vai precisar se canalizar através dos políticos de oposição, mas ainda não era naquele momento.
Espero ter esclarecido os fatos, a bem da verdade."

Ferreira Pena disse...

Só o Aécio e o PSDB não sabem que as eleições foram fraudadas; na verdade tiveram medo de enfrentar o PT, o que é triste para nós.

Lucecita Venezuela disse...

Saludos Aluizio,
Te recomiendo veas un reportaje sobre Venezuela llamado Tierra Hostil. Lo hizo la cadena española Antena 3. Esta en la página web de El Nacional.

Abrazos,

Lucecita Venezuela disse...

http://www.el-nacional.com/politica/Tierra-Hostil-documental-Venezuela-sociales_3_594570573.html

Elcio disse...

Gooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllll do Olavo de Carvalho.
Rachel Sheherazade fez história no dia de hoje, falou de Foro de São Paulo e Da Ilegalidade do PT, conforme o artigo do prof no Diário do Comércio, tudo isso na rádio Jovem Pan, veículo da grande mídia.
Escutem e me digam se o Olavo tem ou não tem razão?
http://jovempan.uol.com.br/opiniao-jovem-pan/comentaristas/rachel-sheherazade/mentiras-que-se-repetem-manifestacoes-completam-uma-semana-e-que-efeitos-geraram.html
Meu Aluízio isso merece um post.
O que você acha?

Anônimo disse...

Aluizio (acho que você não viu a reportagem do SBT porque está viajando) Foi sobre um tal de Fayed, uma espécie de dublê de lobista e doleiro que a PF prendeu! É coisa graaaande...

Anônimo disse...

Para o TERMINATOR:

A expressão "comedor de criancinhas" sempre foi referida aos comunistas e não aos Militares. Expressão mesma que o mula-sem-cabeça deitou falar e inverter desde que pôs o pé no governo em 2003!
Pelo jeito teve algum efeito...

Anônimo disse...

Tudo, infelizmente, que lula falou ou fala desde negociatas que fazia com montadoras, ate' o no's contra eles incitando lutas de classes,vociferando invejas, dando uma de generoso,mas na verdade nunca tirou um centavo do bolso em favor de alguem, sedento sim de poder, capaz de tudo pra se perpetuar, odio da democracia, em especial do mais democratico do mundo que e' os EUA, que acolhe mais de 40 milhoes de imigrantes, com cidades que nem parecem americanas com tantos estrangeiros trabalhando e vivendo bem. E lula com toda sorte de mentiras contaminou muita gente que internalizou suas falas e mesmo se dizendo contra o malfeitor, acabam inconscientemente externando-o no dia a dia. Lula `lavou` o cerebro de milhoes de brasileiros, dos mais simples aos intelelectuais; seu maior legado- divisao do pais em coxinhas, que trabalham e parasitas que usufruem da renda gerada por no's, coxinhas. Em tempo, sua ex companheira miriam cordeiro anos atras falou e esta' gravado no youtube que lula e' racista, o que milhoes nao sabem. Mais uma do chefe. E' so' conferir!

Anônimo disse...

Alguem mostre essa noticia para o canalha do Lula que disse que na Venezuela tem democracia até demais:
A Anistia Internacional publicou seu relatório sobre a repressão na Venezuela durante os protestos de 2014.
- 43 pessoas foram mortas.

- 3.351 pessoas foram detidas de forma arbitrária.

- 1.404 pessoas estão enfrentando processos.

- 25 ainda estão na prisão aguardando julgamento.

A Anistia Internacional documentou também dezenas de casos de detentos que foram vítimas de tortura. Prisioneiros espancados, queimados, abusados sexualmente, asfixiados e eletrocutados enquanto estavam sob custódia.
A diretora da Anistia Internacional disse:
"As pessoas na Venezuela devem ter o direito de protestar pacificamente sem medo de perder suas vidas ou serem detidas ilegalmente".

Anônimo disse...

O que o Brasil tem com a Venezuela? Isso tudo é fantasia. Dos dois lados

Anônimo disse...

O que o Brasil tem com a Venezuela?!
R: - Uma ponte ligando 2 governos comunistas ou bolivarianos ou neo comunismo, todos escritos de maneira diferente com o mesmo significadoo:- odio `a democracia e amor ao poder e dinheiro, de preferencia dolares ou euros!