TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 09, 2015

FERNANDO HENRIQUE, AÉCIO NEVES E DEMAIS TUCANOS TRAEM OS BRASILEIROS. AGORA SAO LINHA AUXILIAR DO PT.

Os comportamentos de Fernando Henrique Cardoso, Aécio Neves, Aloysio Nunes Ferreira e demais tucanos bobalhões e safados, traidores do povo brasileiro, se agacham e lambem os pés do PT. Esses irresponsáveis e oportunistas não têm mais o mínimo respeito do povo brasileiro.

Trata-se de um tapa na cara de todos os eleitores que votaram em Aécio Neves. Não tem desculpa. O PSDB, ao posicionar-se contra o impeachmet da Dilma, sem falar que fez a mesma coisa no episódio do mensalão salvando o Lula e seus sequazes, está desmoralizado.

44 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Nojentos... Fora TODOS!!!

Rose Villanova disse...

Estou achando que quem está fazendo a LINHA AUXILIAR DO PT é você, meu caro. Qual suas reais intenções ao publicar essa mentira?

TERMINATOR disse...

Ai, ai, ai, agora que o povão finalmente parece que acordou do coma (ocasionada pela overdose de alienação) e quando a oposição poderia se fortalecer (e aproveitar) com os protestos do dia 15/03, vem essa?! Será que estão com os rabos tão amarrados assim? Será mesmo que nunca foram de fato oposição (aí se explica um monte de coisa)? Será que só tem político safado ou bundão? Será que só tem civil bundão? Será que só tem militar bundão? Será que o único caminho é o aeroporto rumo a um país civilizado? Chega, né? Então vamos para as ruas pedir é tanques!!!

kecriscalco.blogspot.com/ disse...

Facil de entender. Conheçam o Pacto de Princeton de FHC e sua ligação com o Foro de São Paulo, aí entenderão tudo. PSDB+PT=Comunista.

kecriscalco.blogspot.com/ disse...

Fácil. Pesquisem e estudem o PACTO DE PRINCETON de FHC e sua ligação com o FORO DE SÃO PAULO. Aí entenderão porque o PSDB é linha auxiliar do PT. Estratégia das Tesouras de Lenin.

Unknown disse...

Que eles são da mesma laia, ao menos os militares já tem conhecimento desde 64, quanto ao Aécio Neves, até o Danilo Gentili em um show em Brasilia a uns anos atras já fazia piadas com esse figura, que como diz o comediante só não cheirou o avô porque não foi cremado. Quanto ao FHC fiquei conhecendo muito bem, não só ele como outros personagens de 64, no excelente livro do cientista Luiz Hildebrando em seu livro Crônicas Subversivas de um Cientista.

Anônimo disse...

http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/15701-2015-03-08-22-01-43.html

Anônimo disse...

http://factoproblematico.blogspot.com.br/2015/03/as-pessoas-rebanho-do-pt-ou-por-que.html

Anônimo disse...

Pior é que eu já cheguei a ser expulso de outros blogs (do 'Coronel' e do Luciano Ayan) por insistir que o PSDB nada mais é do que partido satélite do PT.

Nunca me esqueço daquela foto histórica do FHC e Lula distribuindo panfletos no ABC, lá pelos tempos da 'ditadura'... Juntos e abraçados pela 'causa' (que hoje todos sabemos do que se trata).

Chego a ficar com ânsia de vômito quanto vejo gente instruída falando em 'oposição' quando se referem ao PSDB. Nojo!

Anônimo disse...

Tem que ter impechmant. Ta com medo pow.


viraram galinha

Carlo Germani disse...

Quais as principais causas da trágica conjuntura brasileira:

Respondo:

1-A Era Getúlio Vargas.A origem do populismo-ditatorial.

2-A incompetência e licenciosidasde dos governos militares aos comunistas de pré contra-golpe de 64.Os militares combateram com eficiência o terrorismo e a guerrilha,mas permitiram a revolução Gramsciana,com a tomada do poder por dentro do Estado e da sociedade.E deu no que deu.

E tem centenas de milhares de brasileiros que os querem de volta.

3-Todo a estrutura do Estado ficou
a disposição dos comunistas.Assim como os sindicatos,a igreja católica (?),a grande imprensa,o empresariado chapa-branca,as "entidades de classe" (CNBB,OAB,...),...,e na última década o poder judiciário (vide especialmente o STF).

4-PT e PSDB são "irmaõs siameses".
Fazem a estratégia das tesouras de Lenin.Lutam entre si pelo poder,
jamais divergem na agenda revolucionária.

PS:Quando o PSDB denunciou o Foro de São Paulo,por exemplo? Nunca.

5-FHC,foi,é e sempre será um comunsita,travestido de liberal.
Lula/PT/Dilma,jamais teriam chegado ao poder,sem o empenho e aval de FHC e da Oligarquia Financeira Mundial ("os senhores donos do mundo").

As digitais de FHC,Serra,
Alckmin,Aécio,(...),estão no legado da era Lula,que em 2005 (como agora) se recusaram a trabalhar pelo impeachment dessa nulidade humana e política.

PS:Lula foi programado e produzido na estufa do SNI com o Gen.Golbery,para impedir que Brizola chegasse à presidência da República.

6-Aloysio Nunes Ferreira,o que foi no passado? um comunista-terrorista de carteirinha.Ao se filiar ao PSDB,"sente-se em casa" (vide a "estratégia das tesouras de Lenin. O PT a "lâmina" radical,
comunista.
O PSDB,a "lâmina",igualmente esquerdista,mas light.Trabalham opostas,mas para um mesmo fim: a revolução socialista/comunista.
PS:Aluysio Ferreira,já disse que a agenda revolucionária (comunista) não será interrompida.É a favor do
aborto (assassinato),da liberação das drogas,...

7-Aécio Neves:um ator-fantoche a serviço do petismo-comunismo e da Nova Ordem Mundial.

PS:O que um político sério faria com 51 milhões de votos? Jamais admitiria a derrota,por apenas 0,5% dos votos.Aécio capitulou em minutos após a fraude do resultado.O ator Aécio fez o seu papel.

PS:Se Aécio tivesse "ganho" a eleição,o ministro da economia seria Armírio Fraga,que nada mais é do que um fantoche do satanista George Soros,a serviço da insana e satânica Nova (Des)Ordem Mundial.

(...)

Resumo da ópera:com essa pseuda-oposição que aí está,liderada pelo PSDB,nenhuma alteração na trágica conjuntura barsileira acontecerá.

A desconstrução definitiva das Eras Lula/Dilma/PT,não acontecerá
sem uma guinada radical de metas conservadoras e forte economia liberal, e políticos com perfil de Estadistas.

PT,PSDB,Lula,Dilma,FHC,Aécio,Serra (...),todos a serviço da agenda esquerdista.

Encerrando:o Brasil é programado para ser o que é:um país supridor de reservas naturais,somente.Um país com destino traçado para nunca ter a prosperidade e independência consolidadas.

Brasil:a inviablidade irreversível
como nação é um fato inquestionável.

Anônimo disse...

É preciso que se retire a face oculta do PSDB, e do seu malandro de araque FHC.
Como é difícil o povo perceber quão escroque é o FHC e o seu partido pseudo democrata.
Assim é que se faz, prezado jornalista Aluízio Amorim. Temos que direcionar o dedo indicador na cara dessa gente nojenta, falsa e traidora da nossa pátria Brasil.
Tudo começou com a "bondosa" e oportuna intervenção desse comunista fabiano Fernando Henrique ao bloquear o impeachment de Lula. "Vamos deixá-lo sangrar", disse, à época, esse energúmeno e pífio sociólogo.
Salvou Lulla e o PT e nos enterrou num buraco sem fundo.
Acabemos com FHC e Aécio, um fraco, um medroso, um deslumbrado com o sucesso efêmero - graças a Deus, efêmero.
Fora PT, Dilma, Lulla, FHC, Aécio et caterva!!!
Gaudêncio Sette Luas

Anônimo disse...

Culpa do PMDB, um partido que puxou muito saco da Dilma nao merece ter um presidente,exeto o presidente da Camara,Eduardo Costa.Mais o povo tem que ir pra ruas sim e os politicos do PSDB com eles, para deixar claro nossos representantes devem ser respeitados.

Anônimo disse...

Caro Aluízio Amorim,

talvez um pouco de paciência e teremos a oposição trabalhando pelo impeachment da Dilmalandra.
O melhor agora é manter o foco nas manifestações de rua, essas sim, verdadeiramente populares.

Anônimo disse...

Se isso não for montagem da Folha para esfriar as manifestações, como dias atrás com M Bergamo acusando FHC de apoio ao PT, sendo que ele desmentiu depois, tá danaaaado mesmo e nesse caso, nem ver mais a cara de alguém do PSDB.

Anônimo disse...

escrotos do ca...!!

quero meu voto de volta, ordinários...

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o que disse o Carlos Germani. É isso mesmo. Embora pelo menos metade do povo, se não mais, se incline para a direita, não existe aqui um partido de direita, é incrível. Como pode. Esses caras tem vergonho do que? Todos esses políticos nojentos se dizem de esquerda, se dizem "liberais". Na verdade são comunistas disfarçados.
Quem vai liderar os oposicionistas? Não existe líder no Brasil que nos conduza.
Estamos ferrados, abandonados a nossa própria sorte.
De que adianta sair para as ruas, gritas e bater panelas se ninguém nos representa?

Carlos Alberto

Anônimo disse...

O REINALDO AZEVEDO dclarou em seu programa da Jovem Pan que é CONTRA O IMPEACHMENT. Esse não demorou muito para virar a casaca.

Anônimo disse...

Aluízio
Ninguém merece que o PSDB deixe, "de novo" o PT sangrar, pô.
Esther

Anônimo disse...

Aluízio, o povo brasileiro deve lutar pelo impeachmet da terrorista, que é a melhor maneira nas circunstâncias atuais, de por um freio no avanço da ditadura bolivariana, mesmo que assuma o Temer. Para os tucanos, como bons socialistas fabianos, deve ser pior para eles um PMDBista, ladrão mas de centro, no governo do que um petralha, e eles se cagam de medo de uma intervenção militar constitucional, tanto quanto os petralhas, por isso o abafa que o PSDB deu na auditoria no sistema de totalização destas porcarias de urnas, e foram logo legitimando a "vitória" da Dilma. Essa fraude foi o maior crime eleitoral de um partido político neste país, a roubalheira de bilhões não é nada comparado ao roubo nesta última eleição, e esse fato gravíssimo obrigaria os militares a colocar os tanques nas ruas, se é que eles têm culhões para isso!
A pergunta que fica é: Será que os tucanos acreditam mesmo que venceram as próximas eleições, com essas urnas, ou está tudo combinado, eles ficam com o Estado de São Paulo, onde o PT não coloca candidatos fortes e os petralhas com o governo federal?
IMPEACHMENT JÁ! MAS O BRASIL PRECISA DE OUTRA OPOSIÇÃO, JÁ!
Paulo-RS

Anônimo disse...

RA já está desancando eventual clamor popular pela intervenção militar constitucional, "mesmo se temporária" (expressão dele).

Quero vê-lo enfrentar "democraticamente" os bate-paus do PT e aliados de extrema-esquerda em caso de confronto.

Anônimo disse...

O deputado Jair Bolsonaro em pronunciamento no plenário da Câmara, disse que o primeiro a ser fuzilado deveria ser o FHC. Oposicionista de araque, assim como a maioria do psdb, está esperando a casa cair para aproveitar-se das sobras.
Oposição a tudo, só o Povo, com os patriotas, homens de bem, os pagadores de escorchantes impostos
que apesar de tarde, está se movimentando.
CHEGA DE PT, DE LADRÕES!!!
Eduardo.45

Ferreira Pena disse...

Ora Aluizio, que conversa é essa? Não há nada disso, apesar de achar que o FHC, Aécio, Aluizio Nunes, Alckmin, Serra e demais do PSDB não fazem a oposição que eu desejo, são educados demais ao tratarem com criminosos no governo. Mas como no Brasil só temos partidos de viés socialista, em qualquer partido que estejam, os políticos lambem as sujeiras de outros.

ロナウドピレス disse...

E como eu sempre disse que Politico no Brasil são todos oportunistas safados sem vergonhas, Traíra
http://spidermam1.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sobre política internacional: sexta-feira, 13, o primeiro ministro Abe do Japão e seu partido serão acusados de eleição fraudulenta por manipulação das urnas eletrônicas, com possibilidade real de impeachment. Qualquer semelhança com a situação brasileira não é mera coincidência.

Anônimo disse...

Busquei informação sobre o Pacto de Princenton aqui citado e encontrei este artigo:
Juntos o socialismo Fabiano de FHC e o socialismo Eurasiano de Lula da Silva- O PACTO DE PRINCETON

O texto é longo, mas quem tiver interesse pode ler aqui => http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2015/01/o-socialismo-fabiano-de-fhc-e-o.html

Ali se explica a "camaradagem" entre FHC e Lula... Que desânimo, que desesperança sobre o futuro do nosso Brasil!

Anônimo disse...

Faço coro ao comentário do Carlo Germani, acima:

O Brasil precisa se livrar........ do Brasil!!!!

Precisamos nos redescobrir. Precisamos de uma guinada geral e revolucionária na política (aqui, o termo 'revolucionária' não tem nada a ver com a baboseira esquerdista!).

O Brasil, sempre disso isso, é uma imensa colônia (de vários outros países), assim como é a Venezuela, Equador, Bolívia, etc.

Todos esses pangarés que são colocados como governantes aqui na América Latina não passam de fantoches disfarçados de comunistas. Usam o comunismo para manter o álibi da exploração e escravidão. Mas todos esses fantoches possuem senhores que sequer conhecem a América do Sul. Raramente saem de suas confortáveis salas em seus luxuosos escritórios na Europa e EUA.

Parece hilário que o que estou falando é o mesmo papinho de 'imperialismo' que as esquerdas usam, mas tem uma grande diferença: os esquerdistas berram e zurram contra o imperialismo americano, mas por baixo dos panos estão a fecharem vultuosos negócios somente em dólares. Vejam por exemplo o protótipo de ditador neo-comunista Nícolas Maduro, um fantoche de Cuba que zurra e grita contra os EUA, mas por baixo dos panos vende milhares de toneladas de petróleo ao Tio Sam, e por tabela, fornece tênis Adidas e abrigos da Nike ao 'Coma Andante' Cubano.

Óbvio que os EUA e Europa não vão levantar 1 dedo para tentar derrubar o projeto de ditador da Venezuela: nunca os EUA e/ou Europa tiveram acesso à um petróleo tão barato. Até mesmo Chineses e Russos já viram o 'potencial' que é 'investir' na América Latrina (vejam o tal do banco 'BRICS', por exemplo). Vocês acham que os processos da Petrobrás nas terras do Tio Sam vão dar algum resultado? Esperem sentados.

Assim, entendam: para esse cenário de exploração e virtual escravidão, quanto pior melhor. E por isso digo: nós precisamos, de uma vez por todas, realizar nossa segunda independência. O Brasil ainda é colônia!!

Não vai ser um 'impeachment' que vai ajeitar o Brasil. Só vão trocar uma bandida por um ladrão. O Brasil precisa ir pra rua e meter no paredão toda essa cambada de políticos porcos que infestam esse país. É necessário recriar toda uma constituição e nova estrutura política onde os 4 poderes (Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público) sejam realmente independentes (ou seja, votação para Presidentes e Ministros de cada poder, sem NENHUMA possibilidade de indicação). O voto NÃO pode ser obrigatório e JAMAIS poderá haver reeleição, JAMAIS! Um indivíduo que tenha sido eleito uma vez, JAMAIS poderá voltar a ser eleito novamente. JAMAIS!!! Isso deveria ser a lei máxima e eterna da política brasileira. Hoje o que temos é essa aberração onde o cara entra para a política e ali se eterniza (exemplo o coronel Maranhense Sarney), provocando toda a sorte de vícios e aberrações. Outra coisa é acabar com essas estatais de merda, privatizar DE VERDADE, e não como o retardado do FHC fez, vendendo para fundos de pensão. Acabando com essas estatais se acaba com esses sindicatos pelegos que infestam e destroem o mercado de trabalho.

Isso são só exemplos, tem muita coisa que precisa ser redefinida, mas com toda a certeza, uma constituição de merda como esta de 1988 é uma condenação eterna.

P.S.: Dia 15 com certeza vou estar lá, mas sinceramente não tenho nenhuma esperança.

Meu desabafo, desculpe o tamanho do texto, fui.

fred oliveira disse...

Sempre posto aqu, sou favoravel ao impeachment, detono o pt, agora, acho que temos que ir com calma, checar as informaçoes direitinho. Ha' informaçoes e desmentidos dos personagens citados aqui. E o fato do FHC dizer algo, por mais liderança do partido que ele seja, nao implica dizer que Aecio e Aluizio concordem com a fala dele. Vamos checar. Nao podemos nos dividir, que e' o que eles desejam. O pt briga entre eles as na hora certa, se juntam.

Anônimo disse...

Nada mudou,vai haver a manifestacao, nao queremos que o Brasil vire uma Venezuela, um atraso e se Dilma e Lula assim queserem mudem-se pra la.

Lucecita Venezuela disse...




https://www.youtube.com/watch?v=bN6Nhdy4PI4

Anônimo disse...

Já ouviram o ditado:'Macaco velho não mete a mão em cumbuca"?Como a oposição vai sustentar que a Dilma e o Lula são os chefes do PETROLÃO e trabalhar pelo impeachment da presidente?Há delações por enquanto e temos que ter paciência que mais coisas aparecerão com o desenrolar das investigações.Alberto Youssef falou que Dilma/Lula sabiam de tudo,mas contra essa gente é necessário que se tenham provas irrefutáveis que nem o STF poderá contestar.Esperemos as delações dos mais poderosos e com certeza tais provas virão.No mais que não desistamos das manifestações pelo impeachment pela má condução do país que está no fundo do poço acarretando sufoco para nós,pela corrupção desenfreada do PT.A luta não termina aí. Depois lutaremos pela REFORMA POLÍTICA com: fim da reeleição,NÃO financiamento público de campanha,mas financiamento de pessoas físicas com recibo, que se identifiquem com a ideologia do partido,fim de suplência no Senado e diminuição destes parlamentares.Pra quê 3?Diminuição do número de deputados,vereadores diminuindo assim os custos astronômicos.O serviço de parlamentares tinha que ser voluntário,mas ainda chegaremos lá.Vamos para a manifestação com a consciência cívica de que estamos lutando para livrar nosso país de mãos de mafiosos inescrupulosos.Vamos em paz para não cairmos nas ciladas dos aproveitadores e militantes adestrados de plantão que não querem nenhuma mudança,pois estar a serviço de ladrões do país lhes satisfaz.Tenhamos Coragem, Fé e Esperança .Um Brasil melhor vai surgir.

Anônimo disse...

Excelente artigo e excelentes comentários acima. Há muitos meses tenho comentado regularmente neste blog alertando que FHC,Aécio, Reinaldo Azevedo, etc são petistas infiltrados e agora, finalmente, as pessoas estão vendo a verdade! Parabéns a todos que acordaram. Ao reconhecer os auxiliares do PT, podemos finalmente defenestrar PT e auxiliares simultaneamente e evitar sermos apunhalados pelas costas, como vinha acontecendo desde os tempos da presidência do FHC... A Verdade dói num primeiro instante, mas depois nos cura dos nossos erros! Agora podemos crescer de verdade! Aluízio, parabéns pelo artigo e pela coragem de enfrentar estes políticos e jornalistas falsos!!!

Anônimo disse...

Excelente artigo! As palavras, os adjetivos estão perfeitamente colocados. Agradecemos ao Aluízio pelo serviço prestado ao povo brasileiro! Abraços de coração!

Anônimo disse...

Sempre foram linhas auxiliares. Basta-nos que recordemos o período do mensalão, quando o PSDB teve a oportunidade de retirar o PT do poder, mas preferiu "deixar" sangrar. Pois bem, sangrou um pouco, estancou o sangramento, E dez anos depois foram os cidadãos e cidadãs que sangraram. E agora vêm novamente FHC (a quem tanto admirei) e companhia, falar em deixar sangrar?! Piada de mau gosto?! Desta vez me parece, está o povo brasileiro, vacinado e, se o PSDB não abrir os olhos (se é que quer abrir), vai perder mais uma vez o bonde da história, e o herói que ainda pode se consolidar para o embate em 2018 (Aécio) pode vir a ser substituído por um Caiado ou, num extremo, um Bolsonaro, os quais, hoje representam muito mais os anseios dos mais de 51 milhões de eleitores contrários ao projeto de poder do PT.

Ger disse...

Absurdo o que disse FHC , realmente me enganei muto com esta criatura ... Há muitos anos, venho desconfiando dele, desde 2005 quando ele não deixou o PSDB e o povo acabar com o Lula... ou está gagá (desde 205) ou é um tremendo SAFADO... Decepcionei-me tbm com as declarações do Aloysio Nunes Ferreira.... acho que fomos todos enganados... e muito enganados.....Fora petralhas e fora psdb tambem.....safados iguais.... uem não concoedar está mal informado....

Anônimo disse...

Gostei do Ronaldo Caiado mandou uma cartinha pro Aloysio condenando-o por essa fala inescrupulosa . Disse ainda que ele(Caiad0) vai querer investigações sobre a Dilma, citando o caso dde Pasadena e outros.

Anônimo disse...

Muito bom o artigo. Mas sugiro corrigir o título: "AGORA SAO LINHA AUXILIAR DO PT." A palavra "AGORA" deve ser substituída por "SEMPRE", OU SEJA, SEMPRE FORAM LINHA AUXILIAR DO PT. AGORA as pessoas estão finalmente descobrindo que nos enganam e nos enganaram sempre. Leitores inteligentes comentaram acima apontando para o Pacto de Princeton e a estratégia das tesouras mencionada por Olavo de Carvalho. Estão nos enganando desde a fundação do PSDB!!!

Carlo Germani disse...

Re-Carlos Alberto-9/3:

Carlos,

Precisamos entender que o conservadorismo não tem ideologia.
Por isso,não pode ser confundido com ideologia de direita.

O conservadorismo está explícito no próprio universo.

Conservadorismo está fundamentado na sensatez.

Por exemplo:a agenda gay: ao tentarem a criação de classe social especial,em detrimento total da união entre homem e mulher,e por efeito a criação da família,tentam sórdidamente a destruição dos valores morais e tradicionais.

Outro exemplo:a apologia ao aborto.A liberação do aborto (assassinato) é a destruição dos valores morais e tradicionais judaicos-cristãos.Seria a licenciosidade criminosa de milhões de jovens,onde a família seria jogada no lixo.

Transou,engravidou? Simples,com o apoio do governo(?)vá a uma clínica de aborto "legal"(usina de assassinatos),sem a necessidade de
autorização dos pais,e faça o aborto (assassinato).

Toda a agenda revolucionária fundamentada na ideologia (esta sim) no marxismo (e suas vertentes
socialista e social democracia)tem por meta subveter tudo que é moral e tradicional.

(...)

Governo conservador,estado reduzido,apoiador da livre iniciativa,do Estado de direito e com forte economia liberal,(...),são a receita para um verdadeiro projeto de nação.Sem isso,a catástrofe do que aí está.

Anônimo disse...

Que Barriga feia em Aluízio!!! Quis e produziu um mini cataclisma!
O FHC já desmentiu este papo furado inconsequente...e o pior é que a turma acredita!!

Conde Ravioli disse...

O povo ´só se mexe quando esta nas "cordas".

Foram 8 anos de roubalheira e bandalheira entreguista de FHC que pariram "lula" que esta aí já ha 13 anos entre ele e sua mamulenga Dilma.
O resultado é que o Brasil QUEBROU!
E a consequência desastrosa destes
21 anos de socialismo cripto comunista de FHC e Lula é
a EXAUSTÃO da paciência do POVO.
Agora a boiada estourou! e só vai para quando arrasar com tudo que estiver pela sua frente que simbolize seu sofrimento.

NINGUEM DO POVO VAI AGUENTAR A LOUCURA DESSE GENOCIDA ARROUXO FISCAL! O DINHEIRO VAI VIRAR PÓ!
COM QUE VAI PAGAR AS CONTAS, COMER,ESTUDAR,TRANSPORTAR-SE ETC??? 21 ANOS DE SOCIALISMO DE ROUBANÇAS E ENTREGUISMO TERMINOU
EM CAOS!E QUEREM QUE O POVO JÁ MORTO PAGUE ESSA CONTAA?????????
ESTÃO ALUCINADOS!!!
ESTÃO TOTALMENTE LOUCOS!
NÃO HÁ COMO O POVO JÁ FUDIDO PAGAR MAIS NEM UM DESSES ABSURDOS AUMENTOS!!!
O POVO JÁ ESTA EXPLODINDO E VAI
EXPLODIR UMA GIGANTESCA GUERRA CIVIL CUJO FINAL SERÁ A FRAGMENTAÇÃO DO BRASIL E SEU FIM!!!!

Foram 21 anos de arrochos,juros estratosféricos, todos os serviços publicos "os mais caros do mundo", "moeda gangorra" com uma inflação indomada , corrupção descarada e debochada dos agentes publicos que roubam e zombam na cara do povo!

e TEM GENTE COMO FHC e R.A
QUE ainda acham que essa baderna toda não é caso de impeachment???
Quem defende essa corja, essa tese deve ser comparsa disfarçado de FHC e de seu covil do PSDB ou ter sido comprado... como o boçal.petulante e vaidoso Reinaldo Azevedo
que se acha o "dono da verdade.
O sujeito esta tão petulante e arrogante que esta dando coice a granel
em seus mais antigos e fiés leitores, R.A na sua megalomania de "dono da verdade" ( se acha o cara mais sabido do Brasil)esta perdendo a credibilidade pelas contradições que escreve e perdendo leitores por patadas que lhes dá no atacado, perdeu o senso
de cordialidade, equilíbrio e não aceita comentários que sejam contrários, porem educados na forma, aos seus posts.
ou seja é igual ao autoritarismo marxista que diz combater.
A cada patada dele seu blog vai se desfigurando...vai acabar sem leitores... talvez os remanescentes sejam seus tietes
deslumbrados que batem palmas para qualquer absurdo ou abobrinha que R.A fale ou escreva.

Tales disse...

A realidade comprava os fatos. Lembra Aluizio que há cerca de um ano atrás comentava que o psdb não era a tabua da salvação, mas sim farinha-do-mesmo-saco e fui taxado de esquerdista fazendo terrorismo na web!...

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 10 de março de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Do PSDB não dá para esperar nada mesmo! Meu espanto foi a defesa que o blog do coronel fez do PSDB, colocando o então PFL, hoje DEM, na mesma barca furada. Como se o PFL tivesse alguma relevância em 2.005 e não tivesse sido "massacrado" por Lula, que pregou abertamente o extermínio da legenda. Não mais acompanharei o tal blog do coronel. O sujeito é "tucano" até a medula!!!

Ferreira Pena disse...

Impeachment já! Vamos varrer os bandidos do poder, e se possível enviá-los para Cuba. Duvido que os assassinos Fidel e o Raul queiram; a não ser que levem bilhões de dólares.

Unknown disse...

Aluizio, você está certíssimo em suas observações. Pelos comentários, vê-se que os avestruzes disfarçados de tucanos preferem ficar com a cabeça enfiada no buraco ao invés de enxergar a realidade. A verdade realmente dói nestas horas.