TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 18, 2015

FORA PT!, É O GRITO DE 15 DE MARÇO QUE NÃO QUER CALAR. AGORA SÃO 93% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA EM AÇÃO PARA VARRER O PT DA VIDA POLÍTICA NACIONAL.



Enquanto a maioria da grande mídia nacional continua tergiversando como faz a Folha de S. Paulo, na tentativa de safar  Lula e seus sequazes do PT, para fazer crer que os 2 milhões e 200 mil brasileiros que foram às ruas de norte a sul do país protestaram apenas contra a corrupção, se constata por meio das redes sociais que o grito geral desse mega protesto é francamente anti-PT e continua ecoando Brasil a fora.
O vídeo acima mostra o ato de conclusão da grande manifestação de protesto em Porto Alegre, no último domingo, 15 de março, que reuniu pelo menos 100 mil pessoas. Este vídeo registra o momento do discurso do professor Paulo Moura, muito conhecido dos gaúchos pelo seu ativismo político de alcance nacional.
Moura é graduado em Ciências Sociais, com mestrado em Ciência Política pela UFRGS e Doutor em Comunicação Social pela PUC/RS. Articulista prolífico possui um site e leciona no Doutorado da ULBRA, ministrando as disciplinas de Ciência Política; Marketing Político e Pesquisa de Opinião. Além disso atua nas redes sociais.
Nem precisa dizer que as manifestações que levaram no dia 15 milhares de  brasileiros e brasileiras às ruas tiveram um profundo impacto político demonstrando que o povo brasileiro decidiu desalojar o PT do poder. 
Tanto é que o debate político, antes escasso, já supera os assuntos triviais que outrora mobilizava os bate-papos entre as pessoas. A política e os rumos do Brasil constituem agora os temas principais das conversas e troca de ideias entre os cidadãos brasileiros.
E é bom assinalar que esse debate não está mais circunscrito apenas àquela parte mais letrada da população brasileira. Passou a envolver todos os estratos sociais. O 15 de Março já é um marco divisório entre a apatia e o ativismo político que se agiganta turbinado pela capilaridade e mobilização extraordinária das redes sociais. Pela primeira vez na história do Brasil houve uma manifestação organizada sem a participação de partidos políticos, ONGs ou outras organizações semelhantes e sem qualquer líder.
Na verdade, os mais de 2 milhões de cidadãos que marcharam nas ruas do Brasil contra o desgoverno do PT representam uma amostra viva, uma autêntica pesquisa de opinião cujo gráfico, se fosse desenhado, mostraria que 93% da população brasileira quer o PT fora do poder e, quiçá, legalmente dissolvido e banido para sempre da cena política nacional, coincidindo com as pesquisas internas do Palácio do Planalto apontado que Dilma tem o apoio apenas de 7% dos brasileiros, conforme revelou matéria do site de Veja.
Mas como diz o professor Paulo Moura em sua alocução, os petistas, como cães raivosos e esfomeados, não querem largar o osso, ou seja, o poder, como se fossem donos do Brasil. Mas não são não! Por isso o grito Fora PT! continua e continuará na ordem do dia até que todos os petistas sejam banidos da vida política nacional. 

17 comentários:

Anônimo disse...

O Ativismo deverá ter como um dos pontos de fundamental importância o "banimento" das Urnas Eletrônicas de votação, inclusive em plebiscitos e referendos, sem o quê todos os demais esforços serão infrutíferos.

Anônimo disse...

2 300 000 x 1/2 DUZIA DE ASSUSTADOS, DE CARA!
O PT esta acuado, isolado, classe alguma quer esse partido composto de estelionatários e psicopatas, desde os mais pobres, pois descobriram que estão sendo usados como MASSA-DE-MANOBRA PELO PT para atingir seus projetos de poder, não de governo, pois os comunistas amam apenas o poder, nada mais!
SALVE O PODER, TUDO O MAIS É ILUSÃO! - Lênin.
Enfrentar de cara mais de 2 000 000 de pessoas, todos enraivecidos com o golpista e quadrilheiro PT; aliás, já foi o tempo que que o povo só ficava sem reação; dessa vez acordou para sempre!!
Tão perdido está que resolveu fazer o que nunca faz: "dialogar" - embora seja de araque, para ganhar tempo e esfriar o povo - pois seus golpistas e vagabundos JAMAIS imaginariam que compareceriam às ruas, menos ainda no Brasil todo, mais de 2 000 000 de pessoas, honestas, trabalhadoras, em dia de feriado, não durante a semana pagas a troco de pão com mortadela + grana!
Assim, assustaram até os falsos movimentos sociais, mas sim, verdadeiras MILICIAS COMUNISTAS, como o anarquista MST do Stedile com "izércitu" armados de foices, paus e facões, apoiadores do CORRUPTO, CORRUPTOR, INCOMPETENTE E DESTRUIDOR DO BRASIL PT com sua bandeira do martelo e foice!"
Bem que Lula disse que depois do PT o Brasil seria outro pelo seu governo; e acertou: covil de ladrões levando dinheiro para ditadores de fora, como Cuba!
Lamentável as esquerdistas CNBB e Teologia da Libertação-TL e algumas denominações "muy evangélicas" a favor dos mafiosos do PT!

Anônimo disse...

Não sou do Sul, mas Paulo Moura já é o meu líder. Parabéns por conduzir de maneira honrada, íntegra esse povo que luta contra essa facção criminosa que se apoderou dos cofres da nação. Que Deus o proteja.

TERMINATOR disse...

Exatamente, não queremos ¨planinhos anticorrupção¨ e outras bobagens e idiotices. Queremos o PT fora, o Foro de São Paulo fora, o Lula fora, a Dilma fora, os comunistas todos fora, essa cambada de mais médicos e haitianos fora, esse Estado inchado fora, essa corrupção velha sim mas potencializada 1000 vezes pelo PT fora, só políticos e partidos de esquerda ou de aluguel fora, essa palhaçada de se alinhar só com os lixos do mundo como Cuba, Irã, etc fora, ¨cumpanheros¨ vagabundos e incompetentes fora, MST fora, ¨heróis¨ guerrilheiros de esquerda fora, leis que só protegem bandidos e viados fora, apoio governamental total a todo tipo de vadiagem e putaria fora, cotas fora, bolsas fora, ¨di¨ menor fora, enfim fora, fora, fora, seus lixos imundos!!!!

Anônimo disse...

Quem sabe Aluizio,na proxima, bem maior, teremos muitas faixas tipo `fora foro de sao paulo, fora comunistas, fora bolivarianos`, alem, claro das tradicionais `fora pt, fora dilma e intensificar o `fora lula'!

Anônimo disse...

AS DESVENTURAS DE PETRALHILDO, UM PETRALHA.

Petralhildo, como todo petralha, é um arrematado ignorante. Um coxinha-vermelho, digamos. Ele esteve lá, nas cercanias da Paulista com a sua camiseta vermelha, o broche do Partido dos Mensalões espetado no peito e tendo, nas mãos, um sanduíche de pão com mortadela amanhecido e um copo de tubaína envelhecida na própria garrafa. Sobras da manifestação pró-furto da última sexta-feira. Tinha visto no facebook que haveria uma manifestação na Paulista, e foi pra lá, como sempre fazia, pra ver se descolava alguns vinténs, clamando “Dá dois pra eu?”.

Temeroso de ser identificado como um apoiador do saque da PeTebráx, ficou por ali, embasbacado diante da multidão que cobria a avenida de verde-e-amarelo. Não conseguia entender a ausência das costumeiras bandeiras vermelhas dos convescotes petralhas. Não conseguia entender também como tanta gente podia estar ali sem ter sido recrutada a R$ 35,00 por cabeça pela CUT, pelo MST, pelo MTST, pela UNE e outros penduricalhos petralhas que mamam nas tetas do Estado brasileiro. Será que o Papa Francisco estava li, em visita ao Brasil?

Acostumado a conviver só com coxinhas-vermelhos da CUT, tão broncos quanto ele, acreditou, à certa altura, que estivesse na Suécia, na Alemanha ou na Suiça. E clamou, admirado: ‘Isso só pode estar acontecendo na Europa, não no Brasil!” Mas, quando estava prestes a embocar no primeiro bar que surgiu à sua frente, para tomar uma “51” em homenagem ao “Filho do Barril”, deparou com três “afrodescendentes” que portavam bandeiras, e nas quais se lia, em letras garrafais: “Somos da elite branca”, “Fora Lula!”, “Fora, Dilma!” e “Fora, PT!”. Ele ficou perplexo, mas concluiu: era o Brasil mesmo, que finalmente tinha saído às ruas.

Com saudades do tempo em que o Partido dos Mensalões mandava nas ruas, Petralhildo rasgou sua bandeira, jogou o lixo fora do lixo, embocou de vez no bar e tomou todas. Foi visto, no dia seguinte, desmaiado no meio-fio da Consolação, Estava ali, “na contramão, atrapalhando o tráfego”. Como cantaria Chico Buarque, um dos menestréis dessa pantomima em que o lulopetismo enfiou o Brasil.

Lucas Daniel

Anônimo disse...

Parece-me que não só o pt, mas também a grande mídia, se desconectaram da realidade. Assistindo, lendo, ou, tentando assistir ou ler tais pasquins de araque da nos nervos. Total desconexão com a realidade. Resumem tudo a reforma política (do pt) e pacotes anti-corrupção (também do pt), estão mais perdidos, bizarros, que o tradutor de linguagem de sinais da câmara. VERGONHOSO!!
PS.: Estive na gigantesca manifestação pública, aquela de 4000 manifestantes por minuto - só de metro. Percebi claramente que uma grande faixa por Intervenção Militar era uma fraude. Carregada por militantes de alugues, com cara de paisagem, com medo de serem descobertos. Uma faixa grande, impecável, foi plantada lá simplesmente para gerar desinformação pela grande mídia vendida.
NÃO ENGANAM MAIS NINGUÉM, nem a eles mesmos.
Marcos Pereira

Elcio disse...

Só para completar, ontem foi divulgada a prova definitiva da vigarice do mais médicos conforme post do Felipe Moura Brasil http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/
Claro que era óbvia a vigarice, mas para a turma que só acredita vendo o batom na cueca, aliás em italiano Rosseto é baton, lembram de alguém, hehehehe, enfim agora tem video da trama onde os armadores da tramóia confessam tudo com todas as letras

Anônimo disse...


até agora esse foi o cara, que melhor representou o povo nas ruas ele sabe de tudo,

vamos apoia-lo ,parece que o governo quer mudar o foca do movimento,não podemos deixar.fora pT e dilma.

Anônimo disse...

Eita brasileiros imaturos!

Essas passeatas sinalizam aos criminosos PTralhas, que a população está insatisfeita, porém de longe, sequer arranha a sem-vergonhice desses comunas e seus cupinchas.

Apoiei as manifestações pela internet, mas não estou disposto a isso mais, a não ser em apoio àqueles que pedem a intervenção militar. Esses sim enxergam mais longe.

E se os criminosos vermelhos vociferarem contra o golpe, lembremos a essa gentalha que eles já deram o golpe fraudando as eleições para se perpetuarem no poder através do Foro de São Paulo. Isso é golpe.

O PT só sairá do poder sob a mira de um Fuzil Sniper M24, o resto é festança e confete.

Eduardo


fred oliveira disse...

Aluizio, voce viu a denuncia da band, repercutida pelo Filipe Moura, sobre o Mais Medicos, confirmando o que ja' se sabia: financiamento da ditadura cubana.?Isso tambem pode extinguir o pt. A lei proibe certos comportamentos partidarios. Por isso o pt mantem os emprestimos e o bastidores do Mais Medicos. Por favor, escreva sobre isso.

Anônimo disse...

Não podemos cometer o mesmo erro de 2005. Não deixemos o bonde passar mais uma vez. Deixemos o impeachment de lado. Na próxima manifestação, que terá bem mais de três milhões em todo o país, que todo brasileiro, do Oiapoque ao Chuí, saia de casa com uma cartolina branca em letras garrafais: Dilma, para o bem do meu Brasil, renuncie já !!!
Txr-JF-MG

Alexandre, The Great disse...

Concordo com o Anônimo acima: enquanto tivermos urnas eletrônicas com sistema SmartMatic serão em vão as derrubadas, os impeachments, etc. pois a canalha sempre voltará ao poder pelo "voto".

Anônimo disse...

Participei em Sampa, Masp/Paulista das manifestações.

Aqui o grito também foi:

FORA PT!
FORA DILMA!
EU VIM DE GRAÇA!


Estarei presente em 12.abril


Concordo com o Anônimo acima:
Próximas eleições: URNAS eletrônicas de segunda ou terceira geração, com emissão de recibos!


Chris/SP

Anônimo disse...

PT É UM PARTIDO "ZERO À ESQUERDA!"

Anônimo disse...

Atenção acomodados! ALERTA VERMELHO!

Após as manifestações de domingo, enquanto estamos dormindo eles estão acelerando as ações.

No dia 16/03, apenas um dia após as manifestações, foi sancionado o novo código de processo civil onde tem um artigo que estabelece que se a PROPRIEDADE PARTICULAR for invadida, após transcorrido um ano a reintegração de posse só se dará mediante audiência pública, usurpando atribuição do JUDICIÁRIO.

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,juizes-atacam-ideia-de-audiencia-publica-para-reintegracao-de-posse,505986

Anônimo disse...

Sou de Guaiba e estive lá na passeata de Porto Alegre, na próxima colocaremos mais pessoas!
Não tenho nada contra quem pede a intervenção militar, acho que até teremos de pedir a intervenção para o congresso nos dar o impedimento da petralha, pois todos político lá do congresso têm medo da intervenção militar, e em uma negociação, se você quer vender o seu automóvel por R$ 20 mil, você deve pedir R$ 25 mil, porra! Se ficarmos só no mimimi do impedimento não levaremos nada, o Eduardo Cunha já está mandando o aviso que irá arquivar os pedidos de impeachment, e as manifestações terão de partir para movimentos organizados de outras categorias, como fizeram os caminhoneiros! Ou por exemplo jogar ovo ou tinta vermelha em políticos ladrões e vendidos, e por aí vai!