TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 12, 2015

GOVERNO DO PT CONTINUA PERDENDO DE GOLEADA NO CONGRESSO. OS FATOS SE SUCEDEM FAZENDO O PT DERRETER E CRESCE O MOVIMENTO "VEM PARA RUA" DESTE DOMINGO 15 DE MARÇO.


O Congresso está decidindo a sorte do governo, que até o momento está perdendo de goleada. O comentário é do historiador Marco Antonio Villa no 'Aqui Entre Nós' num bate-papo-entrevista conduzido pelo jornalista Augusto Nunes.

Para quem ainda não viu recomendo que veja este vídeo. Trata-se de um programa de TV muito, mais muito melhor do que se vê nas grandes redes de televisão, até mesmo os pretensiosos programas via TV cabo que deveriam ser muito melhores.

O site da revista Veja continua dando de goleada nos demais portais dos jornalões não só pela objetividade e a qualidade das análises formuladas, mas sobretudo porque na TVEJA os fatos são apresentados como de fato acontecem sem qualquer preocupação de puxar o saco de Lula, Dilma e seus sequazes.

Portando, vale muito, mas muito mesmo ver este vídeo, sobretudo para quem quer ter acesso à verdade, mormente maquiada, quando não escamoteada mesmo, pela maioria da grande mídia brasileira.

Mais no final também é analisado o protesto "Vem Pra Rua" que deve sacodir o Brasil de Norte a Sul neste domingo 15 de Março. A análise formulada por Marco Antonio Villa é impecável.

Vendo e ouvindo este programa de TVEJA mesmo quem estava em dúvida pegará uma bandeira do Brasil, uma camiseta verde, amarela, azul e branca e vai pra rua neste domingo pelo bem do Brasil!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom o papo entre Augusto e Villa. Nos enche de esperanças.