TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 10, 2015

HISTÉRICOS DO PT DÃO CHILIQUE NA CPI DA PETROBRAS DEPOIS QUE DELATOR AFIRMOU QUE FHC NÃO TINHA NADA A VER COM O PETROLÃO



Pedro Barusco, ex-gerente de serviços da Petrobras, durante mais seis horas respondeu perguntas da CPI e no final das contas jogou mais lenha na fogueira que o Planalto tentava apagar. Ele encrencou de vez o PT e deu detalhes do propinoduto e de como chegou dinheiro sujo à campanha de Dilma.
Enquanto isso, deputados petistas deram chilique em plenário, tudo porque Barusco disse que FHC não tinha nada a ver com o petrolão. Acompanhe os bastidores com Joice Hasselmann, TVEJA da direto de Brasília.

11 comentários:

Anônimo disse...

A Maria do Ossário que representa o que de pior existe na política e é aqui do meu estado, é a legitima esquerdista histérica que trabalha para os esquerdistas psicopatas Lula e Dilma (a psicologia explica esse transtorno), e fará tudo que os seus líderes mandarem mesmo que passe por vexames ridículos!

Alexandre, The Great disse...

Essa cambada de pilantras não se emenda. São facínoras e pés de chinelo, pois chafurdam e se lambuzam, deixando suas patas marcadas na lama do petrolão.

Tataum disse...

A vaia alfabética.
No início, achei que a vaia para o PT e a Dilma tinha que ser "uuuuu!", mas era muito simples. Pulei para "auuuu!" lembrando o uivo de um lobo antes de atacar a presa, mas isso é poético demais para a situação. Depois pensei que seria melhor "buuuuuu!", mas isso ofendia os fantasmas. Progredindo no alfabeto, considerei vaiar (VTN) "cuuuu!", mas isso estimulava o surgimento de hemorróidas. Quiçá "duuuu!", mas era específico demais por se referir ao "Duque" ou ao "Edu" (José ... Cardozo). Mais direto seria vaiar "fuuuuu!", a gente se "fuuuuu!", mas podia ser confundido com "fluuuu!" e ia gerar confusão. Começava a faltar letras adequadas. Parti para "juuuu!" numa alusão a jumenta ou a juros (altos), mas soava muito delicado. Uma vaia óbvia seria "luuuu!" para lembrar a relação biunívoca com o ex-presidente ou o advogado geral da congregação, mas muita gente ia achar que é grito burguês para lembrar de luuuucro. Aí me ocorreu que melhor ainda seria "muuuuu!", mas os bovinos poderia suspender a produção de leite. E "nuuuu!" lembrando que o rei ou rainha está ficando nu. Péssima idéia. Já pensou!? "Puuuu!" não preciso comentar o que lembra, ok!? "Quuuu!" e "kuuuu!" é igual a "cuuuuu!". Quem sabe "ruuuuu!" para lembrar de rua ou vai para o olho da rua, mas alguém podia pensar que é o som das pombas querendo pipoca. Por outro lado, "suuuuu!" e "tuuuu!" podiam iniciar frases de efeito tipo "sua... ou tua...!" Já "vuuuu", "xuuuu" e"zuuuu" nem se fala, pois parece mais reza braba de vodu para acordar os zumbis militantes. Cacáca! Não me restou muitas opções. Nem a variante "uióooo!", pois parece uma sirene para chamar a forssa nacionar de çegurança. Uma vaia vocálica também pode ser considerada: A Dilma fez isso "aaaaaaaaaa!?". E mais isso "eeeeee?!". Comandado pelo Lula e Foro de São Paulo "iiiiiiiiiii!" Com a ajuda de outros políticos e empresários "ooooooo!". Situação que exige uma resposta "uuuuuuu!"

Anônimo disse...

Barusco que varias vezes chamou a Petrobras de Petobras (sic) vai devolver 97 milhoes de dolares; ''coisa linda''; e com quantos ainda ele ficara'?!
`A proposito, ontem assisti um filme americano, cujo enredo envolvia desvio de 500 mil dolares(um escandalo); no Brasil isso e' MERRECA; no Brasil e' de milhao `a bilhoes! CHOCANTE!

Anônimo disse...

Tanta roubalheira e estamos falando so' do petrolao; falta investigar muitos "ao" : pacao, dinitrao, caixao, lulao, dilmao, bndsao, copao,postalisao, correiao,,...(todos com til no `o`), que,
Maluf virou malufinho;
Collor, collorzinho;
Lula, lulinha, oops, ai' nao mandei bem!

O Libertário disse...

"Quando Zinaida foi presa, Ievguenia escreveu a Stalin: "Imploro-lhe, camarada Stalin que leia esta carta [...]. Estou sendo tratada por professores, mas que sentido faz isso se sou consumida pelo pensamento de que você não confia em mim? [...] Você é querido e amado por mim". Jurando pela vida de sua filha que era honesta, ela admitiu que "em minha vida pessoal, houve erros sobre os quais eu poderia contar a você, e tudo por causa do ciúme". Sem dúvida, Stalin já estava a par de suas aventuras de Messalina. Ela fez a oferta sacrifical: "Que eles tirem minha liberdade, minha vida [...] mas não abrirei mão do direito de amar você como todo mundo ama, quem ama o país e o Partido". E terminou; "Sinto-me como um cadáver ambulante. O que devo fazer? Perdoe minha letra escrita na cama". Stalin não respondeu." (Do livro "A Corte do Czar Vermelho" de S.S.Montefiore.
O trecho acima é só para mostrar a que ponto de degradação moral as pessoas são levadas pela psicopatia vermelha. Os chiliques da Maria do Rosário, e demais, fazem parte do contexto. Deplorável!

Anônimo disse...

Jamais estupraria uma mulher; é um crime odioso. Mas, mesmo que essa mocréia Rosário consentisse eu não a encararia. Acho que foi isso que o dep. Bolsonaro quis dizer.

Anônimo disse...

Imagino essa petezada,Lula e Dilma as sois com um inimigo

fred oliveira disse...

O cara foi claro: tudo começou no governo Lula, que foi o organizador das falcatruas da petrobras. E todo o governo dele registra a quase totalidade do petrolao. Lula e' o cerne, o centro de tudo. Dilma continuou, em tempo mais curto.

Anônimo disse...

A diferenca entre lula e dilma e' que lula e' criador de TUDO, mas o safado ao longo da `carreira` desde sindicalista `hipnotizou` imensa parte dos brasileiros de TODAS AS CLASSES; e' uma especie de fidel, sei la, nao sei se a ciencia explica tamanha lavagem cerebral; e' como alguns pastores impostores, porem idolatrados.

Yryna disse...

Gastar o precioso espaço deste blog com tamanha besteira! Ô tataum vá plantar batatas ...