TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 08, 2015

NA TV DILMA VOLTA A MENTIR. IMPEACHMENT É QUESTÃO DE TEMPO. POUCO TEMPO.

Dilma foi à televisão para tentar justificar o injustificável. Dilma, Lula et caterva já estão riscados do mapa político do Brasil para sempre. Depois do impeachment da Dilma terá início um outro movimento popular nacional para dissolver o PT, PSOL, PCdoB e assemelhados e ao mesmo tempo proibir para sempre qualquer partido de ideologia comunista/socialista/bolivariana no Brasil.

O PT acabou servindo para alguma coisa, ou seja, criar as condições para livrar os brasileiros para sempre da ameaça comunista totalitária desses psicopatas e histéricos, desses ladrões cínicos e depravados.

Não tenho estômago para escrever qualquer análise das falas da Dilma. Estou enojado desses vagabundos e trapaceiros.

Deixo para os áulicos do PT nas redações dos jornalões lamber as solas dos pés de Lula, Dilma et caterva. Afinal, são da mesma estirpe. São psicopatas e histéricos iguais aos seus ídolos esquerdistas.

Farão um favor não aparecer nas grandes manifestações em todo o Brasil no dia 15 de Março. Dispensamos jornalões e redes de televisão. Não precisam cobrir nada. As redes sociais e os blogs independentes darão conta do recado.

26 comentários:

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Com todos os crimes de responsabilidade,a nulidade humana e política Dilma Ruimself,o impeachment só não acontece se não quiserem.

Agora,não tenho a mesma confiança de você,quando se trata da "população".

A maioria da "população" está se lixando para o país.Está interessada em manter a farsa e fraude do consumismo,materialismo-existencialismo,que tanto aplaudiu
na era Lula.

Nunca Ortega Y Gasset,é tão presente no tipo "homem-massa" tupiniquim.

Só que vai quebrar a cara,com a trágica conjuntura nacional.

A euforia a-ca-bou.

Anônimo disse...

Panelaço, buzinaço e FORA DILMA foi um sucesso no bairro do Itaim-Bibi.

Dia 15 na Paulista!!!!



Chris/SP

Alexandre, The Great disse...

Isso aí, Aluízio! Os jornalões já eram.

Anônimo disse...

Falou e disse Amorim! NOJO é pouco pelo que sentimos por essa gentalha!
Dia 15 todos nas ruas!

Anônimo disse...

vai cair, Vai cair
A leviana mentirosa vai cair.

Augusto disse...

O discurso da Dilmanta... Isso que é apoio do povo...

https://www.facebook.com/video.php?v=960439290635349&pnref=story

Anônimo disse...

#volta lula

Anônimo disse...

Eu gosto muito da presidenta Dilma.

Abenair disse...

Que bom que vc está otimista quanto ao processo de impeachment e logo após ele a varredura do pt e seus aliados. Eu já não conto com isto. Os ardis deste povo vão além do imaginável e eles não encontram oposição no país, e o pior, eles dominam os 3 poderes.

Pior que isto? Tem sim! A alienação das massas... Mas os dados estão rolando, veremos o que sucede...

Cristiano disse...

ENQUANTO ELA ARRANCA A CABEÇA, ELA PEDE CALMA E DIZ QUE ESTÁ FAZENDO CARINHO.

PORQUE A VAGABUNDSKAYA SOVIÉTIKA, A POMBA-GIRA DA UNIÃO SOVIÉTKA NÃO DIZ SOBRE O SECRETISMO DOS FINANCIAMENTOS ROUBADOS DO BNDES PARA SUSTENTAR GUERRA COMUNISTA, TERROR ISLÂMICO COMO ELA FEZ COM O CAIXA DA PETROBRAS COMO ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELA POLÍCIA ITALIANA, ESPANHOLA, INGLESA, SUÍÇA, INTERPOL E O N.S.A. DOS ESTADOS UNIDOS, SIM, AQUELA INSTITUIÇÃO QUE ESTAVA ESPIONANDO A DILMA?

EH, MEUS CAROS, O ALBERTO YOUSSEFF PEGAVA DINHEIRO DA PETROBRAS PARA FINANCIAR AS "EXPORTAÇÕES" DOS AMIGUINHOS DAS FARC DELA PARA ENVIAR DROGAS EM CONTAINERS E DEBAIXO DE NAVIOS PARA A MÁFIA QUE FINANCIA O TERROR ISLÂMICO, A NDRANGHETA.

PESQUISEM NO YOUTUBE: "PT MÁFIA ITALIANA".

Cristiano disse...

Carlo Germani,

A opinião da maioria desavisada e porcaria não é o que move o país, mas as atitudes daqueles que assumiram compromissos e foram eleitos para governar o país, mesmo por meio de fraude eleitoral. Arrebentaram tudo, estão fazendo invasões e danos a propriedades de pesquisas, inclusive em SP até o Alckmin traíra ajudou nisso. E o resultado é um país desmantelado enquanto na China se aprendeu a levantar um edifício hotel em 10 dias após a terraplanagem. Quanto tempo se gasta para levatar um edifício de 20 andares no Brasil? Dois anos. O Brasil só é a sexta ou a sétima ou a oitava economia do mundo por causa da sobra da agricultura que nem os nossos carros o mundo não quer. Fora isso só os aviões da Embraer dos quais poucas coisas são feitas aqui.

E os dinheiros roubados da Petrobras e FARC que a mídia que abafou o Fodo dji Sôum Póulu duz Mano-Meo para que o povão não soubesse que foi até para o terrorismo islâmico que mata israelitas e católicos?

Agora entende o secretismo no BNDES? Todos têm que ser presos e abrir as bocas para declarar em quê foram investidos tantos trilhões às escondidas?

E a vagabundiskaya soviétka ainda vem dizer que a crise começou a passar em dezembro.

Ora! A roubalheira começou lá no Projeto PC Conectado. O esquema é igualzinho ao do petrolão. E tudo é negociado na mesa da Casa Civil.

Anônimo disse...

Vídeo de uma Petralha assistindo o discurso da Dilma:
https://www.youtube.com/watch?v=awZRtYs08tY

Anônimo disse...

Aliás, Aluízio, se "mídia" depravada comparecer, vai distorcer completamente o Movimento Fora Dilma.
Que não compareçam mesmo!!!

Anônimo disse...

OS COMUNISTAS ENTENDEM SIM DE PROPAGANDA, CINISMO E ENCENAÇÃO TEATRAL e sabem achar o povo panaca para vomitarem nele o que quiser!
Dilma falou até sobre ÉTICA-MORAL - a dos comunistas é a oportunidade - versou sobre as conquistas dos trabalhadores e apoio à classe media e na questão de ter de reequilibrar(aumentar impostos) pois as contas públicas tiveram o pior resultado da história em 2014.
Disse Dilma: vivemos num "momento diferente"(complicado)mas superaremos no final do ano(no dia de São Nunca). O certo é que o (des)governo aumentou combustíveis, carros, cosméticos, empréstimos da folha de pagamentos e dos juros que estão nas nuvens!
Confrontando a realidade, ainda disse Dilma:
"Realizamos elevadas reduções de impostos para estimular a economia e garantir empregos."
OUSOU até falar que não é apenas construção física, mas de um "fortalecimento moral e ético"!
Defender os pobres e diz ser DURA COM OS CORRUPTOS...(dá para acreditar: desde que não sejam do PT)!...
... É isso, por exemplo, que vem acontecendo na apuração ampla, livre e rigorosa nos episódios lamentáveis contra a Petrobras".
Os comunistas, hipócritas como são, têm uma sedutora teoria, mas a prática é ABSOLUTAMENTE CONTRARIA; SÓ PROPAGANDA!!


TERMINATOR disse...

Carlos Germani, concordo contigo. Os brasileiros, em sua maioria, são no mínimo fogo de palha. Por isso espero com muita ansiedade as manifestações de 15/03, tomara que tenham começado realmente a ser responsáveis e parar de fato de ser um povão alienado somente preocupado com bobagens. Agora vamos falar de coisas práticas: Alguém aqui que escreve no Blog é de perto da Base Aérea de Anápolis, GO e pode confirmar se realmente os E99 (aqueles com radarzão nas costas) e R99 estão decolando mesmo mais do que o normal nestas últimas duas semanas? Caças decolando não é nada demais mas esses Embraer... Vamos ficar atentos, senhores, tem coisas esquisitas acontecendo já na frente de todo mundo.

Anônimo disse...

A mídia brasileira é esquerdista e se faz de direitista e conservadora. Tenho NOJO de todas, todas as emissoras de tv, daquela Folha ou Falha de SP. Essa Globosta com novelas fazendo apologia ao gayzismo, traição e desmoralizando as religiões cristãs. Espero q esses jornais diminuam suas vendas e assinaturas cada vez mais, q a Globo e as outras tenha menos audiência. O tempo não perdoa ninguém!

Anônimo disse...

Acabei de ler no face do brasil acima de tudo que a Colombia apreendeu um navio chines indo pra Cuba repleto de armamento ilegal. E´pra isso que o porto de Mariel está sendo usado. Tornar America Latina um inferno.E que existem 20.000 soldados cubanos na Venezuela.

Anônimo disse...

Vc gosta, é? Leva ela pra tua casa e nos livra dessa sonsa. Só te aviso que ela é cara, viu? Milhões de reais são pouco para tamanha ganância! Trouxa! Otário!

Anônimo disse...

Volta pro Inferno, de onde nunca deveria ter saído

Anônimo disse...

Eu também...na cadeia

Anônimo disse...

Fazia isto na epoca da campanha para presedente da Republica, desligava a tv quando a descompensada aparecia.Fiquei de alma lavada o meu bairro ontem na hora do pronunciamento,fizeram panelacos,fora Dilma,fora PT e carros buzinavam em BH.Foi bonito ver os predios com luzes acessas o que normalmente nao acontece.

Anônimo disse...

Stédile convoca bolivarianos contra impeachment de Dilma:

https://www.youtube.com/watch?v=lB-D-U1u-nU

Anônimo disse...

Aluisio,

faz um post com letras garrafais: Dilma, MENTIROSA.

fred oliveira disse...

E precisamos impedir Lula de se descolar de Dilma. E' o movimento que ele esta' fazendo. Nas redes precisamos desencadear o lembrete que ele, em todas as eleiçoes de Dilma foi o principal cabo eleitoral dela, inclusive nesta ultima. So' agora ele começa a apontar erros? ora, nao amos deixar de enfatizar que ele e' ela e ela e' ele. Sao almas gemeas.

Anônimo disse...

O 15/03 tem que ser retumbante, pra ninguém botar defeito, embora protestando pacificamente. Tenho dito.

Unknown disse...

Volta Collor!!