TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 06, 2015

NOTÍCIA DE JORNAL INDICA QUE GOVERNO DO PT ESTÁ PRESTES A DESABAR. BASTA UM LEVE TOQUE.

Clima de velório
Como todos os leitores bem sabem, pelo menos os mais atilados e bem informados, a Folha de São Paulo é órgão oficial do PT. E quando o calo petralha começa a doer entra em campo a colunista Mônica Bergamo, da Folha, que é mui amiga da Dilma, para providenciar um linimento sobre a calosidade vermelha entumescida.
A novidade, afirma Bérgamo, é que a Dilma estaria em busca de um ‘consenso nacional’ para não ter de sair pela porta dos fundos do Planalto. Esse consenso, segundo a colunista petista, incluiria o PSDB e os interlocutores seriam FHC e José Serra.
Espera-se que essa notícia seja apenas um balão de ensaio. Se não procede, FHC e Serra devem, por certo, manifestar-se nesta sexta-feira. 
Se ficarem calados aquecem o caldeirão de insatisfação popular que deve transbordar para as ruas na grande manifestação marcada para este 15 de março e serão alvos, evidentemente, da ira popular.
Ah! A mesma colunista do PT formula uma daquelas notinhas marotas dando uma cacetada no Aécio Neves. 
Seja como for, os fatos indicam 100% que Lula, Dilma et caterva do PT serão derrubados do poder. Sim, a situação é grave. E a cada minuto que passa torna-se pior. É algo nunca visto antes na história do Brasil. É terra arrasada. Chegou-se a uma situação que só a derrubada total do PT do poder salvar o Brasil e os brasileiros. Por isso mesmo em 15 de Março os brasileiros estarão nas ruas não só de São Paulo e Rio de Janeiro, mas em todos os cantos e recantos do Brasil.
Leiam o que diz a colunista:
NAQUELA MESA
A rápida deterioração do quadro político e o agravamento da crise econômica podem obrigar Dilma Rousseff a buscar um pacto político no país, esforçando-se para incluir nele o PSDB. A ideia já é discutida entre dirigentes e ex-ministros do PT.
EMPURRÃO
O empurrão viria de setores empresariais e financeiros com pânico da recessão (só o setor de máquinas e equipamentos prevê demitir 30 mil neste ano). E também de lideranças políticas atingidas pelo aprofundamento da crise. Nesta semana, milhares de professores em greve saíram às ruas no Paraná para protestar contra o governador tucano Beto Richa, por exemplo.
EMPURRÃO 2
A possibilidade de rodízio de água em SP também coloca o governo do tucano Geraldo Alckmin em alerta, pelo potencial de turbulência social que a medida pode gerar.
EMPURRÃO 3
Além de governadores do PSDB, também José Serra (PSDB-SP) e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso são vistos como possíveis interlocutores de um diálogo emergencial para que o caldo não entorne de uma vez.
ÁGUA FRIA
A exclusão do senador Aécio Neves (PSDB-MG) da lista de envolvidos no escândalo da Operação Lava Jato frustrou boa parte do governo e do PT. O procurador-geral, Rodrigo Janot, que fechou o documento, não guardou segredo quanto ao fato de o tucano estar citado em delações premiadas. Isso foi entendido como um sinal de que ele não pouparia o tucano.

27 comentários:

Anônimo disse...

PT e PSDB são irmãos gêmeos! Aparentemente o PSDB não está no Foro de SP. Aparentemente.

Anônimo disse...

"OS COMUNISTAS NÃO TÊM PLANOS DE GOVERNO, APENAS DE PODER" - Lênin.
O PT, sendo partido comunista, se enquadra perfeitamente nisso e em todas as esferas do governo nomeia apenas a gentalha de confiança do partido e nunca por qualificação profissional.
Daí, institui de cara a mais além do acima, uma roubalheira e chantagens gerais, sendo nisso especialistas.
Uns dos indicativos de derrocada do PT é a INSATISFAÇÃO POPULAR E A ENGANAÇÃO SEM MEDIDA DE SEUS FALSARIOS REPRESENTANTES. Também, mentiras de manhã à noite.
Idem, são a alta do dólar em disparada seguidas e a deterioração da economia em todos os aspectos.
Basta lembrar os discursos de Dilma quando citava o "nem que a vaca tussa".
Muito pior: agora ela está em coma, expectorando há tempos com grave enfisema pulmonar, irreversível!

Anônimo disse...

Se os tucanos ficarem de lero lero com o Pt a coisa vai ficar feia pra eles tambem...

Anônimo disse...

FHC e Serra, de novo?!??!?

vão se prestar a esse papel ridículo de ajudar petista afogado de novo???

Anônimo disse...

Exército do MST chegando em ônibus para destruir tudo:
https://www.youtube.com/watch?v=M7K-xJyvek8
http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2015/03/occ-alerta-brasil-urgente-o-exercito-de.html

Anônimo disse...

VERGONHA!

Por mais coalhada de petralhas que esteja a lista do Janot, ela tem a bênção dos petralhas. De que outro modo poderíamos entender as reuniões “fora de agenda” que ele manteve com figurinhas carimbadas do lulopetralhismo, como Cardozo e Adams, com o vice da Dilma e com advogados de empreiteiros que ameaçavam fazer delação premiada? E, o que é mais importante ainda, como poderíamos compreender a ausência dos santos nomes de Lula da Silva e Dilma Roussef nessa lista? Não foi no desgoverno dele que o maior escândalo de corrupção da história da humanidade teve a sua largada triunfal? E não foi no desgoverno dela que ele atingiu proporções verdadeiramente lulescas?

Para dizer o menos, isso é uma vergonha, e vai muito além do desmedido assalto aos cofres públicos perpetrado pelos petralhas! É a devastação das instituições, a destruição de tudo o que dá identidade e sentido à vida do país!

Anônimo disse...

o acordo deve ser o afastamento de dilma
e abertura de CPI do BNDES!
QUANTO AO PSDB SE FIZER ACORDO VAI PARA O ESGOTO JUNTINHO E DE MÃO DADA COM A FACÇÃO CRIMINOSA PT.

Anônimo disse...

Só sendo muito idiota para apoiar este governo; um dos piores até agora. Que a Dilma, Lula e seu bando de incompetentes vão prá casa do chapéu! Se ela fosse um pouco inteligente, já teria pego sua bolsa e caído fora, o que nunca vai acontecer. Se o PSDB embarcar nessa canoa furada depois de tudo que passou na disputa, veremos acontecer mais uma estória do sapo que ajuda o escorpião a atravessar o rio. Essa gente do PT não tem nenhum escrúpulo e competência. O burro-mor,Lula, pelo menos sabia que era burro, e deixava oa menos burros fazerem o serviço, mas a burra Dilma quer parecer competente, coisa que nunca foi, e só vem fazendo bobagem.

Anônimo disse...

DIA 06 É DIA DE MANIFESTAÇÃO!!!!!!!

SOMENTE OS BANDIDOS TEMEM OS MILITARES!!! SE VOCÊ É A FAVOR DO MILITARISMO AJUDE A DIVULGAR ESTA POSTAGEM. VEJAM NESTE VÍDEO QUE ATÉ MESMO A GLOBO ELOGIOU O REGIME MILITAR!!! HOJE ELA É CONTRÁRIA AO MILITARISMO PORQUE FOI SUBORNADA PELO PT. VAMOS OCUPAR AS FRENTES DOS QUARTÉIS NOS DIAS 06, 08, 28, 29, 30 E 31 DE MARÇO E PEDIR POR INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!

Exaltação e propaganda da Ditadura Militar na Rede Globo (1975)

https://www.youtube.com/watch?v=sN7PfKz7MLA

Milton - SP

Anônimo disse...

A denominação correta da folha é. "House Organ", sendo que a grande maioria de seus articulistas e a totalidade da editoria exercem de forma descarada de Advogacia de Partido para o pt et caterva.
Felizmente o modelo chegou à exaustão. O PMDB, já percebeu a enroscada na qual se meteu - descobriu em tempo que o pt queria destruí-lo. Quanto ao PSDB, de esquerda light parece que não se cansou, ainda, de levar desaforos e apanhar do pt.
Marcos Pereira

Despetralhando disse...

Tem mais é que tomar porrada também, será que essa corja emplumada não sabe que os petralhas são falsos, faz c* doce para o pete e fica de quatro pra ver como acaba uma amizade.

Anônimo disse...

Pois deveriam é gastar mais dinheiro com mais Copa de Roubalheira e Olimpiadas de Corrupção, ao invés de cuidar da infra-estrutura do país e da economia.

Quem sabe assim, né?!

Anônimo disse...

antigo ditado portugues - "Quem o inimigo poupa, nas mãos lhe morre."

MJ

Anônimo disse...

renuncia é a unica opção que resta a dilma antes que entre para a historia como uma louca com sanha de poder .
esta abandonada por todos os lados, o país em um caos politico social e economico, nada mais resta. se nao sair será tirada. o pt esta usando-a para se beneficiar disso tudo enfim:
ACORDA DILMA CAI FORA ENQUANTO DÁ.

Anônimo disse...

Mônica Bergamo ptralha amiga íntima de José Dirceu ela falando e um cachorro cagando o fedor é o mesmo.

Anônimo disse...

despachem o senhor Fernando Henrique Cardoso urgente para fora do país...

esta na iminência de fazer uma nova e grande cagada ajudando os petistas a se livrarem do cheiro de merda, como na época do mensalão...

não deixem esse cidadão participar desse acordo, ele vai ajudar a enterrar o Brasil...

Fora, FHC!

ele se acha muito importante, acha que sem a ajuda dele o país perde a tal governabilidade...

vive sonhando que faz politica na Dinamarca contra civilizados parlamentares dinamarqueses, e não contra esses ogros bucéfalos petralhas que destroem pesquisa cientifica e todo tipo de progresso que encontram pela frente...

Anônimo disse...

Esta foto do lula caidaço é um colírio para os meus olhos...E o perfil da anta também. Sei que não faz bem pra gente, mas TÔ ODIANDO ESSA GENTE!

Anônimo disse...

Acredito nisso não!O PSDB não iria cair na lorota deles assim fácil não!Não é o PSDB que quer ver o PT na rua não,é o povo mesmo.O pacto resolveria os problemas do Brasil?Essa colunista esqueceu de falar como nossos problemas terminariam...Mágica?Pelo jeito os empurrões não deram em nada!De gente espertinha já estamos cheios!Arranja coisa melhor pra fazer!!!

Anônimo disse...

Em 2014 os tucanos ficaram depenados, de tão rápido que "reconheceram" a derrota. Não me enganem que eu não gosto.

Anônimo disse...

Tudo teatro, mambembe, categoria péssima.
O pete tem que sair corrido, escorraçado. Se o psdb insistir na palhaçada, deve ser expulso ao mesmo tempo, no mesmo saco.

Anônimo disse...

Ai do PSDB se fizer acordo c/ o PT. Jamais votarei neles de novo. É deitar no caixão e baixar a sepultura. Será possível que não aprenderam com o mensalão? Se não, não merecem mais nenhuma chance.
Esther

fred oliveira disse...

Bergamo faz a linha dentada do pt. Aecio , FHC, psdb devem se posicionar claramente sobre isso. Nao tem volta quanto ao pt, Lula ( o grande responsavel pelo caos no pais) e Dilma. Fora todos eles.

Anônimo disse...

Adoro ver a cara de morto vivo do Lula!Esse cara tá bem ?Tá mais pra lá do que pra cá!Sei não...

Anônimo disse...

Não podemos esperar até que esses criminosos tenham todas as armas consigo, e comecem a fazer exatamente como na Venezuela e em tantos outros regimes marxistas. Se chegar a esse ponto, não haverá poder de resistência. É mais importante do que nunca, em toda a história brasileira, que o estatuto do desarmamento seja revogado, e os brasileiros de bem possam se armar e se preparar para defender sua liberdade. O PT está “vitaminando” sua militância com gente profissional no ofício de agredir, e é uma questão de tempo até que comecem a usar de força letal contra aqueles que são contrários ao seu partido

Anônimo disse...

Acorda Brasil! Não dá para sermos cordeirinhos! Quando os assassinos armados chegarem à sua porta já será tarde demais para reagir. Chega dessa baboseira sem sentido que é propagada pela mídia e pelo governo, de que a paz se contrói com pessoas vestidas de branco andando pela rua com plaquinhas. A paz sempre se construiu com luta e guerra, pois aqueles que querem extinguir as liberdades não hesitam em matar e ferir para chegar aos seus objetivos. Estejamos prontos para reagir – quem não luta por sua liberdade já morreu por dentro

Anônimo disse...

Um povo burro e mal educado como o brasileiro tem que ser no cabresto mesmo; democracia combina com povos de primeiro mundo; ditadura combina com chucros.
Concordo com Milton.

Anônimo disse...

Isso que nós esperamos queda do PT e levando junto o PSDB.