TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 27, 2015

O CONCLAVE DE WASHINGTON E O INÍCIO DE UMA GRANDE LUTA PARA LIVRAR OS BRASILEIROS DA MALDIÇÃO DO TOTALITARISMO COMUNISTA DO SÉCULO XXI


Como sabem os estimados leitores este blog está em viagem e esta é a razão pela falta de atualização diária. Estou em Miami há quase uma semana. Não se trata de férias mas sim uma viagem de observação. Já declinei aqui em post mais abaixo as minhas impressões gerais. Afinal, em poucos dias é impossível se conseguir os elementos para uma análise mais sólida. Todavia já deu para sentir a força da economia norte-americana e a predominância evidente da ética do trabalho em contraposição à ética da malandragem que se registra em toda a América Latina, sobretudo no Brasil. 

Alguns leitores cobraram do blog a cobertura do "Conclave de Washington pela Democracia", realizado na capital americana no último dia 21. Ainda em Florianópolis postei sobre isso conforme podem verificar mais abaixo aqui no blog. Entretanto, a viagem levou à quebra do meu cotidiano e isso prejudicou a atualização do blog. Entretanto, conhecer mais de perto os Estados Unidos deveria ser uma obrigação para todos os jornalistas não somente do Brasil mas de todos os países do mundo. Os Estados Unidos constituem o eixo em torno do qual o mundo gira. Esta é a verdade. O resto é conversa fiada da idiotia comunista dita do século XXI.

Mas voltando ao Conclave de Washington pela Democracia, que se concretizou graças ao esforço inaudito de Dalmo Accorsini, um brasileiro que vive há pelo menos 20 anos na Flórida. Entretanto essas duas décadas não conseguiram desligar Accorsini de sua terra natal. Dalmo simplesmente poderia ter virado as costas para o Brasil, no entanto abraçou a causa que leva milhões de brasileiros às ruas no sentido de livrar o  Brasil das garras do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, na capital paulista, destinada a transformar o Brasil e toda a América Latina num apêndice de Cuba. Deu no que deu.

Os brasileiros que viajarem agora para os Estados Unidos e a Europa constatarão de forma prática e objetiva que o PT de Lula e seus sequazes conseguiu quebrar o Brasil. Nossa moeda foi liquidada e não vale mais nada. Chega a ser humilhante. Muitos brasileiros que vivem aqui em Miami me perguntaram atônitos: "O que está acontecendo com o Brasil?". Recomendei que aqueles que já vivem aqui nos Estados Unidos permaneçam aqui e jamais caiam na tentação, pelo menos agora, de regressar.

O CONCLAVE DE WASHINGTON
Um leitor do blog em boa hora deixou nos comentários o vídeo acima que reproduz na íntegra uma excelente palestra do filósofo, jornalista e escritor Olavo de Carvalho, proferida no Conclave de Washington. De forma clara, simples e objetiva Olavo resume tudo aquilo que levou o Brasil a esta lamentável situação. Portanto, vale muito a pena ver e ouvir este vídeo com atenção bem como compartilhar ao máximo pelas redes sociais.

Na próxima semana a atualização do blog voltará ao normal quando procurarei postar mais informações sobre esse importante conclave realizado no National Press Club em Washington. 

E, para concluir este post, tenho a dizer a todos vocês que daqui dos Estados Unidos, quando acesso os sites noticiosos brasileiros, sinto uma sensação muito estranha e fico severamente preocupado. Ao mesmo tempo aumenta a minha vergonha de dizer que sou brasileiro.

21 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio, recentemente, Rodrigo Constantino postou em seu blog, analise sobre o documentario e agora em livro, America: Imagine the world without her,de Dinesh D'Souza, indiano naturalizado americano. Em sintese confirma-se suas reais impressoes dos US. Conclui Rodrigo, que vale a pena conferir sua analise e comentarios de internautas isentos da contaminacao marxista disseminadas pelo mundo afora:-"Um lugar pior sem duvida, com menos prosperidade e menos liberdade". Acrescento que sequer estariamos tao proximos nao fosse a informatica, que atraves do computador, internet, gps e afins idealizados pelos americanos e posteriormente com importantes contribuicoes de outros povos como ingleses e israelenses em especial.
Diria que o mundo sem a America seria o retorno ` a Idade Media, sonho dos comunistas!

Dia 12, renovacao de esperanca, ardua, mas talvez possivel com todos nas ruas clamando por um Brasil menos indecente com o FORA PT, LULA e DILMA! abs, glauco.

Anônimo disse...

DESRATIZAÇÃO, JÁ!
O Brasil, para retomar o caminho de outrora, por incrível que pareça dos militares, precisa mudar, pois após os comunistas apoiadores da bandidagem, de traficantes e de quererem PRIVATIZAR para o partido o Brasil entraram no poder, nenhuma grande obra foi realizada, tudo no estilo tapa-buraco, improvização e a que caos chegou.
As grandes rodovias, transamazônica, hidrelétricas, saúde, escola etc., tranquilidade nas ruas, foram deles pois os parasitas comunistas do martelo e foice são iguais às pragas do Egito, por onde passam, tudo destroem, caso da Venezuela e Cuba, hoje na miseria.
Os militares até vetaram a Copa do Mundo aqui por causa de gastos excessivos, sem retorno!
A tática comunista é se dirigir aos pobres e doutrinar que OS OUTROS RICOS SÃO OS CULPADOS, nunca eles, são seus defensores, e Cuba e Venezuela caíram nessa e deu nisso: todos aprisionados, presos na arapuca, sendo o ex., os médicos(?) cubanos de propriedade do imperialista e burguês Castro alugados para o Brasil!
Eis o infernal eixo Foro de S Paulo-PT-Cuba!

TERMINATOR disse...

De fato só quando for ejetado esse queniano do Bobama para fora da Casa Branca poderemos pensar em uma maior ajuda americana aqui na AL. O Conclave é o início muito bem vindo para mostrar para o mundo a merda socialista/ comunista em que vivem os latrino-americanos hoje. Mas lembrar sempre que a culpa desta merda toda é somente dos próprios latrinos (brasileiros, arges, etc) porque simplesmente são todos povinhos lixo ¨colonizados¨ pelos latinos ibéricos que deixaram só uma herança de merda por aqui. E o pouco que todos esses países conseguiram crescer foi somente e graças a corajosos imigrantes italianos, alemães, franceses, holandeses, japoneses entre outros povos de verdade que vieram para cá e trouxeram seus legados de trabalho,INTELIGÊNCIA e decência e colocaram essa joça para andar um pouco. Por isso o Chile (que não é campeão de futebol e nem liga para isso) é um caso à parte e exemplo a ser seguido na região, mas no caso do Brasil com esse povinho daqui duviduodó que consiga chegar perto deles. Séculos de bobagens, putarias, perdas de tempo, vadiagens, ladroagens e tudo que é ruim do Brasil não acabará tão facilmente e ter sido colocado o PT no poder democraticamente é um bom exemplo disso. Simples assim.

Anônimo disse...

Gerente aposentado da Petrobras, Carlos Alberto Ferreira, aparece em vídeo divulgado na internet no último dia 16 afirmando que assinou dois cheques no valor total de 14 milhões de reais à campanha ao governo de Pernambuco do atual senador Humberto Costa, do PT, em 2006.
.
https://youtu.be/9AFOUfm8w0g

Anônimo disse...

Quando os bandidos do Foro de São Paulo forem afastados do Poder pode-se dar início à reconstrução do Brasil.
Comecem por prender Stedile, por ameaça explícita à segurança nacional.

Anônimo disse...

O OLAVO LIVRO-NOS DE UM POSSÍVEL CONFRONTO DA AMÉRICA LATINA APOIADA PELA RÚSSIA X USA PORQUE TUDO INDICAVA PELA FRIEZA DAS FFAA, DIANTE DA SITUAÇÃO, O LULA COM SEUS EXÉRCITOS DE MERDA AMEAÇANDO O POVO BRASILEIRO...OS MILITARES AMERICANOS PENSARAM QU
E BRASIL DOIS PAÍSES COMUNISTAS...
ZECA.DUENAS@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Dia 12/04 vem pra rua ! Precisamos canalizar nossos sentimentos em ações em prol do nosso país que agoniza . Vem pra rua , ajudem a divulgar .

Alexssandra Pereira disse...

Crescemos sob doutrinação ouvindo coisas ruins sobre o capitalismo e os norte-americanos. Vivenciar o capitalismo e conviver com os norte-americanos, por pouco tempo que seja, é suficiente para perceber que foi tudo mentira e que poderíamos estar todos com o mesmo nível de desenvolvimento que eles (ou até melhor).

Anônimo disse...

O Mestre Olavo foi brilhante mais uma vez, conseguiu resumir tudo em 30 minutos de conversa!
Dia 12 estarei lá no Parcão em PoA novamente!

Anônimo disse...

Olavão é o cara!

Anônimo disse...

É PRECISO PARAR O PT.

https://www.youtube.com/watch?v=sHI6X2gWAx0

Anônimo disse...

Santa Catarina dando exemplo.

Desaprovação de Dilma Rousseff é de 85,1% em Santa Catarina e 63,1% pedem impeachment:

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/politica/noticia/2015/03/desaprovacao-de-dilma-rousseff-e-de-85-1-em-santa-catarina-4728462.html

https://pt-br.facebook.com/diariocatarinense/posts/897032520338011

Anônimo disse...

Em tempo: Eu não tenho vergonha de ser brasileiro, muito pelo contrário. Sou honesto, trabalhador, primo pela justiça e tenho na ciência e no conhecimento a única saída de qualquer situação. A culpa e consequente vergonha pelo péssimo momento que a todos assola, portanto, não recai sobre mim, mas sim sobre os comunistas no comando do país, e a elles deve ser creditada!!!

Anônimo disse...

Agora, a besta do Planalto quer chipar a população. Veja isto:

https://youtu.be/-sF9hC_uymI

Anônimo disse...

Nada disto estaria acontecendo se simplesmente se cumprisse a LEI. Sei que a maioria dos leitores deste blog também acompanham o Mídia Sem Máscara, mas mesmo assim penso que é bom sempre divulgar quando importantes ações são tomadas para pelo menos tentar abrir a discussão diante da justiça sobre o que de fato está ocorrendo no Brasil. Encontrei este artigo que mostra que foi protocolado um pedido em Brasília pelo menos tentando forçar que a lei seja cumprida pedindo o cancelamento das ultimas eleições (que descumpriram descaradamente a lei eleitoral), e a cassação do PT como partido político, também baseado em uma clara lei que põe o PT e demais partidos esquerdistas na clandestinidade. A lei é clara, então por que não é cumprida?

Pedido de cassação do PT é protocolado em Brasília

http://www.midiasemmascara.org/artigos/direito/15735-2015-03-27-02-33-39.html

Titônio - Mga

Anônimo disse...

Veja a ótima noticia!

O “VEM PRA RUA” DEFINE O QUE VAI PEDIR NO DIA 12 DE ABRIL: “FORA DILMA

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-vem-pra-rua-define-o-que-vai-pedir-no-dia-12-de-abril-fora-dilma/
-
Agora, sim! O Vem pra Rua está com o mesmo lema do MBL (Movimento Brasil Livre), FORA DILMA!
-
DIA 12/4 SERÁ MAIOR AINDA! Vem pra Rua você também



Chris/SP

Jurandir disse...

NÃO ASSINEM NADA!
DIVULGUEM PRA GERAL, PELO AMOR DE DEUS!
CNBB começará a recolher assinaturas nas paróquias de todo Brasil nesta semana para a reforma política do PT.
Não assinem nada! Alertem as demais pessoas, isso é mais um GOLPE DO PT para implantar de vez o COMUNISMO NO PAÍS.

https://scontent-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/11069941_358010104402997_1923885217946075714_n.png?oh=3eab1875034149aec8768d9fcd89871b&oe=55BB4A64

Anônimo disse...

Saudades postagens novas; nos faz falta, glauco

Anônimo disse...

Estamos ha' anos-luz dos EUA! Diferencas historicas gigantescas desde a colonizacao- de exploracao, a nossa; de habitacao, a deles! portuguesa x inglesa!

Anônimo disse...

Aluízio, chega de férias, volte aqui caramba, você tem uma revolução à fazer!

TERMINATOR disse...

Calma, deixem o Aluizio Amorim respirar um pouco o ar primeiromundista antes de voltar a respirar aqui a poluição comunista terceiromundista.