TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, março 07, 2015

"RESPONSABILIDADE POLÍTICA" UMA OVA! EM 15 DE MARÇO O POVO BRASILEIRO VAI ÀS RUAS DE ONDE NÃO SAIRÁ ATÉ QUE O PT E SEUS SEQUAZES SEJAM DERRUBADOS DO PODER.


Dois jornalistas com carreira na grande imprensa brasileira, Diogo Mainardi e Mario Sabio, que dispensam maiores apresentações, hoje atuando de forma independente com o site O Antagonista, fizeram um rescaldo da semana neste vídeo que inclui também intervenções do Lobão. Endosso tudo o que eles afirmam. Aliás, aqui neste blog, há quase uma década, venho apontando o fato de que a grande imprensa brasileira está desnaturada. E isso se tornou evidente depois que o PT chegou ao poder. 

Muito bem colocado o fato de que tanto o governismo petista, quando setores da oposição, incluindo-se aí muitos jornalistas historicamente não são afinados com o petismo, verbalizam em surpreendente uníssono a necessidade do que denominam de "responsabilidade política".

Trata-se, e tem razão os antagonistas, de uma tramóia, um mentira deslavada. Querem fazer crer que a derrubada do governo do PT, com o impeachment da Dilma, seria então uma "irresponsabilidade política? ". Tenham paciência!

Recomendo aos leitores que peguem todos esses jornalões, colunistas e pretensos analistas políticos e joguem no lixo. A grande imprensa brasileira, em sua maioria, está enterrada até os cabelos no lodaçal do petrolão. Eles mentem. E, por certo, não mentem de graça. Supõem-se, por isso, que os tentáculos do petrolão vão muito além do que se imagina.

Fora dos quadros do PT, não existe na atualidade um só brasileiro que não esteja irado contra tudo o que está acontecendo, inclusive com a mentirada veiculada pela grande mídia. Neste domingo, por certo, virá o tal Fantástico da Rede Globo com aquelas reportagens fajutas embaladas num sensacionalismo barato mentindo mais uma vez.

Tudo o que está nesses grandes veículos de comunicação constituem simples tapeação. Não se iludam. Por isso ir às ruas no mega protesto de 15 de Março, é um dever cívico acima de tudo. 

Esse mega protesto não se esgota em 15 de Março, mas marca o começo de uma verdadeira revolução popular contra a fraude, a mentira, a roubalheira e a ameaça cubano-bolivariana. 

Os brasileiros decentes e trabalhadores de todas as classes sociais estão fartos e vão à luta. A meta é tirar o PT do poder. E mais: colocar na ilegalidade não apenas o PT, mas todos os partidos de viés comunista revolucionário.

9 comentários:

Cristina Peviani disse...

ESPETACULAR!!!! FALOU TUDO E MAIS UM POUCO.

Anônimo disse...

Quanto à imprensa só dar as "boas noticias" do partido (= povo) tudo em nome do "povo", é que os comunistas quando os idiotas os colocam no poder, a 1ª coisa que fazem é pôr em prstica o 2º mandamento do decálogo de Lênin: "INFILTRE, E DEPOIS CONTROLE TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DAS MASSAS".
Dessa forma, manipulam facilmente por meio de uma imprensa a soldo e mentiras sempre repetidas sem confrontação, tornam-se verdades com o tempo.

Anônimo disse...

E foi exatamente isso que aconteceu em 1964; nao fossem os militares, isso aqui ja seria um enorme continente cubano; os guerrilheiros queriam o poder pra cubanizar o brasil; raras excecoes de cunho patriotico nao usaram armas; na epoca os militares tiveram apoio de tudo e de todos. Hoje eles nao querem nada, com razao, pois alem de ser outros tempos, acabam depois sendo demonizados; vale a pena ler o livro escarecedor do excelente historiador Marco A. Villa, Ditadura ` a Brasileira. Dessa vez cabe unicamente `a no's a tarefa de banir o PT, contra ''quase tudo e quase todos''!

Anônimo disse...

COISAS ESTRANHAS E PERIGOSAS:
.
Terça-feira, 03-MAR2015
.
Stédile, do MST na Venezuela.
Pedindo ajuda ao ditador comunista Maduro?
.
https://www.youtube.com/watch?v=4xyaSf_6P-Y

Anônimo disse...

O Brasil vai parar!
Dia 15 é o início!

fred oliveira disse...

Stedile que nao pense que esta' no caminho certo! O Brasil, apesar de tudo, ainda tem instituiçoes. Alem do mais, a presençå do MST, convocado por Lula so' ira' aumentar a descrença do povo quanto ao falso lider Lula da Silva. O brasileiro esta' vendo o que ele esta' querendo fazer com o Brasil.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Já tive, para nossa satisfação, um aperitivo do que vai ser o dia 15/05 aqui em São Paulo, onde moro, no bairro do Itaim-Bibi. Quando a Anta começou o seu discurso mentiroso, o povo dos prédios da minha rua e adjacências começou a bater panela, todos na janela, inclusive eu, piscando as luzes e amaldiçoando a Anta. Gritei tanto chamando-a de vagabunda, FDP,amaldiçoada que estou até suando, assim como todos tb chingaram. Todos estavam de olho na hora que começou as mentiradas da Anta e a bateção de panela só acabou quando a Anta parou de vomitar as asneiras de sempre. Estou de alma lavada. Podemos então esperar um grande movimento aqui em SPaulo em prol do impeachment. Se vc souber de bateção de panela aí em Florianópolis nos conte e em outros lugares também.
Esther

Unknown disse...

INTERVENÇÃO MILITAR, ÚNICA SOLUÇÃO. RETIRAR APENAS UMA MOSCA DE CIMA DA MERDA NÃO É UMA ATITUDE ACEITÁVEL.
https://www.youtube.com/watch?v=uhjR_fwp3pI

Anônimo disse...

Não há vácuo no poder. Se todos os envolvidos nas falcatruas forem condenados e cassados, é preciso pensar sobre a(s) opção(ões) de políticos que irão representar a quantidade dos que protestam contra esse estado de coisas. Parece que a esquerda monopolizou os candidatos com garra para lutar pela implantação de projetos no Brasil.
Se estiver prevista chuva no dia 15 de março, é melhor lembrar os manifestantes para se prevenirem, ou os adversários zombarão de uma oposição que não enfrenta nem chuva.