TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 16, 2015

Sponholz: Golpe Vermelho.


4 comentários:

Unknown disse...

Eu gostaria de saber porque o Lula larapio continua dando entrevista em nome do governo brasileiro sobre comunicações, verba publica de campanha etc para imprensa estrangeira, ele tem mais é que criar galinhas e plantar batatas, pois não faz parte do governo a muito tempo, ele que va para Cuba trocar as fraldas do Fidel que nunca morre.

Anônimo disse...

A farsa da "Reforma Política" do PT é apoiada só por trapaceiros comunistas - como a esquerdista CNBB e a vermelha TL entraram nessa + algumas seitas protestantes como a IURD - e o que o cínico PT quer com essa é democraticamente tomar mais poder para distribuir verbas só para quem quiser, para os coligados, e o resto a oposição, pé no rabo, como Cuba, Coreia do Norte onde tempos atrás Kim Jong Un venceu "apenas" com 100% dos votos dos eleitores.
Confiram a miséria na Venezuela após os comunistas! Falta até papel higienico, mas pensando bem, nem faz falta pois o povo passa fome já que o governo sonega alimentos para manter o povo ocupado sem ter tempo de fazer manifestações!

Anônimo disse...

Eu sempre afirmei que não estamos no momento de fazer reforma política, não com esse congresso vendido!
A REFORMA POLÍTICA DEVERÁ SER FEITA PELOS MILITARES, MAS SEM ERROS DESTA VEZ!

Anônimo disse...

Lembrem-se do MMA ,quando o advers´rio sente o golpe ,você não pode parar de bater tem continuar até finalizar,não de um segundo para respirar ,bata até o nocaute.