TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 18, 2015

VÍDEO MOSTRA TUDO O QUE O JORNALISMO IDIOTA E DEPRAVADO DA MAIORIA DA GRANDE MÍDIA ESCONDE: EM 15 DE MARÇO O BRASIL REPUDIOU DEFINITIVAMENTE O PT E SEUS SATÉLITES.


Este vídeo dá uma boa ideia do tamanho do protesto contra o PT e pelo impeachment imediato da Dilma Rousseff realizado em 15 de Março, último domingo. Faço a postagem para que os leitores do blog no exterior, que não são poucos, também possam formar um juízo exato do que se passa no Brasil.

Vídeo como este jamais será apresentado nas grandes redes de televisão. A maioria dos jornalistas, inclusive correspondentes estrangeiros no Brasil, também fazem parte da malta comunista. Esses vagabundos e depravados jamais irão mostrar a realidade política do Brasil, embora cedam espaços generosos, cobertura ampla e fotos de páginas inteiras para as passeatas LGBT.

Também são generosos e condescendentes com as passeatas vermelhas dos criminosos do PT e de qualquer facção esquerdista. São eles os principais responsáveis por esconder a verdade. São eles os princiapis operadores da 'engenharia social', a difusão do pensamento politicamente correto e a lavagem cerebral das massas.

Finalmente são eles, esses depravados da grande mídia em geral, responsáveis por transformar Lula, o sujeito mais abjeto e mentiroso em personalidade mundial. 

E eles continuam mentindo, tergiversando, promovendo a lavagem cerebral de forma brutal para tentar salvar o desgoverno do PT. 

Nao poderia perder a oportunidade de lançar uma cusparada na Folha de S. Paulo, que é o locus que abriga um bando de tarados ideológicos. Eu não preciso de emprego em jornal nenhum. Atuo há mais de 40 anos no jornalismo e lutei e luto muito todos os dias para não precisar de emprego nessas pocilgas onde chafurdam esses idiotas mentirosos cuja especialidade é lamber os pés de Lula et caterva.

20 comentários:

Anônimo disse...

Hoje a noite a Dilma anunciará um pacote anti corrupção!
Que autoridade tem o PT para ao menos falar ou combater a corrupção?
Se ele quiser acabar com ela, basta que se demitam e tudo estará resolvido!
O PT combater a corrupção é A RAPOSA SE APRESENTANDO PARA CUIDAR DO GALINHEIRO!
Comunistas são a encarnação das chantagens e cinismo em tempo real!

Anônimo disse...

Aluízio, sou leitor do seu blog desde janeiro do ano passado, e tornou-se leitura diária obrigatória. Só tenho a agradecer pela ótima influência. Abraço!

Anônimo disse...

A queda será monumental. O povo mostrará para o mundo como lidar com comunistas assassinos. Se preparem, nenhuma força na terra conseguirá salvar os liberticidas.

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Um exemplar poersonagem deste jornali$mo depravado,oportunista,
conivente e subserviente a revolução petista-comunista,é Ricardo Boechat.

Boechat,sempre elogiou Lula,se disse simpático a Chavez,apoia toda a agenda comunista: liberação das drogas,do aborto (crime hediondo),ateísmo,fim da família pela insana agenda feminista,...,além de ser um jumento iletrado.

O verdadeiro Jornalismo é feito por você,por Jorge Serrão,Claudio Tognolli,entre outros poucos.

O outro jornali$mo é chapa-branca,
comuna e contra o país e a população.Um lixo criminoso.

Anônimo disse...

É com prazer que comunico que o Sakamorto da UOL,após apanhar mais que a GENI, agora não irá mais publicar comentários de seus leitores. Portanto, o magoado bolivarianista, mais conhecido com "boquinha de chupa ovo" fugiu da raia.

Anônimo disse...

Site como A. Amorim, a VEJA, o Antagonista e mais alguns que não se vendem, felizmente têm detido os cangaceiros do PT a ponto de o DATAFOLHA dizer que o prestigio de Dilma está em 62%.
Grande mentira: se o DATAFOLHA - mesmo a Folha de S Paulo, a Folha do PT - diz essa quantia, pode colocar mais une 30% em cima pois esses institutos seriam capachos do PT e nada, zero confiáveis.
Ainda mais agora que aparece Dilma querendo "combater a corrupção": não é achar a cara dos brasileiros de idiotas de ter a cara de pau de falar nesses termos?
Onde será que ela aprendeu fazer teatro tão bem?

Anônimo disse...

Aluizio, o seu blog é, no meu entendimento, o melhor blog oposicionista, e por uma razão muito simples: você põe o dedo na ferida, diz a que o Partido dos Mensalões veio e jamais se esquece de mencionar as ligações dessa corja com a quadrilha de comunofascistas que campeia na América latina.

Parabéns!

Anônimo disse...

Na proxima, Aluizio, temos que mandar recados fortes `a midia; ta' na hora de mostrarmos aos hipocritas que nao ha' mais espaco pra midia marron, vermelha e afins.

EXIGIMOS COBERTURA INTEGRAL E INTEGRA DA IMPRENSA!

FORA IMPRENSA VENDIDA!

FORA CUMPLICES DO COMUNISMO!

Anônimo disse...

No midia sem mascara, Olavo de Carvalho dá as coordenadas para o impeachment de Dilma. leiam é importante.

Anônimo disse...

O dia de depois de amanhã - A cronologia de uma sigla que quer destruir a liberdade, nem que para isso tenha que destruir o próprio planeta.

Vejam a cronologia da reação comunista nos dois dias seguintes à manifestação:

Sai a condenação e Levy Fidelix é multado em R$ 1 milhão por se manifestar sua opinião em relação ao homossexualismo.

No Paraná a Polícia Federal prende esquema envolvendo primo de ninguém menos que o governador do estado de oposição (Beto Richa).

São deflagradas em todo o Brasil manifestações, não só do mst mas agora com mais as do movimento-dos-sem-teto.

No Rio a justiça manda soltar os assassinos de Santiago Andrade, Jornalista da Rede Bandeirantes morto com a explosão de um rojão em um protesto.

E vale aqui citar a frase capciosa de dilma em seu pronunciamento:

"O governo errou na dosagem"

...erramos, demos muita liberdade, o que tornou possível a manifestação da população.......

Hummm...

Anônimo disse...

Não sou mais assinante da folha do pt (FSP). Faz muito tempo que percebi que o jornal, nada mais é que u "House Organ" do pt em particular e da esquerda em geral. São totalmente parciais em seus editoriais, com representação distorcida da realidade com relação a repórteres e colunistas. Possui uma coluna do eleitor que, independente da opinião dos leitores, procura simular um falso equilíbrio direita esquerda no Brasil.
Não sei o que pensam os acionistas da Folha. A menos que tenham fontes alternativas de receita, principalmente oriundas do governo petralha ou de esquerdistas ainda poderosos, estranho que o jornal ignore que a maioria de seus leitores é conservadora e contra dilma. Fica, principalmente, diante da descarada manipulação do datadilma, que o jornal nada mais é que um pasquim exclusivamente dirigido para a turma da esquerda.
Ultimamente tem exagerado. São manchetes, reportagens e editoriais totalmente desconectados da realidade.
Enfim, fica claro que na disputa entre a Grande Mídia e a Gigantesca Mídia ( A Internet) a primeira perdeu de vez o protagonismo, SERVINDO APENAS DE JACOTA pela maioria CADA VEZ MAIS ESCLARECIDA.
Marcos Pereira

Anônimo disse...


diga nao ao PT fora governo malandro,e comunista.
http://ucho.info/?p=90835

Anônimo disse...

Boechat, ontem,18, no Jornal da Band, comentou em alto e bom som que "não há muita diferença entre Ciro Gomes e os demais Deputados da Câmara: são todos iguais entre si e têm o mesmo DNA". É fácil conseguir a cópia do telejornal.
O Eduardo Cunha deveria incentivar a convocação do "jornalista" Boecha...to para explicar-se no plenário da Câmara, a la Cid Gomes.
Gaudêncio Sette Luas

Anônimo disse...

Apoiado Aluízio, abaixo o politicamente correto. Sem papas na língua, temos que falar a verdade. Tô de saco cheio dessa cambada de lambe botas do fidel. Sou idoso mas se for preciso vou lutar de qualquer maneira contra esse estado de coisas inúteis que aí está.

Anônimo disse...

Decretão anticorrupção de Dilma faz judiciário e Ministério Público se curvarem a acordos na CGU.
Aqui: http://www.alertatotal.net/

A Presidenta Dilma Rousseff deu um golpe mortal no Judiciário em seu Decretão Anticorrupção. A CGU, que é um órgão do Poder Executivo, ganhou o monopólio, competência exclusiva, de firmar acordos de delação das empresas, via acordo de leniência. Isto acontece dois dias depois da manifestação de milhões nas ruas. Dilma conseguiu o feito de legalizar uma ilegalidade. Seu ato falho de ontem seria nulo de pleno Direito, se tivéssemos segurança jurídica em Bruzundanga.

Carlo Germani disse...

Re-Gaudêncio,

Oportuna observação sua sobre a contumaz impulsividade do farsante Boechat.

Em todas as profissões ou atividades profissionais (como a de político),tem gente do bem e do mal.Mas não pode generalizar.

A sua afirmação:"O Eduardo Cunha deveria incentivar a convocação do "jornali$ta" para se explicar...",é perfeitamente cabível e justa.Uma vez que,Boecha-to,fez pior que o gangaceiro de Sobral.Disse que TODOS tem o mesmo DNA.Não escapa nenhum.

Boechat,como um jumento iletrado,
precisa de um "freio de arrumação" nas sandices que diz.

Abraço.

Anônimo disse...

Até quando o povo vai implorar por impeachment que nunca vai acontecer ?!?Mais um pedido vai para a gaveta contra presidenta ,acabou de ser arquivado pelo tal de cunha que se "mostrava" contra os petralhas?!?

Até quando os brasileiros vão acreditar em partidos politicos? ou seguindo certas paginas de facebooks servindo de" Massa de Manobra" para os Revoltados Online > MBL > Vem pra Rua etc..?!?


Veja a visão dos brasileiros que estão fora do brasil, mas que estão mais atentos ao que se passa por aqui....


"PQP, Não dá mais mesmo, BASTA"

Plaucio Pucci quebra o pau, e fala toda a verdade sobre esse cara que está por trás do movimento de "Impeachment"....

Acorda Brasil!
Acorda Brasileiro!

https://www.facebook.com/video.php?v=1575531316049999

https://www.facebook.com/video.php?v=1575507926052338

Canal dos Brasileiros fora do brasil é este...

https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil?fref=photo



Intervenção Militar Constitucional dia 28/03/2015 já!!!


Milton-SP

Anônimo disse...

Lula coloque seu exercito nas ruas, vamos ver quem salvará sua raça!


Intervenção Militar Constitucional Já! Serão julgados pelos militares!

Anônimo disse...

Carlos Germani, buenas.
Acompanhei boa parte do "programa político" da TV Câmara de hoje, 19, e parece que os deputados ou fizeram ouvidos moucos, ou não souberam do fato - por conveniência -, ou aceitaram a pecha imposta pelo Boechato.

Grandes representantes nós temos!

Gaudêncio Sette Luas

Carlo Germani disse...

Caro Gaudêncio,

A minha indignação (e,talvez,a sua também) é a existência destes farsantes tal como Boechat.

São leitores de tela de computador
(rádio) e teleprompter (TV),e se acham formadores de opinião.

Boechat é um verdadeiro jumento iletrado.E tem a vaidade do defeito de se achar oposto.
Moral,cultura e intelectualidade passam a milhões de anos luz de Boechat.

Boechat,como ateu,apologista da liberação total das drogas,do crime hediondo que é o aborto (*),
da "democracia direta" (leia-se
regime ditatorial),da agenda gay,
(...),expressa inquestionavelmente
o padrão esquerdista-comunista do
pseudo-jornalismo tupiniquim.

Boechat,esculhamba com todos,mas não tem a mínima autocrítica de reconhecer que é medíocre como ser humano e profisional.

Quem tem um mínimo de conhecimento de linguagem corporal,percebe que nem Boechat acredita nas sandices que diz.Sua tensão constante o condena.

(*):Quem viu fotos das técnicas de aborto,e aceita como normal a sua execução,é um psicopata.