TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 27, 2015

O QUE ANDAM COMBINANDO NO BREU DAS TOCAS?


O Partido dos Trabalhadores prepara ação contra o juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato. A área jurídica do PT trabalha em sigilo na consolidação de argumentos para alegar a “suspeição” do magistrado, em razão de prisões de petistas, que eles consideram “políticas”. A intenção é colocar Moro “na defensiva”, segundo uma fonte do partido. Trocando em miúdos, querem intimidar o juiz.
O PT sonha afastar Sergio Moro da Lava Jato, acusando-o de “parcial”, “antipetista” etc. Conversa fiada: é só um juiz corajoso e incorruptível.
A prisão da cunhada de João Vaccari será usada pelo PT contra Moro, que a soltou tão logo se pôs em dúvida sua identidade em um vídeo.
Os petistas querem que Marice Corrêa de Lima, a cunhada de Vaccari, acione Sergio Moro por “dano moral”. Ela não parece disposta a isso.
João Vaccari, que o PT trata como “preso político”, é réu por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Do site Diário do Poder
***
A nota acima é da coluna do Cláudio Humberto, enquanto a postagem do vídeo é inspirada no site O Antagonista, que publicou o vídeo com o seguinte texto: "Evocamos Vicente Celestino: Para advertir que beber demais faz mal à saúde geral da República, O Antagonista evoca Vicente Celestino, em O Ébrio, de 1946."
O blog acredita que a nota e o vídeo dizem muito sobre os acontecimentos políticos. Falta saber o que andam combinando no breu das tocas... 

8 comentários:

TERMINATOR disse...

Pois é. Em um país onde a maioria das leis foram feitas por bandidos, idiotas, corruptos, jogadores de futebol, palhaços, pervertidos sexuais, etc (eleitos por um povo ignorante) e onde uma Constituição tem uma escrita completamente de esquerda (claro, na época foi feita apenas por políticos de esquerda com raivinha dos militares ¨didireita¨) é claro que se acham ¨brechas¨ para facilitar a vida do vagabundo e do safado. Aliás, as milhares de leis daqui, assim como o país, são uma piada e só um povo burro e imbecil como o brasileiro para segui-las fielmente sem contestá-las e achando (ou não) que está tudo lindo e maravilhoso. Será que ainda não caiu a ficha dos trouxas que aqui na prática é uma terra sem lei igual ao velho oeste? Só que mesmo o velho oeste ainda conseguia funcionar melhor que isso aqui funciona em pleno século XXI.

Anônimo disse...

E o Lulinha, filho do Lula - tal pai, qual filho - trabalhador, como Lula, morando num apartamento mixuruco, desde tipo MINHA CASA, MINHA DÍVIDA, que custa apenas a mixaria de só R$6.000.000,00 (Seis milhões de reais)?...
Ki kara trabaiadô, sô!
Que mais tem o o PT a perder a começar da tal "aura" que Lula tinha junto aos mal informados, atualmente bem sabendo quem é o falsario Lula!
Hoje todos sabem que o PT detesta o Brasil e carreia seus recursos para seus aliados comunistas estrangeiros e o povo daqui que se fo..
O PT é a própria corrupção ambulante, o Brasil estagnou depois de sua entrada, cresce igual aos piores do mundo pois os comunistas, além de corruptos são extremamente incompetentes.
Já viu o tríplex do Lula no Guarujá e seu super luxuoso sitio em Atibaia construído por uma das envolvidas no Lava-Jato?
Eis aí a "opção preferencial pelos pobres" do Lula e de seu mafioso PT!

Anônimo disse...

Conforme o Antagonistas, o Juiz Moro e procuradores já estão fazendo uso de uma outra ferramenta de comunição, o 'telegram', para acertos de detalhes, que ainda não permite a sua interceptação. É uma guerrilha eletrônica de bastidores!
E tem mais: o PT não é besta e sabe que à essa altura agir dessa forma, contra um Juiz que já conquistou corações e mentes - uma verdadeira esperança! - dos que se opõem à esculmalha e sordidez petistas, vai acender o pavio de uma bomba contra o próprio pé: atestado de culpa, além de, possivelmente, deflagrar uma crise de graves proporções. O que não interessa a ninguém.
O Juiz sabe disso e tem a grande maioria dos brasileiros ao seu lado.
Ameaça do PT não nos intimida e mostra, isso sim, que eles estão acuados e em desespero.


Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Caro Aluízio
"Eles" estão querendo cutucar o Sérgio Moro com vara curta e a todo o povo brasileiro tb. Se a Marice se meter a besta (só se for x burra) vai ver com quantas andorinhas se faz verão vendo o sol nascer quadrado. Não é porque foi solta que é inocente. Pode voltar a ser presa em breve. O PT vai dar outro tiro certeiro no próprio pé.
Esther

Anônimo disse...

clássico...

do tempo em que se fazia musica de extrema qualidade nessepaiz...

Anônimo disse...

Nenhum país comunista até hoje progrediu: o regime e a doutrina comunistas são antiquadas e obsoletas, tendo exemplo Cuba, Coreia do Norte, Iêmen etc., que até hoje vivem como os países pobres da África, tudo que tem vem do estrangeiro, não dando conta de produzirem nem os alimentos para a população.
Os regimes comunistas mant~em as pessoas escravizadas para servirem como capachos dos deuses do poder e as impedem de terem livre inciativa e progredirem; são reedições dos antigos navios negreiros de séculos passados, agora versão século XXI.
Um bando de golpistas e psicopatas!

Anônimo disse...

E os militares, o que acham dos petralhas interferirem na justiça? Precisa acontecer mais o quê para eles tirarem as bundas da cadeira? Parece que os petralhas querem provocar uma revolta para implantarem um Regime de Exceção, e o pior é que terão a ajuda dos soldadinhos, não duvidem! Em 2018, se houver eleição sem fraude, eles sabem que não ganharão, talvez se eliminarem os opositores 'reais', como o Bolsonaro, Caiado, não incluo os tucanos porque a máscara deles já caiu.

Anônimo disse...

No Breu das Tocas eu não sei mas no Poupa Tempo em uma cidade deSão Paulo bem conhecida estão obrigando o cidadão a se cadastrar como como pardo mesmo que essa pessoa seja loira. Diante da recusa de quem faz seu documento eles dizam que é ordem do governo! Qual o objetivo dessa fraude?