O historiador Marco Antonio Villa e os jornalistas Carlos Graieb, Augusto Nunes, Ricardo Setti e Joice Hasselmann comentam os protestos pelo Brasil. Em debate, o papel da oposição diante dos anseios externados nas ruas e o balanço desta nova manifestação logo depois que o governo Dilma completa 100 dias do novo mandato.
Marco Antonio Villa faz uma observação interessante: a tentativa, nos bastidores da política, de costurar um ‘acordão’ capaz de dar um sopro de vida ao moribundo PT. Deve-se acrescentar a essa nefasta costura a presença da maior parte da grande mídia.
Resta saber nestas alturas se a maioria da população que deplora o PT permanecerá inerte caso esse acordo costurado à sua revelia será absorvido sem qualquer reação.
Vale a pena ver e ouvir este vídeo. Trata-se de um programa de TV imensamente melhor do que aquilo que é oferecido pelas grandes redes de televisão.
5 comentários:
O unicos politicos que merecem respeito dos manifestantes: Ronaldo Caiado e Bolsonaro.Podem implodir o Congresso.
MUITA GENTE PASSOU NA PAULISTA, POUCOS FICARAM LÁ 7 H. NESSE RODÍZIO POSSO GARANTIR QUE O NUMERO TOTAL É O DOBRO! A RESPOSTA VIA TWITTER, É ROBÔ, É PAGO!!!
Concordo com a Viviane, pois eu também passei pela Paulista, fiquei la pouco mais de uma hora. Ninguém aguenta ficar lá durante toda a manifestação. Portanto, devido à rotatividade, o número é muito maior do que simplesmente a área ocupada. Eles sabem disso, só estão manipulando para baixar o número.
BRASILEIROS ACORDEM, TODOS OS PARTIDOS POLITICOS NÃO PRESTAM, ELES SÓ ESTÃO GANHANDO TEMPO COM ESTA CONVERSA DE IMPEACHMENT !!!!
Bolsonaro pedindo impeachment?!? mais um que pra mim perdeu a credibilidade !!
Dezan Neto Neto
BOMBA....BOMBA..GRAVE...GRAVE..OUÇAM PATRIOTAS
COMPARTILHEM .......COMPARTILHEM PRECISAMOS BATER RECORDE DE COMPARTILHAMENTOS IMPORTANTÍSSIMO !!!!!!!!!!!!
https://www.facebook.com/video.php?v=792915260802018&hc_location=ufi
INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ!!!
Milton - SP
Infelizmente o PT e o frouxo PSDB estão conseguindo o que querem.... que conversa é essa de os movimentos abrirem caminhos de diálogos, por intermédio de partidos, com o governo, levando pautas de reiinvidicaçoes?
Postar um comentário