TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 07, 2015

CRESCE MOBILIZAÇÃO PARA MEGA PROTESTO DE 12deABRIL. MILHARES IRÃO ÀS RUAS DE TODO O BRASIL. NEM QUE A VACA TUSSA!

Alguns dos banners que circulam à farta sem parar pelas redes sociais
Nesta terça-feira exercitando o cinismo, uma marca dos petistas, Dilma anunciou um programa federal de combate a crimes na internet. E ainda teve a cara e a coragem de deitar falação, afirmando, conforme anotou O Antagonista, que "as redes sociais têm sido palco de manifestações de caráter ofensivo, preconceituoso, discriminatório, de grave tolerância".

Pelo que se nota o texto deve ser daquele baiano marqueteiro, uma espécie de ministro sem pasta da Dilma, pago regiamente com o nosso dinheiro, pois o que sustenta o erário é produto de quem trabalha e paga impostos.

Entretanto, navegando pelas redes sociais neste final de tarde de terça-feira pude entender a preocupção do PT e a sua intenção de criminalizar postagens protestando contra Lula, Dilma e seus sequazes. Encurralados no Palácio do Planalto, Dilma e seus acólitos sabem muito bem que as redes sociais estão fervendo e não irão arrefecer, nem que a vaca tussa.

Tive o trabalho de recolher alguns dos inúmeros banners, como os postados acima, que se espalham pelas redes sociais, especialmente pelo Facebook, Twitter, sites e blogs independentes.

Já falam em cerca de 400 cidades brasileiras que anunciam protestos gigantes contra o PT. A palavra de ordem é ForaDilma! ForaPT!

Se a Dilma e o Lula querem saber, o povo brasileiro está irado com o PT. E sabem o que acontecerá? Essa tendência de repúdio ao PT não será revertida de jeito nenhum. Se o Lula e seus sequazes acham que o povo está com ódio deles, acertaram.
E, acreditem, é um ódio profundo, inaudito e não tem mais volta.

Por tudo isso, embora o Planalto por meio de seus os jornalistas penas alugadas espalhem por aí que o protesto de 12 de Abril será menor, a verdade é que a fabricação desses boatos confirmam uma tendência que não tem volta. O povo vai às ruas no dia 12, nem que a vaca tussa.

12 comentários:

Ferreira Pena disse...

Que essa guerrilheira vagabunda encontre seu destino: a cadeia merecida que de verdade nunca teve.

Anônimo disse...

Vamos fazer o chão tremer e olho vivo mas muito vivo no STF não vamos esquecer deles .

Anônimo disse...

Fiquei impressionado com o cangaceiro Lula convocando seus milicas e compareceu uma "multidaum imença": ele conseguiu ajuntar cerca de 13.500 pessoas em todo o Brasil!
O velhaco está muito prestigiado para fazer uma façanha dessas!
Até que enfim o PMDB desconfiou do PT que o usava para fraudar e roubar, pois no fundo o que o PT QUERIA É FAZER O PARTIDO DE TRAMPOLIM E O ENGOLIR NA OPORTUNIDADE CERTA!
Os comunistas são naturalmente traiçoeiros, sósias de Judas Iscariotes, detestam cristãos e os brasileiros, por sinal, são aliados até dos muçulmanos terroristas do ISIS degoladores de cristãos!
De quebra, desviam centenas de milhões para sustentar outros ditadores sanguinários, caso Fidel Castro, Evo Morales etc. e fazem os contribuintes brasileiros sustentarem vagabundos!
Dia 12, nas ruas, todos com cartazes contra o mafioso PT e sua quadrilha de larapios!

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

Fazer pequena correção na chamada da matéria está 15.04, é 12.4.


RC

Aluizio Amorim disse...

Grato RC.

Já fiz a correção.
abraço

Anônimo disse...

Tomara que dê de 10 x 0 na anterior.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Tbm terá no exterior.

Rita Rafaeli disse...

Estou pra ver um outro partido que, quanto mais se esforça para ganhar popularidade, mais odiado é. Só fazem besteira, ofendem a inteligência do povo e ainda ficam demimimi? Ah vá...

Anônimo disse...

Concordo com tudo isso mas não quando Aluizio utiliza-se da expressão "baiano marqueteiro" de forma pejorativa, associando assim o cidadão baiano com trapaças e que tais.

Anônimo disse...

Aluízio, a Dilma voltou a insistir na sua hipócrita tentativa de REGULAR a Internet, que ela pensa ter poderes para SUBJUGAR. Que cretinice !!! Ela alega que os internautas têm recorrido a textos de caráter ofensivo, preconceituoso, discriminatório, etc. Mas, esquece de mencionar a MENTIRA disseminada, também na internet, pelos políticos do PT, e por ela mesma e seu criador Lula.

Agora, imagine a Dilma, em solenidade no Palácio do Planalto, posando de MORALIZADORA de nossa tão ROUBADA República, nestes últimos 12 anos ... E continua sendo roubada, apesar da austeridade do honrado Juiz Sérgio Moro, nosso herói. Ao lado dela, DILMA, vemos Ideli Salvatti, cuja credibilidade é ZERO, dando o seu "aval" para esse governo petista, que está com os seus dias contados. Isso já está parecendo programa humorístico de TV, do tipo CHANCHADA, com texto do marqueteiro baiano João Santana.

Anônimo disse...

Sr. Aluizio, não sou otimista assim em pensar que esses verdugos do erário público e da família vão sair em razão de qualquer tipo ou numerosa manifestação. A sina de implantar o regime socialismo/comunismo é tão premente nesses criminosos, que não ouvirão e nem respeitarão o clamor das massas.
E ainda todos os jornalistas e quase todos os blogueiros, isso sem falar nos estudantes universitários e secundário e mesmo muitos militares da ativa e da reserva, repelem a intervenção militar, intervenção essa que é a única forma de tira-los do poder.
Infelizmente, Sr. Aluízio, veremos por vários e vários anos ainda muitas tristezas decorrente desses que nos (des)governa.
A nação está em frangalhos e a população abestalhada.
Ou a intervenção ou viraremos mais um satélite do comunismo internacional.
Não se iluda.

Rubens Santos

Anônimo disse...

Como reza a Constituição do Brasil em seu artigo 1º Parágrafo único: "Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos, ou DIRETAMENTE NOS TERMOS DESTA CONSTITUIÇÃO". Então, não tem filho de puta nenhum com poder acima do povo, acima da nação, nenhum governo por melhor ou pior que seja está acima do povo. Lula e Dilma não passam de merda em relação ao poder do povo, os políticos também. Por quê o povo ignora o poder que tem? Os governos mantêm os povos na escuridão do conhecimento, manipulando as massas desde o jardim da infância até às universidades, o governo domina a educação, as pessoas não aprendem a pensar e a agir com a razão. Acorda povo, você É o PODER.
Queremos que esse lixo de política se exploda e queremos que a Dilma, o Lula e o Partido dos Trabalhadores e seu aliados todos vão à PQP, enfiem a viola no saco e vão pro inferno com sua ideologia porca e fétida, vão pro inferno com suas imoralidades, incompetências e seus corruptos e corruptores.

12 de Abril nas RUAS e depois novamente até essa merda toda explodir. Não queremos partidos nas manifestações. Eles que se danem e façam suas próprias manifestações.

Índio Tonto/SP