TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 29, 2015

DELATOR DO MENSALÃO JANTA COM AMIGOS NA CHURRASCARIA DAS ESTRELAS VERMELHAS EM CURITIBA

Paulo Roberto Costa, tendo sobre a cabeças estrelas vermelhas, prepara-se para iniciar o jantar com amigos em churrascaria de Curitiba * Clique sobre a imagem para vê-la ampliada * (Foto: Blog do Fausto Macedo/Estadão)
O ex-diretor da Petrobras e delator do petrolão, Paulo Roberto Costa, depois de prestar novo depoimento no inquérito da Lava Jato, em Curitiba nesta terça-feira, foi visto jantando alegremente com amigos na churrascaria das estrelas vermelhas em Curitiba, segundo o blog de Fausto Macedo do Estadão.

Nova Estrela, é o nome da churrascaria. Coincidentemente, segundo se observa na fotografia, as estrelas que ornamentam o salão dos comensais são vermelhas.

Constata-se também que a tornozeleira eletrônica não impede que esse operador do petrolão leve uma vida, digamos assim, normal...

10 comentários:

Anônimo disse...

é o escarnio total!!!!

é o escarnio!!!

Barbosao sabia de tudo e fez o certo, se mandou...

quem puder, não perca tempo em tentar civilizar essa selva...

a vida é curta, fuja para um lugar já civilizado onde você não se sente um completo otário...

Anônimo disse...

Para quem não se lembra:
Gilmar Mentes é o mesmo que impediu a quebra de sigilo bancário de Paulo Okamoto!!!!

Gilmar mendes é aquele que representa um papel de último recurso da credibilidade.
Se o bicho pegar ele resolve.

Se tivesse sido quebrado o sigilo de Pulo Okamoto na época do mensalão teria ficado comprovado o envolvimento de Lula e este não só teria sido cassado como teria ido para a cadeia fazer companhia a Dirceu.

O que quase ninguém quer entender é que a questão é O PODER!!!

A organização ACIMA DE TUDO! ...Se há ameaça ao Poder, e Socialismo-esquerda e Lula representam a manutenção do Poder como instância sobrehumana. UM MITO CONTROLADOR DA SOCIEDADE.

Desmascarada a esquerda, o socialismo e o "trabalhador" representante das aspirações populares, há o RISCO de a OBEDIÊNCIA popular tornar-se instável.

O RISCO É A PERDA TOTAL DE CREDIBILIDADE DO MITO ESTADO!!! ..Daí que o Gilmar Mendes teria que ser o maestro.
Afinal, ele posa, e todos acreditam, que não comunda com o PT e com Lula. É a fantasia do "ultimo bastião" ...É "independente" até que seja ESTRITAMENTE NECESSÁRIO!!!

ISSO É O PODER!!!! ...O Poder do Estado fundado na OBEDIÊNCIA da população não pode correr riscos.

Anônimo disse...

Aluizio,

off-toppic, video importantissimo para conhecimento dos católicos sobre a CNBB (sei quq vc é ateu mas defende os principios judaicos-cristão)
https://www.youtube.com/watch?v=SQGY9-JIuXw

Anônimo disse...

Caro Aluizio Amorim
Enquanto o acusado almoça, veja o que está se passando em outra área. Incrível. Vale a pena postar, pois é isto que o pt prepara para o Brasil.
Assista em Vídeo de Marco Rossi –

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SQGY9-JIuXw

O Fratres, evidentemente, não assume todas as posições do autor do vídeo, mas o veicula como fonte importante de informação sobre a atual posição e atuação da CNBB quanto ao seu projeto de reforma política.

De nossa parte, parabéns aos corajosos jovens!

Anônimo disse...

Interessante!!! As estrelinhas estão de cabeça para baixo, símbolo da magia negra, do homem caído, do CAPETA!!!!

Anônimo disse...

Aluízio,

creio que ao invés de "mensalão" do título, a palavra deva ser "petrolão";

Anônimo disse...

O Paulo Roberto estava indo jantar com a escolta da PF, por ter ido a Curitiba para falar no processo sob comando do Juiz Moro. Apenas isso!

Anônimo disse...

Serão aniquilados pelo povo.
Não haverá força na terra para protegê-los.
Saiam do país enquanto é tempo.

Ferreira Pena disse...

O tapa que o STF deu na minha cara ainda arde e dói, e dói mais pelo voto do Gilmar Mendes.

Anônimo disse...

O que estão fazendo com o povo é o achando com cara de otario, acham que por muito tempo ou sempre ficará engolindo sapo do Lula e de sua corriola, um bando de ladrões que se postaram no poder, odeiam o Brasil e os brasileiros e querem que todos se fo..., carreando seus recursos para fora para ajudar outros "companheiros" ditadores comunistas!
E eles cada vez mais ricos; eis aí a "Opção preferencial pelos pobres", ou melhor: "Opção preferencial pelos "IDIOTAS-UTEIS", para depois o povo brasileiro ser alugado para fora como fazem as pragas Cuba e Coreia do Norte