TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 17, 2015

"É MENTIRA DO PT", O NOVO CANAL NO YOUTUBE QUE ESTÁ BOMBANDO PRA VALER.

Um canal criado no Youtube, denominado "É Mentira do PT",  reúne dezenas de vídeos expondo as contradições e as mentiras que vêm sendo propaladas pelo PT, principalmente depois que dito "partidos dos trabalhadores" alcançou o poder. Para acessar e ver todos os vídeos clique AQUI.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria interessante enviar este post para o Jô Soares / Globo, que na última quarta-feira "Dia das Meninas do Jô", enganou todos os seus telespectadores.

Ele virou defensor incondicional da anta junto com suas jornalistas, grande maioria petista. VERGONHOSO!

O programa do Jô está cada dia mais decadente!

Chris/SP

Anônimo disse...

D E N Ú N C I A . G R A V Í S S I M A ! ! !
Consegui AGORA este documento completo no servidor do site do PT! São 165 páginas que serão apresentadas no 5o. Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores que será realizado em Salvador/BA de 11 a 13 de junho de 2015.
Daqui a 2 meses ainda! Este documento prega o não pagamento de dívidas interna e externa, anulação das privatizações realizadas no Brasil, fim da política de austeridade fiscal, demissão por impeachment dos ministros do STF que votaram contra os mensaleiros, liberdade imediata e anulação das sentenças judiciais aos bandidos dirigentes condenados do PT, taxação de grandes fortunas (a partir de R$ 7 mil pelo que já vi), estatização da Rede Globo já que ela é concessão pública, estatização de todas as redes, TVs e rádios religiosas (proibindo a liberdade religiosa conforme consta no Decreto 7037), criação de inimputabilidade ao MST e MTST deixando-os à margem da lei, criação de uma nova Constituição para fazerem o que bem quiserem do nosso país a partir da enganação do povo pelo pedido da Reforma Política, ocupação das ruas pelos militontos do PT e de esquerda para que a população decente não tenha espaço para se manifestar, cassação do mandato do deputado Jair Bolsonaro, dentre outros absurdos!
Estes absurdos estão a partir da página 160 do documento. Logo na página 2 já começam as barbaridades!
Clique no link abaixo!
http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2015/04/TESES5CONGRESSOPTFINAL.pdf