TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 17, 2015

EM HANGOUT COM OLAVO DE CARVALHO ADVOGADO EXPLICA O PEDIDO DE IMPEACHMENT DO MINISTRO DIAS TOFFOLI



Está aí um excelente hangout com Olavo de Carvalho que traz ao debate na sua parte inicial o pedido de impeachment do ministro Dias Toffoli que foi apresentado no dia 9 deste mês de abril ao Senado pelo advogado Matheus Faria Carneiro, conforme noticiei aqui no blog. Carneiro é Procurador da Fazenda Nacional, todavia enfatiza o fato de que apresentou o pedido ao Senado na qualidade de cidadão brasileiro.

Neste hangout, Matheus Carneiro explica os fundamentos legais que sustentam o pedido cujo provimento foi negado ontem pelo Presidente do Senado Renan Calheiros alegando inépcia. Carneiro explica tudo neste hangout e avisa que o próximo passo é entrar com mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal.

Na segunda parte do hangout é debatida também a crise política e institucional que vive o Brasil, as manifestações de protesto nas ruas e os próximos passos a serem dados, bem como a Marcha Pela Liberdade.

Por tudo isso, vale muito a pena ver este hangout que supera todo e qualquer programa político apresentado nas redes de televisão. Aliás, acompanhando esses hangouts as pessoas poderão ver o quanto de informação é sonegada pela grande mídia brasileira, sobretudo as televisões, cujas redações são patrulhadas pelos esbirros do PT.

Obs.: Quem desejar ler na íntegra da petição do pedido de Impeachment de Dias Toffoli, clique AQUI

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Jornalista Aluízio,
Gostaria de tecer aqui um comentário, sobre o patriotismo termo tão dito hoje no Brasil.
Patriotismo no meu modo de ver, é fazer algo em pró de seu país e para o bem geral da nação, que envolva um risco enorme tanto do agente como de seus familiares mais próximos.
Este moço, Procurador da Fazenda Nacional, Dr. Matheus Faria Carneiro está sendo de uma valentia sem igual, pois está pondo sua carreira e sua vida e de seus familiares em risco, para poder, "(exercer a lei, num país onde, ninguém empossado no poder à respeita.)"
Gostaria de deixar claro que sou intervencionista e como tal confio em nossas FFAA, mas devo dizer que atualmente estas mesmas FFAA tem me decepcionado muito, quando dão comendas e condecorações a quem não as merece.
Senhores Militares, temos agora, de bate pronto dois Patriotas e heróis em nosso país, sua Excelência o Senhor Doutor, Juiz Federal, Sérgio Mouro e o senhor Doutor, Procurador da Fazenda Nacional, Matheus Faria Carneiro.
Portanto senhores Militares, se tem alguém nos dias de hoje que mereça as ditas condecorações, são estes bravos moços, que na linha de frente, colocam tudo em risco no comprimento de seus deveres, para o bem geral da Nação.

Não pergunte o que seu país pode fazer por você, pergunte o que você pode fazer por seu País.

Presidente, John F. Kennedy

Anônimo disse...

Grande Procurador, precisamos de mais cidadãos iguais a ele.
Muito corajoso. Ele será um herói brasileiro se conseguir chegar ao final desse processo. Precisamos apoiá-lo fazendo passeatas e divulgando o que a grande mídia não divulgou. O povo precisa saber em que pé está a situação do Brasil. E para aqueles que ainda não acredita que já estamos num Estado de Exceção e não num Estado Democrático de Direito, precisam saber deste ocorrido. Cadê a OAB FEDERAL PARA DEFENDER O BRASIL.

Anônimo disse...

vamos em frente brasil fora pt