TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 04, 2015

EXPLODE NAS REDES SOCIAIS GRANDE MOBILIZAÇÃO NACIONAL ANTI-PT PREPARANDO O MEGA PROTESTO DE 12 DE ABRIL EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL CONTRA A BOLIVARIANIZAÇÃO DO BRASIL

Passados os festejos de Páscoa as redes sociais viverão até dia 12 de Abril, data do mega protesto anti-PT, um período de intensa agitação quando milhões de brasileiros estarão postando milhares de mensagens durante as 24 horas do dia sem parar. O objetivo é um só: convocar os cidadãos para irem às ruas de todo o Brasil para exigir o imediato impeachment de Dilma Rousseff e a proscrição do PT e de todos os demais partidos e viés comunista revolucionário. 

No início da noite deste sábado este blog já começou a receber informações de grupos que se articulam nas redes sociais e de ativistas que já estão trabalhando e construíndo arcos de apoio para viabilizar carros de som de alta potência que ajudarão a difundir as propostas para mudar o Brasil. Esses grupos são todos apartidários e todo o trabalho de mobilização acontece graças aos milhares de ativistas voluntários que atuam nas redes sociais. Pela primeira vez na história do Brasil se registra mobilização de massa em nível nacional sem o apoio de partidos políticos, ONGs e/ou entidades assemelhadas.

Isto já ocorreu na mega manifestação de 15 de Março que surpreendeu o mundo inteiro. A expectativa para o Mega Protesto Anti-PT de 12 de Abril é que deverão ir às ruas simultaneamente em vários pontos do Brasil mais de 2 milhões de brasileiros batendo o recorde de eventos desta natureza no Brasil. 

A tentativa do PT de melar a operação lava-jato e acobertar as roubalheiras na Petrobras, Casa Civil, BNDES e outros órgãos estatais, totalmente aparelhados pelo PT, aquece o combustível que movimenta as massas rumo às ruas no dia 12 de Abril.

Pelas redes sociais já começam a aparecer manifestos de diversos grupos que se unem num só objetivo: desalojar o PT do poder para sempre. A pauta de reivindicações vai além do impeachment da Dilma. O povo brasileiro quer o desmonte total e a proscrição de todos os partidos de viés comunista revolucionário. O mega protesto do dia 12 de março exigirá também o banimento do Foro de São Paulo, do qual Lula e Fidel Castro são os fundadores. Lula é o chefão, o presidente máximo dessa organização comunista destinada a cubanizar todo o continente latino-americano.

Agora à noite este blog recebeu o manifesto do recém fundado "Movimento Civil XV de Março", que já tem página no Facebook e deflagrou uma ampla campanha de mobilização para o dia 12 de Abril.

Transcrevo, como segue, o manifesto desse movimento que se junta a tantos outros com a finalidade de banir o PT e seus satélites da vida política brasileira. Leiam:
MANIFESTO DO MOVIMENTO CIVIL XV DE MARÇO.
POR UMA CIVILIZAÇÃO UNIDA CONTRA
O TOTALITARISMO BOLIVARIANO
A humanidade, mesmo com as lições históricas emanadas pelas péssimas experiências vividas em razão da ideologia marxista-lenilista, bem como pelo modelo nacional-socialista (nazismo), agora se depara com uma nova e urgente necessidade de renovação política.
O motivo: a ascensão do socialismo bolivariano.
Trata-se de uma nova forma de autoritarismo, embasada num modelo social baseado em postulados perpétuos, que, onde quer que esteja sendo aplicado, o resultado obtido foi exatamente o mesmo em comparação àquele alcançado pelo Comunismo e pelo Nazismo: O retrocesso, a regressão da razão e a barbárie.
É isso o que esses tiranos, ditos BOLIVARIANOS, pretendem nos oferecer.
A razão para que resistamos às suas intenções covardes é que essa ideologia trai o direito do Ser Humano à liberdade e sua necessidade de autodeterminação.
Suas origens estão naquelas que são umas das páginas mais negras da História.
Seu discurso enganoso propõe uma “doutrina da salvação”, a qual segue um pensamento monológico, e, por conseguinte, impede o cidadão de exercer e expressar seu pensamento livremente, obrigando-o a crer num discurso ÚNICO, odioso e retrógrado.
O que eles detestam é a liberdade de opinião e de expressão – justamente a base da Democracia.
Eles são dominadores, não líderes.
Eles promovem a divisão, não a reunião.
Fomentam o conflito, não a Paz!
Nós, que aqui estamos, acreditamos que nada justifica a escolha do obscurantismo e do totalitarismo – este fundado no ódio e na luta de classes.
Nós, que aqui estamos, nos recusamos a renunciar ao nosso espírito crítico.
Condenamos o relativismo cultural e renovamos nossa crença na universalidade da liberdade, especialmente a de expressão, para que o pensamento e o espírito crítico sejam exercidos mundialmente e se sobressaiam em relação à ditadura do discurso único.
Apelamos a todos os homens e mulheres livres, de todos os países, de todos os povos, para que defendam a sociedade desse Mal conhecido por “Bolivarianismo”.
Exigimos a queda de Dilma Roussef e do Partido dos Trabalhadores. Exigimos a queda do ditador Maduro. Exigimos a queda de todos os partidos socialistas e comunistas bem como tudo o que eles representam.
Exigimos a dissolução do Foro de São Paulo, que é uma entidade antihumanista e antiliberdade, que promove o mais absoluto retrocesso das sociedades onde, feito um parasita, veio a se implantar.
Exigimos o respeito ao cidadão e aos trabalhadores, vítimas de impostos extorsivos e sem nenhum retorno – sendo, portanto, um verdadeiro roubo institucionalizado.
Exigimos que todos aqueles corruptos que roubam o dinheiro do trabalhador para si sejam rigorosamente punidos.
Exigimos o fim da carnificina que mata nossas mulheres, nossas crianças e nossos pais de família, deixando um saldo de quase 60 mil cadáveres ao ano, perante os quais o governo age com criminosa indiferença.
Exigimos o respeito à nossa liberdade e ao nosso direito de defendermos nossas vidas e nosso patrimônio sem que sejamos punidos por isso.
Levantemo-nos!
Que as luzes da Razão se sobreponham, hoje e sempre, ao obscurantismo bolivariano!
Escrito por Cristine Nicolau

15 comentários:

Anônimo disse...

Veio revigorado dos States! E' isso ai' guerreiro Aluizio : DIA 12, CHEGA DE 13!

FORA DILMA!
FORA LULA!
FORA PT!
FORA FORO DE SAO PAULO!

fred oliveira disse...

A mobilização para o dia 12 será intensa. Queremos um Brasil diferente, honesto, civilizado, sem mentiras. Os políticos precisam entender o que deseja a população brasileira. Os partidos de oposição podem e devem ajudar na infraestrutura das manifestações, embora estas sejam apartidárias. Todos os que desejam ver a queda desse governo deve se juntar pacificamente mas com firmeza, ampliando o alcance da nossa voz. Fora Lula, Fora pt, Fora Dilma. Chega de tantos impostos! Chega de tantas mentiras! Chega de tanta falcatrua!

Anônimo disse...

Parabéns a todos os membros deste movimento e de tantos outros , que Deus nos ajude e nos dê força para seguir-mos em frente pois a luta será árdua . Dia 12 junto com todos os movimentos estarei na rua . Ao movimento civíl xv de março seja bem vindo .

Anônimo disse...

Prestem muita atenção ao STF na próxima semana.
Os presos da operação Lava-a-jato podem ser soltos em breve.
STF, o povo não aguenta mais tanta pizza.
A ministra Carmen Lúcia, anteriormente, já cantou a pedra...

Unknown disse...

Aluizio, valeu irmão. Juntos, os brasileiros DECENTES chutaremos esta corja para fora do poder para sempre.

Abraços
Alex Brum Machado

Alexandre, The Great disse...

Finalmente, meu prezado Aluizio, parece que começamos a virar o jogo. Embora não creia, ainda, que comunistas se "sensibilizem" com manifestações de rua, mas essas podem ser o estopim para convocar aqueles que detém a prerrogativa do uso da força pela CRFB a se aliarem ao povo brasileiro, pela Pátria Amada Brasil!

Anônimo disse...

Já pensou, mais de 200 000 000 de pessoas temendo uns gatos pingados da Mafia dos anarquistas e agitadores do PT, nos roubando, carregando nossas riquezas para outros ditadores sanguninarios e comunonazifascistas, como eles e querendo fazer do Brasil apêndice de Cuba, como fizeram com a Venezuela, que hoje está arrebentada, falta de tudo, sobrando apenas miséria, repressão, violência e inflação nas nuvens!!
Até a militância do PT já se escondeu, uma 1/2 dúzia contra uma massa, desde os pobres até as classes mais altas, todos se sentindo traídos pelo chantagista e estelionatário PT, Partido das Trevas!
Quem manda é o povo, e os políticos nós pagamos para prestarem bons serviços, não para fraudarem e ainda nos escravizarem, como quer o safado PT, tudo aqui igual a Cuba e Coreia do Norte!
Dia 12, dia D, panelaço!!

Antipetista disse...

Faltou ao manifesto citar a UNASUL, a futura substituta do Foro de São Paulo. Temos que eliminar a influência dessa porcaria no Brasil também.

Anônimo disse...

Devemos exigir não só a extinção do PT e outros partidos de viés comunista, mas também caçar os direitos políticos desta corja toda. Deve-se fazer uma lista dos integrantes destes partidos e não permitir que concorram a cargos públicos. Deve-se também incluir os comunistas da CNBB ou melhor extingui-la pois é um antro de ideologia comunista. O PSDB também pois são primo irmão do PT.

Anônimo disse...

Concordo que faltou incluir a UNASUL, mas o manifesto estah excelente.
Parabens, Crisntine!

Anônimo disse...

É só o começo.Vamos manter a mobilização até que todas as aves de rapina sejam expulsas do planalto.É só o começo,e a PTralhada já sente o bafo na nuca,já não se apresentam como antes,estão sumindo...

Anônimo disse...

O que estão fazendo esses caras? Fazendo treinamento para depois voltar ao Brasil? Lutando em terras estrangeiras por conflitos que não nos dizem respeito?

http://www.defesanet.com.br/ecos/noticia/18628/Donetsk---Quem-sao-os-brasileiros-em-guerra/

lopes disse...

Cara, assino embaixo, reitero, assino e assnarei sempre queremos nosso direito, (Outorgado pelo Criador, Deus de todo o Universo), de agir livremente, respondendo pelos nossos erros, mas agindo livremente como Deus quer, nada de ter tutores/ditadores, no sistema Venezuelano/Cubano, somente um farsante sem valores éticos e morais, um sem carater oportunista sem noção pode imaginar que nosso querido Brasil, poderia vir a ser uma latrina de sua loucura, miserável veio da lama e acha que pode se tornar um imperador, só se for de fancaria, de nosso país. Nosso Braisl tem dono, como disse um comandante militar, de muito bom senso:E o dono do Brasil são os brasileiros. Fora Dilma/Lula/PT. Não se contentaram em roubar milhões de nossas empresas, ainda querem nos impedir de pensar e de nos expressar, coisa que nem Deus nos impede. Sò um louco, que devia estar na cadeia.

Ferreira Pena disse...

Nunca entendi porque Simon Bolívar participa desse tal socialismo venezuelano. Foi sempre um covarde nos enfrentamentos com as forças espanholas, fugia sempre em disparada, mas sempre retornava por cima, sempre reconduzido ao comando das forças que se opunham ao poder espanhol. Era de direita e virou ícone de esquerda através do idiota Hugo Chaves. Só na América do Sul um troço desse poderia acontecer.

Terezinha disse...

Gostei.O movimento tem twitter?