TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 14, 2015

"HUMANIZAREDE"? ENTÃO CHUPA ESSA DILMA!


A síndrome do pensamento políticamente correto costuma se espalhar de forma viral cada vez que governos de viés comunista, esquerdista, bolivariano e ditaduras congêneres se vêem acuados pelo povo nas ruas. É o caso agora de Lula, Dilma e seus petralhas que andam mais apavorados do que cachorro em tiroteio. 

Supõem-se que o marketeiro do Lula, que habita o Palácio do Planalto, decidiu fazer "bombar" a popularidade da presidente, algo, tem-se que admitir, que é impossível. E lá inventaram uma coisa chamada "humanizarede" que, vamos ao ponto: é mais um mecanismo para intimidar os cidadãos brasileiros, para cercear a liberdade de expressão consagrada na Constituição. Mais uma tentativa de impor a censura, de amordaçar os cidadãos brasileiros. 

Ninguém melhor do Danilo Gentili para detonar mais essa idiotice que na verdade é mais do que apenas uma idiotice, pois colide com o mandamento constituicional.

No vídeo acima Gentili mostra o melhor de sua veia humorística, sarcástica e demolidora. Em alguns minutos diz tudo e dispensa o blog de postar maiores explicações. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto vejo o video do danilo, cujo slogan poderia, como alternativa ironica da `desumanizacao`, ser o cabide numa alusao `as `cabidadas` que dilma deu em sua funcionaria jane por descontentamento com a arrumacao de suas roupas (sugestao ao Sponholz), olho ao lado e vejo decepcionado uma votacao apertada em relacao a favor da reducao da maioridade penal; ta' dificil !

Anônimo disse...

Quando um comunista que naturalmente é violento e traiçoeiro, basta checar Stálin, Mao, Castro etc., fala em HUMANIZA REDE, pode mudar para o contrario: alguma cilada, sem se esquecer que comunista fala uma e faz outra.
Ex.:
NA RECENTE CÚPULA DAS AMÉRICAS, O QUE DISSE ATRIZ DE TEATRO DILMA, ACHANDO OS BRASILEIROS COM CARAS DE IDIOTAS!:
"É importante que os governos combatam à corrupção e garantam que o dinheiro público chegue onde deve chegar".
"Eu concordo com o presidente Obama que, tanto a nossa capacidade de prestar contas mas também a capacidade de garantir transparência e efetiva destinação do dinheiro público para aquilo que ele foi destinado, ou seja, o combate sistemático a malfeitos e a processos de corrupção, garante também maior eficiência do sistema público em qualquer país".
Trata-se da mesma Dilma que, por ter presidido o Conselho de Administração da Petrobras na época em que ocorreram os escândalos do Petrolão, tem seu nome arrolado no processo movido por investidores lesados na Corte de Justiça de Nova York!

Anônimo disse...

Genial!!!!!!!!!!!!!!!!!!Gentili.

TAAHVITO disse...

talvez uma outra idéia boa seja a de postar vídeos de gente falando na tv, haja vista que só os políticos falam merdas a todo instante, de graça ainda... e a gente é obrigado a ouvir. como temos os mesmos direitos, principalmente de falar, queremos ser ouvidos também. e não façam nenhuma censura. não aguento mais isso. seja diferente da mídia comum, a média puta, q se vendeu toda... e barato, hein...

Alexandre, The Great disse...

Gentili Genial! Os bolivarianos estão "estarrecidos" (como diria a dilmAnta). As manifestações populares fizeram, inclusive, o FSP recuar, conforme já observado pelo Prof. Olavo. Mas não nos enganemos, eles ainda voltarão com mais força para tomar este país. Portanto temos que ser fortes e continuar batendo. FORA pt!!!!

Anônimo disse...

Muito bom, Danilo Gentili!!!!


Chris/SP

Anônimo disse...

O Pessoal devia migrar para outra rede social. Zuckerberg nem dá bola que o Brasil é o terceiro maior usuário do Facebook.

Rita R disse...

Então agora cassaram o meu direito de mandá-los tomar no CÚ?