TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 04, 2015

LULA E DILMA VIRARAM JUDAS E SÃO MALHADOS NESTE SÁBADO DE ALELUIA NO NORDESTE

A tradição da malhação de Judas neste sábado de Aleluia em Fortaleza, a capital do Ceará, confirma recente pesquisa mostrando que o PT já perdeu o seu último reduto de apoio que era a região Nordeste. Segundo o site Diário do Poder, os bonecos de Lula e Dilma, vendidos pelos ambulantes nas ruas de Fortaleza, lideraram as vendas para malhação.
O sábado de Aleluia, pela tradição católica é o dia de malhar Judas Iscariotes, aquele ‘entregou’ Jesus ao seus algozes para ser crucificado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esses JUDAS ISCARIOTES Lula-Dilma, e muito mais ainda TRAIDORES DO POVO BRASILEIRO, igual ao inconfidentes Joaquim Silverio dos Reis na Inconfidencia Mineira que traiu Tiradentes, merecem o repudio do povo brasileiro!
O Brasil cansou de sofrer silente sob as patas desses carrascos que deixam o povo daqui à mingua na saúde, educação, e infra estrutura geral gastar com ditadores sanguinários, como Fidel Castro, sem retorno!
Assim, pegam seus sofridos recursos e impostos e os repassam a outros vagabundos e safados comunistas como eles, e têm mesmo que levar o pé no traseiro pelo povo brasileiro, doravante intolerante com tanta pirataria e rapinagem praticada contra ele!
Lula e Dilma odeiam o povo brasileiro ao apoiarem os degoladores de cristãos do ISIS na Siria e Iraque, embora finjam na cara dura o contrario, bando de fariseus e hipócritas!
Dilma quer pátria educadora, como diz, mas quer de fato é patria IDEOLOGIZADA no aborto, ´ba alienação geral, destruição da família com BBBs, pedofilia, ideologia do gênero, gayzismo, glbtismo, isso sim, no mais profundo e alienante marxismo, diabólicos que são!
Fora com esses apoiadores só de terroristas, traficantes e da bandidagem geral!
Dia 12, do panelaço, gritaço, buzinaço...

Anônimo disse...

Vamos lá, gente, queremos ver esses vigaristas, nojentos e asquerosos do PT presos ou embarcando para o "paraíso" do PT, Cuba, e viverem ao lado daquele que adoram: Fidel Castro!
O diabo que os trouxe, os leve de volta!

DALVA T J VERZOLA disse...

A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS.

Anônimo disse...

Acredito ter uma sugestão que será bem-vinda a respeito do Lula
e da Dilma. Ambos estão bem simbolizados pelas duas criaturas
que ladeiam Cristo crucificado,
DOIS LADRÕES, um de cada lado.

Anônimo disse...

INUSITADO! Sera' que vai ``passa' na grobo``!

Anônimo disse...

DILMA ,VERDADEIRO BIN LADEN!
DESTRUIU : loja $1,99; quarteis; e agora Brasil!

Anônimo disse...

Os dois deveriam ser malhados literalmente!

Alexandre, The Great disse...

Eu não me sinto traído. Nunca votei nessas merdas...