TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 27, 2015

MARCHA PELA LIBERDADE SEGUE FIRME RUMO A BRASÍLIA

Brasil Guerreiro

BRASIL GUERREIROWilson é nordestino; veio de Sergipe para lutar pelo Brasil. Já enfrentou 40 horas de ônibus e vai enfrentar mais 1000km a pé, de Jundiaí a Brasília, porque não aguenta mais o que o PT está fazendo com o Brasil.Mais um guerreiro se junta à Marcha pela Liberdade no longo caminho até Brasília. Mais um brasileiro mostrando que não foge à luta.É o Brasil que pauta Brasília, e não o contrárioFora PT!Ajude a Marcha! http://www.kickante.com.br/campanhas/marcha-pela-liberdade-mbl

Posted by Movimento Brasil Livre on Domingo, 26 de abril de 2015

Neste vídeo o coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri, faz uma pausa na caminhada para apresentar um nordestino que acaba de chegar para se incorporar ao grupo que faz o percurso a pé até Brasília. Todas as informações a respeito da marcha e sobre como as pessoas podem colaborar fazendo doações estão no site KicKante. Clique aqui para ir até lá nem que for apenas para dar uma olhada. Mas se você está disposto a contribuir com donativo pode fazê-lo agora mesmo lá no KicKante.

10 comentários:

Anônimo disse...

Kim aproveita esta oportunidade unica e esclarece os moradores a respeito do mensalão,petrolão, que esses jovens dessas cidades sem acesso a informação
não vote em PT.PCdoB,PR,e todos os partidos que apoiam a quadrilha do PT.

Anônimo disse...

Um excepcional trabalho. Parabéns!
Pensar que alguém do Congresso pudesse estar fazendo isso há mais tempo é o mesmo que pedir para a raposa ficar amiga das galinhas e poupá-las.
No fundo, bem no fundo, o PSDB tem culpa no cartório. E sabe disso.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Que coisa mais linda esse homem de Sergipe ter viajado 40 hs para se juntar ao movimento. Emocionante demais. O menino Kim, então, é estupendo, inteligente, culto e largou a Universidade por causa de fazerem doutrinação comunista, o que o enojou.
Esther

TERMINATOR disse...

Esses são os brasileiros que valem OURO! Meus respeitos e minha estima para vcs. Isso me lembra quando a antiga coluna Prestes estava chegando ao nordeste e o político Padre Cícero com medo chamou e nomeou com patentes Lampião, Corisco entre outros cangaceiros para enfrentá-los. Hoje a CNBB e o PT é bem capaz de fazerem o mesmo só que chamando os palhaços do MST.

Alexandre, The Great disse...

Já fiz minha contribuição. Parabéns, Kim!

Anônimo disse...

Parabéns à esse sergipano que se somou à marcha para protestar contra esse governo ladrão! Bala neles!

Anônimo disse...

Que pena, gente! Não poderemos fazer panelaço no dia primeiro de maio!!! Leiam a notícia abaixo:

Dilma desiste de pronunciamento na TV e falará à população pela internet

Após ver seus pronunciamentos serem alvos de panelaços, a presidente Dilma Rousseff falará à população neste 1º de Maio por meio da internet, e não em cadeia nacional de rádio e TV.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/04/1621908-dilma-desiste-de-pronunciamento-na-tv-e-falara-a-populacao-pela-internet.shtml


KKK Afugentamos a dentuça!



Chris/SP

Anônimo disse...

O Nordeste acordou ou nunca esteve dormindo. Saravá!
Esther

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Deram uma idéia ontem, algum comentarista que lí e achei genial. Fazer panelaço todas as vezes que tiver propaganda política do PT.Me ajude a espalhar esta ideia brilhante. Abrs.
Esther

Anônimo disse...

27 abril, 2015

E passe os blogs de:
"Aluízio Amorim"
"Rodrigo Constantino"
"Coturnonoturno"
"Alertatotal.net"
"ReinaldoAzevedo"

Que entrem no google, evita erros. Muitos tem internet até nos seus celulares. Triste é não conhecer esses blogs onde a informação e troca de ideias é séria.