TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 17, 2015

MARCHA PELA LIBERDADE VAI A PÉ DE SÃO PAULO A BRASÍLIA DE ONDE NÃO SAIRÁ ATÉ QUE SENADORES E DEPUTADOS ATENDAM AS REIVINDICAÇÕES DOS CIDADÃOS BRASILEIROS #FORAPT

Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas
O roteiro  roteiro da Marcha da Liberdade, organizada pelo Movimento Brasil Livre está pronto. Sairá da praça Panamericana na capital paulista dia 24/04 e chegará no Congresso Nacional no dia 27/05. Serão cerca de mil km percorridos a pé pela liberdade no país.
Os organizadores do MBL, um dos movimentos que tem levado milhares às ruas do Brasil contra o PT e o Foro de São Paulo, explicam que esse é um desafio árduo e, por isso, contam com quem puder nos ajudar no caminho, nem que seja com um lugar para dormir ou um copo de água. Os organizadores lembram que todos que quiserem caminhar junto com o MBL serão bem vindos, seja por 1km, 10 ou 1000.
O objetivo da Marcha pela Liberdade é pressionar diretamente o Congresso Nacional para tender imediatamente as demandas dos cidadãos brasileiros que já não suportam mais a roubalheira, a corrupção e sobretudo a permanente ameaça de golpe comunista bolivariano que representa o PT no poder. 
Na página do Facebook o MBL destaca os seguintes links que as pessoas podem clicar seja para curtir a página ou ainda ajudar com doações por meio do PayPal e também adaquirir produtos no site:
Curta: Marcha pela Liberdade
Ajude do donativos na luta contra o PT
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr…
Compre nossos produtos e ajude a tirar o PT do poder.
http://www.movimentobrasillivre.org/#!loja-virtual/cwdc
Neste vídeo, um dos líderes do MBL, o jovem Kim Kataguiri, explica de forma sintética como será a Marcha da Liberdade. Vejam:



Kim Kataguiri explicando alguns detalhes da Marcha pela Liberdade.A marcha começa dia 24/04, sexta-feira da semana que vem, e chega a Brasília dia 27/05.Ajude o MBLhttps://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=B9TYQZB7UH642Compre nossos produtos e ajude a tirar o PT do poder.http://www.movimentobrasillivre.org/#!loja-virtual/cwdc
Posted by Movimento Brasil Livre on Quinta, 16 de abril de 2015

14 comentários:

Anônimo disse...

Vamos torcer. Nao podemos parar, senao elles nos param.

Anônimo disse...

Aluizio, mensagem ``video indisponivel``.

Anônimo disse...

MANTER ATUALIZADA E CONSTANTE A PRESSÃO foi a estratégia dos protestos no Egito que perdurou por 18 dias com o povo nas ruas, direto; as pessoas dormiram nas ruas, levavam barracas, se revezavam até conseguirem o objetivo.
Igualmente, na Tailandia a primeira Ministra comunista, foi jogada pra fora do poder, inclusive trazia guerrilheiros doutros países, no entanto, a pressão acuou, o povo pediu e os militares assumiram.
Na Islândia fizeram uma conta enorme para o povo pagar, povo protestou e prenderam os banqueiros, o povo não pagou a conta.
Precisa-se unir num mesmo ideal de tirar o PT martelo e foice, a começar na perseverança como os comunistas são tenazes para implantarem o mal e escravizar a sociedade, como sucede hoje na ilha-prisão Cuba, Coreia do Norte etc.
O Brasil não tem tradição de comunismo e onde entra essa seita que é o satanismo, estão garantidos atraso, miséria, muita violência, apoio às drogas e à bandidagem, miseria e morte e os cidadãos escravizados, tipo médicos de Cuba presos e alugados ao PT, mercadorias da Empresa Castro & Cia Ltda.

Karl Lang disse...

Essa tatica de marchar centenas de kms pelas rodovias do pais é bastante usada e ja consagrada pelo MST

Alexandre, The Great disse...

Gostaríamos de colaborar com o MBL; para tanto pergunto ao blogueiro se o link para doações é confiável.

Anônimo disse...

TODO O APOIO AO MBL!!! QUE DEUS OS ABENÇOE!!!

Leitor do Blog disse...

Tomara que a marcha ao chegar a Brasília encontre outro inquilino no palácio e então possa festejar a mudança.

Aluizio Amorim disse...

ANÔNIMO,
Não há nenhum problema com o vídeo. Está rodando normalmente. Provavelmente seu computador está bichado.

Aluizio Amorim disse...

Alexandre,
não tenho condições de confirmar o link para doações ao MBL. Todavia este é o link que eles fornecem na página que mantêm no Facebook.

Anônimo disse...

Bem disse Stálin:
NÃO SE TEM QUE DAR NOTICIAS, MAS SIM EDUCAR AS MASSAS!
Quem entende e pratica lavanderia de dinheiro como é o gatuno PT, também é expert em lavagem cerebral!
Aliás, tem saído dos presidios brasileiros milhares de correspondencias ao Diretório Nacional do chantagista PT, enviando o currículo de cada candidato para que a direção nacional da máfia avalie, se candidatando ao cargo de tesoureiro da quadrilha petista, e os missivistas são em geral batedores de carteira, ladrões e estelionatários de gabarito, cada qual mostrando suas "qualidades e experiencia no ramo" .
Se alguém tiver pensando em ocupar a vaga, que pense bem, pois excelentes candidatos não faltam, desejosos de pegar a vaga, ainda mais com os salários em aberto, apenas exigindo que mostrem de como fraudarem sem deixarem pistas e de não serem descobertos!
Kibokada pro vigarista que vencer; nem premio da Mega Sena!

Anônimo disse...

não é por nada, não, mas eu fiquei cansado só de olhar esse roteiro ai...

haja pernas...

boa sorte à todos os participantes!

Alexandre, The Great disse...

OK, obrigado pela informação.

Anônimo disse...

É muito importante ,conscientizar todos os moradores dessas pequenas cidades que o PT é mentiroso, Ladrão e que não sabe governar apenas afundar. Pegar assinaturas fora Tofolli, extinção do PT e Fora Dilma.

Anônimo disse...

Seria bom eles já saírem com as acomodações doadas em cada cidade para pernoitar, almoços ,banheiros, os caminhoneiros que estiverem fazendo estes trajetos, durante esses dias participarem com bandeiras Brasileiras. Os meninos responsáveis pelos movimentos devem nas suas paginas, em vídeo repassando o numero de suas contas, para que não falte água,comida, e pousada.