TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 11, 2015

MEGA PROTESTO DESTE DOMINGO CONTRA O PT SERÁ GIGANTE EM TODO O BRASIL. FORÇA BRASILEIROS!

Este blog se une a todos os cidadãos e cidadãs do Brasil na luta pelo Estado de Direito democrático, a liberdade e a decência. Vamos às ruas neste domingo 12deABRIL!
Para o desespero de Lula, Dilma e seus sequazes, as notícias que chegam ao blog dão conta de que neste domingo, 12deABRIL poderá entrar para a história do Brasil. São milhões de brasileiros em todo o Brasil e no exterior que gritarão Fora Dilma! Fora PT! neste domingo que tem tudo para ser de sol esplêndido na maioria das regiões, o que contribui para que todas as pessoas possam ir às ruas dar um ultimatum, principalmente ao Congress Nacional, onde há o maior número de vagabundos que continuam lambendo os pés de Lula, Dilma et caterva.

O povo brasileiro deixará mais uma vez evidente que deplora o PT. E mais do que isso, quer se ver livre dessa peste para sempre. Depois que forem postos para fora do poder será iniciada outra luta, provavelmente por meio de emenda constitucional, que proibirá a existência de partidos nazistas e comunistas de qualquer viés e espécie. Afinal, nazistas e comunistas são verso e anverso da mesma medalha. 

O caminho a seguir será a proscrição de todos os partidos de ideologia totalitária que atualmente são qualificados apenas como de esquerda ou bolivarianos. 

Isto é o que está ocorrendo e que a maioria da grande mídia brasileira, controlada pela vagabundagem comunista, escamoteia zelozamente para tentar salvar a pele de Lula, Dilma e seus asseclas.

Entretanto, ao se divorciar da verdade a grande mídia está perdendo terreno cada vez mais para blogs e sites independentes e para as próprias redes sociais.

Os milhões de cidadãos brasileiros já foram às ruas e neste domingo irão novamente para protestar contra os vagabundos do PT e seus sequazes. E para isso não precisam da grande mídia, em sua esmagadora maioria mancomunada com os comunistas ladravazes e mentirosos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Sr Aluízio pelo trabalho realizado , aprendi muito acompanhando este blog . Vamos pra rua !

Unknown disse...

Estamos juntos nessa, Aluizio.
O interessante é que sempre fazemos nossos manifestos nos finais de semana, diferente da esquerdalha, que adora bloquear ruas e, em pleno horário comercial, deveriam estar dentro de uma fábrica, num escritório ou no campo produzindo... Mas essa raça não precisa disso, os "manifestos" deles já rende lucros e pão com mortadela. E adivinha quem banca essa "festinha regada a terror"? Quem será, heim?

Anônimo disse...

NA RECENTE CUPULA DAS AMÉRICAS, O QUE DISSE ATRIZ DE TEATRO DILMA:
"É importante que os governos combatam à corrupção e garantam que o dinheiro público chegue onde deve chegar".
"Eu concordo com o presidente Obama que, tanto a nossa capacidade de prestar contas mas também a capacidade de garantir transparência e efetiva destinação do dinheiro público para aquilo que ele foi destinado, ou seja, o combate sistemático a malfeitos e a processos de corrupção, garante também maior eficiência do sistema público em qualquer país".
È a mesma Dilma que presidiu o Conselho de Administração da Petrobras quando ocorreram os escândalos do Petrolão, tem seu nome arrolado no processo movido por investidores lesados na Corte de Justiça de Nova York.
Depois de mais uma dessas...
Ruas, minha gente!

Anônimo disse...

O CORONEL DESABOU

Não há nenhuma surpresa no primeiro dado da pesquisa do Datafalha feita e divulgada com o propósito evidente de vitaminar a figura esquálida desse político nefasto e decadente que é o “coronelzinho” Lula da Silva. Perguntados sobre em quem votariam se Dilma caísse e fossem convocadas novas eleições, 33% declararam voto em Aécio Neves e 29% no ex-presidente Lula.

O que surpreende é que o ex-presidente esteja tão próximo de Aécio, já que a realidade das ruas parece mostrar exatamente o contrário. Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, o tucano e o petista estariam tecnicamente empatados. O que é um evidente absurdo, uma vez que uma pesquisa interna do próprio Partido dos Tesoureiros e Mensalões revelou que a queda de popularidade – impressionante! -, do petista, ocorre de forma disseminada no país todo, inclusive no Nordeste. A ponto de ele ter sido aconselhado a não disputar a eleição de 2018, devendo, isto sim!, cuidar do que ainda pode ser salvo da sua já conspurcada biografia.

Outro dado absurdo mostra que o “coronelzinho” Lula da Silva, apesar de ter armado, em seu desgoverno, o cenário da tragédia política e econômica que estamos vivendo, de ter indicado Dilma para sucedê-lo em 2010 e ter apoiado a reeleição dela em 2014 – ou seja, de ser o grande culpado por tudo o que está aí -, “estaria” disparado na frente de todos os outros ex-presidentes em toda história do país. Bem atrás do petista “viria” o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, na segunda posição.

(continua...)


Anônimo disse...

Se v acredita nessa pesquisas acima, dorme no ponto; seria todas falsas.
Aecio deve ter 65% e Lula olhe lá uns 15% no máximo!
Dia 13 pp, só conseguiu ajuntar em todo o Brasil uma multidão de 13.500 seguidores, uns 20 aqui, uns 150 acolá, nas capitais 250-300, todos pelegos, com da CUT etc., gritando ""Contra a Corrupção na "defesa" da Petrobras.""
Só os militantes do partido, desinformados, dopados, vendidos e alienados votam nele, ou em Dilma"!

Anônimo disse...

O Data falha não errou! A pesquisa é feita em cima da urna eletrônica fraudulenta com tecnologia do Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

O comentário do anônimo sobre o empate técnico entre Aécio e Lula na pesquisa Datafolha não levou em conta que Aécio também deve ter despencado de sua posição por ter aceitado a fraude na urna eletrônica e, matreiramente, ir a reboque das manifestações, mostrando não ter liderança para governar um país.

Anônimo disse...

Prezado Aluízio, aqui está um vídeo com a nossa manifestação pró-impeachment na cidade de Lisboa.

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/protestos/brasileiros-manifestam-se-em-lisboa-contra-dilma-e-corrupcao