TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 30, 2015

O "FAZENDEIRO" DE ATIBAIA, O ATAQUE DOS BLACK BLOCS EM CURITIBA E O JORNALISMO AMESTRADO.

Depois que estourou o escândalo de sua amante, Rosemary Noronha, há quase dois anos, Lula não concede entrevistas para jornalistas brasileiros. As declarações de Lula aparecem nos jornais por obra e graça dos jornalistas, em sua maioria a serviço do PT dentro das redações. Eu sei o que estou dizendo. Sei muito bem. 
Estou dizendo isso porque apareceu num dos jornalões que Lula “se solidarizou” com os agitadores de Curitiba, que tentaram invadir a Assembléia Legislativa na porrada e, por isso, tiveram que ser reprimidos pela polícia. 
Só um estúpido, mentiroso e agitador profissional do partido do petrolão para acusar a polícia de agredir manifestantes por prazer. 
O que disse o governador Beto Richa, segundo matéria do Estadão:
“Tem cenas chocantes, ninguém pode ser hipócrita, mas os policiais precisavam se defender (dos black blocs)”, disse Beto Richa. Segundo ele, adeptos da tática violenta se infiltraram no movimento docente e atacaram os soldados que faziam o cerco à Assembleia. Treze deles teriam sido detidos e levados para o 1.º DP. 
Richa ainda disse não haver motivo para paralisação de professores e vê “instrumentalização” por partidos políticos e CUT. “O APP-Sindicato (principal organização de docentes) é um braço sindical do PT e quer o confronto e o desgaste político do governo, porque são meus adversários.”
Entretanto, o zeloso redator do Estadão teve o cuidado de  imediatamente após  os dois parágrafos dedicados ao Governador, trazer  o Lula para a matéria:  “Solidarizo-me com os professores, que foram agredidos de forma violenta pela Polícia Militar”, escreveu nas redes sociais. “É inadmissível que o direito de manifestação seja restringido” - disparou o Apedeuta. 
Ora, dizer que Lula escreveu nas redes sociais é piada pura. Primeiro porque é analfabeto e, segundo, por nem sabe o que é rede social. Quem escreve para ele é algum pena alugada que faz bico no tal Instituto do Lula.
E cabe a pergunta: O que Lula tem a ver com o que está acontecendo em Curitiba? Afinal, Lula não é autoridade, não ocupa nenhum cargo público, nada. Lula é apenas o ex-Lula que, repito, há quase dois anos, quando eclodiu o escândalo de sua amante Rosemary Noronha, foge da imprensa como o diabo foge da cruz. 
A sobrevivência política de Lula se dá por obra e graça de um bando de psicopatas travestidos de jornalistas que infestam as redações dos veículos de comunicação para exercer a patrulha ideológica. Como é sabido, todos os sindicatos de jornalistas são aparelhos da CUT.
E, para concluir. Lula, atualmente, é apenas “fazendeiro” na cidade de Atibaia, como revelou a reportagem-bomba da revista Veja, cujos estilhaços podem ser vistos e sentidos onde quer que se vá.
Assim sendo, recomendo mais uma vez aos estimados leitores que não gastem dinheiro comprando esses jornais vagabundos. Economizem energia também desligando seus aparelhos de televisão. Afinal, com o advento da internet, as redes sociais e blogs independentes os jornalões e seus jornalistas amestrados pelo PT fenecem. O que aliás é uma ótima notícia. Vade retro.

22 comentários:

Juarez Rodrigues disse...

Parabéns Aluizio, sou seu leitor e gosto muito das suas matérias. O que vcs do bem precisa fazer é falar a verdade aos brasileiros, hj só temos uma saída, convocar os militares para intervir, prender todos esses corruptos do Brasil, confiscar toda grana roubada. Colocar ordem nesse país e logo depois selecionar um grupo de pessoas honestas e qualificadas para governar o Brasil. Assim que possível convocar eleições com candidatos aptos para os cargos definidos. O Brasil conta com vc, Abraço

Anônimo disse...

Amorim, contrabando intenso de fuzis Venezuela sem fiscalizacao alguma. TV mostra anarquia em curitiba inuzindo que o vilao foi a policia. Ta cada vez mais nojento esse pai's.

Unknown disse...

Eu digo sempre que tenho oportunidade a pelo menos 30 anos, que a Globo deveria ser extinta, pois ela é uma poderosa arma de manipulação social, pois sempre foi a emissora que esta espalhada em todo o território nacional manipulando a mente de pessoas que nunca tiveram acesso a educação no Brasil, e aquelas que foram alfabetizadas através de programas educacionais com viés políticos e desmoralizantes, tem o seu resultado exposto no dia a dia na sociedade brasileira, eu rotulei este sistema educacional brasileiro como crime contra a população brasileira.

Anônimo disse...

COM LICENÇA, ALUÍZIO.

*

$$$$$$$$ V A G A B U N D O ! $$$$$$$$$$$$

FICOU B I L I O N Á R I O e os CIDADÃOS MORRENDO EM HOSPITAIS.

*
Vagabundo, você pode até escapar da justiça dos homens, mas a de DEUS não vai escapar. Vai pagar ceitil por ceitil. Deus NÃO dorme e NÃO erra o "endereço". Pode esperar que seu dia vai chegar. Esse vagabundo é PIOR do que um verme, pois este cumpre a função que Deus lhe determinou.

Anônimo disse...

Leio todos os dias o seu blog, e quero agradece-lo, pois e onde me informo sobre os principais acontecimentos que ocorrem na politica do país, a muito deixei de ler jornais e a assistir noticiário de televisão, que me causam raiva, nojo,com tanta mentira , ditas com tanto cinismo, fico pensando o que se ensina nas faculdades de jornalismo, pois é irritante, ver que todas as noticias que se referem a corja politica nunca tem um sujeito determinado, ou seja , foi feito isso, nunca explicam quem ,fez, o por que, mais uma vez de agradeço, que neste momento tão desalentador, eu ainda possa ´ter acesso a este blog, que faz um ótimo jornalismo.

Anônimo disse...

Caro Aluizio
A baderna em Curitiba se deve mesmo ao PT, penso eu. É que ontem o Alerta Total noticiou que haveria uma manifestação lá em apoio ao Moro e a PF. Nada houve, tb, com aqueles vagabundos preparados para a guerra...Aqui em São Paulo tb haveria x manfestação em frente a PF lá na Lapa de baixo as 19 hs. Não sei se houve, já que nad foi noticiado. Vc sabe alguma coisa a respeito?
Esther

Anônimo disse...

grandisissimo cínico-mor da nação...

que estorvo que é esse maracujá de gaveta...



Anônimo disse...

Os professores sao educados , nao participam das manifestacoes de sindicatos ignorantes.
No dia de Tiradentes em Ouro Preto(MG) os professores com as blusas pretas escrito "Traidor" para o governador do PT O PimentelMente.Os sidicatos,PSOL,PCdoB ficaram ausentes e nem pagaram os black blocs.Em curitiba quase que morria mais um funcionario da Tv. Bandeirantes,como aconteceu no Rio,por causa da Organizacao criminoza chefiada pelo Lulalau.

Anônimo disse...

Ele falou da fazenda de Atibaia,do duplex do Guarujá,de seu mega ap de São Bernardo do Campo ou de alguma suíte presidencial?Quem é esse manè pra ficar do lado de alguém?Cala a boca Lula!!!

Anônimo disse...

armaram a cama e o governador do paraná deitou bonitinho

Anônimo disse...

Essa foto é o DEMÔNIO QUE ESPREITA POR BAIXO DO CHAPÉU!!!!!!! Olha os olhos do coisa ruim!!!!!!

Anônimo disse...

como é possível, os ditos intelectuais, os ditos conhecedores de notorio saber juridico, os jornalistas e um mundo de pessoas supostamente inteligentes e articuladas, se sujeitarem as ordens de um analfabeto boquirroto.

Anônimo disse...

Os cumpanhero todos, hoje, são personagens de piada: O Lupi, conhecidíssimo ex-ministro do trabalho pela autoria das mais variadas lambanças,
diz que o PT roubou demais, “o PT exagerou!...”; ontem, os executivos das empreiteiras beneficiados por habeas corpus tiveram que adicionar aos ternos Armani e aos relógios Rolex, Cartier, etc a moda da tornozeleira eletrônica (ousarão agora short e bermuda?); a presidAnta não pode mais aparecer nem na TV, e o marqueteiro teve de criar pra ela o pronunciamento piu,piu de Primeiro de Maio, chilreado pelo twitter; o indicado dela para o STF, além de defender a função social da propriedade (rural bien sûr) como requisito exclusivo, ainda propaga a extinção da família... Pô, num jovem até se entende a rebeldia anárquica, mas num senhor que deveria apresentar como credenciais principais para ocupar esse cargo notável saber jurídico e reputação ilibada, não fica nada bem... Dá-lhe, Reinaldo Azevedo! Enfim, Delúbio tinha razão.

Anônimo disse...

nao acho que o governador do PR caiu numa armadilha...

a PM fez o que tinha de ser feito...

nao da mais para se intimidar com o que os jornais vao noticiar no dia seguinte...

de uma maneira ou de outra eles iriam conseguir o que queriam, sangue...

o grande problema é a imprensa vagabunda dessepaiz...

o brasileiro precisa se livrar dessa praga dos grandes jornais para poder se informar sem filtros ideológicos...

Anônimo disse...

Prezado Aluízio, este vídeo tem que ser postado em seu blog. Trata-de algo obrigatório. Todo brasileiro honrado tem o dever de assisti-lo:

https://www.youtube.com/watch?v=5q_b9yMAOC0

Aaron Spelzer

Anônimo disse...

O pessoal dos MAV esquerdistas estão denunciando essa postagem no Facebook e foi bloqueado pelo próprio. Não estou conseguindo compartilhar.

Helio Jr disse...

Panl


a Voz do elaço diariamente durante











Panelaço e buzinaço diariamente durante a Voz do Brasil , serve para
Dilma e demais poderes

















Anônimo disse...

Esther

O blog gente decente relata, com fotos, a manifestação a favor do Moro. Abraços.

Anônimo disse...

Indo por partes:

Lula não concede entrevistas porque este é o modus operandis de todo comunista em duas situações:

1- Quando este atinge um certo status à frente do partido e se torna inatingivel (para não sofrer desgaste frente a população em uma entrevista por ex.)

2- Quando a casa começa a cair (pelo mesmo motivo anterior).

Por isso ele some - depois, quando os partidários, com a ajuda da imprensa vendida, invertem os fatos, ele volta com a maior cara lavada, como se não houvesse acontecido nada...

Anônimo disse...

A capa da Revista Época está ótima:

https://twitter.com/diegoescosteguy/status/593927141672222720/photo/1

fred oliveira disse...

Gente, quem colocou mais de tres milhoes nas ruas contra o mal do pt tem condiçao de defender o governo Richa das mentiras do pt. Nao vamos permitir que Lula minta e o pt manobre para desviar atençao do que interessa ao Brasil: a corrupçao deslavada do partido da estrela apagada. Vamos defender a democracia.

Anônimo disse...

A cada dia que passa, mais se toma NOJO desses ASQUEROSO Lula, fiote do capeta a infernizar o Brasil.
Até olhar para o focinho dele causa asco!