TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 21, 2015

O HOMEM BOMBA: "RECADOS" DE VACCARI, O TESOUREIRO, DEIXAM A CÚPULA DO PT APAVORADA.

O comando do PT já não sabe o que fazer com o tesoureiro, agora afastado e preso, João Vaccari Neto: ele tem mandado avisos que não vai aceitar o mesmo destino do ex-deputado cassado e também preso André Vargas (ex-PT-PR). Com parte da família enrolada no Petrolão, os petistas temem que, cedo ou tarde, Vaccari tente acertar uma delação premiada com o Ministério Público e a Polícia Federal.
Vaccari conhece a fundo as finanças do PT, foi alçado ao posto de tesoureiro em 2010. E mais: é amigo próximo do ex-presidente Lula.
A cúpula petista não sabe até onde ceder aos ‘recados’ de Vaccari, já que ele não se afastou voluntariamente do cargo de tesoureiro do PT.
Petistas entraram em pânico com o sumiço de Marice, a cunhada de Vaccari que se entregou à PF. Um deputado definiu: “parece confissão”
Réu em ação penal por corrupção, lavagem e formação de quadrilha, Vaccari foi citado por cinco réus em acordos de delações premiadas. Do site Diário do Poder

8 comentários:

Anônimo disse...

PT e' uma seita e um dos requisitos e' nao entregar `companheiros`; mesmo que fossem torturados eles nao se entregam; e' so' ver o historico de delubio, ze dirceu, joao paulo cunha(fez algumas insinuacoes em seu livro sem explicitar nomes) , silvinho, genuino,dezenas ligados direta ou indiretamente ao pt; enfim13 anos de comprovacao que ''morrem'' mas nao entregam nada; e' parte de plano diabolico de seita fundamentalista; na venezuela nao e' tao rigoroso assim pois ha delacoes feitas por ex integrantes nos eua porem tudo continua na mesma. Portanto nao acredito. Ja deve ser o ''enesimo'' do qual se diz- se fulano abrir a boca, lula cai etc...; cair de cachaca eu acredito.

Cristiano Arruda disse...

VÃO DESCOBRIR DINHEIRO NOSSO IDO PARA:

FARC

NDRANGHETA

HAMAS

ISIS

Anônimo disse...

Para ele abrir o bico mais rápido, basta prender a Mulher e a Filha que foram envolvidas por este ladrão.

Anônimo disse...

Desembucha, Vaccari. Ah, precisa não. A perua velha de sua cunhada vai fazer isso.

Anônimo disse...

Será verdade?... Situação vazada propositadamente.... http://t.co/89st3ZY3ZB

Anônimo disse...

no final de tudo vai ficar so nos recados...

o bocudo do Vargas ate agora nao abriu a bocarra...

por falta de boca é que nao é...

Anônimo disse...

É assim que o socialismo funciona: O bandido "menor", quando pego, manda o recado para o "maior": se você não me salvar eu te entrego...

Ferreira Pena disse...

A encrenca toda, é que não se paga o vagabundo maior nem que a vaca tussa. Esse aí é fichinha, não passa de uma mula que só transportava dinheiro.