TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 13, 2015

OS VAGABUNDOS E MENTIROSOS DAS REDES DE TELEVISÃO E JORNAIS. ESSA GENTE TÊM DE SER PUNIDA. JORNALISMO MENTIROSO É CRIME!

Os protestos em todo o Brasil demonstram que os manifestantes sabem muito bem que a corrupção é utilizada pelo PT para golpear as instituições democráticas, para comprar consciências, para comprar venais tão psicopatas como os petistas. As manifestações são políticas e ideológicas porque denunciam a real ameaça que o PT, como fundador do Foro de São Paulo, representa para a democraica e a liberdade. E é isso que a maioria da grande mídia toma o cuidado de escamotear tentando fazer crer que as manifestações reclamam só da corrupção. Isso é mentira! É lavagem cerebral. E é justamente isso que aponto neste artigo abaixo.
Forçando a barra: a mentira e o cinismo da Folha de S. Paulo.
Há pouco dei uma passada pelos jornais das televisões e pude constatar a manipulação completa do noticiário em favor dos ladravazes do PT e companhia. É nauseante ver jornalistas mentindo sem a menor cerimônia, tentando diminuir o impacto dos protestos.

Chega a ser ridículo. Mas isso, infelizmente, não pode ser detectado pela maioria dos leigos em jornalismo. O foco do noticiário da TV é afastar o caráter ideológico das manifestações para concentrar apenas na questão da corrupção. Feito isso, na sequência eles ouvem alguém do governo do PT para condenar a corrupção quando se sabe que é justamente o PT o gerador de toda a corrupção, de toda a roubalheira, de todo o cinismo e mentira. No Jornal da Band, em dado momento eles chegaram a usar parte de uma entrevista do historiador Marco Antonio Villa focando apenas quando ele se refere à corrupção. Mas como os leitores e telespectadores mais atilados sabem Villa costuma fazer suas análises tendo como vértice a questão política. Atente-se para o fato de que o conceito de "política" é um só: "a luta para alcançar o poder ou a luta para manter o poder". No caso a corrupção foi utilizada pelo PT para manter o poder. E mais do que isso, para golpear as instituiçõdes democráticas tendo em mira implantar um regime comunista do tipo cubano.

Nas milhares de fotos, faixas e cartazes durante os protestos pôde-se constatar que pela primeira vez em mais de uma década do PT no poder a população percebeu a jogada e partiu pra cima citando nos dísticos dos cartazes ou gritando em coro "Fora Foro de São Paulo", "Fora PT", "Fora Dilma" "Impeachment Já" e slogans similiares. Cuidadosamente os editores dos jornais de televisão fazem um recorte da realidade dos protestos escamoteando exatamente o viés político e ideológico que está presente nas ruas. Sim, porque esse é o detalhe principal, o fundamental. Esse trabalho de edição dos jornais de TV trata-se de evidente lavagem cerebral que eu considero um ato criminoso. Esses vagabundos das televisões têm de ser punidos, têm de ser presos e retirados de dentro das redações dos jornais e televisões.

Outro caso por demais notório e que já é objeto de piada refere-se ao jornal Folha de S. Paulo. Há algum tempo criaram um site de gozação contra esse jornal ridículo denominado "Falha de São Paulo". A direção do jornal entrou na Justiça com um pedido para a retirada do site do ar. E, nesse caso, estamos vendo a liberdade de expressão e de crítica, consagrada na Constituição, sendo pisoteada, desta feita, por determinados juízes, provavelmente cevados nos cursos de direito por meio da lavagem cerebral do tal "direito alternativo".
Em linhas gerais é isso que está acontecendo. E fica mais notório justamente nos jornais das televisões que atingem a grande massa. Estão promovendo a lavagem cerebral para tentar salvar o PT que está politicamente moribundo. 

O que estou denunciando aqui teria de ser denunciado no plenário do Senado e da Câmara. Entretanto, os semoventes que lá estão têm medinho de brigar com jornalistas, tem medinho do poder da Rede Globo. Em suma: são uns covardes. 

Em razão dessa covardia de quem tem o dever de defender a verdade e denunciar os criminosos nas redações dos veículos de comunicação que mentem em proveito da bandalha do PT é que o Brasil chegou a essa situação da falência e quem está pagando a conta é justamente a classe média e os mais necessitados.

O que declinei nestas linhas são fatos. E fatos compõem a verdade absoluta. O resto é delírio dessa malta de psicopatas e oportunistas de primeira hora. Vagabundos desgraçados.

15 comentários:

Anônimo disse...

No PT nunca houve virtudes ,Não há virtudes nem legado nenhum, (e os demais partidos seguidores do Foro de São Paulo) são sim uma quadrilha criminosa gigantesca, igual à URSS e outros experimentos genocidas comunistas patrocinados pela mesma… são responsáveis pelo abismo politico-cultural em que vivemos, e conseguiram importar o que já não tinha dado certo no leste europeu – são vagabundos criminosos elevados à quinta potência!
Eles não tem nenhum caráter ou qualquer apego a verdade.
São dissimulados e enquanto estiverem com a chave do cofre, jamais, sairão do poder e o dinheiro continuará corrompendo a tudo e a todos.
Logo, com novas CPIs, os brasileiros vão saber foi o custo da esbornia irresponsável quando forem apurando os empréstimos do BNDES para os países da esquerda burra, países que nem se sustentam mais, tal a debilidade da economia quebrada igual arroz de terceira que eles chegaram. Pararam a produção porque lá não vale mais a pena produzir nada.

Leitor do Blog disse...

Fique tranquilo, o povo está mostrando que não é bobo.
No próximo S.João o Palácio já terá outro inquilino para comer pipoca.

Anônimo disse...

A pesquisa que o Datafolha fez na Paulista é mentirosa. Os dados apontam para uma população 33% motivada pelo tema "corrupção", 13% queriam o "impeachment"de Dilma, 11% eram contra o "PT" e outros 11% eram contra o "Governo". Essa conta dá 68%, e não há explicação sobre os faltantes 32%. Como lá também haviam pessoas pedindo a "intervenção militar", e a esse indicador não foi atribuído percentual nenhum, é de presumir que os 32% omitidos pertençam a esse desejo aparentemente auto censurado. Pesquisa podre.

joseph almeida disse...

ALUIZIO,

E ESSES CANALHAS!!!! SAFADOS!!! VAGABUNDOS!!!! BANDIDOS DO PSDB, FALE SOBRE ISSO!!!!!

POR CAUSA DESSE PARTIDECO DE MERDA CHAMADO PSDB É QUE ESTAMOS COM ESSES PETRALHAS TANTO TEMPO, ROUBANDO O FUTURO DO PAÍS...


E O MÁXIMO QUE ESSES TUCANÓIDES (FHC, AÉCIO, SERRA, ALUIZIO, E OUTROS) VAGABUNDOS CONSEGUEM VISUALIZAR É FAZER CONCHAVO, ALIVIAR MAIS UMA VEZ A BARRA DOS PETRALHAS LADRÕES!!!


FHC SAFADO MOR, E ACINHO, O PLAYBOYZINHO, DERAM ENTREVISTAS E DECLARAÇÕES HOJE JUSTIFICADO, SEGUNDO ELES, OS MOTIVOS PORQUE NÃO SÃO MAIS CONTUNDENTES CONTRA O PT E GOVERNO DILMA...

TENTARAM COM AQUELA CONVERSA MOLE DE SEMPRE JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL, OU SEJA, A RAZÃO DE SEREM TÃO FROUXOS, É POR CAUSA DA "ATUAÇÃO INSTITUCIONAL DO PARTIDO..." E BLÁ, BLÁ. BLÁ!!!

SERIA O CASO DE PERGUNTAR: FAZER CRITICA AO PT, QUESTIONÁ-LOS, CHAMÁ-LOS DE LADRÕES, E, COM BASE NO QUE VIMOS ATÉ AGORA REQUERER O IMPEACHMENT DA ANTA, DIGO, DA DILMA, NÃO SERIA UMA ATUAÇÃO INSTITUCIONAL DOS PARTIDOS???

ENTÃO PARA QUÊ SERVE OS PARTIDOS? SÓ PRA FAZER CONCHAVOS, COMO PARECE ESTAR SE ENCAMINHANDO NOVAMENTE PRA SALVAR OS LADRÕES?

QUANTA VAGABUNDAGEM!!!

VEJO NO RADAR ONLINE QUE OS VAGABUNDOS TUCANÓIDES VÃO SE REUNIR COM VICE MICHEL TEMER!!!! MEU DEUS QUANTO SAFADEZA!!!


Anônimo disse...

Já está na hora também de começar a colocar os prédios destas merdas de redes de televisão e jornais no roteiro das passeatas, e não só boicotá-las como também boicotar os seus patrocinadores, porque essas mídias vendidas não sobrevivem só de verba chapa-branca! Criem movimentos de boicote aos maiores patrocinadores destas bostas de redes governistas, no face, no Twitter, etc.

Anônimo disse...

São um bando de vagabundos!

Eu estive na Paulista e vi, ao vivo e a cores um montão de cartazes com

FORA DILMA! FORA PT!(Um inclusive era meu)

IMPEACHMENT JÁ!


Chris/SP

Anônimo disse...

Quem sustenta a FOLHA!? Eu NAO!!! So' assino e leio a VEJA! ( alem de blogs independentes, como esse do Aluizio). Que se faca faixas do tipo - "FORA PT LEVA A FOLHA A GLOBO A MIDIA COMPRADA COM VOCE!" E por ai' vai.

Anônimo disse...

Escrevam e detonam esse jornaleco mentiroso,deturpardor dos fatos.

Unknown disse...

Aluizio, esses farsantes da imprensa, cedo ou tarde, irão colher o que plantaram, pois não podem jamais anular a lei da semeadura e da colheita. Como disse Jesus Cristo: não há nada oculto que não seja revelado, nem encoberto que não seja descoberto.

Anônimo disse...

Aluízio, realmente, as mentiras disseminadas pelas mídias brasileiras são criminosas, tudo para receber os "benefícios" pecuniários distribuídos pelo PT.

Existem distorções incríveis em certos noticiários da TV, os mais populares infelizmente. Ainda ontem, assistindo ao programa Cidade Alerta, apresentado por Marcelo Rezende, que acredito ser também jornalista, o qual é muito chegado num populismo tipo Lula, vi quando ele ficou indignado com a prisão do cantor Mano Brawn ...

Ora, o referido cantor foi parado pela PM, que apurou que ele estava com a CNH vencida há 3 anos e o licenciamento do carro atrasado, sem pagamento de IPVA, DPVAT, etc. ... Enfim, tudo irregular !!! Mas, mesmo assim, o cantor foi PREPOTENTE, como sempre, DESACATANDO o policial que apenas estava cumprindo o seu dever ...

Porém, segundo o Marcelo Rezende a polícia foi truculenta com o cantor, coitadinho, tão indefeso ... E aí o apresentador disse um monte de abobrinhas ... Disse que também tem vontade de NÃO pagar IPVA, DPVAT, etc. que não servem para nada, e por aí vai. Mas, não se referiu ao fato do cantor estar com a CNH vencida há 3 anos. Quer dizer, para ele CELEBRIDADE não precisa seguir a lei, só nós pobres mortais ... E, como sempre, a PM é que foi demonizada e tachada de truculenta.

Anônimo disse...

O Pior e o cinismo do PT em Belo Horizonte colocou uma tenda profissionais colheram lotes de assinaturas com um questionário duvidoso o movimento era Ante-corrupção. Sentir o cheiro de trapaça no ar. seriam assinaturas para a Dilma,se apossar e depois enviar ao congresso.O Datafolha colaborou,com falsas pesquisas e estaria por trás disso

Anônimo disse...

"Fim da corrupção" é o q essa cambada quer emplacar. Soa muito
genérico. Seria como prometer acabar com a areia do mar ou tirar o todo o sal do Atlântico.
O correto: fora wanda ou stela
e leve a smartmatic e o foro de sp com vc.

Anônimo disse...

Pagarão junto com os líderes do PT.

Anônimo disse...

Vão cair e terão que sair do país. Anotem. ..
Os petistas merecem a forca.

bia mendonça disse...

O Jornal Extra é mentiroso e covarde. Continua a perpetuar suas mentiras através do Google, que continua a noticiar notícias antigas e falsas.