TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 06, 2015

PANELAÇO APP, O PODEROSO APLICATIVO DE PROTESTO PARA SMARTPHONE OU TABLET JÁ ESTÁ DISPONÍVEL. PREPARE-SE. DIA 12 VEM AÍ.

Inspirado nas análises do professor Olavo de Carvalho sobre a eficácia dessa forma de protesto, o Observatório Conservador lançou um aplicativo para sistemas Android chamado PanelaçoApp. Como o nome já denuncia, ele permite que você faça um panelaço usando seu smartphone ou tablet. O aplicativo também é um portal de informações dirigidas aos manifestantes da direita, com conteúdo atualizado periodicamente: vídeos, artigos e informações sobre os protestos.
O panelaço é uma maneira muito eficaz de dizer à elite governante e seus puxa-sacos: “Chega de cinismo! Eu não acredito em vocês, e me recuso a ouvir as suas mentiras”. Com o Panelaço App você pode reproduzir o som do panelaço no seu dispositivo onde estiver.
Com o Panelaço App você não vai mais perder a oportunidade de mandar o seu recado, especialmente naquelas ocasiões em que você gostaria de ter uma panela por perto:
- Na rodoviária, quando o sistema de som anunciar mais um pronunciamento da presidente ou uma de suas marionetes;
- No trânsito, quando a Voz do Brasil começar a cuspir pelo rádio dados do IBGE que provam que o desemprego nunca esteve tão baixo no país.
- Na universidade, quando um militante com a camiseta do Che Guevara interromper a aula, convocando uma invasão à reitoria para protestar contra o machismo-fascista-reacionário;
- etc.
Escolha um dos cartazes do aplicativo e leve seu smartphone ou tablet para o próximo protesto! Do site Obsevatório Conservador

8 comentários:

Anônimo disse...

VIVA A TECNOLOGIA! PANELACO VIRTUAL E REAL!
FORA COMUNISTAS!

Anônimo disse...

UM BOM EXEMPLO
Bandeira vermelha [comunista]?
Para baixo! E ao lixo !
.
http://www.wnd.com/2015/04/patriots-tear-down-communist-flag/?cat_orig=us

Anônimo disse...

POPULAÇÃO EXPULSA INVASORES DO MST - Parabéns ao bravo povo Catarinense da cidade de Florianópolis.

Vejam um exemplo de uma Sociedade Organizada, dentro dos seus direitos de cidadãos, que não aceitam vagabundos, pseudos-trabalhadores do campo, mas que na realidade pertencem ao Exército Terrorista de Merda comandado pelo Stédile. Ocorreu em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil:
https://www.youtube.com/watch?v=w7AqbucRBMA
https://www.youtube.com/watch?v=3ucbU4sMoxc

Anônimo disse...

Aluízio,

Sem o clamor do povo nas ruas não haverá mudança. Repito, sem o clamor do povo nas ruas não haverá mudança. É necessário muitos milhões de pessoas nas ruas no próximo dia 12 de Abril, com muitas faixas e placas para que haja visibilidade no mundo todo, através da imprensa estrangeira. Só assim quem está esperando o respaldo do povo para agir de forma adequada poderá tomar uma atitude. Quem tem olho que veja, quem tem ouvidos que ouça e quem tem cérebro que pense.

Índio Tonto/SP

Anônimo disse...

O VOTO É SECRETO!
MAS A APURAÇÃO DEVE SER ABERTA E TRANSPARENTE PARA SE EVITAREM DÚVIDAS!
Foi isso que sucedeu da vez passada na apuração do resultado?
Acredita-se que Aécio ganhou, mas não levou, pois sistema da SMARTMATIC de Cuba-Venezuela teria dado o jeito...
"BOM QUE O POVO SAIBA QUE HOUVE ELEIÇÕES. OS ELEITORES DE NADA VALEM. MAS OS QUE CONTAM OS VOTOS DECIDEM TUDO" - Lênin.
Bem verdade, se Aécio tivesse ganho pegaria pesado com o PT que ele estaria "atrapalhando tudo de bom" que fizerem nesse 3 mandatos...
Nesse caso, segure as pontas, vigarista e falsario PT e, que dia 12/04 no mega panelaço, apitaço e cartazaço, o povão muito furioso de ser tão tapeado decida sua sorte!

joseph almeida disse...

ALUZIO,

A marchinha que ironiza a roubalheira do Petrolão tem tudo para ecoar nas ruas

Atribuída ao grande Juca Chaves, a marchinha que ironiza a roubalheira do Petrolão está à altura da obra do maior compositor satírico da história do Brasil. Além do Hino Nacional, os participantes das manifestações de rua programadas para 12 de abril têm outro hino para chamar de seu.

DO BLOG DO AUGUSTO NUNES
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8PtaR20zgho

ABRAÇOS

Alexander disse...

bom dia, eu gostaria compartilhar um app de vendas de crédito celular se chama recarga.com ali você pode comprar créditos instantâneos www.recarga-brasil-sl.com.br

Anônimo disse...

Na zona leste de São Paulo não teve nada disso os pobres estão com as panelas cheias.