TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 03, 2015

PESQUISA MOSTRA QUE DILMA E O PT PERDERAM SEU ÚLTIMO REDUTO DE APOIO. AGORA 65,9% DOS NORDESTINOS DESAPROVAM O GOVERNO PETISTA.

O declínio da popularidade de Dilma também se verifica no Nordeste, onde obteve expressiva vitória em sua reeleição. Agora, 65,9% dos nordestinos desaprovam o seu governo, contra 27,2% que aprovam. É o que constata levantamento nacional realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas, que entrevistou 2.022 eleitores em 152 municípios de 26 estados e no DF. Nas demais regiões, a situação de Dilma é ainda pior.
Segundo a pesquisa, realizada entre os dias 26 e 31 últimos, 84,5% da população da região Sul desaprova Dilma. Só 13,2% a aprovam.
A desaprovação de Dilma é também recorde nas regiões Norte e  Centro-Oeste (77,9%) e no Sudeste (74,2%).
O Instituto Paraná Pesquisas apurou que para a maioria (78,3%), Lula e Dilma tinham conhecimento do esquema de corrupção na Petrobras.
Outro dado importante da pesquisa é que para 79% Dilma mentiu, durante a campanha eleitoral, sobre a situação econômica do País. Do site Diário do Poder

11 comentários:

Anônimo disse...

Aluízio, é o mesmo Instituto que apontava Aécio na frente (pois provou-se que essa eleição foi fraudada a favor da Dilma). Em relação aos outros institutos (Ibope, Data Folha) que no período eleitoral estavam colocando Dilma à frente, parece que agora caíram em si e estão mostrando um verdadeiro Brasil e o quanto o PT, Lula e Dilma nos ludibriaram.

Anônimo disse...

Se são todos socialistas , votar para quê ??

Anônimo disse...

Ainda bem que nossos irmãos nordestinos estão acordando , um pouco tarde mas vamos a luta. Dia 12 VEM PRA RUA

Anônimo disse...

O Instituto Paraná e até as pesquisas do PSDB e do próprio PT apontavam a vitória de Aécio. Os trackings dos bancos brasileiros apontavam a vitória de Aécio tbm. O Datafolha (Folha de Sp), Vox Populi e Ibope davam a vitória de Dilma. E a Globo junto com o Ibope e Datafolha. O Datafolha recebe dinheiro do governo, o Ibope tbm. Resumindo, a eleição foi fraudada sim, com certeza. Nas eleições presidenciais anteriores, nunca ficamos aguardando o resultado. Sempre tinham as parciais.

fred oliveira disse...

Apareceu prova documental de que Dilma sabia de tudo e Lula começa a ser investigdo pelo MP. Não vai escapar, pelo menos espero...Dia 12 vem aí.

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

A casa caiu. Agora vem a fase mais difícil. Enquanto os comunistas ainda tinham esperanças de manter a farsa estavam se contendo. Agora não tem mais jeito: é tudo ou nada.
O que eles farão?
Não tenho bola de cristal, mas dentro de um raciocínio cartesiano, vão fazer tudo que está a seu alcance para gerar um caos no país. Vão partir para o confronto, atiçando seus marionetes do MST e MTST contra a população. Vão acionar os estrangeiros que já estão no Brasil e vão tentar trazer milícias dos países bolivarianos já dominados.
Se estes psicopatas fizeram o enfrentamento com os militares em 64 quando estavam na clandestinidade obrigando-os a intervenção, imagine o que não farão agora que estão encastelado no poder e com tantos recursos desviados.
Acho que é questão de dias.

Anônimo disse...

Vamos expulsar essas corjas do governo, dia 12 Tem que ser o dia "D"

Anônimo disse...

DIA 12, CHEGA DO 13!

neusa disse...

Sim limpar o brasil

Anônimo disse...

Acho que antes disso vão tentar a Constituinte para o que estão colhendo assinaturas. Contam também com o sistema eleitoral fraudável do cumpanhero Toffoli, para eleger os constituintes a seu gosto.Temos que ficar atentos.

Anônimo disse...

A estratégia é:
1-Localizar
2-Identificar
3-exterminar