TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 09, 2015

RATOS INVADEM A CPI DA PETROBRAS. TUDO A VER COM O BRASIL SOB O GOVERNO DO PT.

A sessão da CPI da Petrobras que colhe neste momento o depoimento do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, começou de uma forma no mínimo inusitada nesta quinta-feira: logo após o petista entrar no plenário, um homem ainda não identificado liberou pelo menos cinco ratos que estavam guardados dentro de uma mochila. Os animais se espalharam pelo chão da sala e provocaram um alvoroço entre os deputados e os espectadores da reunião. Algumas pessoas chegaram a subir nas cadeiras, enquanto parlamentares gritavam que essa era uma tentativa de transformar a CPI num circo. Os seguranças tiveram que correr atrás dos ratos e catá-los no chão. Também houve piadas: "Aparentemente, eram hamsters. Rato, para entrar aqui, tem de ter pedigree", disse o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ). O rapaz foi tirado à força da sessão e levado para o departamento de Polícia Legislativa. Em seguida, Vaccari iniciou o depoimento. Do site da revista Veja

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse ser... não perde tempo!
Do Lauro Jardim- Veja.
Wadih terá lugar na Câmara
Lula conseguiu e em breve Wadih Damous chegará à Câmara. O deputado federal petista Fabiano Horta vai deixar Brasília para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Solidário da prefeitura de Eduardo Paes.
Com isso, vai tirar de lá outro petista, o bancário Vinicius Assumpção, protegido de Ricardo Berzoini. Lula fez o pedido a Paes no jantar que ambos tiveram na semana passada.
Inicialmente, a ideia era que Benedita da Silva fosse para alguma secretaria, algo que se tornou impossível desde a semana passada, quando ela teve seus bens bloqueados.
Lula tentou fazer o deputado Chico D’Angelo aceitar, mas ele não topou.
Restou a Lula telefonar para Washington Quaquá, o presidente regional do PT do Rio de Janeiro e padrinho político de Fabiano Horta, para que tudo se resolvesse.
Agora, Damous terá um mandato para tentar minar Sérgio Moro e a Lava-Jato.
Por Lauro Jardim

Anônimo disse...

divulgue esse vídeo, por favor:

Faroeste Caboclo da história da Petrobras - YouTube
Vídeo para www.youtube.com/watch?v=d9w9DmhgQFc▶ 8:10
www.youtube.com/watch?v=d9w9DmhgQFc
7 dias atrás - Vídeo enviado por Rede Ovo
You need Adobe Flash Player to watch this video. Download ... Se inscreva em nosso canal: http://www ...

Anônimo disse...

Entendeu o porquê de somente uma intervenção militar ser a solução?
Ou ainda não entendeu?

Anônimo disse...

Toffóli pode sofrer impeachment

http://veja.abril.com.br/multimidia/video/governo-quer-tratar-manifestacoes-do-dia-12-como-rotina-diz-lauro-jardim

Será que Reinaldo Azevedo vai defender Toffóli novamente, pois defendeu a mudança de Toffóli para a 2a Turma para julgar o Petrolão. Azevedo achou aquilo perfeitamente normal e inquestionável, tratando seus leitores como néscios.