TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 24, 2015

REPORTAGEM-BOMBA REVELA QUE EMPREITEIRO PRESO PELA LAVA JATO NÃO HESITARÁ EM ARRASTAR LULA PARA O CENTRO DO ESCÂNDALO DO PETROLÃO.

A reportagem-bomba da revista Veja que chega às bancas neste sábado, com o destaque de exclusiva, promete dar um trabalho danado para os alegres rapazes e velhotes descolados que operam dentro das redações da grande mídia brasileira sob o comando de Lula, também conhecido pela alcunha de ‘Barba’, quando era alcagueta do DOPS, conforme consta no livro do delegado Romeu Tuma. Perdoem o trocadilho, mas Tuma esteve perto da turma, quando foi secretário geral de Justiça lá no coração do Planalto e, portanto, não falou bobagens quando vazou os traços da personalidade do Apedeuta em seu já famoso livro.
Até agora Lula contou com o beneplácito do capitalismo caboclo que o apoia. Ou o apoiava? É que os capitalistas brazucas só conseguem operar a custa de dinheiro público. Sempre foi assim, desde o tempo em que esta Terra de Jabuticabas era o parque de diversão dos portugueses. Aliás é assim em toda a América Latina e isso transforma esse continente no locus por excelência da proliferação de trambiqueiros de todos os níveis.
Não é à toa que o Brasil é a sede do Foro de São Paulo, organização dirigida por psicopatas e conduzida por Lula, que a fundou por ordem direta de Fidel Castro. Ocorre que aquele comunismo com paredões e fuzilamentos não seria mais possível. Inventaram então uma associação entre os capitalistas de araque e o partido, abrindo a oportunidade para esses parasitas que imperam na CNI, FIESP e Febraban fazerem parte do assaque ao erário. 
Um acaso acabou levantando o diáfano véu da fantasia que encobria a verdade que muitas vezes denunciei aqui neste blog. A Operação Lava Jato surgiu de um acaso, quando a Polícia investigava lavagem de dinheiro. Poderia ter sido simplesmente abafada, mas graças ao Juiz Sergio Moro e seus pares da Justiça Federal e Ministério Público Federal de Paraná, o caso prosseguiu eviscerando as entranhas podres da mega roubalheira levada a efeito na Petrobras.
Feita esta necessária digressão, o fato é que a reportagem-bomba de Veja que chega às bancas revela para os brasileiros o que a maioria da grande mídia esconde. Vai mais além do que tem sido reportado pelos jornalões e redes de televisão cuja credibilidade declina.
Desta feita Veja vai fundo, lá no fundo do esgoto do petrolão, onde encontra um mega empreiteiro decidido a dividir com Lula não apenas os bônus, mas sobretudo os ônus do assaque à Petrobras que transforma empresários em réus. Por isso, segundo a reportagem de Veja, o homem não hesitará um segundo para trazer Lula para o olho do furacão. O tempo dirá se não é apenas mais um blefe.
Se bem já notaram os estimados leitores, Lula, que já andava sumido depois que estourou o escândalo envolvendo sua amante Rosemary Noronha (aquela clandestina das viagens internacionais de Lula e toleradas pelo pessoal da Aeronáutica responsável pela operação do aerolula), agora evaporou.
Quem faz Lula permanecer entocado neste momento é o empreiteiro Léu Pinheiro, que está preso. Se abrir o bico sua pena, que não será pequena, pode ser abrandada. Mas para isso terá de assinar acordo de delação premiada. Se assim proceder, poderá enfim, ser o homem-bomba que os brasileiros aguardam para explodir tudo e fazer com o que o Brasil possa recomeçar de novo.
À Veja, esse empresário grandalhão insinuou que não hesitará em arrastar Lula para o centro do lamaçal do petrolão. Textualmente, a reportagem-bomba afirma que o alvo de Pinheiro é Lula
E mais não é preciso ser dito. Lembro apenas que vale comprar a Veja neste sábado. Recomendo que cheguem às bancas antes da turma do Instituto Lula.


>>>NÃO DEIXE DE LER E VER<<<

18 comentários:

Anônimo disse...

Só falta o Sr. Leo Pinheiro fazer a delação. Será que fará, ou é só uma ameaça????

Mal vejo a hora de isto acontecer.

Papuda mais próxima do cachaceiro do que nunca!

Abra logo o bico, Sr. Leo, os brasileiros agradecerão.


Chris/SP

Anônimo disse...

Como é boa a antecipação da matéria-bomba a cada sexta com que você nos presenteia. Agradeço muito, caro jornalista, pelo gentilíssimo gesto de colaboração com a verdade e o combate à corrupção.

Anônimo disse...

como diria Lula, "Minha noffa fenhora"...

Anônimo disse...

Lula é comprovadamente o maior ladrão da história deste país.

Unknown disse...

O problema é que essas "bombas" nunca explodem. O Fernando Pessoa da UTC ensaiou uma delação que também seria uma "bomba". Faz meses e até agora nada.

Anônimo disse...

"Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai,
Está chegando a hora..."

Anônimo disse...

De bomba em bomba semanal já se passaram um ano, dois, três, quatro.... e nada acontece de concreto, nada acontece que tenha peso real a não ser a prisão do "escalão" mais baixo, os pequenos bagres ou bagrinhos, que recebem penas leves e cumprem apenas 1/6, depois vão para casa gozarem e rirem dos brasileiros. Alguns, otários, ficam mais tempo na prisão para "salvarem" a pele de outros. Muitas notícias, comentários aos milhares, opiniões aos milhões, pôsteres aos milhares, informação e contrainformação e assim vai... Os desvios vão sendo "justificados", as contas vão sendo "maquiadas" e a população vai sendo "manipulada" e "confortada" para pagarem a conta depois (e antes também), são os "patos" brasileiros. Tudo se passa como um grande teatro e quando a peça chega ao seu final há aquela sensação da plateia inebriada que garante que a justiça foi feita, que as instituições cumpriram o seu "papel" e que, de agora em diante, tudo será diferente: não haverá mais corrupção, a nação vai ser respeitada, o governo será ético, produtivo e competente, atacará todas as reformas, principalmente as questões de saúde, educação e segurança. Os políticos, os dignos representantes dos "patos" serão os que primeiramente atacarão a questão da moralidade e das reformas tão necessárias. Por fim, final de mais um episódio, todos se sentem reconfortados pelos anestésicos e suspiram...
A vida é mesmo um teatro e o brasileiro é mesmo um pato.

Ferreira Pena disse...

Falando em redes de televisão que não noticiam nada de interesse do país, quando a Rede Globo vai fazer um novo mea culpa por apoiar o bandido Lula, o PT e tudo que há de ruim.

Anônimo disse...

Me desculpem, mas pra mim a única maneira de sair dessa situação é o povo se organizar se usar as armas deles contra os mesmos. O que podemos fazer se cada radical tem isso "teoricamente" na cabeça? Leiam! É apenas 60 páginas, antes que começem a tirar da internet.
http://www.anarquismo.com.br/wp-content/uploads/2013/07/carlos-marighella-manual-do-guerrilheiro-urbano.pdf

jose manoel disse...

A Situação piora para o lado de Lula com essa noticia porem acho difícil alguém deletar o 9 dedos o caso e muito serio, mas se a policia federal der garantia de vida ao delator com certeza ele abre a boca e entrega finalmente o chefe da quadrilha, nós já sabemos faz tempo o problema é achar provas, testemunhal vale também, porque ladrão não da e nem recebe recibo

Anônimo disse...

prestem atenção na mini-manchete sobre a Marta Relaxa e Goza...

é a peteba de carteirinha, de raiz, querendo agora fazer de conta que não tem nada a ver com a balburdia promovida desde o governo do Chefe...

mais um pouco e vai ter cara de pau para dizer que nem conhece O Chefe...

Alexandre, The Great disse...

Há 12 anos que toda 6ª feira tem uma "bomba". Mas na 2ª feira verifica-se que foi apenas um "traque". A antecipação dos eventos se compara ao cão que ladra, mas não morde. Parece ser apenas uma forma de chantagear o chefe da quadrilha, a fim de obter mais uma benesse. Todas as instituições, todas as pessoas físicas agem dessa forma: ameaçam o pt e depois se calam. Isso já está tão claro, que já ficou chato comentar.

Anônimo disse...

12 anos x 12 meses= 144 meses
144 meses x 4 semanas= 576 semanas
Por baixo umas 500 reportagens-bombas da VEJA que no Brasil viram "BOMBINHAS"!

Unknown disse...

A revista Veja sempre traz manchetes de BOMBA na capa, quando na verdade quem vai detona-la vai virar picadinho também, a revista Veja se quiser vender revistas com record de tiragem traga a manchete com a BOMBA já detona.

Anônimo disse...

O Brasil do PT é uma bomba, que não explode nunca, como aquelas da 2a. guerra que, de quando em quando, são achadas inertes nalgum subsolo, e tudo continua na mesma.

TERMINATOR disse...

Concordo com os comentários. Precisamos de uma ¨bomba¨ que faça CABUM!!! e não as que fazem tec! Senhores, como foi dito acima o brasileiro é um pato, então os governantes safados não temem e muito menos vão respeitar um povinho assim. Vamos combinar, um povo que vê todas as semanas roubalheiras sem fim feitas pelos seus eleitos, que vê a impunidade mais que na cara acontecendo todos os dias, que se prestam a pagar bonitinhos (como covardes) todos os impostos para manter a roubalheira e a festa, que pagam o Cartão de Crédito e os empréstimos bancários mais caros do planeta, que ao invés de pegar em armas para defender sua liberdade batem panelas, que até ontem (quando tinha dinheiro no bolso) fazia vista grossa para isso tudo, etc, etc e etc merece mesmo algum tipo de respeito??? Há, me esqueci que são pentacampeões e cantam o hino nacional à capela cheios de ¨orgulho¨ em jogos de futebol. BANDO DE PALHAÇOS!!!!

Anônimo disse...

O cerco esta se fechando, o Joaquim Barbosa já recebeu ameaças de todos os tipos, inclusive de morte, o Rodrigo Janot ja teve a sua casa invadida e não roubaram nada, foi só um aviso, essa quadrilha é organizada e estruturada, semelhante ao PCC, ninguém sabe a sua extensão.
A denuncia seria um golpe muito forte e abalaria as suas estruturas com certeza.

Anônimo disse...

Taí! Luz no fim do túnel contra FORO DE SÃO PAULO:

Compromisso Cochabamba
http://www.periodismosinfronteras.org/compromisso-cochabamba.html