TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 30, 2015

REPORTAGEM DE CAPA DA REVISTA "ÉPOCA" REVELA QUE LULA É O OPERADOR DE TRÁFICO DE INFLUÊNCIA INTERNACIONAL QUE DILAPIDOU OS COFRES DO BNDES. CONSTRUTORA ODEBRECHT ESTÁ ENVOLVIDA.

A reportagem de capa da revista Época, que pertence à Rede Globo, e que chega às bancas nesta sexta-feira antecipadamente, em razão do feriadão, revela com exclusividade que o Ministério Público abre investigação contra Lula por tráfico internacional de influência. Ele é suspeito de ajudar a construtora Odebrecht a ganhar contratos na América Latina e na África com dinheiro do BNDES.
A chamada de capa é devastadora: “Lula, o Operador”. Como nunca antes neste país, o chefão do PT e do Foro de São Paulo, cargo que divide com Fidel Castro, é formalmente investigado.
A investigação evidentemente bate no BNDES que, como se sabe, repassou durante o reinado do PT bilhões de dólares para as ditaduras cubanas e africanas. O caso mais notório foi o financiamento do majestoso Porto de Mariel, em Cuba, por sinal inaugurado com a presença da Dilma.
Até agora ninguém conseguiu quebrar o “encanto” dos financiamentos secretos do BNDES o que por si só é uma ilegalidade flagrante e motivo mais do que suficiente não só para incriminar Lula e Dilma, mas para a extinção do PT.
Além disso, deverão ser responsabilizadas as presidências do Senado e da Câmara Federal que até aqui tem sido as fiadoras de toda essa meta roubalheira dos cofres públicos. Algo asqueroso, vergonhoso e infame.
Senadores e deputados de todas essas legislaturas ao longo dos mandatos presidenciais do PT têm culpa no cartório. Num país verdadeiramente democrático e sério essa gentalha toda já estaria condenada à prisão perpétua em presídio de segurança máxima.
>> Trecho da reportagem de capa de ÉPOCA desta semana
Quando entregou a faixa presidencial a sua pupila, Dilma Rousseff, em janeiro de 2011, o petista Luiz Inácio Lula da Silva deixou oPalácio do Planalto, mas não o poder. Saiu de Brasília com umcapital político imenso, incomparável na história recente do Brasil. Manteve-se influente no PT, no governo e junto aos líderes da América Latina e da África – líderes, muitos deles tiranetes, que conhecera e seduzira em seus oito anos como presidente, a fim de, sobretudo, mover a caneta de seus respectivos governos em favor dasempresas brasileiras. Mais especificamente, em favor das grandes empreiteiras do país, contratadas por esses mesmos governos estrangeiros para tocar obras bilionárias com dinheiro, na verdade, do Banco Nacional de Desenvolvimento, o BNDES, presidido até hoje pelo executivo Luciano Coutinhoapadrinhado de Lula. Como outros ex-presidentes, Lula abriu um instituto com seu nome. Passou a fazer por fora (como ex-presidente) o que fazia por dentro (como presidente). Decidiu continuar usando sua preciosa influência. Usou o prestígio político para, em cada negócio, mobilizar líderes de dois países em favor do cliente, beneficiado em seguida com contratos governamentais lucrativos. Lula deu início a seu terceiro mandato. Tornou-se o lobista em chefe do Brasil. Leia MAIS

11 comentários:

Anônimo disse...

Besteira!!! O STF/PT vai dizer que é um direito inalienável do meliante usar de sua condição de ex-presidente para amealhar fortuna às nossas custas!!!!

Anônimo disse...

Capa da Revista Veja:

https://twitter.com/VEJA/status/593933399162789888/photo/1

Anônimo disse...

Chegou a hora, a chapa esta esquentando.

Anônimo disse...

LULLA internalizou fortemente que e' dono do Brasii, tanto que seu filho ja falou algumas vezes:"meu pai e' dono do Brasil"! Isso e' psicopptia, a pessoa acredita nas mentiras, que pode tudo, que e' super poderoso, etc...Acrescente-se ainda que chegou `a absurdos indices de popularidade e isso reforcou ainda mais essas caracteristicas.

Anônimo disse...

Acabou barbudo sujo que nao gosta de tomar banho e mente que nao tem agua em casa.Vai pra cadeia,o teu governo paralelo acabou. O Brasil e Maior.

Anônimo disse...

Aluizio, se o Brasil não tivesse um STF quase 100% aparelhado pelo PT, o Lula já estaria preso, encarcerado, há muito tempo. Mas, a grana que ele amealhou com FRAUDES, roubada do Brasil, corrompe todos os poderes de nossa pobre e indefesa República. Dezenas de outros meliantes, parceiros do Lula em falcatruas, também, nesta altura, já estariam devidamente enjaulados, como é o caso de Luciano Coutinho, do BNDES, e de Marcelo Odebrecht, da construtora que cede jatinhos ao poderoso bilionário de São Bernardo do Campo.

Parabéns, à revista Época por suas oportunas revelações e ao patriótico Ministério Público que vem trabalhando com honra e incansavelmente para desmascarar a QUADRILHA mafiosa, que há muito tempo vem ASSALTANDO os cofres do governo brasileiro.

Anônimo disse...

Próxima operação Lava Jato, a 13ª, será em homenagem ao cachaceiro, a PF irá busca-lo lá em SBC! Tenho fé!


Chris/SP



Anônimo disse...

Manchete no UOL:

E este desgoverno ainda quer que o FGTS, dinheiro dos trabalhadores, cubra um rombo no BNDS!

VERGONHOSO!

FORA PT!!!
FORA DILMA!!!


Chris/SP

Anônimo disse...

Antes que eu esqueça: Lula, HOMENZINHO ASQUEROSO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Apesar da capa ser muito legal, a verdade é que a "mídia comprada" está na lista das "medidas econômicas" do governo. A Globo foi a mais que ganhou dinheiro com esse governo, para colocar uma capa assim em sua principal revista o que aconteceu? Acabou a verba?
A maior benção para o país é que o "Dinheiro Acabou!" agora eles vão tropeçar nas pedras, tentarão colocar em prática o que era pra ser feito a longo prazo e vão quebrar a cara.

HORIOSVALDO DA SILVA disse...

e mais uma coisa em termos de ser quintos terceiros mundos com os dos primeiro segundo mundo=”””pois quem não deve nada de nada mesmo então também ao mesmo tempo também não teme na da de nada mesmo”””=então fica uma pergunta=por quê???tudo=serem tudo-oculto-sigiloso-secreto-esotérico-escondidinho=tudo=que se refere mas á todos os-parlamentares-países-quintos-terceiros-mundos-brasil-américalatina-áfrica-coréiadonorte-tudo-nos-seus-próprios-países-no-exterior-eou-tudo-lá-nos-paraísos-fiscais-mas-principalmente aonde é envolvido os trilhões anuais dos-impostome tros-tesouronacional-bndes-bancocentraldobrasil-bancodobrasil-cef-e como tudo que se refere ás-explorações-trilionárias-riquezas-recursos-naturais-etc-apesar que cada centavinho que adentra direto ou indiretamente nos bolsos holleriths de todos os parlamentares vem tudo-direto -ou-indiretamente mas dos bolsos de todos os cidadões brasileiros pagadores dos trilhões anuais dos impostometros etc
=
então-tudo-ali-tudo-tem-que-ser-tudo=1000%transparência in tegral imparcial=1000%democracia participativa direta reta=1000%disque-denuncia-anôni ma-sobre-todos-os-tipos-variações-de-corru pções-etc=aonde tem-direto-ou-indiretamente ali envolvido úm único centavinho público dos-impostometros-riquezas-recursos-naturais-etc=ao contrário de tudo mas de tudo mesmo lá dos parlamen tares primeiro segundo mundo-como-os-dos-suecos-suíços-dinamarqueses-eua-canadá-austrália-japão-coréidosul- aonde tudo que se refe re aos parlamentares primeiro segundo mundo-impostometros -riquezas-recursos-naturais-etc-tudo é aberto á tudo e á todos inclusive todas as suas contas bancárias financeiras e todos os se us-e-mails-correspondencias-viagens-negócios-etc-como o recente caso dos-emails-da-futura-candidata-á-presidencia-dos-eua- hillary-clinton
=
pois tudo nos países primeiro segundo mundo tudo é como é o trimestral extrato fgts que voce recebe na sua casa=sempre-confirmando-que-realmente-tudo-está-sendo-depositado-etc-e como é tudo nos condominios apartamentos zeladores sindicos reuniões assembléias plebiscitos referendos populares balancetes mas em tudo sem nenhuma exceção tudo-num-painel-á-vista-de-todos e-tudo-atuali zadissimos-segundos-á-segundos-e-sempre-exige-reinvindica-a-participação-opinião-referendo-mas-de-todos-localmente-mas-sem-nenhuma-exceção-em todos os níveis-ruas-quarteirões-bairros-munici pios estados-federal-distrito-federal-pois-se nada disto ali-não ter-ali-menos dia mais dia ocorrerá tudo de novo-anciãs-corrupções-mas-com-novas-roupagens-etc-áliás-obs que tem-disque denuncias mas até anonimadamente mas sobre tudo que se imagina ou não-mas até hoje em pleno=03ºmilenio-ano-2015-ainda-não tem sobre todos os tipos variações de=corrupções-sonegações-evasões-fiscais-evasões-de-rendas-milicias-facções-criminosas-máfias-etc-para nada disto ainda não tem nenhum tipo de-disque-denuncia-anonima-etc-nos países quintos terceiros mundos brasil américa latina áfrica
=