TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 22, 2015

TEMPO DE GUERRA PARA LIQUIDAR O PT


Vale a pena ver este hangout com Olavo de Carvalho e a participação Matheus Faria, Bruna Luiza, Hermes Rodrigues Nery e Olavo de Carvalho, quando é analisando o 5º Caderno de Teses do Partido Dos Trabalhadores intitulado “Um partido para os tempos de guerra” que pode ser lido aqui na íntegra.

O conteúdo deste hangout substitui e supera todas as pretensas análises políticas formuladas pelas grande imprensa.

Com o advento da internet e, sobretudo, as redes sociais e os blogs independentes, leitores e telespectadores já podem prescindir dos jornais e televisões no que concerne à busca da informação verdadeira.

Vendo com atenção este hangout as pessoas poderão aquilatar o quanto a grande mídia escamoteia os fatos em proveito do projeto de poder totalitário do PT. Toda a grande mídia está envolvida nesse plano diabólico que prepara a escravização e a morte do povo brasileiro. As exceções são mínimas. Praticamente a totalidade dos jornalistas é cúmplice do golpe comunista que Lula, Dilma e seus sequazes, incluindo aí empresários e banqueiros que controlam a economia nacional e que são aliados de fato desses canalhas vagabundos.

Os tempos são realmente de guerra. Uma guerra que já está nas ruas e que postula não apenas o impeachment da Dilma, mas a proscrição do PT e demais partidos de viés totalitário.

9 comentários:

Anônimo disse...

O PT sempre se valeu dos super industriais e empreiteiros para financiarem seus planos de poder, recebimento das propinas dos superfaturamentos e outras trapaças; agora vem com essa de moralizar, um partido cuja ética-moral é o oportunismo e para o qual todos os meios justificam os fins, vem com essa de puritano, a ainda por cima, defendendo seus velhacos que se apropriam do erário público para carreá-los para o partido; quer dizer, o Brasil ser transformado em PT e o contrario.
É bom que o PT saiba que o povo brasileiro não admitirá ser escravizado, reduzido a mercadorias do governo pelo partido da mesma forma que em Cuba e Coreia do Norte, ditaduras opressoras modelos de gestões "DEMOCRÁTICAS" do PT.
Quando o PT falar em DEMOCRACIA, lembre-se que significa PARTIDO PT, a mesma DEMOCRACIA das 2 ditaduras acima!
Nenhum dos generais brasileiros do REGIME MILITAR foi ou está sendo processado por assaltos aos cofres públicos e as grandes obras do país foram executadas por eles!
E o PT? A mais, incompetência de sobra e muito desvio de dinheiro daqui para outras ditaduras comunistas!
O PT segue à risca: CHAME OS OUTROS DO QUE V É; ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ - Lênin

Anônimo disse...

Todo militante e intelectual petista, que não o seja por má-fé, deveria ler o livro “O homem que amava os cachorros” do escritor cubano Leonardo Padura. Eis aí um pequeno trecho a respeito de uma personagem: “Dedicara-me durante anos a seguir o rastro da pouca informação existente no país... e à constatação da ignorância programada em que tínhamos vivido durante décadas e da forma sistemática como tinham sido manipulados nossa credulidade e nosso conhecimento.”

Anônimo disse...

Caro Jornalista Alúizio,

Acho eu, que neste hangout mais do que em outros anteriores, fica claro para a parcela dos brasileiros que ainda não estão inteirados da grave situação pela qual passamos, que é evidente que não haverá impeachment ou o que seja, de forma alguma, pois estão todos cooptados e aliciados pela máquina trituradora do PT.
Fica claríssimo também que, o maior responsável por tudo isto é o Sr. FHC e seu partido comunista Fabiano o PSDB, que entregaram o Brasil aos atuais degenerados do PT e do Foro de São Paulo.
Com tudo isto, fica mais evidente ainda, que se o povo brasileiro não acordar e sair do seu marasmo e de sua linha de conforto em breve estaremos completamente escravizados pelo regime ditatorial comunista, que eles estão implantando e serviremos de burros de carga para financiar o resto dos países da América latina.
Isto quer dizer que o Brasil será quem sustentará o resto dos vagabundos do continente.
Eles de cara irão avançar em suas poupanças, quem tiver mais do que R$ 7000,00 Reais nos bancos, irá dançar.
Se sua casas forem invadidas pelos movimentos sociais, vocês não mais terão o direito a reclamar.
Eles poderão fazer tudo, roubar matar, estuprar, invadir e nada acontecerá com eles, pois serão inimputáveis.
A meu ver, se o povo brasileiro, na próxima manifestação, não for a rua aos milhões e milhões e milhões, (unidos), para mostrar ao mundo todo, que não quer isto, que não admite isto, que é contra o comunismo e o Foro de São Paulo, que é contra o PT e todos os outros partidos comunistas bolivarianos, que não quer o judiciário tomado por comunistas, que não quer (reforma política), Que não quer o extermínio da Policia Militar, e que o povo brasileiro não admite um sistema de governo que dite o que se pode ou não fazer de suas vidas.
Então, se vocês não lutarem pela coisa mais importante em suas vidas que é vossa LIBERDADE, já teremos perdido está guerra que o PT está nos impondo, e devemos nos preparar para o abatedouro.
É muito importante que vejam e repassem este Hangout.

Cristiano Arruda disse...

PANELAÇO O CACETE!

TEM QUE FAZER SONEGAÇÃO GERAL DE IMPOSTOS E DAÍ QUEBRAMOS AS PERNAS, OS BRAÇOS E OS PESCOÇOS DESSES FILHOS DAS PUTAS!

Cristiano Arruda

Anônimo disse...

É bom pararem de fazer certo tipo de terrorismo. Os petralhas não tem força no congresso para impor certas medidas como o tal confisco. Já falei com gente que entende.

Chris/SP

Regina Maria disse...

A situação é crítica e complexa.Se analisarmos o contesto geral com sensatez e coerência,chegaríamos a conclusão que só a intervenção militar constitucional,poderá de forma ampla,profunda e eficaz,combater toda a corja de criminosos corruptos que fazem parte de nossa política,pois,a maioria dos políticos,possuem a mesma ideologia comunista do PT,inclusive o PSDB,já mencionado pelo FHC,numa entrevista.Não temos oposição,o povo está largado à própria sorte e separados por grupos ao invés de um consenso e união.As nossas FFAA,pode ,sim intervir de forma legal e podemos pedir de forma legal.Só eles terão o contingente de pessoas capacitadas e treinadas para lidar com a corja corrupta em toda a nossa política,o exército do MST,etc...e instalarem a tão almejada ordem,e só depois disso,quando estiver tudo bem organizado e sem mais problemas,é que seriam feitas novas eleições.não haveria ditadura,como alguns acusam.E,sim,a instalação da democracia,perdida durante todos estes anos......As nossas FFAA estão do lado do povo é pelo clamor do povo,nas ruas,com faixas,é pela a exigência do povo,que poderão agir dentro da constituição,sem ser acusada de golpe,nem pelo desgoverno,nem pela ONU.Pessoal,reflitam...Mas não percam tempo,pois este urge e se demorarmos poderá ser tarde demais para corrigir!!!!!!!!!! Se informem mais e verão o quão podemos confiar em nossas FFAA,mais do que qualquer um neste país......................

Anônimo disse...

Eles parecem aqueles cachorros pequenos latindo para o cão grande do outro lado do protão. Quando o cão se soltar eles vão correr ou tem outro cão maior por trás ? Isso devia ser investigado..

Anônimo disse...

Quem acha que não vai haver confisco ou outras coisas mais, por que tem informações de dentro de um congresso corrupto e ainda acha que é terrorismo alheio, está igual jacaré que dormiu e virou bolsa!
Os venezuelanos, que o digam.
Os militares de lá fizeram a intervenção e dois dias depois, o povo que achava que tinha informações e que achava um absurdo a intervenção fez os militares, devolverem o poder para o Huguinho!
Agora, morrem como moscas nas mãos do Foro de São Paulo, do seu Lulinha.
Vai achando que é terrorismo, vai.

Anônimo disse...

Só Jesus para consertar isso. Os Bispos de "Jesus" cagaram no Brasil.