SUSPEITA DE ATENTADO DO MST CONTRA A Marcha pela Liberdade.Renan Santos vai à delegacia checar se o motorista embriagado é o mesmo Jose Lino líder do MST
Posted by Movimento Brasil Livre on Domingo, 24 de maio de 2015
Tanto é que os dois enviados da Folha tentam minimizar a importância e o impacto político dessa marcha e se perdem em focalizar o trivial, o acessório e, até agora, foram incapazes de produzir reportagem séria com esse garotos destemidos e criativos do MBL que colocaram o pé na estrada e já estão dentro do território do Distrito Federal. Nesta quarta-feira, dia 27 de maio, entram em Brasília quando deverá ocorrer uma manifestação histórica com a entrega do pedido de impeachment da Dilma.
No entanto, as reportagens da Folha elidem o principal, ou seja, a estranha coincidência do acidente que feriu gravemente uma integrante da marcha e quase decepou o braço de um dos dirigentes do MBL, Kim Kataguiri. A reportagem mencionou o acidente como uma coisa fortuita. Entretanto, são os próprios integrantes da Marcha pela Liberdade, que tentam esclarecer o fato da suspeita que pesa sobre o homem embriagado que causou o acidente, conforme o vídeo acima que mostra o momento em que Renan Santos, um dos lídres do MBL, vai à delegacia checar se o motorista embriagado é o mesmo Jose Lino líder do MST. O cidadão foi libertado imediatamente pela polícia. Coincidentemente, segundo o MBL esse cidadão tem o mesmo nome e é muito parecido com o líder do MST da região.
Coincidências à parte, esse dado não poderia ser descurado pela cobertura jornalística. Tem de ser esclarecido. Veremos o que tem a dizer o MBL ao longo desta segunda-feira e o que farão os repórteres da Folha de S. Paulo, cujos textos que têm produzido - meia dúzia de linhas - tentam reduzir a importância desse movimento.
As matérias tentam elidir o nome já consagrado da marcha a Brasília. Tanto é que num desses textos o repórter afirma que iniciativa do MBL é "chamada" de "Marcha pela Liberdade". Ora, não é chamada. Este é o nome oficial dessa importante iniciativa que canaliza os anseios da esmagadora maioria do povo brasileiro.
Esse fenômeno de fundo ideológico é conceituado como "manipulação midiática". Antes do advento da internet e, sobretudo, dos blogs independentes e das redes sociais, essa prática nefasta não poderia ser denunciada e desmontada em cima do lance e com capilaridade global. Tanto é verdade que a maioria esmagadora dos jornalistas oriundos desses muquifos com o nome de "faculdade", não têm coragem e, muito menos, competência e honestidade intelectual para editar um blog e/ou web site que revele a verdade dos fatos. Eles alimentam profundo ódio e desprezo ao jornalismo verdadeiro.
Um comentário:
Grande Aluizio!!!
Em 89 eu vi um passat prateado fechar a avenida da cinelância para a Glória e dele sairam 3 sujeitos, um deles de muleta. Fizeram isso para bloquear a carreata da propaganda do Ronaldo Caiado que foi expulso de seu comicio na Cinelância na base das pedradas e pauladas por parte da militancia esquerdista.
O onibus com integrantes então tentou subir na calçada e assim seguir caminho. Uma senhora magrinha com um cachorrinho se pôs na frente do onibus para impedi-lo.
A pickup com seguranças voltou pela contra mão, já que o transito estava impedido pelo passat e pela velha magrinha, e simplesmente pegou a senhora pelo ombro e a asfasto para que o onibus passasse.
A Coluna do SWAN (depois virou Noblat) no panfleto dos Marinhos chamado O Globo, noticiou em destaque que "5 brutamontes espancaram covardemente um deficiente de muletas" durante a carreata porque o carro prata enguiçou no caminho da carreata.
SAFADOS!!!
Essa midia porca e corrupta é composta por canalhas safados que INCENSAM bandidos em nome do direito dus manos.
Crápulas safados e cúmplices de toda a merda deste feudo bananáeio. ...PULHAS!!!
Postar um comentário