TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, maio 19, 2015

AGITADORES DO PT INVADEM E DEPREDAM MINISTÉRIO DA FAZENDA. UM TÍPICO ESQUEMA DO FORO DE SÃO PAULO.

A foto de Levy "dialogando"com os agitadores do PT é do site Folha de S. Paulo. Já a foto mostrando a depredação do prédio que foi invadido sem qualquer resistência é do site Diário do Poder.
Não deixa de ser surrealista este episódio. Os bate-paus do PT invadiram e depredaram o prédio do Ministério da Fazenda nesta manhã, e tentam sitiar Joaquim Levy, o ministro da Fazenda da Dilma. É o próprio PT contra o seu próprio governo. Isso é uma típica manobra do denominado comunismo bolivariano.
A Folha de S. Paulo, o panfleto petista, reporta a invasão do Ministério da Fazenda, cujos funcionários foram impedidos até agora de entrar no prédio. O texto da Folha conclui afirmando que “o Ministério da Fazenda tem sido alvo constante de protestos nos últimos meses, por estar na dianteira do arrocho fiscal”.
Vejam só: é como se o Ministério da Fazenda fosse um órgão autônomo e como Joaquim Levy não fosse lá colocado pela Dilma. Ou seja: o culpado da desgraça que se abate sobre os brasileiros em virtude da roubalheira dos cofres públicos não é o governo do PT, mas o Ministério da Fazenda. Quem está na dianteira do arrocho contra o povo brasileiro é o Ministério da Fazenda e não a Dilma, entenderam a jogada?
É de se indagar: por que Joaquim Levy se submete a tudo isso? Cadê a segurança do prédio do Ministério da Fazenda? Onde estava no momento da invasão? Por que os arruaceiros podem fazer o que bem entendem destruindo patrimônio público sem que haja qualquer punição, e sem que haja uma só crítica da grande imprensa brasileira a tudo isso?
Impeachment da Dilma é pouco. O PT e demais partidos e organizações comunistas têm de ser fechados para sempre. 
Não há dúvida que amanhã o Brasil será a Venezuela onde mais de 300 bolívares são necessários para comprar US $ 1 dólar! Tudo caminha de acordo com as diretrizes do Foro de São Paulo com o apoio da grande mídia, com raras exceções, e mais: com o apoio do núcleo duro da economia nacional representado pelos mega empresários e banqueiros.
Tudo igual à Venezuela. O ato final será a bancarrota econômica com a escassez de alimentos e, depois, de todos os principais produtos. Nesse estágio o povo tornar-se-á cativo para sempre do sistema comunista como ocorreu em Cuba e agora ocorre na Venezuela.


Teoria conspiratória? Tá bom.

8 comentários:

danir disse...

Ainda não ficou muito claro quais interesses o Sr. levy defende. Na minha opinião, ele está lá para representar interesses de bancos e ao mesmo tempo segurar a marimba para o governo. Afinal de contas o Brasil do pt é o financiador de todos os escroques latino americanos. Politicos empresários desonestos, terroristas e bandidos sem uma bandeira definida. Coisas do socialismo.

Anônimo disse...

Daqui pra frente, Dilma vai lançar o programa "Mais Merda" para dar assistência às "privadas", se é que me entendem...

Unknown disse...

Enquanto que o trouxa do brasileiro não se der conta que é ele que paga sempre todas as contas, em roubos, descumprimento das leis constitucionais, em fim tudo que acontece no ambito governamental, destruição de patrimonios publicos, tratamento como se fossemos verdadeiros débeis mentais pelos nossos "queridos"politicos, tudo só vai piorar.

Anônimo disse...

é a outra parte do plano...

o primeiro era achar um tucano trouxa que quisesse assumir o ônus de fazer os cortes...

acharam...

agora é cair de pau em cima do tucano trouxa enquanto a madamA fica no Planalto longe dos protestos...

Anônimo disse...

É muito estranha essa onda de imigrantes que assola a capital paulista de uns tempos para cá, não só os haitianos como os quase mil aqui chegados nesta semana que se somam aos do ano passado. Dando um rolê pelas ruas do comércio popular, como o Brás, é incrível a quantidade de camelôs estrangeiros nas calçadas das ruas Maria Marcolina e Xavantes como vi há duas semanas: se espalham por ali entre os brasileiros habituais, bolivianos, outros latinos, angolanos, outros pretos de não se sabe donde e até indianos comunicando-se parte em “português” e mais em inglês. Qualé, toda essa gente está legalmente vivendo na maior cidade do país e empurrando, mais ainda, para a mendicância os nacionais? Quem os encobre e com que finalidade, como os haitianos que aqui aportam munidos de todos os papéis, inclusive título de eleitor, expedidos pelo petista Tião Viana do Acre; seria para fazer parte do “exército” do Boulos ou do Stédile? Alguma autoridade mais esperta que os petistas e com visão estratégica precisa tomar conhecimento oficial disto! Ou vai ser tarde daqui um pouco...

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Quando o FHC deu jeito na economia, não me lembro de ter havido um aperto fiscal deste tamanho e tampouco de jogar os prejuizos do Brasil nas costas dos brasileiros, como se faz agora. Não dá pra botar fé no Levy, já que, como está na cara, obedece Dilma, que não deixa cortar os gastos do governo. Nojenta! Isto não pode dar certo.
Esther

garcia disse...

http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2015/01/socialismo-fabiano-lobos-em-pele-de.html

Anônimo disse...

Aluízio: "É de se indagar: por que Joaquim Levy se submete a tudo isso?"

Aluízio, você só pode estar de brincadeira não é? O Levy para bobo não serve. Logo, se está se prestando ao serviço de bode expiatório, obviamente por amor é que não é...

Em um país onde entre a cada 10 cidadãos, no mínimo 7 são corruptos, lhe devolvo a pergunta: "Por que Joaquim Levy se submete a tudo isso?"