TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 14, 2015

CHORO E RANGER DE DENTES NA CÚPULA PETISTA. EMPRESÁRIO GRANDALHÃO DIZ QUE IRÁ FALAR. E MAIS: UM "ÁLBUM DE FAMÍLIA" EXCLUSIVO.



Neste vídeo da TVeja, com apresentação da jornalistas Joice Hasselmann, as últimas notícias sobre o que está rolando nos bastidores do inquérito do petrolão. Destaque para o acordo de delação premiada firmado pelo presidente da empreiteira UTC, Ricardo Pessoa, que está sob prisão domiciliar depois de passar alguns meses na cadeia.

Segundo a reportagem de TVeja, a disposição de Ricardo Pessoa de abrir a boca contando o que sabe visa a diminuição de sua pena, foi o bastante para deixar intranquilas certas personalidades.

Por enquanto, Pessoa citou apenas o nome do Senador Edison Lobão, do PMDB, revelando que este pediu recursos para a campanha da ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney. 
Ricardo Pessoa e Lula vermelhão suando muito: é briga de cachorro grande.
Como se vê, por hora, aparecem apenas as rebarbas mais uma vez. E os cidadãos brasileiros honestos, que dão duro de verdade no dia a dia para manter suas famílias, que recolhem pesados impostos, já começam a distanciar-se desse tipo de noticiário, mormente depois que o Senado protagonizou nesta terça-feira uma sessão pastelão consagrando o esquema comunista bolivariano do PT, que tenta levar para o Supremo Tribunal Federal, mais um dos seus, o advogado Luiz Edson Fachin.

No vídeo está o resumo das últimas notícias do escândalo do petrolão. Entretanto, um leitor do blog deixou nos comentários do post abaixo deste os links para uma série de fotos de eventos da Petrobras, nas quais aparecem Dilma Rousseff com gente como Renato Duque, Pedro Barusco e o próprio Ricardo Pessoa, o poderoso cacique da UTC que agora diz que vai falar. Será?

As fotos são antigas e mostram de forma muito clara a proximidade de figuras envolvidas no petrolão com o núcleo do poder petista, sendo que algumas continuam presas na esteira do inquérito da Lava Jato. Constata-se que os laços entre eles são antigos. Vê-se também no site da UTC, por exemplo, as logomarcas do BNDES e outras agências de fomento do governo federal decorrentes de parcerias e/ou investimentos.

Faço a postagem, como segue, de algumas fotos e ao final a relação de links para os leitores que desejarem verificar in loco, principalmente no que respeita ao Prominp - Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural, sendo que em um dos seminários do Prominp, Dilma, então ministra de Minas e Energia, divide a mesa com gente como Renato Duque e Pedro Barusco. Dilma também é homenageada num desses seminários como se pode ver na foto. Em outras ações da Petrobras, Dilma também aparece em evento com Ricardo Pessoa, acompanhada de figuras de proa do petismo.

EIS ALGUMAS FOTOS E ABAIXO OS LINKS PARA VER TUDO
Clique sobre as fotos para vê-las ampliadas
Renato Duque aparece assinando documento neste evento da Petrobras. Mais acima RiCardo Pessoa apresenta palestra.
Facsímile do site da UTC, a empresa presidida por Ricardo Pessoa. Observe a chamada para o novo Código de Ética e Conduta da empresa. Será?
Pedro Barusco falando no evento da Petrobras e acima Dilma trocando autógrafos com Paulo Roberto Costa
Ato de inauguração da plataforma P-59. Clique sobre a foto para vê-la ampliada. Aparecem Dilma, Graça Foster, Ricardo Pessoa, Sergio Gabrielli, etc...
AQUI OS LINKS PARA ESTAS E OUTRAS FOTOS:
Fotos do 3º Workshop Nacional do Prominp - 16 a 18/11/05:
Dilma com Renato Duque, Pedro Barusco e Ricardo Pessoa:
Homenagem à ministra Dilma Rousseff
Renato de Souza Duque (Diretor de Serviços da Petrobras) assinando Memorando
Pedro José Barusco Filho - Gerente Executivo da Engenharia da Petrobras
Mesa Diretiva de Abertura
Ricardo Ribeiro Pessôa - ABEMI
Mesa Diretiva de Encerramento (Dilma e Ranato Duque)
Ministra Dilma assinando Memorando de Entendimento para viabilização do Plano de Qualificação Profissinal do Prominp
Fotos do 3º Workshop Nacional do Prominp - 16 a 18/11/05

Dilma junto com Ricardo Pessoa (Atras de Edson Lobão)
http://www.utc.com.br/noticiasdetalhes.php?id=163#prettyPhoto[fotos]/4/

O Consórcio Rio Paraguaçu é formado pela Construtora Norberto Odebrecht S/A , a Construtora Queiroz Galvão S/A e a UTC Engenharia S/A e foi contratado pela Petrobras Netherlands B.V. para o fornecimento de duas plataformas autoelevatórias de perfuração a P-59 e a P-60.
http://www.utc.com.br/noticiasdetalhes.php?id=163#prettyPhoto
Pedra Fundamental é lançada no estaleiro enseada do Paraguaçu em Maragojipe - BA
http://www.utc.com.br/noticiasdetalhes.php?id=164
O Presidente da Empresa Dr. Ricardo Ribeiro Pessoa recebeu o prêmio das mãos do Ministro das Minas e Energia Edison Lobão.
http://www.utc.com.br/noticiasdetalhes.php?id=44

10 comentários:

Anônimo disse...

Isto é apenas aparência. O PT está cada dia mais forte e mais ousado. Prova desta força e ousadia é a indicação de Fachin para o STF. Se o PT conseguir por Fachin no STF, está provado que está cada dia mais forte e que o golpe comunista já está consumado. Este papo de que o PT está "sangrando" é criação do Fernando Henrique Cardoso para nos enganar (e conseguiu!). Quem está sangrando de fato é a Democracia, o Estado de Direito, as Instituições, a Nação Brasileira, a Família, os Valores Cristãos, etc. Somos nós que estamos sangrando e morrendo nas mãos dos comunistas.

Anônimo disse...

O PT não está desesperado, está impondo tranquilamente a sua agenda. Não se enganem, eles são excelentes estrategistas, raposas espertas que se fingem de mortas para apanhar os corvos.

O Hangout abaixo mostra como esta agenda está avançando tranquilamente, passo a passo. O homem fala da Venezuela, mas parece que está falando do Brasil:

A AGENDA PERVERSA DO FORO DE SÃO PAULO IMPOSTA À VENEZUELA, AGORA NO BRASIL

https://www.youtube.com/watch?v=ZYkVWT9bGwA

Anônimo disse...

Lula é um psicopata perigoso, quer cometer crime e não pagar quando pego.
Lula é ladrão, vigarista, estelionatário, mentiroso, demagogo, egoísta, salafrário, corrupto e corruptor, mandante de crimes, larapio, fraudador, malandro e vagabundo com todo esse currículo incriminador tem que ser preso.
Rasgou a Constituição Federal, deu guarita para a máfia atuar, fez favorecimento de empresários ladrões, por isso tem que ser julgado e preso. Aqui não é a velha URSS. Seus amigos de partido, também tem que puxar cadeia.
CADEIA PARA O STÁLIN TUPINIQUIM.
Barra de ferro para Dirceu, Falcão, Okamoto, Palocci, Martha ( que está saindo de fininho, e sempre foi amiga dos donos de empresa de onibus).
Cadê o Sombra? Cadê Gilberto Carvalho?

Anônimo disse...

O pior de tudo, é que FHC ajuda o PT a ganhar tempo e impor o FORO DE SAO PAULO. De NY o esquerdologo emplumado e cheio de rendas resolveu fala, morde e assobra, na verdade está vendendo apoio ao governo Dilma e Lewy como seu. Coitado, logo será defenestrado. No fundo está colocando água na fervura, é um grande canalhão.

Cheguei a conclusão que, das entranhas traseiras de FHC, saiu o parimento do PT, ele se sente meio responsável pelo sucesso do monstrinho gerado na mente dos "esquerdologos" (fomentadores da psicopatia generalizada) com punhos de seda.FHC, daqui a pouco volta a lamber o Lula de cima em baixo, mesmo que seja preciso ser chutado pelos petistas (coisa que parece adorar).

Em um comentário acima, eu concordo onde diz que a agenda do FORO está indo de vento em popa.
Só cego não vê. Tudo com uma forcinha "social democrata" dos tucanos.

Anônimo disse...

Abra o bico, Ricardo Pessoa; Lula teria deixado o sr. às traças!
SÓ DE SER APRESENTADO PELO PT, FACHIN É RECUSÁVEL, NÃO SERVE; SERIA MAIS BOLIVARIANO NO STF!
Nos vídeos, ANTES de Fachin ser convidado pela quadrilha do PT, ele espontaneamente tinha versões muito diferentes dos fatos e mostrava-se CONVICTO E ENTUSIASTA ESQUERDISTA.
Porém, na sabatina, mostrou o outro lado dos oportunistas vermelhos: adaptável ás circunstancias, ao momento e deu versões bem mais CONTRADITORIAS E INCOERENTES A SEUS PONTOS DE VISTAS anteriores, dentro das conveniencias do OPORTUNISMO, para ser aprovado pelos senadores, características de integrantes desses partidos.
Uma pouca vergonha para os senadores se o aprovarem; sofrerão pesado nas redes sociais, nunca não serão perdoados, seriam CAPACHOS DO PT, BASE DE ALUGUEL e bem lembrados nas próximas eleições!
Veremos se a muleta do PT que é o PSDB não vai entrar junto com os traidores do povo!

aeffp2011 disse...

Sr. Aluizio, segue abaixo o link de um vídeo. Se possível faça um poste comentado as resposta do venezuelano que mora nos EUA.

https://youtu.be/rf94GERmTYQ

Anônimo disse...

essas fotos me trazem más lembranças...

do tempo em que o país era assaltado e a patuleia se acabava na esbornia do credito fácil e não estava nem ai pra nada...

Anônimo disse...

Já podemos eleger o FDP do ano, e o nome dele é: ALVARO DIAS, o GRANDE FILHO DA PUTA. Faço votos que o butox dele derreta em plenário e exploda a cara de pau desse canalha.

O FDP do século, é o LULA. E a Filha... é a Dilma.

Anônimo disse...

Alvaro Dias, FHC, Serra, Alckmin, etc. Qual tucano não trai seus eleitores? Todos serviçais do PT. São piores do que o PT, pois o PT mostra quem ele é. Os tucanos fingem, dissimulam, mentem sobre quem são. Alguém se arrisca a defender algum tucano?

Anônimo disse...

Saia do PSDB, Aecio, ou saimos de v.; já fui seu eleitor e do PSDB, assim como muitos amigos conhecidos!
PSDB=PT, sendo aquele fingindo ser opositor desse!