TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 17, 2015

DEPOIS DE 15 ANOS NO PT, MULHER ABANDONA O PARTIDO DE LULA, DENUNCIA A DOUTRINAÇÃO QUE SOFREU E CONCITA AS PESSOAS PARA VARRER O PT DO PODER. VEJAM O VÍDEO.


Demorou, é verdade. Mas a ficha está caindo para um montão de gente Brasil a fora. Este vídeo acima descolei lá na coluna do sempre excelente Augusto Nunes. Mostra o depoimento claro e objetivo de uma ex-militante do PT, uma mulher, como se vê, corajosa e inteligente, pois embasa sua reflexão citando bibliografia pertinente e comprova seu depoimento com fotos posando ao lado do Lula, durante o período em que este cativa do esquerdismo.

Alerta, ao final, ele que viveu quinze anos dentro da seita comunista, para o perigo que corre a Nação brasileira sob as garras do PT e concita aqueles que ainda se mantêm cativos de Lula e seus sequazes, a desertarem para a liberdade.

Augusto Nunes, com seu estilo que dilacera a ideologia macabra do lulopetismo, anota com precisão: "A depoente conta que enfim despertou do torpor paralisante, abriu os olhos para o mundo real e entendeu que, anos a fio, fora devota de uma seita infestada de sacerdotes gatunos e celebrantes de missas negras." E conclui: "Dilma é caso perdido, mas petismo tem cura".

12 comentários:

Anônimo disse...

logo logo a escumalha vai querer passar uma lei no estilo "anti-homofobia" para que quem diga que haja cura para o petralhismo seja punido por preconceito...

desses doentes psicopatas não se duvida de nada...

Anônimo disse...

O site O Antagonista recomenda com insistência ler o livro "Pare de Acreditar no Governo", de Bruno Garschagen, recém-lançado pela editora Record; um ensaio histórico de leitura agradável sobre como o Brasil chegou ao caos atual sob uma ditadura "Politicamente Correta" disfarçada de governo do PT, tão democrático quanto o de Cuba...
Ele expõe nesse livro, dentre mais, o que consta no DECÁLOGO DE LÊNIN no 4º mandamento dos comunistas e ordena implantarem o: "DESTRUA A CONFIANÇA DO POVO EM SEUS LÍDERES" para desanimar o povo, que o PT faz desde seu nascimento, UMA DITADURA DA MINORIA querendo se impor na base do grito, uns 200 mil anarquistas, perdendo a cada dia seus milicas, contra mais de 202 MILHÕES!
Será possível que o povão é tão idiota e se submeterá a ser capacho do PT?
Não é sem motivos que Lula está abatido, vendo os milicas do PT insultados e injuriados até escorraçados onde quer que vão, inc. ele mesmo!
E a pressão vai aumentar em cima do PT!

Anônimo disse...

Impeachment, já!
Agora já não há mais nenhuma dúvida. O reconhecimento é mundial, sacramentado pelo veredito de entidades multilaterais como o FMI e a OCDE, bem como por publicações econômicas acima de qualquer suspeita, tais como The Economist e Financial Times. O fato é que Lula da Silva e o PT quebraram o país! Quebraram mesmo, em todas as áreas e em todos os sentidos! A política foi rebaixada a níveis sem precedentes, a corrupção ou “roubalheira” - “exagerada”, segundo um ex-ministro! - multiplicou-se como nunca, a economia encontra-se em estagflação, a saúde, a educação e a segurança estão à matroca, caem assustadoramente os investimentos, a infraestrutura está sucateada, o desemprego cresce, o arrocho fiscal - concebido para jogar, nas costas da população, o ônus do desmandos criminosos dos governos petistas - penaliza severamente a classe média e os trabalhadores, sendo que estes vêem, também, os seus direitos serem usurpados... Enfim, é o pior dos mundos! E tudo isso começou a ser engendrado já no segundo mandato de Lula da Silva, quando o petista, que surfava, tranquilamente, nas ondas do Plano Real e do boom da economia mundial, foi chamado a governar e o fez da pior forma possível, plantando as sementes da herança maldita que recai, agora, sobre todos nós.

No entanto, o governo continua se dando ao luxo de manter 39 ineficientes e caros ministérios para abrigar os companheiros de partido e da base alugada, exercita como nunca o tráfico do toma-lá-dá-cá, gasta os tubos em propaganda enganosa (que alimenta, inclusive , os seus sabujos na internet), mantém milhares de cargos em que se aboletam seus sequazes e cupinchas, financia, às nossas custas, em republiquetas e ditaduras da América Latina e da África, obras de que carece o nosso próprio país, e por aí afora. Enquanto isto, a roubalheira “exagerada”, que está levando mais uma quadrilha de petistas e seus sequazes à prisão, prossegue, por certo, em outras estatais e instancias do governo, longe do olhos da sociedade e fora do alcance da lei.

Impedir, é preciso! Impeachment, já! Não só para a salvaguarda dos cofres públicos, mas , principalmente, para salvar as instituições e para preservar o regime democrático, uma vez que o projeto criminoso de poder desse partido nos reserva, como se sabe, o mesmo destino inglório da Venezuela, da Bolívia, da Argentina, de Cuba e de outros países que se engajaram no tal socialismo do século XXI - um anacronismo que promete levar-nos ao inferno, sem baldeação! Que o impeachment da presidente seja, também, simbolicamente, o impeachment de Lula da Silva, que jamais desencarnou dela e do seu governo, e que é o maior responsável pela situação desastrosa em que se encontra o país. E que o PT tenha o seu registro partidário cassado, não só pelos crimes que cometeu contra os cofres públicos, as instituições e a Lei Orgânica dos Partidos, mas, principalmente, pelo perigo que representa para a democracia.

Como insinuou Rui falcão, presidente do PT, recorrendo a uma frase de Salvador Allende para referir-se ao governo do seu partido: “É um governo de merda, mas é o meu governo”. Poderia ter incluído o seu partido nessa observação, que não estaria cometendo nenhuma heresia. E, se o fizesse, nos daria a chance de dizer, alto e bom som, que não queremos um governo nem um partido de merda em nosso país!

Fora, Lula! Fora, Dilma! Fora, PT!

Anônimo disse...

Roberto Jeferson foi solto para cumprir pena em casa, DEPOIS de CUMPRIR QUASE o DOBRO do que CUMPRIU J. Dirceu que recebeu uma pena maior e mais cedo foi para casa com todas as solicitações atendidas por barroso. ...e esta proibido de falar!!!

POIS É!!!

Jaferson falou do pustula Barroso: "Se eu falar o barroso me prende".

...MAS FOI O barroso exatamente aquele que liberou José Dirceu MAIS CEDO da cadeia ATRAVES DE UMA CONTA ERRADÍSSIMA Sobre DESCFONTO de DIAS trabalhados.

Uma conta que não fecha nem se Dirceu tivesse trabalhado desde o primeiro dia que foi preso.

...mas em compensação o pustula do barroso (é meio delicado e com voz de coisinha) deixou Jeferson quase o dobro do tempo de Dirceu na cadeia, apesar de Jeferson (que é doente) ter recebido pena menor do que a de Dirceu!!!



ISSO PODE, ARNALDO!!!! ...E NINGUÉM FALA NADA
iSSO DEVOIA SER REPLICADO TODOS OS DIAS EM TODOS OS BLOGS!!!

Tipo:

"ONDE VOCÊ APRENDEU A FAZER CONTAS, bARROSO"?????
Dirceu NÃO TINHA "tempo de casa" suficiente para o desconto dos dias trabalhados e muito menos 1/6 da pena cumprida já com os descontos na CNTA CERTA"

ONDE VOCÊ APRENDEU MATEMÁTICA, BARROSO???????????????????????

Anônimo disse...

A policia federal tem ALAS em CONFLITO desde a saida de Romeu Tuma.

Tem a ALA STASI ddda bananasque é a policia politica do PT criada desde ha muito.

A ala STASI das Bananas da PF tenta melar e combate a ala independente.

A PF não é integralmente uma policia, pois tem sua ALA MILITANTE do PT.

Alexandre, The Great disse...

Essa aí tem alguma instrução, por isso conseguiu se livrar da lavagem cerebral. Contudo uma grande parcela da população é simplesmente lobotomizada pela doutrinação esquerdista e não tem volta.

Anônimo disse...

No meu caso a demora de me livrar do PT foi de 2 anos apenas. Votei no Lula em 2003 (infelizmente) e, em 2005 com o escândalo do mensalão, que o Roberto Jefferson fez questão de poupar o Lula do escândalo, acordei. Minha ANTIPATIA ao PT está enraizada em meu ser como que fundida. E minha ANTIPATIA AUMENTA NA PROPORÇÃO QUE A CORRUPÇÃO DO PT E SUA IMPUNIDADE AUMENTAM. Tenho uma AVERSÃO radical ao PT. Tudo que de ruim acontece, coloco a culpa no partido. Sou da DIREITA direita (moralizada). Patriota, de família, cultivo os bons costumes, como a honestidade e o caráter reto. Por isso, não coaduno com o Partido dos Trambiqueiros e Terroristas.

Anônimo disse...

http://camarafederal.blogspot.com.br/2015/05/vote-agora-dilma-deve-ser-retirada_7.html

94% votam pelo impeachment imediato

estão esperando o quê?

Uma guerra civil???

Anônimo disse...

Gostem ou nao de FHC, uma ``sutil`` diferenca com o (des)governo de hoje; o Brasil vivia uma democracia anos luz da de hoje; o pais estava quebrado com inflacao nas alturas alem de viver impeachment do 1* presidente eleito pelo povo(collor); com a consolidacao do REAL o Brasil foi se ajustando e o esperto lula pegou o `bonde` andando; nao deu manutencao ,so' ``usou e surrupiou`` os dividendos que o bonde dava e o entregou escancarado para uma presidente de um so' neuronio.
Mesmo desta vez sem bomba, acabou de destruir o pais com uma caneta.
Pra terminar, como diz Olavo- o PT tem ppojeto criminoso de poder enquanto a oposicao tem projeto de continuar a se `phoder`!

Anônimo disse...

“Somos favoráveis ao terrorismo organizado – isto deve ser admitido francamente.” - Lênin.
7º mandamanto comunista do DECÁLOGO DE LÊNIN: "Promova greves ilegais nas industrias e locais vitais do país". - Lênin.
As greves de professores em Estados governados pelo PSDB que é, além de moleirão, bengala do PT, fazem parte da tentativa de criarem anarquia para camuflagem das roubalheiras e trapaças do PT para confundir e distrair a população.
Como estão desesperados, partiram para o "vai ou racha", além de horrorizados e acuados com a repulsa dos cidadãos quando encontram algum pestista pela rua, restaurante etc., os xingatorios e até expulsão deles doravante já sucede.
Sinais de desespero total, não é?!

Anônimo disse...

http://yusnaby.com/fuera-maduro-grita-la-multitud-venezolana/

No link acima, o povo humilde da Venezuela gritando "FUERA MADURO!".
Essa gentalha bolivariana não percebe que o povo latino-americano não deseja o regime socialista/comunista? Eles não se cansam! Espero estar vivo para vê-los tomar outra surra e que sejam escorraçados de uma vez por todas.

PS.: Esse blog do Yusnab é muito interessante, com informações sobre a América-latina, principalmente Cuba.

José T. S.

Cil disse...

Por dever de ofício convivo com os esquerdopatas. Ontem, durante uma conversa coloquei que não vi o projeto de Esquerda trazer qualquer melhoria para qualquer país em que ele fora implantado. Claro que não contando com as mortes, a fome, a miséria que a população é exposta. Também disse que esquerda nunca foi de respeitar democracia.

Eis que um "colega" me saiu com a máxima de que ele era de esquerda e apoiava a democracia. Lembrei ao mesmo que, enquanto em seu convívio por dever de ofício, toda as vezes que expressei opinião contrária a esses golpistas comunas e a suas pautas, ele me mandou LITERALMENTE "calar a boca".