TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 27, 2015

DIAS TOFFOLI É RECORDISTA EM VIAGENS INTERNACIONAIS

Segundo Lauro Jardim, em sua coluna no site de Veja, o ministro Dias Toffoli, é um recordista em viagens internacionais:
Dias Toffoli completou na semana passada um ano à frente do TSE. No período, Toffoli viajou para nada menos do que treze países, o que o leva a faltar às sessões do STF (leia mais aqui).
Viajou, nesta ordem, para Angola, México, França, Indonésia, Peru, República Dominicana, Espanha, Índia, Chile, Sudão, Equador, Inglaterra e, ufa!, Itália.
Toffoli ainda ficará por mais um ano como presidente do TSE.

5 comentários:

Jurandir disse...

E O AVIÃO DESSE CALHORDA NÃO CAI !!!

TERMINATOR disse...

Pois é, e ainda tem gente que acredita nas ¨instituições sólidas¨ do Brasil. Que acreditam nas leis e em uma constituição que são uma piada e feitas por políticos da pior espécie eleitos pelo povo mais imbecil que o mundo jamais viu. Pior, mesmo sendo umas palhaçadas mal escritas e feitas por políticos do naipe que temos aqui (composto por corruptos, jogadores de futebol, bandidos, comunistas e palhaços mesmo!) nem eles, nem o executivo e muito menos o judiciário (!) as respeitam ou as atropelam constantemente mas querem que a sociedade composta de ¨guerreiros machões que não levam desaforo para casa¨ as respeitem cegamente senão todo o peso da ¨lei¨ cairá sobre eles! Brasil, terra onde sua grande maioria é composta de patetas, idiotas, parasitas, telespectadores de novelas, torcedores de futebol, foliões de carnaval entre outros lixos de gente, enquanto uma minoria de trabalhadores decentes pagam a conta toda da palhaçada e são sufocados pelas tais ¨leis¨ regiamente aplicadas pelos honestíssimos e corretíssimos membros do nosso judiciário.

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

A população brasileira que trabalha e produz,terá que aguardar mais alguns meses para que Toffoli caia em desgraça.

Toffoili,nasceu em 15/11/1967,logo fará 48 anos.
48 anos é o 4º ciclo de 12 anos na numerologia.Uma fase de megaprovações.

Ps:Para quem não acredita na ciência numerológica,basta rever as próprias idades de 12 em 12 anos (por exemplo,12,24,36,48,60,72,...).

Anônimo disse...

A PF fecha os olhos, mas um cara desses deve estar fazendo depositos em contas secretas, só o irmão desviou 57 milhões na prefeitura, onde está o dinheiro? Quanto não custou as eleições?
Mas você é louco de levantar uma suspeito contra o ministro do STF? Esse é o Brasil, como não levantar suspeita de um ladrão petista? A policia só está interessada em ladrão de galinha. E grana da Rose Noronha? Quem viaja tanto está fazendo negócios, e não passeio. Cabe a policia ou algum jornalista investigativo apurar. Tá na cara que é evasão de dinheiro, tranquilo.

Augusto disse...

Não e à toa que Brasília me lembra de Bastilha...
Só resta os brasileiros acordarem e agirem...