TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 22, 2015

ESQUEÇA OS OVOS. REPORTAGEM-BOMBA DE VEJA REVELA "LULA (QUASE) LÁ". TESTEMUNHAS CONTAM A QUE CUSTO O APEDEUTA ESCAPOU DAS MALHAS DA LEI NO CRIME DO MENSALÃO.

O ovo além de ser realmente um alimento completo, como comprova a ciência, tem outras utilidades, como por exemplo, ser atirado na cara de contumazes vagabundos, mentirosos e ladravazes, como os políticos brasileiros. Até porque o estoque de impropérios já foi todo gasto e não causa mais qualquer impacto. 

A vergonha foi para o espaço catapultada pelo petrolão justamente no momento em que os predadores dos cofres públicos festejam uma década do mensalão! 

Como se pode notar, a rapaziada da revista Veja anda meio contaminada pelo pensamento politicamente correto. Tanto é que na página da revista no Facebook os leitores estão atirando ovos contra o editor da revista inconformados com o fato de que a reportagem-bomba tem uma chamada minúscula na faixa preta acima, ao centro, com o título : Lula (quase) lá! Sim, porque a reportagem de peso da revista que chega às bancas neste sábado revela que nos dez anos do mensalão, testemunhas contam como e a que custo o Apedeuta escapou.

Outra matéria que também poderia ser destaque grandioso na capa de Veja,  ganha uma chamadinha no alto. Versa sobre corrupção oficial: quanto mais militantes do PT nos cargos públicos, maiores são os escândalos que diariamente enojam os brasileiros decentes e trabalhadores que, afinal, mantêm o país de pé. Há sem dúvida uma repulsa inaudita do povo brasileiro em relação aos governos do PT em qualquer esfera, com destaque evidente para o desgoverno federal.

Por conta da contaminação do deletério pensamento politicamente correto, desconfia-se que uma ativa patrulha zanza pela redação de Veja, a ponto de conseguir uma chamada de capa afirmando que a cada passagem pelas cadeias brasileiras, o criminoso fica mais letal. É o tipo de reportagem completamente descabida. A letalidade dos criminosos é um fato genético, inato, e a ciência já comprovou que os bandidos são perversos por natureza e a perversidade não tem cura. Para o perverso os mecanismos da culpa e do remorso não existem. Se existissem um criminoso não esfaqueava um médico, como ocorreu agora mesmo no Rio de Janeiro, para roubar uma bicicleta. Esses tipos matam um ser humano como se mata um mosquito. Depois vão curtir a vida com o produto do crime como se nada demais tivesse acontecido.

O problema da criminalidade absurda existente no Brasil é a impunidade. Dia desses saiu na imprensa levantamento estatístico mostrando que os Estados Unidos têm a maior população carcerária do planeta. É por isso que há um mês e pouco estive nos Estados Unidos e verifiquei um excelente nível de segurança. E olhem que estive apenas em Miami. Mas há um detalhe: a Flórida tem pena de morte e as cadeias estão cheias. Acresce a isto, ou seja, o bom nível de segurança pública, ao fato de que os cidadãos possuem armas e os bandidos sabem que esses cidadãos não hesitarão em usá-las para se defender.

Por tudo isso, a revista Veja, que é o último bastião de resistência à nefasta engenharia social que imbeciliza e imobiliza os cidadãos, mormente através da mídia, não deve e não pode escorregar em ovos. Não é à toa que os leitores já estão cobrando pelas redes sociais. O feedback é imediato e a edição corre o risco de boiar nas bancas ocorrendo ainda notável retração de leitores online.

21 comentários:

Anônimo disse...

caracas, matéria de capa sobre o ovo enquanto o pais explode em corrupção e caos economico????

Sabino, volta pra editar a VEJA!!!!

Anônimo disse...

e a VEJA provou o que nós aqui ja sabemos ha tempos...

ou desde sempre...

que militantes em cargos - e fora deles também - só da merda...

Anônimo disse...

Excelente observação do comentário acima:

caracas, matéria de capa sobre o ovo enquanto o pais explode em corrupção e caos economico????

Isto apenas mostra como a Veja estabelece as prioridades das notícias. Veja = PSDB = PMDB = PT = PSOL = DEM, etc , todos farinha do mesmo saco

Anônimo disse...

“A direita política é canhota”
“A direita é encarregada de fazer o que a esquerda propõe”
“Os grandes chefes culturais da revolução são direitistas”

Cuidado Blogueiro, não se deixe enganar. Convido-o a assistir esta pequena grande aula de cinco minutos e meio.

https://www.youtube.com/watch?v=8SB4ZiWsU7o

Augusto Seijas disse...

Eu acredito que a Veja tem lá seus motivos pra não ficar usando a cara do Lula por enquanto. Espero que a minha imaginação esteja em sintonia com o desejo da maioria da população e que logo logo ele vai estampar a capa, do jeito que a gente espera!

Anônimo disse...

Veja, não vacila!!!!

Anônimo disse...

Desde quando a ciência dá diagnósticos "definitivos"?!

Anônimo disse...

A oportunidade das redes sociais está proporcionando algo inédito ao cidadão brasileiro, qual seja, em tempo record se formou uma opinião coletiva que rejeita e abomina aquilo que por décadas foi astutamente planejado e implantado pela esquerda. A revista Veja cumpriu parte deste script de esclarecer, mas parece que ela tem um limite que é bater no PT até chegar próximo ao PSDB e ai aliviar. Parece que seu contexto está servindo à estratégia das tesouras: bate no partido radical mas atenua no partido auxiliar. Tomara que estejamos enganados. E pensar que a um ano atrás eu desconhecia os termos gramscista, revolução Cultural, Foro de São Paulo, Pátria Grande, etc.

Anônimo disse...

Mais do mesmo e nada muda... Até quando?

TERMINATOR disse...

Senhores, a capa de Veja está dentro do assunto sim. Afinal o Brasil esta ladeira abaixo porque aqui em vez de termos guerreiros de verdade temos inofensivas galinhas (ou torcedores de futebol). Então eles roubam, desviam, ¨cumpanherus¨ ficam ricos, colocam os juros e o preço da gasolina na estratosfera, desemprego em massa, violência extrema, etc, etc e etc e o pessoal daqui ou batem panelas ou cacarejam: Có có có có có có có cocoricó!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Só sei que depois dessa denúncia de Veja, sobre o envolvimento direto de Lula no mensalão, o 'marvada pinga' nessa hora deve estar pisando em ovos.

Anônimo disse...

Também fiquei decepcionada com a capa da Veja!OVO!QUE OVO!Não vamos ter dinheiro nem pra comprar ovo se o PT continuar no poder!Se na sua casa tiver ovos,use-os pra alguma coisa útil:jogue na cara dos políticos!Porque não colocaram o focinho do Lula na capa removendo uma máscara de Fernandinho Beira Mar ,na capa da Veja???!!A paciência também tem limite e ficam criticando o PSDB!Estão agindo igual!Quem leva jeito pra coisa,crie algumas capas criativas pra ajudar a Veja!

Unknown disse...

Prezado Aluizio
A midia brasileira é o responsavél direto por manter o povo a margem da verdade, já poderiamos ter resolvido, e colocado para longe estes criminosos do poder, mas para o nosso infortúnio esta gente só da valor ao dinheiro. Existe um movimento grande de jornalista honrados que escrevem em seus blogs aquilo que realmente é verdadeiro e útil ao cidadão, e você é um deles, portanto é urgente que não se mencione mais nenhuma informação da dita "grande" midia e joga-los no lixo onde eles merecem. A radio Vox em conjunto com Olavo de Carvalho, Vitor Vieira, Graça Salgueiro e outros, estão fazendo um exelente trabalho junto a seus ouvintes, e todo os dias pedem que jornalistas independentes se juntem para que possamos "se ainda é possivel" salvar o que resta deste país rico em sua natureza, e tão podre no seu comando.

Anônimo disse...

Estranhei o título da reportagem, pondo a culpa nas cadeias.
Além de absurdo, o título dá quase que um aval ao que a louca da Maria do Rosério disse.
Que a tiragem dessa edição encalhe, como aviso de que estamos de olho!

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

VEJA enfiem o ovo no c....!!!!

vendidos...

Anônimo disse...

Colega Veronica,

ja poderiamos ter resolvido inumeros problema do Brasil se nao fosse essa imprensa progressista de bosta...

esses vermes ainda controlam a informação e conseguem formar opinião da brasileirada que chora diante de novela e nao consegue tomar nenhuma decisão RACIONAL para resolver seus problemas...

a brasileirada quer operar milagres ao pedir medidas mais austeras contra a violência e a roubalheira votando em gente que é exatamente contra tudo o que a brasileirada quer...

Porto Alegre é um caos na área de segurança publica...

ai voce fica sabendo que a comunista de boutique Manuela esta na frente em todas as pesquisas para a prefeitura da cidade...

da pra ter pena dessa população???

Anônimo disse...

ALUIZIO, HÁ TEMPOS NOTO QUE EM VARIOS LUGARES ONDE A VEJA É DISPONIBILIZADA PARA VENDA TAIS COMO SUPERMERCADOS E OUTROS, A MESMA NÃO É COLOCADA QUANDO A CAPA EXPÕE EXPLICITAMENTE O PT! (O TAL DO POLITICAMENTE CORRETO OU SEI LÁ, OUTROS INTERESSES,,,)!

danir disse...

Já fiz este comentário em outro espaço. Durante a semana, um irmão de meu cunhado foi raptado em seu carro e passou por torturas pesadas e só deixou de ser assassinado porque um transeunte percebeu que ele estava todo ensangüentado e sob ameaças enquanto estava sendo levado para local ignorado. Por sorte havia policia por perto e a perseguição começou. Durante a perseguição, a vítima numa curva abriu a porta e se jogou do carro. Resultado: Escoriações e arranhões por todo o corpo causados pela queda, e três costelas quebradas, o nariz quebrado e fratura no osso da face, alem de um braço cortado por faca do pulso até o cotovelo devidos à tortura. Na perseguição os dois bandidos capotaram o carro e foram presos, e pasmem vocês, ao chegarem na delegacia já os esperava um advogado acompanhando a mãe de um deles. A idade de um era 23 anos e do outro 25 anos. O detalhe mais escabroso de todo o episódio é que ao perceber que teria o carro roubado ele não reagiu (nem tinha fosças para tal), mesmo assim, quando pediram que entregasse a carteira, ao perceberem que ele não tinha cartão de credito começaram a tortura dizendo que pobre não merecia viver e o colocaram no carro para ser torturado. Este senhor que estava num peso aproximadamente 20 quilos abaixo de seu peso normal devido a uma operação de câncer feita a menos de um mês, pedia pela vida e apanhava., Os bandidos lhe diziam que ficasse quieto, pois o matariam mesmo, mas se fizesse algum gesto o desenlace seria ali no local. Os dois monstros tinham uma longa ficha corrida, que iniciou antes da maioridade, e tinham a cobertura de uma mãe, que não sei se podemos usar esta expressão para defini-la. Isto não é uma história de ficção, é um fato verídico que aconteceu esta semana. Fico na dúvida se monstros com um esquema tão ágil de atendimento legal e maternal ficarão muito tempo na prisão. Fico também pensando se eles provocariam esta dor a uma pessoa inocente e debilitada se durante sua menor idade, não tivessem sido tratados como deveriam ser: Seres humanos brutais e violentos que sabiam que estavam cometendo crimes e que deveriam ser punidos. Será que Dona Maria do Rosário faria algo pela vítima. Pessoa de bem que apesar de ter sua vida ameaçada por um câncer, luta diariamente e quando teve sua já atribulada vida ameaçada por bandidos ainda assim encontrou forças e teve a coragem de se jogar do carro para ter uma mínima chance de sobrevivência? Graças a Deus ele sobreviveu e está hospitalizado para se recuperar de todos os mau tratos. Eu não desejo a morte destes monstros, eu gostaria que fossem presos para toda a vida (no mínimo uns trinta anos sem progressão ou outras regalias), e assim tivessem a oportunidade de pensar a respeito do que são, caso tenham alcance mental para tanto, ou então que fossem definitivamente afastados de tudo o que apreciam, como punição. Não sou a favor da morte mas sou a favor do porte de armas pelo cidadão, como meio de autodefesa. A proibição de armas, sejam as de fogo ou esta ridícula proposta relativa às armas brancas, só nos colocam a mercê dos bandidos, sejam os comuns, sejam os black blocks, sejam do mst sejam das facções políticas de esquerda. Uma vergonha e uma abominação. Precisamos nos unir contra estas barbaridades. O que está em risco é a civilização e a nossa liberdade.

Carlo Germani disse...

Se Roberto Civita estivesse vivo,jamais a inversão de pauta
(ovos x Lula)ocorreria.

Anônimo disse...

Aluízio, agora sim, acertei:

Só para descontrair, diante a todo esse caos:

Sabem quando um homem se torna um ovo?!

Muito fácil, quando ele passa a ter netos.

Pois aí a 'netaiada' começa a chamá-lo:

'Ô vô! Ô vô! Ô vô!'
__________________________________

Apenas um detalhe, talvez a capa de Veja esteja relacionada ao seguinte fato:

Nos dias de hoje, em todo o território nacional, onde Lula e Dilma se apresentarem em público serão intensamente 'ovacionados'.

Será uma chuva de ovos homérica.

Anônimo disse...

Na cidade do Rio de Janeiro, a VEJA para assinantes foi distribuída com capa diferente: a capa principal era o aniversário do mensalão, enquanto que o o "ovo" subiu para uma chamada discreta no alto da página.

Será que sua denúncia funcionou, Aluizio?