TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 30, 2015

GRUPO 'REVOLTADOS ONLINE' É ESCORRAÇADO PELA POLÍCIA LEGISLATIVA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS A SERVIÇO DO PT. ALÔ, ALÔ, EDUARDO CUNHA.


Representantes do grupo Revoltados Online que defende o impeachment da Dilma e tem participado ativamente das manifestações anti-PT, foram praticamente escorraçados do recinto da Câmara dos Deputados pelos bate-paus da Polícia Legislativa da Câmara, que mais parece estar a serviço da bandalha do PT. O vídeo acima explica e mostra tudo. Detalhe para a ação do esbirro do Foro de São Paulo, o deputado petista Paulo Pimenta. Putz!, e ainda tem gaúcho que vota num tipo desses.
A propósito, Reinaldo Azevedo registrou o episódio em seu blog. Transcrevo e assino embaixo. Leiam:
Há coisas que são realmente curiosas. Quantas vezes vocês já viram manifestantes de esquerda assediando, no Congresso, parlamentares ditos “conservadores” ou “reacionários”, sem que se dissesse a respeito um “ai” de protesto? Quantas  vezes vocês já viram o que chamo de “estética Mídia Ninja” sendo empregada contra aqueles que os “companheiros” chamam “gente de direita”? Ora, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara chegou a ser invadida por militantes “progressistas”, que sapatearam sobre as mesas. Não houve reação.
Vejam, no entanto, o que acontece quando Renato Oliveira, do movimento “Revoltados Online”, tenta falar com a deputada petista Maria do Rosário (PT). Observem a reação truculenta do também petista gaúcho Paulo Pimenta.
Espero, acrescento, que o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara, chame aqueles senhores identificados como “Polícia Legislativa” e  lhes dê uma carraspana. Uma coisa é proteger os deputados de uma aproximação eventualmente imprópria; outra, muito distinta, é agredir uma pessoa que portava apenas um microfone. Do Blog do Reinaldo Azevedo

6 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto no's e' que deveriamos tirar esse bando de governantes no tapa, no's e' que estamos sendo `estapeados`.
Nao e' novidade o que vimos; sao agressivos, truculentos, selvagens, ameacadores, bandidos mesmo e com ajuda da midia; imaginem durante anos um Bolsonaro,solitario, enfrentando e discursando em plenario com coragem impar e o mesmo nem defendido devidamente por no's ele foi; ao contrario, os que sao contra a corja petista, ironicamente, idiotamente foram contra Bolsonaro. Nao e' facil voce, uma minoria, estar dentro de um covil. E' como voce, uma pessoa de bem, estar no meio de bandidos. Como se reage, como se comporta?! Falar e' facil! Os jovens sentiram isso na pele.Tomara que seja um estimulante pra reagirmos `a altura dos canalhas.

Anônimo disse...

Se ser de esquerda e' praticar a maior roubalheira da historia da humanidade, e' destruir o brasil, entao, claro, somos de direita e reacionarios, sim! Com muito orgulho! Paulo Pimenta e' aquele que recebeu lista de mensaleiros do marcos valerio na garage do senado, lembra, Aluizio? E' um dos pit bulls do PT!

Anônimo disse...

SERÁ que a MIDIA SAFADA VAI PUBLICAR???

VAI APARECER NAS TVs?????

Claro que não, pois uma midia corrupta que recebe verbas e favores oficiais e oficiosos do Estado totalitário não "morde" a mão que a alimenta e afaga.

FOSSE O CONTRÁRIO E TERÍAMOS UM MÊS DE PRIMEIRAS PÁGINAS NOS JORNAIS RECEBEDORES DE CARAMINGUÁS, REPORTAGENS TODO DIA NAS TVs E SOBRETUDO UMA CHAMADA NO FANTÁSTICO REPETIDA A CADA INTERVALO COMERCIAL, COM BOA PARTE DO PROGRAMA FAZENDO ENTREVISTAS E REPUDIANDO A AGRESSÃO DA "DIREITA" E BLÁ BLÁ BLÁ.

ISSO TINHA QUE SER REPRODUZIDO E ASSIM COMENTADO MOSTRANDO A CANALHICE DE UMA MIDIA CORRUPTA FORMADA POR SAFADOS ENRIQUECIDOS COM O DINHEIRO PÚBLICO ROUBADO DE QUEM TRABALHA E PRODUZ HONESTAMENTE.

MIDIA CORRUPTA, SAFADA, CANALHA E ENRIQUECIDA POR DINHEIRO DOS IMPOSTOS DOADO OFICIAL E OFICIOSAMENTE PARA GRUPOS MIDIATICOS QUE MAIS PARECEM QUADRILHAS DE MERCENÁRIOS APTOS A SEREM COMPRADOS PELO DINHEIRO PUBLICO DE ESTADOS TOTALITÁRIOS.

Anônimo disse...

Quem eram esses senhores de cabelo brancos e truculentos? Violento esse velhinho, quando sentiu que estavam mais isolados só faltou socar o jovem. Se for segurança do Congresso deve ser exonerado.
Realmente, Heloísa Helena, sabia com quem lidava quando disse:" Luiz Inácio da Silva(PT) chefia uma quadrilha de "gangsters" capaz de roubar, matar, caluniar e liquidar com qualquer um que ameace o seu projeto de poder"

Anônimo disse...

Os petistas apanharão muito nas ruas ainda. Serão perseguidos de Norte ao Sul, nem familiares serão poupados.
TODO petista é lixo humano.

Anônimo disse...

Paulo Pimenta nos pagamos o teu salario e voces ainda nos roubam! Parabens meninos voces poderiam ter atacado esse bando de trogloditas com palavras, mas souberam se seguram senao os vagabundos iam eloquecer de vez.