TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 02, 2015

JOVEM ESTUDANTE DETONA EVENTO DO PT EM GOIÁS QUE FAZIA PROPAGANDA DO GOLPE COMUNISTA DA "REFORMA POLÍTICA" APOIADO POR PADRES E BISPOS BELZEBUS


Transcrevo  em seguida, do blog do Felipe Moura Brasil, do site de Veja, o texto que explica esse vídeo. Um jovem estudante de 17 anos de idade, de Goiânia, detona o convescote comunista de um bando de psicopatas do PT, CUT, CNBB, destinado a propalar a tal "reforma política" endossada pelos padres e prelados belzebus da CNBB. É bom lembrar aos leitores que a "reforma política" do PT destina-se a promover um golpe de Estado comunista, como já aconteceu na Venezuela. Na reforma política está prevista uma Assembléia Constituinte para jogar no lixo a Constituição de 1988 substituindo-a por uma "Constituição Bolivariana", eufemismo trapaceiro desses vagabundos para enganar os incautos. Trata-se de um esquema comunista. Portanto, não assine nenhum abaixo-assinado dessa proposta de "reforma política" do PT. É golpe de Estado comunista. Não deixe de ver este vídeo sensacional! 

Leiam o post de Felipe Moura Brasil:
Daniel Seidel é o Frei David da CNBB. Assessor político da aparelhada Comissão Nacional dos Bispos do Brasil, o ex-candidato petista a deputado federal (2002) e distrital (2014) se aproveita do cargo para fazer, em nome da Igreja Católica, propaganda de Dilma Rousseff e do projeto do PT de reforma política.
Em novembro de 2014, mostrei com exclusividade aqui no blog os vídeos dos estudantes que reagiram às ameaças do bravinho David, da Educafro, de cortar bolsas se eles não coletassem assinaturas para essa mesma reforma.
Agora foi a vez de estudantes da PUC de Goiás reagirem à pregação de Seidel e de representantes de CUT, CTB e MST no seminário embusteiro A Reforma política que o Brasil precisa, realizado na universidade católica em 24 de abril.
Marco Rossi Medeiros, aluno dedicado de Olavo de Carvalho, desmascarou moral, intelectual, política e religiosamente os palestrantes, do jeito que a gente adora e recomenda.
Acabou agredido por uma senhora petista, naturalmente incapaz de refutá-lo com argumentos.
O vídeo é sensacional. Um Marco na história da PUC. Do blog do Felipe Moura Brasil
AQUI leiam entrevista do jovem estudante concedida ao Felipe Moura Brasil.

22 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, nesse partido corrupto e bandido só tem mulher feia!!!

Vade retro, satana!

Anônimo disse...

JOVENS DESTEMIDOS é que o Brasil precisa encarando a traidora CNBB que patrocinou recentemente a PJ do PT de Manaus, incensando Che Guevara!
A CNBB, junto a cerca de 100 grupos esquerdistas, como gays, GLBT, feministas, CUT, UNE, MST, MTST e outros marxistas, serve de trampolim ao PT e aos socialistas em geral desde sua fundação, contando com o rubro D Hélder.
Aliás, Lula já declarou que, se não fossem os “religiosos”, o PT não teria ascendido ao poder, sendo que o Partido das Trevas-PT nasceu nas CEBs da CNBB, associada à idem comuna TL do L Boff, Betto & Cia; muitos católicos atentos já perceberam o fétido odor que desprende da CNBB por se aliar à fauna esquerdista, como nessa falsaria “Reforma Política”.
A manobra do PT nesse projeto é para disfarçar e sugar dinheiro via estatais e funcionaria na coleta de dinheiro nas empresas via homens-malas, sendo que foi o maior beneficiário de empresas de até então; de como crer nos mafiosos comunistas?
Atribui-se à CNBB de nunca ao menos os denunciar – cães que não servem nem para ladrar, Is 59,7 – sendo que esse silencio sinaliza apoio e/ou conivência, além de muitas seitas sedizentes evangélicas como a IURD, TMI, ABB etc, aliadas dos comunistas, participarem do conluio pró marxistas, sempre "dialogando" com eles, prestigiando o Dragão Vermelho, parecendo-se defensora da “causa”; estranhíssimo, quando deveria agir ao contrario: rechaçá-los e instruir o povo da sua perniciosidade!
Parece mesmo, assim como certos bispos comunistas, como D Casaldáliga, D Balduíno etc., e mais na banda podre da CNBB e seriam infiltrados a serviço dos comunas, passando por bispos.
Evite contribuir financeiramente para campanhas da CNBB, também!

Anônimo disse...

DE QUE NAIPE É ESSA TAL DE CNBB? É DE CUBA?
Ela sabe que a ética-moral marxista é o OPORTUNISMO, quem não se enquadre no POLITICAMENTE CORRETO é descartado, pautam-se também sob TODOS OS MEIOS JUSTIFICAM OS FINS, além de ferrenhos inimigos de Jesus Cristo e de sua Igreja!
1 – O PT, cria da CNBB, é das mesmas ideologias básicas do nazismo e fascismo: totalitarista, material-ateísta, extremamente opressor!
2 – No PLC 03/2013, aborto parcial, tal como queria o PT, a CNBB avalizou.
3 – A S Quaresma esvaziou da conversão pessoal, do pecado que causa todas as tragédias humanas para a CAMPANHA DA FRATERNIDADE, um mix de eco-fraterno-humanismo da Mãe Terra, Agua, Meio Ambiente & Cia, desprezando temas de contexto espiritual, agora desprezados. anteriormente enfatizados.
4 – Tal como quer o PT aliado das drogas, FARCS, da bandidagem e do caos total em detrimento do cidadão comum, a CNBB é contra a maioridade penal aos 16 anos, sendo que 93% da sociedade é a favor.
5 – A CNBB mais age em prol da agenda político-ideológica, mescla de religião católica e social-marxismo; a infiltração vermelha na CNBB é sensível, o mesmo ocorrendo com a Pastoral da Juventude - só se for a PJ do PT organização de jovens ligada à CNBB em recente encontro, em que mostrou alinhamento ideológico e vetou temas espirituais, sendo tida como linha auxiliar comunista, faltando só se inscrever como da base governamental ou partido político!
Bando de comunistas!

Anônimo disse...

Esse video sensacional desmascara muitas coisas, pois queiramos o não a Igreja Católica tem uma enorme influencia no Brasil:
1- A tentativa de implantação do Socialismo no Brasil através da infiltração na Igreja Católica;
2- A mordaça que impõe aos religiosos verdadeiros e a tentativa de distorcer os objetivos verdadeiros da Reforma Política;
3- Traz à luz, expondo claramente, como Decretos Papais excluem da comunhão Católica (excomungam) todos os comunistas e seus apoiadores: Ficará mais dificil aos comunistas da CNBB enganarem o povo daqui para a frente!

Anônimo disse...

Aluizio, parabens pela postagem desse video que mostra 'um menor de idade' fazendo o que muito marmanjo nao tem coragem. Vamos espalhar pessoal com todos os recursos tecnologicos que temos ao Brasil todo.
Temos que mostrar esse nefasto braco do PT que e' a CNBB, infestada SIM DE COMUNISTAS! Nota-se no video intervencao de um outro jovem num momento delicado da discussao, quando ele diz que essa gente prega luta armada e defende o Marco evitando que o mesmo fosse agredido.Uma senhora, furiosa, fez de tudo para ser agredida; felizmente o jovem se controlou; so' fez alguns ''elogios'' ! VAMOS INUNDAR A REDE! Ainda ha' esperanca.
Obrigado O. de Carvalho, Marco, o jovem 'detonador' de comunistas ao vivo e em cores, ao Felipe Moura e ...., caramba, e' pouca gente que denuncia o COVIL FORO DE SAO PAULO!

Anônimo disse...

Caro Aluízio

Apologia à Loucura Comunista - Marco Rossi Medeiros. O mesmo do vídeo que você colocou no blog


https://www.youtube.com/watch?v=AALGJ4LpxPo

Regina Maria disse...

UM DOS POUCOS COM CORAGEM E CONSCIÊNCIA,PRECISAMOS DE MAIS JOVENS E PESSOAS ASSIM NO BRASIL.
PEÇO PERMISSÃO PARA APROVEITAR E PASSAR ESTE VÍDEO QUE CONSIDERO E EXTREMA IMPORTÂNCIA,OBRIGADO.
IMPORTANTE!!!!!!!!HANGOUT COM A PARTICIPAÇÃO DO CORONEL MOÉZIA,QUE TODO O PATRIOTA TEM QUE ASSISTIR.TEMOS UMA LUZ NO FUNDO DO TÚNEL E DEVEMOS DE IR AO ENCONTRO DELA,TUDO DEPENDE DE NÓS,EM AGIRMOS DE FORMA CORRETA E UNIDOS POR UM ÚNICO OBJETIVO.NOSSAS FFAA ESTÃO DE BRAÇOS ABERTOS PARA O POVO BRASILEIRO,NÃO SE RENDERAM AO COMUNISMO E NUNCA SE RENDERÃO!!!!!!!!!!SÃO OS GUARDIÕES DO BRASIL E TEMOS O DEVER DE LHES DAR TODO O NOSSO APOIO!!!!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=-eaf_ZxeG3M

JomaBastos disse...

EXCELENTE VÍDEO!

Jayme Guedes disse...

Vendo a coragem desse jovem percebo que ainda há esperança para o Brasil.

BOTAFOGO disse...

Sensacional!

Parabéns!

Que a coragem e a altivez consciente e política deste jovem se alastre pelo país, motivando e mobilizando a acomodação espúria ignara, culpada e cúmplice que destroi uma Nação, facilitando a ação da organização criminosa acobertada pelos vendilhões instalados em todas as instâncias aparelhadas, desonrando sua sórdida e própria existência.

Anônimo disse...

Sensacional intervenção! Contra argumentos fortes arrebentam a alça do sutien! kkkkkkkk ...oompartilhado!
WCAMY

Unknown disse...

Comunistas do MST e CNBB defendendo a revolução armada em um espaço da Igreja Católica, a qual prega a excomunhão automática de todo católico que defende ou propaga ideais comunistas/socialistas. Essa revolução armada pregada pelos comunistas levou ao assassinato de 100 milhões de pessoas no século XX, como está documentado no Livro Negro do Comunismo. Felizmente, vozes sensatas aqui no Brasil, ainda que minoritárias, começam a se levantar contra essa loucura assassina. Parabéns aos jovens que se opuseram a esse convescote comunista na PUC Goiás.

Anônimo disse...

Me fez te esperanças nessa juventude outra vez!!Espero que tenha muitos igual a ele por aí!!!

TERMINATOR disse...

Opa, mais um Brasileiro que vale OURO. Enquanto o resto ou não faz nada por covardia ou por ser somente mais um idiota torcedor de futebol esse aí mandou bem, sozinho e contra todos, parabéns! Aqui todos os respeitos de um velho onça.

Anônimo disse...

Aluizio, reparando um erro em meu comentario anterior,
obrigado aos que ha' tempos vem denunciando O MALIGNO FORO DE SAO PAULO: Olavo, precursor, grande filosofo e estudioso de politica, Aluizio Amorim, guerreiro, brilhante jornalista, Felipe, tambem igualmente brilhante e bravo combatente do FORO e claro o jovem Marco, dando exemplos `a juventude ludibriada pelo diabolico marxismo. Vamos divulgar o video ao maximo.
P.S- havia-me esquecido de inserir seu nome, desculpe.

Anônimo disse...

Aluízio, que bom ver nossos jovens tão valentes e preparados para enfrentar o malígno comunismo no Brasil. É muito triste ver o deplorável papel da IGREJA CATÓLICA, envolvida nesses lamentáveis episódios. E quem representa os católicos, pasmem, é a CNBB, antro de ateus e abortistas, acolhidos. Esses Bispos, na verdade, são agentes COMUNISTAS infiltrados, visando destruir o Cristianismo. E, para complicar ainda mais esse quadro, temos o Papa Francisco com seus discursos dúbios e populista, falando como um marxista ateu. Os católicos que amam Cristo, Nosso Senhor, precisam também ficar atentos aos BISPOS DA CNBB, fazendo oposição à pregação COMUNISTA que eles fazem no Brasil, há muito tempo. Eles não parecem católicos e muito menos religiosos ... MILITANTES DO COMUNISMO, SIM !!! É o que eles são !!! E se o Papa Francisco não afastar esse BISPOS VERMELHOS da sua Igreja, vai ser conivente e vai demonstrar que também é comunista ...

Anônimo disse...

Ser petista será criminalizado como o nazismo.
O pau vai quebrar na cabeça dos petralhas.

Anônimo disse...

Alô Ministério Público:
Código Penal:
TÍTULO IX

DOS CRIMES CONTRA A PAZ PÚBLICA

Incitação ao crime

Art. 286 - Incitar, publicamente, a prática de crime:

Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.

Apologia de crime ou criminoso

Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:

Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.
Associação Criminosa

Art. 288. Associarem-se 3 (três) ou mais pessoas, para o fim específico de cometer crimes: (Redação dada pela Lei nº 12.850, de 2013)

Pena - reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos. (Redação dada pela Lei nº 12.850, de 2013)

Parágrafo único. A pena aumenta-se até a metade se a associação é armada ou se houver a participação de criança ou adolescente. (Redação dada pela Lei nº 12.850, de 2013)

Constituição de milícia privada (Incluído dada pela Lei nº 12.720, de 2012)

Art. 288-A. Constituir, organizar, integrar, manter ou custear organização paramilitar, milícia particular, grupo ou esquadrão com a finalidade de praticar qualquer dos crimes previstos neste Código: (Incluído dada pela Lei nº 12.720, de 2012)

Pena - reclusão, de 4 (quatro) a 8 (oito) anos. (Incluído dada pela Lei nº 12.720, de 2012)

Anônimo disse...

Parabéns ao cidadão Marco Rossi. Parabéns aos que o apoiaram, principalmente aquele rapaz sentado logo atrás dele. Fico estarrecida de ver como esses comunistas são doutrinados. Prestem atenção no vídeo: eles cercam o Marco, o isolam dos outros alunos, e vão, aos poucos, o empurrando metodicamente para fora do recinto. A boa notícia é que eles já estão ficando sem espaço para falar.

Quanto à CNBB, ela "não tem autoridade nenhuma sobre os bispos. ... É apenas um ente burocrático, um órgão de apoio, uma instituição eclesiástica sem nenhum poder de mando sobre os bispos. ... (Ela) se valeu durante décadas de uma autoridade fictícia, de uma enorme capacidade de pressão sobre a maioria dos bispos, e de uma eficiente transmissão ao público brasileiro de uma imagem equivocada e supervalorizada." sic. (http://www.sacralidade.com/igreja2010/0328.cnbb_bergonzini.html)

Anônimo disse...

Parabéns ao cidadão Marco Rossi e a todos que o apoiaram nessa corajosa intervenção.

Tem que desmascarar a fraude do discurso desses facínoras e deixá-los sem espaço para propagarem suas ideias abjetas.

Anônimo disse...

É sempre bom ver que a maioria silenciosa está reagindo. Vamos jogar essa gente ao seu devido lugar, ou seja, no esgoto.

Anônimo disse...

Parabéns ao rapaz que reagiu à invasão esquerdopata.

Tem uns cristãos (?) que precisam aprender com o amigo aí, e deixar de ser trouxas!

Vejam o absurdo relatado aqui, sobre a presença de gayzista esquerdopata convidado especial em faculdade evangélica, com a conivência elogiosa de um professor "crente quinta-coluna" lá:

* Militante gay ensina educação sexual em faculdade evangélica *

http://juliosevero.blogspot.com/2015/04/militante-gay-ensina-educacao-sexual.html