TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 03, 2015

MANIFESTANTES PEDEM O IMPEACHMENT DA DILMA EM PORTO ALEGRE E GRITAM: "DILMA SACANA, DEVOLVE A MINHA GRANA".

Manifestantes voltam a pedir o impeachment da Dilma e protestam diante do prédio do apartamento da "presidenta".
Depois de enfrentar um protesto diante da casa de seu ex-marido, na sexta-feira, a presidente Dilma Rousseff foi alvo de um novo grupo de manifestantes neste sábado.
Dezenas de pessoas vestindo camisas com dizeres contra a presidente e faixas pedindo seu impeachment se reuniram com instrumentos musicais e megafone em frente a seu apartamento, localizado na zona sul de Porto Alegre. As janelas permaneceram fechadas.
O grupo chegou ao local por volta das 15h30min. Seguranças de Dilma que guarneciam a área tentaram evitar a aproximação dos cerca de 40 manifestantes, que surgiram soprando apitos e cantando, mas não foram capazes de impedir que a calçada do outro lado da rua fosse tomada.
Com um megafone, um homem imitava a voz do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pedia para Dilma renunciar. Em coro, os manifestantes também gritavam "Dilma sacana, devolve a minha grana." Alguns motoristas que passavam pelo local de carro buzinavam em apoio ao protesto, enquanto outros faziam sinal de negativo com a mão.
Pouco depois das 16h, duas viaturas da Brigada Militar chegaram ao local para reforçar a segurança. Dilma Rousseff chegou na sexta-feira à Capital para passar o feriado com a família, e teria deixado o apartamento em um carro com vidros escuros pouco depois das 16h30min de sábado, quando os manifestantes se desmobilizaram.
Na sexta, um grupo menor havia organizado outro protesto diante da casa do ex-marido de Dilma, onde a presidente também costuma ficar quando está em Porto Alegre. Do site do jornal Zero Hora

Um comentário:

Anônimo disse...

Aluizio, pena que esta manifestação contra a petralha Dilma foi meio relâmpago serão eu mesmo teria ido à Porto Alegre participar. A manifestações é importantes para mostrar a indignação e também que as ruas não pertencem à esses criminosos petralhas, essa turma do La Banda Loka está de parabéns. JE SUIS LA BANDA LOKA!