TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, maio 05, 2015

MEGA PANELAÇO AGUARDA O PARTIDO DO PETROLÃO NA TV NESTA TERÇA-FEIRA À NOITE


Clique AQUI e acesse o site do Panelaço Eletrônico e bata panelas com vigor onde você estiver quando o programa do Partido do Petrolão for ao ar! Veja neste vídeo:
Daqui a pouco, às 20h30min desta terça-feira, dia 5 de maio de 2015, Lula e seus sequazes do petrolão estarão aparecendo em rede nacional de TV para mais uma vez mentir descaradamente, cinicamente, sem nenhum pudor como convém à personalidade dos psicopatas.

Por isso, no momento em que o programa político do PT for ao ar o Brasil inteiro promoverá o maior panelaço dos últimos tempos. O programa terá duração de 10 minutos.

Há até a possibilidade de bater panelas por meio de dispositivos móveis, como celulares, tablets ou nos próprios computadores. Basta clicar AQUI para promover um panelaço virtual onde você estiver quando o Partido do Petrolão começar a mentir por rede nacional de televisão. A FOTO acima é do site Diário do Poder que também está anunciando o mega panelaço.

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso tinha que dar CADEIA !!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eis uma listinha com os valores dos contratos do BNDES, emprestando dinheiro para empreiteiras investirem em países estrangeiros, o desgoverno petralha tenta manter como "secreto":
1 - MOÇAMBIQUE BARRAGEM USD 350.000.000,00
2 - MOÇAMBIQUE CORREDOR DE ONIBUS USD 180.000.000,00
3 - NICARAGUA HIDROELETRICA USD 343.000.000,00
4 - BOLIVIA ESTRADA DA COCA USD 199.000.000,00
5 - VENEZUELA PONTE USD 300.000.000,00
6 - VENEZUELA METRO USD 732.000.000,00
7 - ARGENTINA SOTERRAMENTO USD 1.500.000.000,00
8 - ARGENTINA AQUEDUTO USD 180.000.000,00
9 - PANAMA AUTO PISTA USD 152.800.000,00
10 - PANAMA METRO USD 1.000.000.000,00
11 - PERU HIDROELETRICA USD 320.000.000,00
12 - EQUADOR HIDROELETRICA USD 243.000.000,00
13 - EQUADOR HIDROELETRICA USD 90.000.000,00
14 - CUBA PORTO MARIEL USD 680.200.000,00
15 - MOÇAMBIQUE AEROPORTO USD 125.000.000,00
16 - PERU ABASTECIMENTO DE AGUA - Não Informado
17 - URUGUAI GAZEODUTO - Não Informado
18 - LUANDA LINHA EXPRESSA - Não Informado.
Do alertatotal

Anônimo disse...

Os ladrões que acabaram com o país merecem pena de morte. Morte aos líderes da maior quadrilha do mundo.

Anônimo disse...

Vou panelar a noite inteira
Só paro de manhã
Vai começar a barulheira
Tá na hora de fazer pam-pam
Pam-pam daqui
Pam-pam de lá
Na quarta-feira
É que vou parar

danir disse...

Olá Aluizio Amorim e todos os leitores. Aproximadamente 21:30h alguns metros de minha casa, fui parado por um comando da PM. Comentei: Puxa policial, mais uns metros à frente e o Sr. não me pararia pois estou chegando em casa. O PM de forma muito amistosa e bem humorada respondeu: Então o Sr. não participou do panelaço E eu disse: Não, estava trabalhando. E ele sorrindo respondeu: Que pena eu também estava trabalhando, mas o barulho foi grande. Depois disso, profissionalmente ele examinou meus documentos e me liberou. Tudo de forma cortes, civilizada e totalmente diferente da atitude de qualquer petista em qualquer função ou manifestação. Fica aqui um lembrete; eu coloquei no vidro retrovisor central de meu carro e na traseira do veículo um cartaz em tamanho 1/4 de papel A4 com o fora Dilma. Não consegui entender até agora como não vejo carros com tal manifestação. Seria se estivéssemos em uma passeata de protesto permanente. Se não conseguirem comprar um adesivo, improvisem. É só procurar no Google "Fora Dilma, mais imagens" salvar e imprimir. Não entendi porque as pessoas que estão organizando passeatas, panelaços e outras manifestações não pensaram nisto. Vamos mostrar que somos criativos e que também tomamos a iniciativa. O inimigo é muito perigoso e não podemos parar de fustigá-los. Não podemos ter a mesma atitude das mariquinhas do PSDB, que são uma decepção só. Serra, Aécio, Aluysio, etc., cadê vocês?
Se o PSDB votar no Fachin, para o supremo, não votarei nunca mais neste partidinho de marocas. Vou procurar outra turma. Para terminar, lembro a todos, sempre que cruzarem com um PM, lembrem de cumprimentá-los, eles merecem, estão do nosso lado, e o pt pretende ou gostaria de desarmá-los; o que é um absurdo e nos deixaria totalmente a mercê dos vândalos. Pensem nisto. Gostaria de circular pelas ruas e ver milhares de carros em passeata constante. Como acontece na copa do mundo e em outros eventos menos importantes. Saudações a todos.

Anônimo disse...

Assim como o PSDB está servindo o PT - passava por oposição, FALSA, por sinal, alô Aécio! - é bom não esquecer que a NÃO condenação do PT pela CNBB, que deveria ser religiosa, é só de fachada, está sempre ao lado do PT, paarceira, até na questão contra a maioridade aos 16 anos.
Manifestemos contra ela, não assinem, propaguem não assinar e nas reuniões nas paroquias, mostremos quem está por detrás disso para boicotar a falsa REFORMA POLÍTICA para que ninguém dê assinaturas!
Vejam alguns dos associados a esse projeto comunista:
PT/FORO DE S PAULO
CNBB
CUT e sindicatos, todos ligados ao PT.
LBL - Liga Brasileira das Lésbicas
GGB, GLBT e mais Grupos gays
MST/MTST - invasores de propriedades.
UNE - dos estudantes invasores de reitorias e das drogas.
VC - Via Campesina
MMC - Movimento de mulheres Camponesas.
MEP - Movimentos Evangélicos Progressistas(Comunistas), tipo Marina silva.
RNFSDR - Grupos Feministas e pró aborto etc., sendo cerca de 100 grupos, todos esquerdistas.
Eis aí a CNBB querendo dar uma de ser da Igreja católica, mas tem sido é linha auxiliar do PT!
Fora com a REFORMA POLÍTICA do PT/CNBB!