TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 10, 2015

"NÃO EXISTE ESSA COISA DE DINHEIRO PÚBLICO". OS RECURSOS ADVÊM DO TRABALHO INDIVIDUAL DE CADA CIDADÃO.


Neste vídeo um punhado de sábias afirmações de Margareth Thatcher que salvou a Inglaterra da bancarrota, pois os ditos 'progressistas' levaram esse país a uma crise sem precedentes. Thatcher entrou para a história e nunca teve medo de enfrentar a vagabundagem comunista, trabalhista, progressista e similares.

Este trecho de seu discurso é suficiente para explicar a trágica crise em que os socialistas vestidos de petistas, que arrotam uma superioridade moral que nunca tiveram em nenhum momento de suas vidas, mergulharam o Brasil e os brasileiros, especialmente as classes mais frágeis economicamente.

Uma frase apenas é capaz de explicar tudo: não existe esta história de dinheiro público. O dinheiro que nutre os cofres estatais é resultado do trabalho de cada um dos cidadão que formam a Nação.

É por isso que nutro uma profunda ojeriza a essa gentalha que está encastelada no poder neste momento no Brasil. Eles são os responsáveis pela infelicidade de milhões de brasileiros. Eles não merecem a mínima consideração. Eles têm de ser banidos do poder e seus partidos proscritos, varridos para sempre da vida política brasileira.

Apenas o impeachment da Dilma é pouco. Só terá sentido e eficácia com a aprovação imediata de uma lei que proíba a existência de partidos políticos de viés totalitário, como os comunistas, nazistas e fascistas. São eles a encarnação de todo o mal que castiga o Brasil e todo o continente latino-americano.

O resto é conversa mole para boi dormir.

MAIS UM PEQUENO VÍDEO COM THATCHER:

16 comentários:

TERMINATOR disse...

Perfeito, ela e Reagan fizeram história e foram os dois últimos grandes governantes das duas potências. Depois foi só lixo como Blair e Clintons da vida que colocaram UK e EUA no caminho do esquerdismo e ladeira abaixo, embora em ambos os países existe a possibilidade de se dar a volta por cima visto que são anglo-saxões em sua maioria e não piadas patetas bobos alegres como o brasileiro.

Anônimo disse...

O que se pode ver é que Lenin acertou quando afirmou que a liberdade economica cria a riqueza e na sequencia eles, os "comunistas"/socialistas, a distribuiriam. Só esqueceu de complementar que distribuiriam ENTRE SI, deixando os que a produziram na miséria.

O ESTADO EXPLORA A POPULAÇÃO!

O Estado não é um ser sobrenatural cheio de poderes mágicos e sem ambições, NÃO!
O Estado/governo é formado por pessoas cheias de ambições e vaidade. As pessoas que ambicionam o PODER para dele viverem através da EXPLORAÇÃO de populações são os PIORES da ESPÉCIE HUMANA, os mais VAIDOSOS, MESQUINHOS, GANÂNCIOSOS, PÉRFIDOS e TRAIÇOEIROS. Exatamente por isso são INÉPTOS para o TRABALHO PRODUTIVO.

Perceba-se que os políticos e demais militantes socialistas em quase totalidade não exercem qualquer trabalho produtivo, pois que vivem pendurados eternamente sugando recursos provenientes dos impostos.

Essa canalhice natural, essa inépcia e inutilidade os leva a tentar camuflar tal personalidade repugnante com fajutos APELOS MORAIS, baseado no pieguismo, na EMOÇÃO e manipulação da VAIDADE. SIM a MANIPULAÇÃO só é possivel através de apelos à VAIDADE!!!!

Há muito que falo dos apelos morais (à vaidade que deseja o bom conceito na comunidade).

Na decadência do Império Romano(que sucedeu a República Romana), os Césares tiveram como alternativa para SUBVERTER a RAZÃO o apelo aos marginais de seitas exóticas. Daí surgiu a arenga desconexa onde o MAIOR VALOR MORAL foi PROPAGANDEADO como o DESPREZO POR SI MESMO, PELO INDIVÍDUO. Assim, para obter o bom conceito, segundo a moral propagandeada, o INDIVIDUO deveria AGIR EM BENEFICIO ALHEIO, desprezando-se. Porém o "REPRESENTATE" da COLETIVIDADE SERIA O ESTADO CESÁRIO
Autoridades UNIRAM-SE aos BÁRBAROS e MARGINAIS das várias seitas cristãs.

O RESULTADO FOI O FEUDALISMO!
...Com uma sociedade HIERARQUIZADA (como querem socialistas e "comunistas"). Inicialmente no feudalismo INEXISTIA PROPRIEDADE PRIVADA das TERRAS. O senhor feudal era um "protetor do povo", nem mesmo os FEUDOS eram hereditários e foram concedidos aos líoderes guerreiros e o CLERO era os intelectuais IDEOLÓGICOS.

PLUS ÇA CHANGE PLUS C'EST LA MÊME CHOSE!

Anônimo disse...

É lógico que o FEUDALISMO não permaneceria por muito sem que os FEUDOS fossem hereditários. Quem esta no Poder não tem propensão a reduzir seu Poder, mas sim a amplia-lo e mais dele usufruir.
A idéia de que o REI assim o era por VONTADE de DEUS não foi mero acaso. TAL INFÂMIA se encontra clara e literalmente explicita sobretudo nas EPISTOLAS de PAULO (em ROMANOS). Lá esta escrito que o rei e autoridades são os ESCOLHIDOS de DEUS. Lá também esta escrito que DEUS quer que o povo PAGUE os IMPOSTOS ao REI.

Conhecer o NT é fundamental para entender a MORALIDADE CONVENIENTE AO ESTADO explorador de populações, ASSENHORANDO-se delas em vezs de ser um mero prestador de serviços a esta.
A idéia que a SEITA MARGINAL (sim, haviam várias seitas cristãs e variados evangelhos - há divergência sobre o incendio de Roma, atribuido aos cristãos - um MST da época - mas quem difunde a versão da história são os vencedores) criou através da MORAL COLETIVISTA onde o indivíduo deve desprezar-se em beneficio alheio foi exatamente essa MORAL SENTIMENTALÓIDE, ARBITRÁRIA e contrária à natureza humana.

Não é por acaso a recomendação de JC:
"SE ROUBAREM o QUE É TEU NÃO O RECLAMES"
"Se te pedirem a tunica dê-lhes também a capa"
A menção aos que são perseguidos pela justiça, moralizando-os como perseguidos por malvados.
Enfim, era(m) seita(s) marginais e na decadência do Império este resolveu unir-se a estews marginais e organizar as várias seitas numa só, criando um amontoado de afirmações desconexas.

A QUESTÃO É MORAL! ...É PRECISO DESENVOLVER UMA DIFUSÃO MORAL PARA COMBATER OS FALSOS VALORES ENTÃO ENCUTIDOS NA POPULAÇÃO PARA FAZE-LA SERVIL, SUBMISSA E ORGULHOSA DA SUA SERVIDÃO.

Eficiência econômica não leva a nada, fosse assim e não existiria socialismo.
O que Lenin falou é o que sempre se repetirá:

A liberdade cria a riqueza e na sequência eles, os socialistas, assumem o Poder e tudo destróem, para ser novamente reconstruido e novamente usurpado. ...Exatamente porque em boa situação a velha moral sentimentalóide volta a se impor. Esta é a dinâmica que levou Lenin à fazer a NEP.

É preciso desmascarar essa moral piegas, safada e sob medida para o PODER TOTALITÁRIO como no FEUDALISMO ou no SOCIALISMO
(Comunismo foi apenas uma fantasia idiota, injusta em teoria e impossível na prática. Estupidamente afirmada possível APENAS quando houvesse ABUNDÂNCIA ABSOLUTA. Daí URSS, não comunista mas socialista esperando a abundância determinada pela história: a cenoura na vara amarrada o lombo do burro)

Anônimo disse...

A LUTA É MORAL!!!

É preciso desmistificar essa ideologia coletivista ORIGINADA NA MORAL ARBITRÁRIA, PIEGAS e SENTIMENTALÓIDE.

A mewsma ideologia moralóide que produziu o FEUDALISMO produziu o SOCIALISMO e as carnificinas, AS PERSEGUIÇÕES IDEOLÓGICAS que produzem a desumanização para que militantes se tornem MANÍACOS dispostos a TORTURAR E MATAR EM MASSA OS DIVERGENTES.

As perseguições e matança de hereges precede a inquisição. Esta apenas GENERALIZOU a PERSEGUIÇÃO e tornou-a OBRIGATÓRIA. Além de CRIAR APARELHOS de TORTURA para SISSEMINAR O TERROR contra qualquer critica ou reflexão.

Coincidência nos métodos? ...acho que não, pois tudo leva a crer que tal é ESTRATÉGIA de DOMINAÇÃO de populações.

FRANK disse...

O tal "financiamento público de campanha", contém dois erros em apenas três palavras.
Quando o trabalhador obtém financiamento para uma casa, ele paga o financiamento. Os políticos não vão pagar, então não é financiamento, é doação.
Erro 2: dinheiro público não existe. Existe dinheiro do contribuinte. Ou seja, O PT quer doação de dinheiro do contribuinte para fazer campanha.

Augusto disse...

Colégio Militar do RJ com orientação comunista?

http://www.alertatotal.net/2015/05/colegio-militar-do-rj-com-orientacao.html

Parece estar tudo dominado mesmo!!!
Minha ultima esperança acaba de ir para o brejo...

Anônimo disse...

Augusto, realmente eles avançaram muito, pois foram décadas de infiltração nas universidades, escolas, igreja católica e outras instituições. Eles estão acelerando o processo de dominação, mas estão perdendo a batalha.
Tens ideia de quantos milhões foram esclarecidos a respeito do plano de dominação marxista/gramcista nos últimos anos, com as redes sociais?
Só está faltando acender o estopim. Somos milhões de indignados e esclarecidos, tanto nas capitais, quanto no interior.
Não se desespere que a hora da reação chegará e não está longe.

Anônimo disse...

Sr Aluizio,
Olhe que maravilha, está oposição do PSDB!
É do caralh.....

Senadores tucanos trocam sabatina de Fachin por festa de FHC em Nova York

http://painel.blogfolha.uol.com.br/2015/05/10/4787/

Anônimo disse...

..."Eficiência econômica não leva a nada, fosse assim não existiria socialismo"...

Eficiência econômica não leva a nada???!!!!!

Anônimo disse...

Não à toa a esquerdalha queria ver ela morta - como não podiam mamar nas tetas do estado, tinham que trabalhar no período todo em que ela era primeira ministra!

Anônimo disse...

Aqui a prioridade é a CORRUPÇÃO; O POVO QUE VÁ LAMBER SABÃO!

Anônimo disse...

O governo Petista é corrupto desde o primeiro dia com Lula à frente da ladroagem, sem ligar para os interesses do Brasil com um projeto de Nação.
Não tem dinheiro para o Feis, mas tem muito dinheiro para o cocaleiro boliviano, tem muito dinheiro para os ditadores africanos e tem muito dinheiro para Cuba (porto Mariel e Mais Médicos) e não deixa de ter dinehiro, muito dinehiro para os empresários corruptos e ladrões, amigos do peito de Lula e Dilma e inimigos dos nossos bolsos.

FORA PT
FORA DILMA
FORA LULA
FORA PETISTAS
CADEIA PARA EMPRESÁRIOS E POLÍTICOS VIGARISTAS .
FORA FORO DE SÃO PAULO
FORA FHC.

O PANELAÇO É O MELHOR DESINFETANTE CONTRA CORRUPTOS. É BARATO E EFICIENTE.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 11 de maio de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Lady Thatcher era uma mulher notável. Salvou o Reino Unido da bancarrota, ajudou a quebrar a espinha da URSS, foi fundamental na queda da ditadura militar argentina, graças a sova que deu nos argentinos nas Falklands. Faz muita falta. Enquanto a Inglaterra produziu uma Thatcher, um Churchill, Banânia, produz Rousseff e Lula da Silva. Essa é a diferença entre a civilização e o Brasil.

Anônimo disse...

Mais Thatcher, menos Dilma.

Anônimo disse...

Dá nojo essa história da turma de esquerda fazer da direita como
se fosse o próprio demônio. No final das contas, acho que esse
pessoal da esquerda viram no sistema "feudal" o modelo perfeito de governo
e agora querem fazer o mesmo voltar com o nome de comunismo.
Não sou de direita, mas também não dá pra ser de esquerda.
Eles falam como se tudo estivesse mil maravilhas e realmente
está. Pra eles! O povo? Que coma brioche (que no Brasil custa
um nota pra variar)!!!

HORIOSVALDO DA SILVA disse...

Margaret Thatcher: Não existe essa coisa de dinheiro público=pois cada centavinho público-que vai==="""DIRETO=INDIRETAMENTE"""===para os bolsos de todos os políticos profissionais e como á todos os setores públicos orgãos públicos empresas públicas filantropias autarquias etc etc na verdade vem tudo tudo mesmo direto ou indiretamente dos trilhões anuais dos impostometros tesouronacional bndes banco central do brasil banco do brasil cef e como das trilionárias anuais riquezas recursos naturais e oceanicas brasileiras-etc-como-pré-sal-nióbio-tantalo-bauxita-titanio-uranio-cézio-etc-brasileiros-pois se não vem dali???então vem daonde???do espaço de outras dimensões do álém???pois qual a fonte primária original mas de cada centavinho que vai para os bolsos mas de todos os políticos profissionais???
=
os quais cada centavinho público ali os seus únicos donos senhores administradores aplicadores investidores patrões-etc-são na verdade mas cada um dos hoje menos de 210milhões de brasileiros e não são de forma nenhuma direto ou indiretamente nenhum dos tais políticos profissionais federal estadual municipal poder executivo legislativo e muito menos as tais-filantropias-autarquias-etc-na verdade todos os políticos profissionais são na verdade também=SERVIDORES=PÚBLICOS=pois-são=GESTORES=PÚBLICOS=ADMINISTRADORES=PÚBLICOS=etc
=
mas daonde tem-direto-ou-indiretamente-úm-único-centavinho-público-pois todos os políticos profissionais-não são semideuses do olimpo asgard acima do bem e do mal-como sempre fizeram e fazem ainda tudo e todos-acreditarem-mas-absurdamente em pleno 03ºmilenio-ano-2015-era de tudo online internet celular holografia tudo bbb tudo 3d 8d realidade virtural era dos-aplicativos-chip's-nos-animais-seres-humanos-biometria-digital-online-etc-etc-pois tudo ali veio direto ou indiretamente mas dos bolsos dos hoje menos de 210milhões de brasileiros-etc-
=
pois na verdade-falta-á cada um dos brasileiros-á nível municipal estadual federal-etc-simplesmente-tomar-posse-de-tudo-exigindo-reinvindicando=aonde tenha úm único centavinho público ali-investido-aplicado-etc-mesclados-administrados-gerenciado-gestores-ou-não-com-particulares-filantrópicos-etc-mas só por causa-dáquele-úm-único-centavinho-público-tudo-ali-sem-nenhuma-exceção-tudo-ali-álém das eleilçoes diretas para tudo ali
-
pois só eleições diretas para tudo durante séculos décadas só isto não adianta se não vier ao mesmo tempo tudo com-=1000%transparência ética integral imparcial tudo sem exceção tudo ás claras=1000%democracia=direta=reta=participativa=1000%disque denuncia anônima sobre todos os tipos variações-imagináveis-inimagináveis-de-micros-minis-macros-corrupções-etc-pois absurdamente tem disque denuncia sobre tudo que se imagina ou não mas não tem sobre-corrupções-etc=mas-por quê????
=
https://www.youtube.com/watch?v=WFIN5VfhSZo
=
veja por exemplo-o caso do=banco=do=vaticano=e todas as suas milenares seculares corrupções-mas tudo por total falta=1000%transparência-etc-etc=mesmo sendo que quem ali sempre mandou e desmandou sempre foi o santo honesto ético límpido íntegro=papa=e a santa imaculada honesta ética igreja catolica apostólica romana mas mesmo que fosse qualquer um de outros tipos de lideres re ligiosos entidades sem fins lucrativos filantropias oss os autarquias ong's empresas instituicoes etc-ali menos dia mais dia por total falta=1000%transparência-etc-etc=acaba ocorrendo todos os tipos va riações de corrupções-etc-e ao mesmo tempo todas as suas consequencias efeitos resultados-etc-como-o-amadorismos-atrasos-mindincancias-e ou em ser um eterno empregado ou autonomo escola tempo parcial das08aomeiodia-padrão-quintos-mundos-juros-taxas-bancárias-anuais-acima-de-100%-200%-900%-etc-